FIFA 13 Pro Clubs

Blz vou fazer isso então, vou deixar o player mais forte pra puxar o ataque, e ainda acho que um dos atacantes tem que ter velocidade

testo a noite,

Handrey ja estou jogando de CB mas jogo nas partidas amistosas é melhor, já evolui bastante a defesa até pra qm tem pouco tempo

E vou repetir, se a gurizada se focar nas posições, no fim do mês estaremos jogando completamente diferente, estaremos voando!!

Show, eu vou focar mais na velocidade, quero melhorar meus atributos de força sem perder velocidade, agora to meio sem tempo pra jogar amistoso =/ acabou as férias, e provavelmente mes q vem volto pra facul, ai é q fuudeu de vez.

Mas é essa a idéia, rakill/ronald na frente mais fortes, e eu mais rapido, e tu no meio termo, pra dar uma equilibrada no meio, se todo mundo ficar na posição o time vai bem sim ;)
------------
Vamos jogar com tudo hj heim.. Objetividade.. Acho o seguinte abriu bate no gol.. Só se tiver um companheiro e mt melhor condição de finalizar..

Sim sim, mas chutar quando receber em condições e não tentar driblar 190919401 jogadores pra ficar em condições de chutar ashusahusahusahusahuhsauhusa
------------
Acho que o ronald deve concorrer com o rakill/dalessa a vaga no ataque. apesar de meio fominha ele é meio insinuante no ataque e acabou fazendo gols qdo jogou.

ercole... não estamos falando que vc ta mandando mal... to falando pra vc ir com mais calma com a bola... tamo lá bem tocando de boa... de repente vc pega a bola e começa a correr para alguma lateral... para cruzar ou para driblar pro meio... vc tb as vezes tromba comigo no meio é complicado KKKK.

na moral? faz seu jogador ficar mais forte pra MA... vc joga no meio do campo... não tem necessidade extrema de vc ser super veloz e sim conseguir manter a posse de bola pra gente pra dar passes ou chutes de fora da área. quem tem q correr pra ******* é quem joga nas laterais e 1 atacante.

Dalessia ta aparecendo pouco ultimamente, mas ele e o rakill vão se revezando ;)

Isso do Ercole é verdade hahaha falei aagora pouco acima, não reclamo de ele perder a bola quando recebe já marcado, e sim quando ele tenta essas arrancadas e tenta atropelar o zagueiro :p

Falasse quase o q falei acima hahahaha mas é isso ae galera ta chegando na mesma conclusão, essa é a idéia ;)
 
Acho que o ronald deve concorrer com o rakill/dalessa a vaga no ataque. apesar de meio fominha ele é meio insinuante no ataque e acabou fazendo gols qdo jogou.

ercole... não estamos falando que vc ta mandando mal... to falando pra vc ir com mais calma com a bola... tamo lá bem tocando de boa... de repente vc pega a bola e começa a correr para alguma lateral... para cruzar ou para driblar pro meio... vc tb as vezes tromba comigo no meio é complicado KKKK.

na moral? faz seu jogador ficar mais forte pra MA... vc joga no meio do campo... não tem necessidade extrema de vc ser super veloz e sim conseguir manter a posse de bola pra gente pra dar passes ou chutes de fora da área. quem tem q correr pra ******* é quem joga nas laterais e 1 atacante.
Vlw radcal.. Mas acho q todo atacante e fominha..Abriu tem q chuta mesmo.. Mas foi como eu falei acima ^^^ se tiver um companheiro em melhor condição ai e outra história..(TEM Q TOCAR) Agora uma coisa q acontece q ja percebi.. O cara pega a bola o cara ate tenta toca mas não consegue ae outro pessoa vai la no chat TOCA TOCA TOCA TOCA kk eu ate ri guando vi uma pessoa reclamando com outra pessoa.. ALTOS STRESS KKK ahh e meu player tbm e muito veloz Tem 89 de velocidade e e 85 de aceleração se não me engano
 
Última edição:
Vlw radcal.. Mas acho q todo atacante e fominha..Abriu tem q chuta mesmo.. Mas foi como eu falei acima ^^^ se tiver um companheiro em melhor condição ai e outra história..

¬¬ sauhsauashusahuashusa

Nada de fominha, sério po, eu só tento puxar pro meio pra chutar, quando que se eu abrir eu vou levar perigo, tanto q tu ve q faço muitos gols de fora da area, mas tentar driblar por driblar não rola, e o principal, se ve que vai perder a bola, toca, senão fica tenso hahahaha
 
Dae pessoal!
E quanto a formação? 5 na defesa é a melhor mesmo?
Na segunda, quando jogamos na 4222 achei que o time tinha ficado redondo... e é legal pq abre vaga pra 2 MA e 2 STs... Além de manter a proteção com 2 CDMs...
Enfim, se acharem a 5212 melhor, sussa... mas gostei bastante quando jogamos na 4222.

Abs!
 
Dae pessoal!
E quanto a formação? 5 na defesa é a melhor mesmo?
Na segunda, quando jogamos na 4222 achei que o time tinha ficado redondo... e é legal pq abre vaga pra 2 MA e 2 STs... Além de manter a proteção com 2 CDMs...
Enfim, se acharem a 5212 melhor, sussa... mas gostei bastante quando jogamos na 4222.

Abs!
Concordo RICARDO..
 
Dae pessoal!
E quanto a formação? 5 na defesa é a melhor mesmo?
Na segunda, quando jogamos na 4222 achei que o time tinha ficado redondo... e é legal pq abre vaga pra 2 MA e 2 STs... Além de manter a proteção com 2 CDMs...
Enfim, se acharem a 5212 melhor, sussa... mas gostei bastante quando jogamos na 4222.

Poderia até ser, se tivermos 2 CB's pra jogar, com o COM não rola ;)

Mas ai jhow e ronald teriam que recuar pra LD e LE, lucky e chucky cdm, ercole e mais alguém de CAM e eu e ronald/tu de ST ;)
 
¬¬ sauhsauashusahuashusa

Nada de fominha, sério po, eu só tento puxar pro meio pra chutar, quando que se eu abrir eu vou levar perigo, tanto q tu ve q faço muitos gols de fora da area, mas tentar driblar por driblar não rola, e o principal, se ve que vai perder a bola, toca, senão fica tenso hahahaha
Blz Handrey.. Mas eu não faço isso de driblar por driblar sauhsauashusahuashusa Poh ontem agente perdendo de 3 a 1 e tinha um maluco q pegava a bola e começa a fazer graça e perdia.. Como vc falou algumas vezes temos q jogar em equipe.. kkk TRABALHO EM EQUIPA KKK
 
Última edição:
Eu poderia revesar com o Ronald entre RAM e ST.

E você poderia revesar com o Ercole LAM e ST.

QUando o Delassia estiver on, posso tentar jogar de CDM...

Mas assim, é só uma sugestão... tem que ver se todos acham legal e se não interfere na posição de ninguem e tals..

Vocês manjam mais das putarias do que eu... :lol2:
 
Blz Handrey.. Mas eu não faço isso de driblar por driblar sauhsauashusahuashusa Poh ontem agente perdendo de 3 a 1 e tinha um maluco q pegava a bola e começa a fazer graça e perdia.. Como vc falou algumas vezes temos q jogar em equipe..
------------

Blz Handrey.. Mas eu não faço isso de driblar por driblar sauhsauashusahuashusa Poh ontem agente perdendo de 3 a 1 e tinha um maluco q pegava a bola e começa a fazer graça e perdia.. Como vc falou algumas vezes temos q jogar em equipe..

Simmm, cara, pode olhar, as vezes que perco a bola por ser "fominha", é só aquela jogada de puxar pro meio e chutar, que quando consigo puxar e chutar, normalmente leva muito perigo, de resto eu procuro tocar a bola
------------
Eu poderia revesar com o Ronald entre RAM e ST.

E você poderia revesar com o Ercole LAM e ST.

QUando o Delassia estiver on, posso tentar jogar de CDM...

Mas assim, é só uma sugestão... tem que ver se todos acham legal e se não interfere na posição de ninguem e tals..

Vocês manjam mais das putarias do que eu... :lol2:

Cara hoje a noite eu vou tentar bolar um esquema pra definir as posições :D

Mas podemos testar sim ;)
 
Handrey , to treinando para ser CB , nada definitivo ainda , talvez mude para LD ou LE se não me adaptar a posição. Mas deixei a vaga de ST mesmo.
 
Vlw radcal.. Mas acho q todo atacante e fominha..Abriu tem q chuta mesmo.. Mas foi como eu falei acima ^^^ se tiver um companheiro em melhor condição ai e outra história..(TEM Q TOCAR) Agora uma coisa q acontece q ja percebi.. O cara pega a bola o cara ate tenta toca mas não consegue ae outro pessoa vai la no chat TOCA TOCA TOCA TOCA kk eu ate ri guando vi uma pessoa reclamando com outra pessoa.. ALTOS STRESS KKK ahh e meu player tbm e muito veloz Tem 89 de velocidade e e 85 de aceleração se não me engano

quando vc perde a bola por causa disso sem problema...

o tenso é quando vc recua pro meio campo... começa a sair correndo e perde a bola tentando correr até a área :)
 
ainda da pra jogar com vcs? ^^ eu vou criar hoje e ver como funciona.. ai depois tento jogar com vcs !
 
Galera a EA ta de boa ai pra voces ? Aki ate da pra jogar, mas a EA ta desconectada e os bonus do meu boneco nao aparece..
 
Fala ae Handrey,blz? Ae to ingressando tbm no Fifa Mania.. Qual e o topico de vcs la? Vlw!
 
Fala ae Handrey,blz? Ae to ingressando tbm no Fifa Mania.. Qual e o topico de vcs la? Vlw!

Fala manolo, então, lá eu só entro pra campeonatos saca?

O de FUT já terminou a fase de grupos, me classifiquei com a melhor campanha dos 4 grupos :fovhappy:

O link é esse:

http://www.fifamanianews.com.br/forum/index.php?/topic/443-fifa-ultimate-team-fifa-13-1-fase-liberada-at-1601/page-34

M
as se tu abandonar a raça aqui vai se ver comigo :mao:

Hhusahuashuashuahsusa mas campeonato é de boa pq é um jogo ou outro, ai é rápido, mas meu foco é sempre aqui na adrena o/

Abraço
 
Fala manolo, então, lá eu só entro pra campeonatos saca?

O de FUT já terminou a fase de grupos, me classifiquei com a melhor campanha dos 4 grupos :fovhappy:

O link é esse:

http://www.fifamanianews.com.br/forum/index.php?/topic/443-fifa-ultimate-team-fifa-13-1-fase-liberada-at-1601/page-34

M
as se tu abandonar a raça aqui vai se ver comigo :mao:

Hhusahuashuashuahsusa mas campeonato é de boa pq é um jogo ou outro, ai é rápido, mas meu foco é sempre aqui na adrena o/

Abraço
Claro que não.. Vou ficar vendo os dois.. Pegando dicas..
To fazendo um trade aki.. Po aquelas cartinhas CM-CDM ta chato demais de pegar barato tão vendendo 1.5k/2k e ate /2.5k/3k
Já peguei milhares de cartas dessa por 150 coins e vendi a 1000k... Vcs por acaso não tem nenhuma ae na sua conta? Vc parou de jogar né? Se não for usar me da ae.. :awesome:
 
Claro que não.. Vou ficar vendo os dois.. Pegando dicas..
To fazendo um trade aki.. Po aquelas cartinhas CM-CDM ta chato demais de pegar barato tão vendendo 1.5k/2k e ate /2.5k/3k
Já peguei milhares de cartas dessa por 150 coins e vendi a 1000k... Vcs por acaso não tem nenhuma ae na sua conta? Vc parou de jogar né? Se não for usar me da ae.. :awesome:

hasuhusahusahusa tais virando o mestre do trade!

Vou ver se tenho algo parado lá.

Entrei no chat da EA hoje denovo, o prazo de 14 dias terminou ontem, o cara me disse que eles estão com uma demanda muito grande e não estão dando conta ¬¬

Pensa na raiva...
 
hasuhusahusahusa tais virando o mestre do trade!

Vou ver se tenho algo parado lá.

Entrei no chat da EA hoje denovo, o prazo de 14 dias terminou ontem, o cara me disse que eles estão com uma demanda muito grande e não estão dando conta ¬¬

Pensa na raiva...
Essa EA um lixo mesmo.. Ver ae pra mim se vc tem uns itens pra mim ganhar um graninha.. :gaming: Ae o Cassio brigou com o maluco que tomou uma sacolada pra vc.. O cara parece ser meio maluquinho..kk
 
Última edição:
Essa EA um lixo mesmo.. Ver ae pra mim se vc tem uns itens pra mim ganhar um graninha.. :gaming: Ae o Cassio brigou com o maluco que tomou uma sacolada pra vc.. O cara parece ser meio maluquinho..kk

Visse o que falei né? o cara é doido, falei com o guga que organiza la, ele falou pra ignorar ele hahaha e depois o guga postou lá q se ele continuar vai ser banido, é tenso, isso q o guga editou o comentário dele no post anterior, pq ele tinha falado que não tomou gol do welliton, e o CR7 dele tava resolvendo, CR7 dele só deu um chute nos dois jogos q a bola saiu do estádio, e o welliton deixou o dele nos dois jogos hahahaha, cara, ele ganhou 2 só e ficava se pagando de fódão ¬¬

Mas deixa pra la hahahaha, de vez em quando tens uns doidos, o que não me conformo é o cássio, que mitou contra mim, só empatar com ele!!!!! hsauhsuahusaas tudo bem q no 2 ele ganhou, mas po, contra eu ele jogou muito, perdi 1 e ganhei 1 contra o cassio
 
Visse o que falei né? o cara é doido, falei com o guga que organiza la, ele falou pra ignorar ele hahaha e depois o guga postou lá q se ele continuar vai ser banido, é tenso, isso q o guga editou o comentário dele no post anterior, pq ele tinha falado que não tomou gol do welliton, e o CR7 dele tava resolvendo, CR7 dele só deu um chute nos dois jogos q a bola saiu do estádio, e o welliton deixou o dele nos dois jogos hahahaha, cara, ele ganhou 2 só e ficava se pagando de fódão ¬¬

Mas deixa pra la hahahaha, de vez em quando tens uns doidos, o que não me conformo é o cássio, que mitou contra mim, só empatar com ele!!!!! hsauhsuahusaas tudo bem q no 2 ele ganhou, mas po, contra eu ele jogou muito, perdi 1 e ganhei 1 contra o cassio
kkkkkkk..E cada uma..:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm: Ahhhhhhhhh ve se vc tem uns itens ae pra mim fazer uma graninha man.. :awesome:
 
Galera, só para avisar vocês que o DM (departamento da muié), me vetou para os jogos desse findi. Ihuahuaha...

Vou viajar e retorno na segunda! Bons jogos procês aí! ;)
 
Galera, só para avisar vocês que o DM (departamento da muié), me vetou para os jogos desse findi. Ihuahuaha...

Vou viajar e retorno na segunda! Bons jogos procês aí! ;)

Hsahuhasuhaushusahusahusa boooaaa!!!

Aqui o DM de vez em quando confisca o controle do PS3 pra ver filme, mas é questão de umas horas só, depois ela libera ashusahuhsauhusahusa
------------
kkkkkkk..E cada uma..:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm: Ahhhhhhhhh ve se vc tem uns itens ae pra mim fazer uma graninha man.. :awesome:

Vou ver a noite blz? ak no trampo só descolo um tempinho pra responder a raça aqui e agitar o tópico hahahahaha
 
cara pode me ajudar? Sempre que eu entro no pro clubs, eu controlo o meu jogador e os outros que sao as maquinas , eu queria controlar apenas o meu jogador ,como eu faço pra conseguir isso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo