Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se ja liberassem agora eu acho que valeria a pena. Se liberarem ate 1 mes antes do lançamento, ainda é de se pensar.. mas já não fica tao vantajoso ao meu ver..

cara, deve ser liberado poucos dias depois do lançamento.

ps: pelas minhas contas, o primeiro pacote deve ser liberado até 06/10. o jogo será lançado no dia 28/09.
------------
É, acabei lendo por aqui...mas nem são aqueles pacotes gold maiores, né ?
são os de 12 cartas só, parece...

será que vale a pena pagar mais caro por isso ?

pra te responder vou usar as palavras de um amigo do Arte, LuizdSouza:

"Se os pacotes ouro custam, 100 Fifa Points cada.
Isso dá 2400 Fifa Points.

Se eu não estiver enganado 1000 Fifa Points custam 16,00 reais.
E 500 Fifa Points custam 8,00 reais.
Logo 2500 Fifa Points custam 40,00 Reais.

O Jogo normal custa 59,90.
A Versão Ultimate custa 79,90

Desta forma você terá uma economia de quase 50% no preço destes Fifa Points.
Respondendo sua pergunta, sim compensa para quem for jogar Ultimate Team."
 
Última edição:
cara, deve ser liberado poucos dias depois do lançamento.

ps: pelas minhas contas, o primeiro pacote deve ser liberado até 06/10. o jogo será lançado no dia 28/09.

Mas no 12, quem comprou em pre order podia usar o Web App antes do lançamento do jogo, isso que eu quis dizer. Se nao nao vale a pena mesmo pagar 20 paus pra ter 24 packs gold, o que vale ai é ja ir fazendo grana e montando o time antes..
 
Mas no 12, quem comprou em pre order podia usar o Web App antes do lançamento do jogo, isso que eu quis dizer. Se nao nao vale a pena mesmo pagar 20 paus pra ter 24 packs gold, o que vale ai é ja ir fazendo grana e montando o time antes..

não acredito que os packs sejam liberados antes do lançamento. acredito que vai dar pra mexer no UT antes, mas sem pack promocional. aí pra comprar pack antes do lançamento vai ter que ser no fifa point mesmo.

olhando por esse lado, talvez seja negocio guardar os 20 pilas a mais pra comprar FP antes do lançamento. Contudo, com 20 pilas não dá pra comprar 24 gold packs.
 
Brasfoot, compra a carta lá please!
nao ta entranao o web
------------
[video=youtube;SLgIRcT3Sww]http://www.youtube.com/watch?v=SLgIRcT3Sww&feature=plcp[/video]
Video Anonimo deum usuario do forum Chorando
Visualização Obrigatoria
------------
Anuncio no Origin
FIFA 13 Ultimate Edition - Exclusivo na Origin.
Faça a pré-venda do FIFA 13 Ultimate Edition e receba 24 pacotes ouro para montar o seu clube dos sonhos no FIFA 13 Ultimate Team.
Pacotes ouro são os pacotes mais cobiçados disponíveis no Ultimate Team, e contêm os melhores jogadores do mundo e itens raros de jogo. Com 24 pacotes ouro, você poderá montar e dirigir o seu clube da mesma maneira que treinadores e dirigentes do mundo real montam os grandes clubes de futebol na Europa. Mantenha somente os melhores jogadores. Coloque os jogadores indesejados para leilão e junte os recursos para adquirir os itens e jogadores mais cobiçados no FIFA 13 Ultimate Team.

O QUE É O FIFA ULTIMATE TEAM?
O EA SPORTS FIFA 13 Ultimate Team é uma enorme comunidade online de torcedores que montam, dirigem e competem com seus times de futebol, criados com os melhores jogadores no mundo que estão no FIFA13. Junte-se a mais de 5 milhões de torcedores e encare o desafio de criar uma seleção com os maiores craques do futebol mundial. Contrate, venda e negocie jogadores com outros jogadores do Time dos Sonhos ao redor do mundo. Crie seu clube dos sonhos, da mesma forma que os técnicos e diretores do mundo real criam seus times. Jogue contra os times dos sonhos de seus amigos quando quiser. Crie e gerencie vários times e coloque-os para competir em torneios online e de um só jogador, dinamicamente atualizados semanalmente.

O QUE É UM PACOTE OURO DO FIFA ULTIMATE TEAM?
Melhore seu Time dos Sonhos no FIFA Ultimate Team e experimente a empolgação de abrir seus pacotes ouro mensais. Cada pacote traz 12 itens, incluindo jogadores, contratos, estádios, managers, integrantes da comissão técnica, preparo físico, cura, bolas, uniformes e distintivos. Os Pacotes Ouro são formados por jogadores com classificação 75+ no jogo e incluem um item raro. Itens raros incluem atributos melhorados para jogadores, contratos mais longos e os jogadores mais cobiçados.
 
Não lembro onde eu li mas parece que vão liberar o UT web dia 14 de setembro( da 2 semanas antes do lançamento do jogo).
 
não acredito que os packs sejam liberados antes do lançamento. acredito que vai dar pra mexer no UT antes, mas sem pack promocional. aí pra comprar pack antes do lançamento vai ter que ser no fifa point mesmo.

olhando por esse lado, talvez seja negocio guardar os 20 pilas a mais pra comprar FP antes do lançamento. Contudo, com 20 pilas não dá pra comprar 24 gold packs.


Mas se confirmar essa parada de poder importar 1 time ou as cartas do UT 12 para o UT13... é bobeira comprar a versao mais cara....
 
cara, deve ser liberado poucos dias depois do lançamento.

ps: pelas minhas contas, o primeiro pacote deve ser liberado até 06/10. o jogo será lançado no dia 28/09.
------------


pra te responder vou usar as palavras de um amigo do Arte, LuizdSouza:

"Se os pacotes ouro custam, 100 Fifa Points cada.
Isso dá 2400 Fifa Points.

Se eu não estiver enganado 1000 Fifa Points custam 16,00 reais.
E 500 Fifa Points custam 8,00 reais.
Logo 2500 Fifa Points custam 40,00 Reais.

O Jogo normal custa 59,90.
A Versão Ultimate custa 79,90

Desta forma você terá uma economia de quase 50% no preço destes Fifa Points.
Respondendo sua pergunta, sim compensa para quem for jogar Ultimate Team."

É bem isso... Valer a pena vale, o problema é esperar o pack toda a semana!

Se o pessoal tiver grana, vale a pena pegar esse e comprar outros FPs para turbinar.
 
Pelo que sei nao vai levar nada do 12 pro 13, isso ai é bobagem. Senao ficaria muito injusto logo no começo do jogo..
Tambem sei que geralmente liberam o Web App pra quem fez pre-order antes. O Scott disse 2 semanas, o que é bem provavel.. nessas 2 semanas vao sair TOTW e tudo mais, mas so quem ja fez pre-order vai ter acesso.

Ainda nao sei se compensa muito pegar a versao UT, mesmo sabendo que 20 paus a mais, em FP, da pra comprar metade dos 24 packs.. vou pensar ainda.
 
Aonde leram que vai poder aproveitar algo no UT?

Até onde sei, isso não ocorrerá.
 
Alguem ta com problema para entrar via Web no UT ?

Sem resposta para o site... :feelbad:
 
Mas se confirmar essa parada de poder importar 1 time ou as cartas do UT 12 para o UT13... é bobeira comprar a versao mais cara....

Kra isso ae é 99% ctz que não vai ter não, não vi nada disso em nenhum lugar e seria muito improvavel por causa do mercado(EA quer grana e não todod mundo com time montado com cartas velhas) pelo oq eu li a demo e o app web devem sair la pro dia 14 de setembro e o jogo no final do mês pré-venda até dia 28.

Muito parecido com o ano passado o jeito deles estarem fazendo as coisas no quesito data, lembro que comprei o fifa 12 ano passado dia 29 de setembro e acho que foi lançado dia 30.
 
Mas aqui não abre e sempre abriu, meu amigo também esta tentando abrir via Web e não vai....
O que eu quis dizer é que lá também sempre funcionou, mas hoje parou tudo. Lá não há restrição para acesso.

Isso pode ser um problema com o dns utilizado pelo provedor (no meu caso a velox). Mas o estranho é funcionar num lugar e no outro não, sendo que ambos são do mesmo provedor.
 
Bom, joguei com o @FelipeMadson a decisão do terceiro lugar

Bons jogos, mas valeu mais a dificuldade da zaga do Madson que minha habilidade, apesar de ter conseguido anular o jogo dele:

REsultados:

SC Perottoni 1 x 2 FelipeMadson FC
FelipeMadson FC 0 x 3 SC Perottoni

:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Bom, joguei com o @FelipeMadson a decisão do terceiro lugar

Bons jogos, mas valeu mais a dificuldade da zaga do Madson que minha habilidade, apesar de ter conseguido anular o jogo dele:

REsultados:

SC Perottoni 1 x 2 FelipeMadson FC
FelipeMadson FC 0 x 3 SC Perottoni

:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

olha aí!

parabéns ao pero e ao Madson :)
 
Bom, joguei com o @FelipeMadson a decisão do terceiro lugar

Bons jogos, mas valeu mais a dificuldade da zaga do Madson que minha habilidade, apesar de ter conseguido anular o jogo dele:

REsultados:

SC Perottoni 1 x 2 FelipeMadson FC
FelipeMadson FC 0 x 3 SC Perottoni

:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

Parabéns Perattoni!!

Bons jogos!

olha aí!

parabéns ao pero e ao Madson :)

Parabéns pra vc e rodox tbem!

E os 20k que eu teria que receber... Vou doar...

Interessados, realmente necessitados, favor "quotar" esta mensagem, colocando em spoiler o porque deveria ganhar os 20k. O mais convincente ganha os 20k e talvez algum extra...

Vlw e até o próximo!!
 
Parabéns Perattoni!!

Bons jogos!



Parabéns pra vc e rodox tbem!

E os 20k que eu teria que receber... Vou doar...

Interessados, realmente necessitados, favor "quotar" esta mensagem, colocando em spoiler o porque deveria ganhar os 20k. O mais convincente ganha os 20k e talvez algum extra...

Vlw e até o próximo!!
Ja que voce vai doar, ja deixa de "Caixa" para o prox torneio.
Ai ja vamos oraganizando para comecar no final de semana.
@Perottoni tb se quiser deixar os 20k do Jdias de "Caixa" sera legal
Ja posta sua carta por 3 dias que eu compro ela a tarde
 
Última edição:
Jdias, voce atualiza as atabels no excel tudo manual dos campeonatos que voces fazem ?
Teria como liberar para eu copiar as regras do UT ? to organizando um champs de UT no PS3,
 
Positivo! Se já quiserem começar com os nomes dos inscritos:
nick origin: mestrecoruja / time: Coruja FC

Também estou dentro:

nick origin: Surto / time: Vasco da Gama
 
Jdias, voce atualiza as atabels no excel tudo manual dos campeonatos que voces fazem ?
Teria como liberar para eu copiar as regras do UT ? to organizando um champs de UT no PS3,

meu amigo, por mim tudo bem, mas não sou o criador da tabela... apenas tenho acesso pra edição.

usamos algumas formulas simples (até pq o docs não aceita muita coisa)...
------------
Sim...
ai vamos fazer uma inscrição menor tipo 5k
Vamos comecar a agilizar ja o novo torneio?

e eu que achei que não jogaria mais UT até o fifa 13...

Jhondias / Shogun FC
 
olha aí!
parabéns ao pero e ao Madson :)

Valew! Foi um bom torneio! Acabei pegando a pedreira do @Rodox na semifinal e ferrou tudo! Valew muito! Ótimos jogos!

Parabéns a todos!

Parabéns Perattoni!!
Bons jogos!

Parabéns pra vc e rodox tbem!
E os 20k que eu teria que receber... Vou doar...
Interessados, realmente necessitados, favor "quotar" esta mensagem, colocando em spoiler o porque deveria ganhar os 20k. O mais convincente ganha os 20k e talvez algum extra...
Vlw e até o próximo!!

Bons jogos mesmo @FelipeMadson! Valew muito esse torneio!!

Galera muito dedicada, todos deram a devida atenção ao objetivo do torneio, que era a diversão!

Só para avisar os engraçadinhos de plantão, os 9x1 pro @Rodox eu não joguei valendo!! Apesar de saber que ia perder, 9x1 é IMPOSSIVEL de tomar, ainda mais pro ruim do @Rodox!!:bwahaha::bwahaha:

Ja que voce vai doar, ja deixa de "Caixa" para o prox torneio.
Ai ja vamos oraganizando para comecar no final de semana.
@Perottoni tb se quiser deixar os 20k do Jdias de "Caixa" sera legal
Ja posta sua carta por 3 dias que eu compro ela a tarde
Código:

Se quiserem deixar de caixa, eu não vou discutir, mas acho que perde um pouco a função do pagamento para jogar.

Então organizamos um Champz sem precisar pagar.

Vou colocar a mesma carta que tu colocou para eu comprar.
Qual o valor que coloco ela???

----
Se tiver outro Champz, estou dentro, certo! Só devemos decidir se vai ser liga ou Champz!

Eu pensei o seguinte: Podemos fazer parecido com esse que acabou agora. 4 grupos de 4 times.
Se classificam os 2 de cada grupo.
Depois, fizemos mais 2 grupos de 4 se classificando o melhor de cada grupo para a final.
O que acham?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo