Fifa 12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
se liguem nas sombras

deuuuuus do ceu

lindao

Ahh para! Fala serio! Como se alguem jogasse se ligando nas sombras, na hora tu nem percebe!!!

Pow, ainda acho muito plastificado esses bonecos do fifa! :/ Problema da iluminação como dito mais abaixo? Pior que fica parecendo massinha de modelar! :/
 
tomara q esse fifa venha igual no pc e consoles, oq duvido acho q o do pc vai vir igual o 11 dos consoles
 
Por isso a grande maioria dos jogos atuais são um lixo com belos gráficos.
Até em jogo de futebol o pessoal fica preocupado com fatores tão dispensáveis como ver se o short tá acompanhando o contorno da perna. :slap:

Como se alguém reparasse nisso na hora que tá jogando. :rolleyes:
 
Ahh para! Fala serio! Como se alguem jogasse se ligando nas sombras, na hora tu nem percebe!!!

Pow, ainda acho muito plastificado esses bonecos do fifa! :/ Problema da iluminação como dito mais abaixo? Pior que fica parecendo massinha de modelar! :/

fale por vc chapa

vejo cada detalhe no replay... paro, tiro foto e aproveito o maximo o incrivel visual que o fifa 11 me proporciona sim!! durante o jogo não se nota mesmo, até pq eles nem está lá graças ao capamento do lod

se vc nao gosta disso só respeite quem gosta!!!
 
Pra qem ta pedindo o FIFA12 dos consoles ser o mesmo no PC .. ate onde eu li, foi dito q serao a MESMA versao tanto pra um quanto para outro. tanto q o David Rutter ta liderando os 2 projetos.
 
Consegui ver o vídeo de lascar, acabou de matar o pes huahauhauah tenho até pena.
 
Vamos dar um pulo do Fifa 11 pc (que eh o fifa 10 de consoles) direto para o Fifa 12, todas as plataformas iguais.

Fifa 12 vai sepultar o pes.

Pra quem não conseguiu ver o video:

 
Última edição:
não vejo os graficos com tanta importancia assim principalmente em um jogo de futebol pra mim o q interessa mesmo é a jogabilidade...

com tds as plataformas iguais vai ser massa!
 
Última edição:
pra mim o que faz um bom jogo eh o conjunto.

Claro, jogabilidade vem em primeiro lugar, mas se tiver um bom som e ótimos gráficos, fica melhor ainda.
 
Não acredito de jeito nenhum que irá matar o PES.
O PES tem suas qualidades.
Mas falando do fifa; QUE ENGINE É ESTA???
Excelente. Gostei do modo como o corpo do boneco age nos choques. Bem realista.
E pelo visto cada lance, cada dividida terá uma consequência diferente da anterior.
Mas faltou aquilo que interessa: os gols. O lance de um gol, uma defesa do goleiro, uma armação de ataque.
Este é o meu medo. Dão atenção total a um detalhe, esquecendo do principal, que é a diversão.
Mas está bem encaminhado!
 
FIFA 12 do PC igual ao dos consoles?

Descanse em paz, PES...
 
FIFA 12 do PC igual ao dos consoles?

Descanse em paz, PES...

sempre tem os imediatistas pra jogar pes... não querem saber de curva de aprendizado, de qualidade de jogo, de simulação ou qualquer coisa!!! querem meter a mão no joystick e sair correndo com o Messi até entrar com bola e tudo uahauhauha

esses tipos sempre existirão... e até lá o pes vai continuar vendendo alguma coisinha... como o fifa acabou não morrendo...
 
PRa mim a unica coisa q mantem o PES no mercado é a licença da CHAMPIONS e da LIBERTADORES .. pq se eles tivessem sem esses 2 ...hmmmmmm.. sei nao.
 
Muito loko as inovaçoes acho que nunca mais vou jogar pes mesmo depois do fifa world cup 2010 Xbox nunca mais joguei pes
 
sempre tem os imediatistas pra jogar pes... não querem saber de curva de aprendizado, de qualidade de jogo, de simulação ou qualquer coisa!!! querem meter a mão no joystick e sair correndo com o Messi até entrar com bola e tudo uahauhauha

esses tipos sempre existirão... e até lá o pes vai continuar vendendo alguma coisinha... como o fifa acabou não morrendo...

Mas foi o que falei, não morre por que tem os fan boys e esses tipos de jogadores, e como o gambit-x2003 falou a champions e a libertadores da ainda uma pequena fonte da vida ao pes.

O que não entendo é que quem gosta de ver um jogo de futebol ao vivo consegue voltar ao pes depois de jogar o fifa 11, eu fui testar o fifa 11 por que sou teimoso e sempre testava os fifas lançados, nesse 11 vi logo que a coisa tinha mudado, na mesma hora desinstalei o pes.

Mas tem gosto pra tudo né temos que respeitar.
 
fanboys ? urrum
 
sempre tem os imediatistas pra jogar pes... não querem saber de curva de aprendizado, de qualidade de jogo, de simulação ou qualquer coisa!!! querem meter a mão no joystick e sair correndo com o Messi até entrar com bola e tudo uahauhauha

esses tipos sempre existirão... e até lá o pes vai continuar vendendo alguma coisinha... como o fifa acabou não morrendo...


Discordo frontalmente de ti.
No fifa não existe essa de curva de aprendizado. Nem no PES.
O que existe no Fifa é um jogo chato, modorrento e sem emoção que o pessoal confunde com realismo.
Ao menos no PES eu me divirto muito mais e sem essa de pegar a bola e corre feito doido como tu diz.
Este novo fifa parece mais interessante por vir com uma engine nova.
E a coisa se resume nisso:
QUEM GOSTA DE FIFA, JOGUE FIFA.
QUEM GOSTA DE PES, JOGUE PES.
QUEM GOSTA DOS DOIS, JOGUE OS DOIS.
 
essa discussao seria sem fim chapa!!! vamos deixar pra la

a reviravolta nas vendas mostra a preferencia da galera... aqui no br o fifa ainda nao pegou... mas daqui a pouco vira
 
Discordo frontalmente de ti.
No fifa não existe essa de curva de aprendizado. Nem no PES.
O que existe no Fifa é um jogo chato, modorrento e sem emoção que o pessoal confunde com realismo.
Ao menos no PES eu me divirto muito mais e sem essa de pegar a bola e corre feito doido como tu diz.
Este novo fifa parece mais interessante por vir com uma engine nova.
E a coisa se resume nisso:
QUEM GOSTA DE FIFA, JOGUE FIFA.
QUEM GOSTA DE PES, JOGUE PES.
QUEM GOSTA DOS DOIS, JOGUE OS DOIS.

A engine do Fifa já é nova há algum tempo quando comparada com a engine ridícula do PES.

Se vc ñ consegue enxergar o quanto o modo manual do Fifa é excelente qdo comparado ao ultra tosco PES, é pq merece ser feito de trouxa por uma produtora que ñ mexe no seu jogo há anos e lança a mesma bost@ todo ano pq tem bobo pra comprar. Existe sim uma curva de aprendizado no Fifa. Mas é lógico que quem jogou 5 minutos e saiu fora ñ nota.
 
essa discussao seria sem fim chapa!!! vamos deixar pra la

a reviravolta nas vendas mostra a preferencia da galera... aqui no br o fifa ainda nao pegou... mas daqui a pouco vira


Exatamente vai começar a discussão, vamos falar no fifa 12 e deixar o pes pra la galera senão vai ficar um tópico gigante só de brigas.

Alguém já sabe que dia sairá um vídeo?
 
deveriam coibir fortemente 2 coisas

- possibilidade de sequencia monstruosa de dribles mirabolantes
- fdps afk no MP pra não serem derrotados

:D
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo