Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
se eu já tivesse o console eu pegava.


mas vou dar um voto de confiança pro PC, a EA está garantindo mais segurança, menos bug, e como o preço está bem mais baixo eu vou arriscar.

se, mesmo assim, estiver muito ruim, lá pro fim do ano eu migro.

@Jdias,
Agora to na duvida de pegar o de ps3 , tenho vg , a ultima vez q liguei ele foi no comeco do ano.


compartilha ai mano, quero pegar do XBOX ja....


Esse link aq>

https://imgs.submarino.com.br/images/finance/emails/email_fifa13/email_1.html



Não compartilha pra galera não migrar pro PS3!!!:coolface:


------

Alguém aí entende de planilhas de excell?? Estou precisando de uma ajudinha!!

Aguardo contato!!

Fala Pero,

Pode cre, mas so saiu esse valor por causa do vaucher de desconto 30% que tenho.

--------------------------------------\
Manjo nada de planilha....huahauhauhsu

Fui ler com calma e muito escondido tem lá dizendo que estará totalmente em português e com narração e comentários de Caio e Tiago.

Vou comprar lá ( quando arrumar um cupom ) e printar a tela com esta informação.

A propósito, você pode me enviar esse seu cupom após você utilizar?

124 é um baita de um preço bom. :awesome:

Abraço

@Surto,
Passo sim, qdo utilizar te mando.
 
@Jdias,
Agora to na duvida de pegar o de ps3 , tenho vg , a ultima vez q liguei ele foi no comeco do ano.





Esse link aq>

https://imgs.submarino.com.br/images/finance/emails/email_fifa13/email_1.html





Fala Pero,

Pode cre, mas so saiu esse valor por causa do vaucher de desconto 30% que tenho.

--------------------------------------\
Manjo nada de planilha....huahauhauhsu



@Surto,
Passo sim, qdo utilizar te mando.

Valeu amigo.

Depois me adiciona na PSN para jogarmos depois do lançamento: findlay_usa
 
Bom, vamos à dúvida:

Eu criei uma condição (IF) para os casos de vitória e derrota que estão funcionando perfeitamente, só que o caso do empate tá complicado pelo simples fato que o espaço em branco ele está considerando empate!

Essa é a fórmula que eu estou usando
=sum(if(O2=Q2,1,0);if(N2=R2,1,0);if(O4=Q4,1,0);if(N4=R4,1,0);if(Q6=O6,1,0);if(R6=N6,1,0))

Me ajuda aí como "ignorar" esse espaço em branco e não somar isso como empate!
Manda essa planilha pra mim, ou dê permissão se for do google docs pra eu dar uma olhada.

Não é que eu vá resolver, mas olhando o negócio montado fica mais fácil que isso aí que você mostrou.
 
Que que é esse CONT.SE??

é uma formula que só inclui determinada celula se o conteúdo dela respeitar determinado parâmetro.
------------
Manda essa planilha pra mim, ou dê permissão se for do google docs pra eu dar uma olhada.

Não é que eu vá resolver, mas olhando o negócio montado fica mais fácil que isso aí que você mostrou.

:haha:

é mais fácil mexer mesmo, na pratica, pq essa teoria que o pero postou aí parece coisa de outro mundo :bwahaha:
 
é uma formula que só inclui determinada celula se o conteúdo dela respeitar determinado parâmetro.
------------


:haha:

é mais fácil mexer mesmo, na pratica, pq essa teoria que o pero postou aí parece coisa de outro mundo :bwahaha:


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Manda essa planilha pra mim, ou dê permissão se for do google docs pra eu dar uma olhada.

Não é que eu vá resolver, mas olhando o negócio montado fica mais fácil que isso aí que você mostrou.

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AppInl4NPaFmdEIzVnJzVlh3RFY3WGM4elNJNnd0Q0E&pli=1#gid=17

Pra qual e-mail eu te mando a autorização pra mexer??
 
@Jdias,
Agora to na duvida de pegar o de ps3 , tenho vg , a ultima vez q liguei ele foi no comeco do ano.

tem outra coisa que me deixa com um pé atrás sobre essa migração:

na minha opinião, ps3 é mais jogo que o xbox pelos exclusivos, mas aquele joy da sony me desanima d+ :(

jogar no analógico com aquilo ali me mata.
 
So a planilha pero...
No excel tem uma funcao chamada procv ela faz aquela parada que eu falei pra vc de cont +.
Mas vai ter q como eu falei, criar umas celulas ocultas pra calcular isso e depois so mostrar la na tabela


RVP Fechou Como manchester United
nao muda nada no UT, so no H2H
 
tem outra coisa que me deixa com um pé atrás sobre essa migração:

na minha opinião, ps3 é mais jogo que o xbox pelos exclusivos, mas aquele joy da sony me desanima d+ :(

jogar no analógico com aquilo ali me mata.

Eu jogo com um controle analógico genérico e não reclamo

Até pq não tenho $$$ pra comprar um melhor....:feelbad:
 
Jdias , antes de comecar as partidas, nas configuracoes do controle, quando aparece os 30 segundos para modificar os times e os controles, da para colocar legacy,
venho enfrentando muitas dificuldades, pois meus amigos a maioria jogam na legacy, sao horriveis no online, no ps3 por exemplo cheguei na 2 divisao com apenas 5 derrotas, ai quando vou jogar com meus amigos em modo amistoso por convite, meus amigos que estao na 5 divisao, 4 divisao, com mais de 20 derrotas, sempre ganham de mim, essa marcacao legacy e um tanto quanto desleal pois o `bote` e automatico e certeiro.

ouvi dizer que no fifa 13 vai existir apenas a opcao da marcacao tactica, espero que seja veridica essa informacao, alguem confirma essa info?
 
So a planilha pero...
No excel tem uma funcao chamada procv ela faz aquela parada que eu falei pra vc de cont +.
Mas vai ter q como eu falei, criar umas celulas ocultas pra calcular isso e depois so mostrar la na tabela


RVP Fechou Como manchester United
nao muda nada no UT, so no H2H

Mas tu viu que eu consegui somar as vitórias e as derrotas????Os empates ele soma tb, mas o problema tá sendo quando não tem nenhum resultado, o editor está considerando como empate (lógico que foi pq eu coloquei a condição de ambos serem iguais e com isso somar 1 para empate)
 
Eu jogo com um controle analógico genérico e não reclamo

Até pq não tenho $$$ pra comprar um melhor....:feelbad:

quando eu jogava com generico eu usava o digital... aquele analogico do joy de ps é muito ruim... ficam mal posicionado, na minha opinião, e quem tem mão um pouco maior sofre.
------------
Jdias , antes de comecar as partidas, nas configuracoes do controle, quando aparece os 30 segundos para modificar os times e os controles, da para colocar legacy,
venho enfrentando muitas dificuldades, pois meus amigos a maioria jogam na legacy, sao horriveis no online, no ps3 por exemplo cheguei na 2 divisao com apenas 5 derrotas, ai quando vou jogar com meus amigos em modo amistoso por convite, meus amigos que estao na 5 divisao, 4 divisao, com mais de 20 derrotas, sempre ganham de mim, essa marcacao legacy e um tanto quanto desleal pois o `bote` e automatico e certeiro.

ouvi dizer que no fifa 13 vai existir apenas a opcao da marcacao tactica, espero que seja veridica essa informacao, alguem confirma essa info?

hum...

sinceramente, é uma vergonha alguem jogar em legacy até hoje...

até pq todo jogo rankeado tem que ser tactical... acho que por isso não encontro ninguem usando legacy, pq a maioria das partidas que jogo são rankeadas, e meus amigos do origin são sensatos pra perceber que legacy é retrocesso.

tomara mesmo que eliminem a opção legacy no fifa 13, mas ainda não temos confirmação. vou pedir aos amigos do Arte (que vão testar a demo amanhã) pra ver se conseguem descobrir se tem essa opção na demo.
 
Galera fiz meu jogo com o Troqui_981

1º 1x1
2º 2x1 pra mim

VLW
 
@perottoni, mandei mensagem com o email.

Mas já vi alguns probleminhas aí.

1) SE(O2="";0;SE(O2=Q2;1)). Acredito que dará o resultado certo.

2) Você sempre terá que trabalhar com os nomes na ordem correta. Ou fazer a fórmula toda vez que criar uma tabela nova. Recomendo que os nomes da área de resultados sejam puxados da tabela de pontos.

3) Fazendo tudo isso aí em cima, também terá que ver se ao ordenar a tabela de pontos, as fórmulas seguem sem alterações.

Bom, já vi que você me autorizou a fuçar na tabela. Vou testar e passo mais informações.

-----------------------------------------
Não entendo nada desse treco de permissão de google docs. Entrei na tabela com meu email, mas ainda não estou conseguindo alterar.
 
Última edição:
@perottoni, mandei mensagem com o email.

Mas já vi alguns probleminhas aí.

1) SE(O2="";0;SE(O2=Q2;1)). Acredito que dará o resultado certo.

2) Você sempre terá que trabalhar com os nomes na ordem correta. Ou fazer a fórmula toda vez que criar uma tabela nova. Recomendo que os nomes da área de resultados sejam puxados da tabela de pontos.

3) Fazendo tudo isso aí em cima, também terá que ver se ao ordenar a tabela de pontos, as fórmulas seguem sem alterações.

Bom, já vi que você me autorizou a fuçar na tabela. Vou testar e passo mais informações.

-----------------------------------------
Não entendo nada desse treco de permissão de google docs. Entrei na tabela com meu email, mas ainda não estou conseguindo alterar.

A principio tu tá permitido a alterar a tabela

1) Se colocar essa condição somente no 02, vai faltar para os outros resultados, pois não precisa ser jogado na ordem! (eu tb tinha pensado nessa condição)

2) Essa dos nomes eu já tinha pensando, para não da problema, a tabela de classificação teria que dar direto os jogos para facilitar

3) A ordenação da tabela ainda está um problema. Mas nem pensei nele ainda!!:coolface:
 
Valeu amigo.

Depois me adiciona na PSN para jogarmos depois do lançamento: findlay_usa

Anotei aqui, depois te adiciono la.

Não vi esse preço de R$ 124,99

La ta assim:

Por: R$ 179,90
em 1x: R$ 158,31 no Boleto ou Bankline (12% desconto)
em 1x: R$ 158,31 no Cartao Submarino (12% desconto)

Como dissse ai, tenho um cupom de desconto.

Recebi um email ontem do submarino, onde o encarte fala que a versao XBOX/PS3 e totalmente em portugues.

Coloquei um codigo desconto que possuo e sai por R$124,90, estou pensando em pegar para PS3.
------------
tem outra coisa que me deixa com um pé atrás sobre essa migração:

na minha opinião, ps3 é mais jogo que o xbox pelos exclusivos, mas aquele joy da sony me desanima d+ :(

jogar no analógico com aquilo ali me mata.


Tb prefiro o joy do xbox, mas vou ter que me adaptar com ele.
 
Eu já prefiro o Joy do PS3. Jogo com este estilo desde o PsOne.

Quem pegar para PS3 adiciona aí: findlay_usa
 
A principio tu tá permitido a alterar a tabela

1) Se colocar essa condição somente no 02, vai faltar para os outros resultados, pois não precisa ser jogado na ordem! (eu tb tinha pensado nessa condição)

2) Essa dos nomes eu já tinha pensando, para não da problema, a tabela de classificação teria que dar direto os jogos para facilitar

3) A ordenação da tabela ainda está um problema. Mas nem pensei nele ainda!!:coolface:
Não consigo editar a budega...

vamos lá:
=sum(IF(O2="",0,IF(O2=Q2,1,0));IF(O5="",0,IF(O5=Q5,1,0));IF(N5="",0,IF(N5=R5,1,0));IF(O7="",0,IF(O7=Q7,1,0));IF(N7="",0,IF(N7=R7,1,0)))
 
Eu já prefiro o Joy do PS3. Jogo com este estilo desde o PsOne.

Quem pegar para PS3 adiciona aí: findlay_usa

aí é outra história...

mas eu, nem quando jogava com um, conseguia usar os analógicos de modo satisfatório...

só passei a usar de verdade no controle de xbox.
 
tem q criar um if para verificar se o campo esta vazio
ai se estiver vazio passa para o proximo
@Perottoni

agora foi a parada, so falta ajustar certo as tabelas de cada time
 
Última edição:
Última edição:
Jdias, massa , vou torcer muito para que retirem, afinal 1 ano para todos se adaptarem ta passando de bom, agora no FIFA 13 poderiao forcar a migracao para a tactical banindo de vez a legacy... covardia.
se quer marcacao facil vai jogar PES :nooo:, fico no aguardo dos testes do grupo da Arte, acho qe vao soltar um bom post no blog com as news depois! valeu .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo