Fifa 12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tinha q corrigir o chute colocado....msm no semi assistido, uma grande parte dos gols sai chutando colocado de fora da área. é a famosa jogada manjada

Abçs!
 
Mas foi o que falei, não morre por que tem os fan boys e esses tipos de jogadores, e como o gambit-x2003 falou a champions e a libertadores da ainda uma pequena fonte da vida ao pes.

O que não entendo é que quem gosta de ver um jogo de futebol ao vivo consegue voltar ao pes depois de jogar o fifa 11, eu fui testar o fifa 11 por que sou teimoso e sempre testava os fifas lançados, nesse 11 vi logo que a coisa tinha mudado, na mesma hora desinstalei o pes.

Mas tem gosto pra tudo né temos que respeitar.
Sempre tentava testar o FIFA nos anos anteriores e não passava de 3 ou 4 jogos e desinstalava. Esse ano, após ver vídeos e mais vídeos e mais vídeos e testar o FIFA 11, quase que imediatamente desinstalei o PES 2011 e nunca mais joguei.

Exatamente vai começar a discussão, vamos falar no fifa 12 e deixar o pes pra la galera senão vai ficar um tópico gigante só de brigas.

Alguém já sabe que dia sairá um vídeo?
Acredito que no mês que vem deve ter mais notícias do jogo, tem a feira E3 que sempre são mostradas novidades. O curioso é que eu sempre ficava atento a feira para o saber as news do PES. Esse ano será diferente.
 
ahahhaha
tem um maluco aqui na empresa q insiste que o PES é melhor
da até raiva hahahah

viu esse video q saiu do pes e disse
caramba..ta muito loco..bem melhor q o fifa

vai entender...
deve ser um dogger de soccer games
 
não é por ai não chapa!!

o jogo ser feito em um pc não quer dizer que ele esteja sendo preparado para o pc...

pessoal acha que é mto facil pegar um jogo que foi feito pra console e portar para qualquer outra plataforma, mesmo que seja pra pc... não copy+paste não!!! e vc trabalhando no que trabalha sabe disso

pelo contrário... gera um custo eenooooorme e muito tempo... por isso muitas vezes não é viável o projeto...

muito mais fácil portar do Xbox360 para o PC do que para o PS3!!!! Xbox360 e PS3 são plataformas que não são iguais e sai exatamente o mesmo game! Se é pra lançar o game inferior é melhor nem lançar!

Há anos que o PES é o mesmo no PC e nos consoles!!! Não tem nada haver com dificuldade! É falta de vontade mesmo!!!
 
muito mais fácil portar do Xbox360 para o PC do que para o PS3!!!! Xbox360 e PS3 são plataformas que não são iguais e sai exatamente o mesmo game! Se é pra lançar o game inferior é melhor nem lançar!

Há anos que o PES é o mesmo no PC e nos consoles!!! Não tem nada haver com dificuldade! É falta de vontade mesmo!!!

nda a ve chapa.. sinceramente faço nem questão que seja mesma versão... só queria mesmo uma ML melhor modelada e o modo online dela... quanto a jogabilidade, posso ficar uns 5 anos jogando esse fifa11 que tá fantástico já!!!

quanto ao resto ou vc nao entendeu ou sei la

vc faz uma parada pra ps3 e sabe que vai vender MUUUUUUUUUUUUITO se for bom... pq o mercado é grande

vc faz pra xbox360 e sabe que vai vender muuuuuuuuuuuuuuuuuito se for bom tb... mesmo motivo

agora pra pc? mercado infinitamente menor.... vai vender muiuuuuuuuuuuuuuuito menos...

as vezes não compensa o investimento de tão pouco que é o lucro em comparação aos outros... as vezes vale mais investir todo esse tempo e dinheiro pra melhorar a versão para as plataformas que realmente representam grandes lucros!!!

e é exatamente o que aconteceu... depois de criarem um jogo espetacular, se fixarem de volta no mercado, agora tem tempo/dinheiro pra investir em plataformas menores......

se o que tô falando foi o que aconteceu, só sendo amigo dos caras certos lá da ea mesmo uhauahuahu mas que tem toda uma logica o meu argumento, vai me desculpar, tem sim!!!
 
Última edição:
tinha q corrigir o chute colocado....msm no semi assistido, uma grande parte dos gols sai chutando colocado de fora da área. é a famosa jogada manjada

Abçs!

Já reparei isso, até evito chutar assim, mas como ainda estou ruim no fifa ta liberado, quem quer disputar bola na trave? Dou goleada em todo mundo kkkk vai ter azar assim na China huahauh ontem deu raiva todas as bolas iam na trava pqp quase quebro o pc kkk
 
Já reparei isso, até evito chutar assim, mas como ainda estou ruim no fifa ta liberado, quem quer disputar bola na trave? Dou goleada em todo mundo kkkk vai ter azar assim na China huahauh ontem deu raiva todas as bolas iam na trava pqp quase quebro o pc kkk

ahuahuahua...aqui a gente joga sempre 2 x 2 e o meu vizinho só saber puxar pro meio e chutar colocado....melhor assim, maior moleza marcar ele, mas se o zagueiro errar o bote....

Abçs!
 
também não chuto colocado de bobeira não!! perde a graça mesmo uahauuHAUhA

deveriam deixar só para os melhores o indice grande de acerto...
 
A engine do Fifa já é nova há algum tempo quando comparada com a engine ridícula do PES.

Se vc ñ consegue enxergar o quanto o modo manual do Fifa é excelente qdo comparado ao ultra tosco PES, é pq merece ser feito de trouxa por uma produtora que ñ mexe no seu jogo há anos e lança a mesma bost@ todo ano pq tem bobo pra comprar. Existe sim uma curva de aprendizado no Fifa. Mas é lógico que quem jogou 5 minutos e saiu fora ñ nota.

Não me sinto trouxa de jeito algum.
Pegue o PES 2008 e compare com o PES2011 e veja a diferença. Não entro no mérito de dizer que melhorou ou piorou, mas há diferenças.
O que a Konami tem feito é alterar características do jogo ainda que numa engine velha.
Vou de novo dar uma chance ao Fifa por achar que esta NOVA engine pode propicionar um realismo mais intenso nas partidas.
E antes que digam que eu joguei o fifa11 sem perceber suas qualidades, eu informo que foi um mês jogando de todas as formas e cada vez mais me convencendo que era um jogo chato pra cacete!
Quase dormia nas partidas.
 
sempre existirão os pró-pes!! assim como sempre existiram os pro-fifa na época que o fifa era injogável.. e era fato que ele estavam errados em todos os argumentos... assim como os pró-pes estão errados em todos agora... mas sempre existirão!! o negócio é conviver bem... vir aqui e dizer que joga pes e prefere pes e acha fifa chato... vai ganhar nada com isso!! só discussão mesmo... e geralmente meio boba pq é complicado aceitar qualquer argumento pró-pes uahuahuahu difícil... unico que dá pra entender é: não gosto de futebol e nem entendo alguma coisa de futebol, então prefiro o simples auhauhauhauha

vai uma dica chapa!!

se vc nao gostou do fifa até agora nem adianta testar mais.. nada vai mudar radicalmente a ponto de vc gostar do estilo simulador e realista do jogo... e nao adianta dizer que não é, pq se pegar uma partida de fifa bem jogada mal dá pra dizer que é video game...

enquanto do pes..................!!!!
 
sempre existirão os pró-pes!! assim como sempre existiram os pro-fifa na época que o fifa era injogável.. e era fato que ele estavam errados em todos os argumentos... assim como os pró-pes estão errados em todos agora... mas sempre existirão!! o negócio é conviver bem... vir aqui e dizer que joga pes e prefere pes e acha fifa chato... vai ganhar nada com isso!! só discussão mesmo... e geralmente meio boba pq é complicado aceitar qualquer argumento pró-pes uahuahuahu difícil... unico que dá pra entender é: não gosto de futebol e nem entendo alguma coisa de futebol, então prefiro o simples auhauhauhauha

vai uma dica chapa!!

se vc nao gostou do fifa até agora nem adianta testar mais.. nada vai mudar radicalmente a ponto de vc gostar do estilo simulador e realista do jogo... e nao adianta dizer que não é, pq se pegar uma partida de fifa bem jogada mal dá pra dizer que é video game...

enquanto do pes..................!!!!

É exatamente isso, eu costumava dizer que fifa era para crianças e pes para adulto, mas agora acho ao contrario pes é para crianças e fifa para adultos.

Nunca pensei que diria isso a favor do fifa, como as coisas mudam.

Ta confirmado mesmo que será um só jogo esse ano? As postagem sobre isso até agora não é 100%
 
É exatamente isso, eu costumava dizer que fifa era para crianças e pes para adulto, mas agora acho ao contrario pes é para crianças e fifa para adultos.

Nunca pensei que diria isso a favor do fifa, como as coisas mudam.

Ta confirmado mesmo que será um só jogo esse ano? As postagem sobre isso até agora não é 100%

sim uifla!!!

o david rutter confirmou esses dias

ele disse que tiveram tempo legal pra isso
 
cara, até acho que o pes possa ter admiradores..

mas são aqueles que gostam de jogo fácil que pega abola e sai correndo..
geralmente criança...

o fifa é um jogo mt mais tático e de paciência como é na vida real, tem que ir tocando a bola até surgir o erro de marcação
 
cara, até acho que o pes possa ter admiradores..

mas são aqueles que gostam de jogo fácil que pega abola e sai correndo..
geralmente criança...

o fifa é um jogo mt mais tático e de paciência como é na vida real, tem que ir tocando a bola até surgir o erro de marcação


Fato, com meus amigos foram assim, mostrei o fifa, pegaram o Barça pra variar:

Tocavam no Messi e tentando fazer a jogada de sempre, correr correr correr, passar andando pela zaga burra e chutar. Não consiguiam. Demoraram mas se ligaram que Fifa é muito mais tático, muito mais agradavel de jogar.

Fifa ate com time fraco o jogo fica legal, ja Pes não. Pes é limitado a vc pegar o jogador diferenciado e sair correndo que nem o Bolt.
 
O Fifa 2012 vai mesmo utilizar uma nova engine ou é apenas um tipo de atualização? Acho difícil eles lançarem uma engine do 0... Alguém confirma isso?

Não me sinto trouxa de jeito algum.
Pegue o PES 2008 e compare com o PES2011 e veja a diferença. Não entro no mérito de dizer que melhorou ou piorou, mas há diferenças.
O que a Konami tem feito é alterar características do jogo ainda que numa engine velha.
Vou de novo dar uma chance ao Fifa por achar que esta NOVA engine pode propicionar um realismo mais intenso nas partidas.
E antes que digam que eu joguei o fifa11 sem perceber suas qualidades, eu informo que foi um mês jogando de todas as formas e cada vez mais me convencendo que era um jogo chato pra cacete!
Quase dormia nas partidas.

Tem diferença sim, mas várias coisas toscas permanecem. Por isso que digo que é basicamente o msm jogo.

Mas se é o msm é pq tem quem goste. E se tem quem goste de jogar esse lixo infantil do PES pq ñ consegue jogar o Fifa no modo manual ou acha que jogo de futebol é ação frenética 100% do tempo tem mais é que jogar o tosco PES onde vc sai correndo coloca na diagonal, enche metade da barra de chute e fica torcendo pro cara acertar bem o gol. Ou então só apertar um botão na hora de dar o passe e torcer pra burrice artificial do jogo ñ tocar a bola pro adversário que tá a 2 metros de distância. Ou msm torcer pra um zagueiro ñ errar um chute debaixo da linha do gol. Pq no PES é assim. Craque é craque e quem ñ é craque, joga futebol pior do que uma velhinha de 80 anos numa cadeira de rodas.

Exceto por algumas bizarrices, o Fifa no modo automático é superior, porém parecido com PES. Pra mim o destaque do jogo é o modo manual. Se a engine tosca do PES permitisse o real uso do analógico, talvez pudesse ter um modo manual pra competir com o Fifa. Mas isso seria um gasto desnecessário num jogo onde a maioria dos jogadores se contenta apenas com a mera atualização dos times.
Nada contra jogos infantis. Há pouco tempo atrás eu brinquei um pouco de jogar Superstar Soccer no emulador de SNes. E sinceramente, tá pra existir jogo de futebol mais divertido do que aquele. Mas pra mim defender PES como "simulador de futebol" é + ou - parecido com defender Superstar Soccer. E olha que Superstar Soccer ñ tem burrice artificial (pq nem existia isso na época). Lá ganha quem é melhor msm pq as tosquices do jogo ñ interferem no resultado. :lol:
 
Tópico errado é o sono.
 
Última edição:
Estamos falando de jogo infantil lixo e vc posta isso. Ok, faz total sentido. Jogos da Codemasters são o PES dos jogos de corrida. Toscos e com a mesma engine de sempre. :lol:
Mas o que isso tem a ver com esse tópico? Se ainda fosse um jogo de futebol... :rolleyes:

Puts Tópico errado :p
 
Que venha nextgen com texturas HD pra PC, eu ficarei muito feliz.
 
O Fifa 2012 vai mesmo utilizar uma nova engine ou é apenas um tipo de atualização? Acho difícil eles lançarem uma engine do 0... Alguém confirma isso?

O que acontece é que o FIFA tem uma série de sistemas internos que juntos formam o jogo todo. A Engine mesmo da jogabilidade é essa, não tem o que mudar, apenas pequenos ajustes e esses ajustes são implementados com features, como o Pro Passing e Personality+. O que estão implementando agora é o aperfeiçoamento do impacto físico entre os jogadores, ano passado já melhoraram isso, hoje eles estão criando uma Engine que fará essa parte do jogo, assim como estão aperfeiçoando o Pro Passing na minha visão com a feature que dificulta o passe caso o jogador não tenha um bom campo de visão.

Resumindo, não estão fazendo uma Engine do Gameplay do 0, estão criando engines para partes do jogo.
 
Sobre o FIFA 12, um dos poucos "pedidos" que eu teria a fazer seria uma melhor câmera widescreen, que, pela imagem a seguir, parece estar vindo.

FIFA12_arsenal_chelsea_centerpitch_WM.jpg
 
Última edição:
FIFA normalmente é lançado entre setembro e outubro.

Ano passado foi no dia 28/09 nos EUA e 1/10 na Europa.
 
Ansiedade comendo de esmola. Faltam pouco mais de 4 meses para o novo Fifa 12 ainda.

Uma coisa me intriga: porque o Ian Jarvis desmentiu, em entrevista, a história de que o David Rutter ia produzir a versão PC também? O Jarvis soltou um "Fifa 12 PC continua comigo, mas a exemplo do que aconteceu no Fifa 11 PC, o David Rutter aparecerá nos créditos como produtor geral". É no mínimo estranho. Ao menos o David deu outra entrevista depois falando o que falou de que supervisionará as versões dará duro para que sejam identicas. Esse "dar duro" também me incomoda, porque dá a em entender de que vão "tentar" que isso aconteça. Mas enfim, só algumas questões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo