FIFA 13 Pro Clubs

Hsahuhasuhaushusahusahusa boooaaa!!!

Aqui o DM de vez em quando confisca o controle do PS3 pra ver filme, mas é questão de umas horas só, depois ela libera ashusahuhsauhusahusa
------------


Vou ver a noite blz? ak no trampo só descolo um tempinho pra responder a raça aqui e agitar o tópico hahahahaha
Vlw manolo.. Brigadão! :awesome:
------------
Já te respondi na MP q tu mandou brother, qualquer dúvida avisa ae
Tbm tenho essa duvida..rs Tbm queria controlar só meu player..
 
Salve rapaziada.
Tava meio ocupado esses tempos e meio que 'abandonei' o Pro Clubs.
Hoje to de volta, bora entrar pra jogar de noite!
 
Vlw manolo.. Brigadão! :awesome:
------------

Tbm tenho essa duvida..rs Tbm queria controlar só meu player..

Ronald, resposta que mandei pra ele, lá resolveu, ve se era esse o erro ai tbm:

Cara, se for pelo clube, é só tu ir na posição do teu player e não na posição any/qualquer, se for no partida improvisada, tem a primeira tela q tu escolhe o lado, na segunda tela, tu escolhe a posição, se tu apertar X direto a primeira opção é QQ = qualquer/any ai tu controla todo mundo, tens q botar a setinha pra baixo até ir na posição do teu jogador blz?

Abraço
------------
Salve rapaziada.
Tava meio ocupado esses tempos e meio que 'abandonei' o Pro Clubs.
Hoje to de volta, bora entrar pra jogar de noite!

Opa, briga com o Ronald, ele quer tomar teu lugar de ST!!!
huashuashuashusahuashusahuashua

Zuera :D entra lá a noite

Abraço
 
Ronald, resposta que mandei pra ele, lá resolveu, ve se era esse o erro ai tbm:

Cara, se for pelo clube, é só tu ir na posição do teu player e não na posição any/qualquer, se for no partida improvisada, tem a primeira tela q tu escolhe o lado, na segunda tela, tu escolhe a posição, se tu apertar X direto a primeira opção é QQ = qualquer/any ai tu controla todo mundo, tens q botar a setinha pra baixo até ir na posição do teu jogador blz?

Abraço
------------


Opa, briga com o Ronald, ele quer tomar teu lugar de ST!!!
huashuashuashusahuashusahuashua

Zuera :D entra lá a noite

Abraço
aaaaaaaaaaaaaa sim.. Entendi.Vlw manolo!
 
Ronald, resposta que mandei pra ele, lá resolveu, ve se era esse o erro ai tbm:

Cara, se for pelo clube, é só tu ir na posição do teu player e não na posição any/qualquer, se for no partida improvisada, tem a primeira tela q tu escolhe o lado, na segunda tela, tu escolhe a posição, se tu apertar X direto a primeira opção é QQ = qualquer/any ai tu controla todo mundo, tens q botar a setinha pra baixo até ir na posição do teu jogador blz?

Abraço
------------


Opa, briga com o Ronald, ele quer tomar teu lugar de ST!!!
huashuashuashusahuashusahuashua

Zuera :D entra lá a noite

Abraço

É justo, afinal, fiquei um tempo sem entrar, voltei a fazer uns amistosos ontem pra tentar evoluir meu jogador.
Mas vou sair na mão com ele pra recuperar a posição. HAHAHAHAHA
De noite to lá.

Tão jogando em qual tática? Li em alguns posts atrás que tão tentando a 352... Que posição o time ta mais carente?
Se liga nas trocentas perguntas. HAHAHA
 
É justo, afinal, fiquei um tempo sem entrar, voltei a fazer uns amistosos ontem pra tentar evoluir meu jogador.
Mas vou sair na mão com ele pra recuperar a posição. HAHAHAHAHA
De noite to lá.

Tão jogando em qual tática? Li em alguns posts atrás que tão tentando a 352... Que posição o time ta mais carente?
Se liga nas trocentas perguntas. HAHAHA

Haushuashusahuashusahuas

Então, vamos lá, estamos jogando na 3-5-2, 5-2-1-2 e 4-2-2-2, mas normalmente é 3-5-2

Cara, a posição mais carente é CB e LE/LD :D
 
Cara, psn tá fora do ar ainda? Alguém sabe de alguma coisa?

parece que so volta lá pras 3 horas da madrugada do sábado
tá desde as 2hs da tarde da quinta feira, essa manutenção foi a maior que já vi
e quem logou antes das 2hs da quinta podia jogar contanto q não desconectasse tinha muito pouca gente
dava pra fazer aquele macete do Pro Clubs muito fácil, foi o handrey que me passou vc joga so com um amigo é faz e deixa-o fazer gols :megusta:
pena que não sabia da manutenção ate sair do ps3 e não conseguir reconectar :nooo:
 
parece que so volta lá pras 3 horas da madrugada do sábado
tá desde as 2hs da tarde da quinta feira, essa manutenção foi a maior que já vi
e quem logou antes das 2hs da quinta podia jogar contanto q não desconectasse tinha muito pouca gente
dava pra fazer aquele macete do Pro Clubs muito fácil, foi o handrey que me passou vc joga so com um amigo é faz e deixa-o fazer gols :megusta:
pena que não sabia da manutenção ate sair do ps3 e não conseguir reconectar :nooo:
Eita macete bom..rs Amanhã vamos dar show heim galera! rs :giggity:
 
parece que so volta lá pras 3 horas da madrugada do sábado
tá desde as 2hs da tarde da quinta feira, essa manutenção foi a maior que já vi
e quem logou antes das 2hs da quinta podia jogar contanto q não desconectasse tinha muito pouca gente
dava pra fazer aquele macete do Pro Clubs muito fácil, foi o handrey que me passou vc joga so com um amigo é faz e deixa-o fazer gols :megusta:
pena que não sabia da manutenção ate sair do ps3 e não conseguir reconectar :nooo:
Valeu, Lampião!
 
Fala ae galera.. Blz? Handrey bora tentar fazer o esquema hj de upar? Hj tem menos gente e deve dar pra fazer..
 
Eu não evaporei... como a PSN tava zuada esse FDS resolvi não tocar no fifa... provavelmente devo jogar um pouco hj.
 
Iiih postei pro clubs no tópico do champs de UT aushauihsauishaiuhu
 
Cade vc no Pro clubs?Nunca mais de encontrei on.. Nós não estamos se encontrando na psn..rs

Falaaaa Ronaaaald!!

Po brother to on direto!! te chamei varias vezes no pro clubs mas tu quis ficar jogando UT, sabado viajei e voltei domingo denoite, joguei varias com o handrey, chuck e jhow

Hj estou de plantão, mas amanhã denoite estarei ON ceeeerto!! dai jogamos blz??

Meu player mais alto e mais forte taaaa ficando mtoo bom
 
Falaaaa Ronaaaald!!

Po brother to on direto!! te chamei varias vezes no pro clubs mas tu quis ficar jogando UT, sabado viajei e voltei domingo denoite, joguei varias com o handrey, chuck e jhow

Hj estou de plantão, mas amanhã denoite estarei ON ceeeerto!! dai jogamos blz??

Meu player mais alto e mais forte taaaa ficando mtoo bom

Pois é, verdade, ontem joguei com o joao ja que ninguem tava on, mas o ercole ta on direto.

Hoje bora jogar então o/

Pois é ercole, tu mais alto e forte, e eu baixinho na correria, fica uma dupla massa :D
 
Po galera to afim de jogar ai com vcs tbm, gostaria de jogar de CAM(pelo meio ou pela esquerda) ou de CF, tem vaga? não sou fominha que nem a galera da net que eu jogo as vezes não rs.

ID= Kaue_FJV

não tenho mta experiencia em Pro Clubs não, mas fifa eu jogo razoavelmente bem.
 
Última edição:
Po galera to afim de jogar ai com vcs tbm, gostaria de jogar de CAM(pelo meio ou pela esquerda) ou de CF, tem vaga? não sou fominha que nem a galera da net que eu jogo as vezes não rs.

ID= Kaue_FJV

não tenho mta experiencia em Pro Clubs não, mas fifa eu jogo razoavelmente bem.

Fala manolo, então, tu consegue ir revezando? pq tipo, ST oficial temos alguns, mas dificilmente estão todos online na mesma hora, mas quando entra a galera toda online, a gente vai revezando saca? eu sou ST, mas quando tem muita gente jogo de MA ou na zaga mesmo, ai tipo, se tiver vaga de CAM/CF tu vai de boa, ai vai revezando caso tenha outro cam no time, ai tu vai de MD ou ME e tal, blz?

É que tem dias que tem 3 jogando, mas tem dias que tem 9, 10 pessoas ao mesmo tempo hahahaha

Vou te add na psn manolo, ahhhh e aceita entrar no nosso campeonato de FUT? começa sexta, ainda da tempo ;)

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo