FIFA 13 Pro Clubs

Eae Mans,

Soo novo no Forum, conheci pelo Handreyaugusto, meu irmão vai jogar o Campeonato de FUT dele.

Eu so joogo Pro Club, soou cam 90, e as outras do meio campo a partir de 85, se alguem conhecer algum Club que precisa.

To disposto a ajudar, se alguem precisar evoluir o pro nas partidas improvisadas, só marcar, ou ajudar com outras coisas tambem.


Abrs.

Fala mano, entra no nosso time, quando der tu joga de CAM, senão joga de RM/LM e tal blz? Procura ai: ADRENA UNITED

Abraço mano
------------
Po mlq to querendo evoluir, se vc tiver como ajudar, qualquer coisa add na PSN: Kaue_FJV

Mano, malz por ontem, tive q ir dormir, muié trampa hj e tive q levar ela :p
------------
Tenho a impressão que tu me ama :wub:

sem goleiro, livre??!! aiushiauhsiuahuishaiuhsuiahuishiahusiaushuishuia sem goleiro é verdade, na esquerda da intermediária de fora da área e ainda na perna esquerda do meu player que é destro hahahahahahahaha

não vai nem dizer quem te deixou sem goleiro embaixo da trave???? :hmm: aiushiauhsuiaiuhsiuauisiahisa
------------


handreyyyyyzitoooooo uiahsiuahsihauishuaihsuis pô brother eu driblei o goleiro e errei o gol blz!! mas depois de driblar o goleiro nem a minha mãe me passaria a bola aiushaiuhsuiahiushaiuhsiuauisas

viiiiio ó te deixei 3765084 sozinho tb queria o meu aiushaiuhsiahuishuai, aaaaaaah mas eu n esqueci o penalty que tu errooooou manoloooo num jogo que agente perdeu de 2x1 aiushaiushuiausiauihsaius

Ai falei que até o fim do mês o time ia melhorar, jogando com o lampis conseguimos chegar na 4d e n fomos campeões por 2 pontos axo, tava mto entrosado e estamos melhorando, na 4d não não conseguimos subir mas nos mantemos com tranquilidade ontem tb

Kaue tava jogando mto de RCM ontem, axo que até tu evoluir teu player seria uma ótima posição pra ti

Mas antes de tu driblar o goleiro, eu tava sozinho do lado hsuauashasu não precisava driblar, só tocar pa eu x.x

Eu evolui meu player? Oo to 85 de ST e minha finalização ta melhor q a tua, já ta bom, cara a cara não perco :p e o penalty eu não perdi, goleiro que pegou, há sauhasuhasushauhaushuashuas

Hoje a gente joga, ahhh, e depois faremos nossos jogos pelo campeonato :D
 
Tenho a impressão que tu me ama :wub:

sem goleiro, livre??!! aiushiauhsiuahuishaiuhsuiahuishiahusiaushuishuia sem goleiro é verdade, na esquerda da intermediária de fora da área e ainda na perna esquerda do meu player que é destro hahahahahahahaha

não vai nem dizer quem te deixou sem goleiro embaixo da trave???? :hmm: aiushiauhsuiaiuhsiuauisiahisa
------------

por isso falei, te ensinei como se faz, e você estava DENTRO da área. :haha:
vc teve que tocar para mim após seu erro... alem do mais estava nos acréscimos :p

mas po... vc isolou a bola... caiu no pé ruim do deu PRO mas n precisava chutar com aquela força :joia:

que isso rapá, provocar é minha especialidade :lol2::lol2::lol2:
 
Fala mano, entra no nosso time, quando der tu joga de CAM, senão joga de RM/LM e tal blz? Procura ai: ADRENA UNITED

Abraço mano
------------


Mano, malz por ontem, tive q ir dormir, muié trampa hj e tive q levar ela :p
------------


Mas antes de tu driblar o goleiro, eu tava sozinho do lado hsuauashasu não precisava driblar, só tocar pa eu x.x

Eu evolui meu player? Oo to 85 de ST e minha finalização ta melhor q a tua, já ta bom, cara a cara não perco :p e o penalty eu não perdi, goleiro que pegou, há sauhasuhasushauhaushuashuas

Hoje a gente joga, ahhh, e depois faremos nossos jogos pelo campeonato :D

manooolo faei pro Kaue evoluir o player dele não pra ti!! metido!! hauishaiuhsiaiusuiahs

hj não posso jogar estou de plantão so volto pra casa domingo as 10 da manhã =|domingo chegamos na D3 jonyyyy!!!
------------
por isso falei, te ensinei como se faz, e você estava DENTRO da área. :haha:
vc teve que tocar para mim após seu erro... alem do mais estava nos acréscimos :p

mas po... vc isolou a bola... caiu no pé ruim do deu PRO mas n precisava chutar com aquela força :joia:

que isso rapá, provocar é minha especialidade :lol2::lol2::lol2:

:love:
 
manooolo faei pro Kaue evoluir o player dele não pra ti!! metido!! hauishaiuhsiaiusuiahs

hj não posso jogar estou de plantão so volto pra casa domingo as 10 da manhã =|domingo chegamos na D3 jonyyyy!!!
------------


:love:


Ahhhhhhhhh ta sahusahuashusahusahusahuhasuusha

Quanto amor entre tu e o radcal x.x ashusahuashua lindo de se ver!

Fmz manolo, amanhã a gente joga então, abraço!!
 
é cara, de RCM ficou melhor mesmo por enquanto, o VP ta com stamina mto baixa, sem speed, sem chute bom e passe ruim, ai fica foda ser o armador do time! kkkkk

por enquanto vou ficando de volante mesmo q não preciso ir ao ataq todas as vezes, e quando vou apareço meio q de elemento surpresa, passei o fds fora, mas hj se a galera quiser jogar, a partir das 18, to dentro e se algm puder ajudar fazendo aquele esquema para melhorar o VP seria show de bola!
 
é cara, de RCM ficou melhor mesmo por enquanto, o VP ta com stamina mto baixa, sem speed, sem chute bom e passe ruim, ai fica foda ser o armador do time! kkkkk

por enquanto vou ficando de volante mesmo q não preciso ir ao ataq todas as vezes, e quando vou apareço meio q de elemento surpresa, passei o fds fora, mas hj se a galera quiser jogar, a partir das 18, to dentro e se algm puder ajudar fazendo aquele esquema para melhorar o VP seria show de bola!

bora disputar posição então KKKKK

chegou alguem para ameaçar minha titularidade :(
 
bora disputar posição então KKKKK

chegou alguem para ameaçar minha titularidade :(

Brother no momento não tenho condições de disputar posição com ngm, no máximo com a "máquica" kkkkk, meu VP ta mto fraco, fiz poucas partidas até agora, e a posição que eu quero mesmo é a de CAM centralizado ou pelos lados. rs
 
bora disputar posição então KKKKK

chegou alguem para ameaçar minha titularidade :(

Husahusahuashuas que nada, galera vai revezando :D

Hoje a noite vou ver se entro, ontem tava no Jhow montando um time massa pra ele no FUT, ficou do caraleo ahsuhsauhsauhusahusahuas

Abraços
 
Fiz o pedido lá!

ID: SatchBR

Gosto de jogar de MA, ME...mas jogo de LD e MCD também! O importante eh jogar! aehae
 
Galera, boa tarde, jogava modo Pro no PC, antes de comprar o PS3

agora jogo no PS3 e não tenho nenhum conhecido q jogar o modo clube, meu pv ta com o geral de 84 jogando no meio campo e 81 de atacante gostaria da ajuda de vcs e encontrar um clube, aceito fazer testes caso não seja aprovado saio na boa.

jogo de Vol, LM, RM, CAM e Atacante.

Quem quiser me add na PSN meu id é: fpuppim
 
Galera, boa tarde, jogava modo Pro no PC, antes de comprar o PS3

agora jogo no PS3 e não tenho nenhum conhecido q jogar o modo clube, meu pv ta com o geral de 84 jogando no meio campo e 81 de atacante gostaria da ajuda de vcs e encontrar um clube, aceito fazer testes caso não seja aprovado saio na boa.

jogo de Vol, LM, RM, CAM e Atacante.

Quem quiser me add na PSN meu id é: fpuppim

Fala mano, esse find vou estar jogando, talvez não muito pro clubs pq tenho q fazer jogos de outros campeonatos, mas me add na PSN que a noite eu te coloco no nosso clube, RM/LM seria bom :D

No time tem MA fixo, mas quando ele não estiver, tu pode ir de MA tbm ;)

Abraço
------------
Fiz o pedido lá!

ID: SatchBR

Gosto de jogar de MA, ME...mas jogo de LD e MCD também! O importante eh jogar! aehae

Mal a demora manolo, já vou te aceitar lá blz?

Abraço!
 
Fala mano, esse find vou estar jogando, talvez não muito pro clubs pq tenho q fazer jogos de outros campeonatos, mas me add na PSN que a noite eu te coloco no nosso clube, RM/LM seria bom :D

No time tem MA fixo, mas quando ele não estiver, tu pode ir de MA tbm ;)

Obrigado cara, devo jogar com vcs então no fds ou antes.
 
Galera, to com um problema no Pro Clubs aqui, todos os jogos são lagados, apenas 1 barrinha de latencia, super delay na movimentação, alguem sabe como resolver isso?
 
fala ae galera!!!! eu queria saber c é so comigo q esta acontecendo isso ou se é com todos: quando vou jogar uma partida improvisada no fifa 13 para xbox 360, e quando espero a EA procurar jogadores, ela simplesmente me manda pra uma sala vazia,sem nenhum jogador!!! isso acontece toda hora, ja tentei diversas formas de esse sistema de buscas voltar ao normal, ja desconectei roteador e modem, fui nas configuraçoes online do jogo, procurei em diversos site e videos mas parece q ninguem tem esse problema!!! eu so queria saber c alguem ta com problema parecido ou c alguem sabe q problema é esse e por favor me desse alguma dica!! vlw galera!! NAO CONSIGO MAIS JOGAR AS PARTIDAS IMPROVISADAS:okay: eu só queria evoluir meu pro!!!!
 
galera to procurando clube no pro club pra pc com meu buneco nivel 85, jogo de meia atacante (esquerda,direita ou central) quem tiver interesse em recrutar só chamar!
 
COMO QUE CRIA TOPICOS NESSE SITE .. procurei e nao achei. eu jogo fifa e preciso de defensores pro meu time pro club.. ME ajuda ae ... ABRAÇOS
 
Galera, sou do time "Players Fifa BR", estamos precisando de laterais(direto e esquerdo) e de goleiros. Somos um time sério e jogamos sem aquele clima de cobrança excessiva, fazemos parte da CBPC (Confederação Brasileira de Pro Clubs); inclusive, o campeonato da federação está para começar.

Quem tiver interesse, favor me mandar uma mensagem privada para marcarmos um teste. Mandando rápido quem sabe ainda dê para você se inscrever no campeonato.

Requisitos:
- Jogar de LE/LD/Gk (favor não insistir em outras posições, pois o elenco já está fomado e as mesmas já estão ocupadas);
- Nível mínimo de 83 (LD/LE) e 86 (GK);
- Jogar com dedicação, sem firulas e sem reclamaçãos excessivas.
- Jogar com frequência, pois jogamos todos os dias, das 8h da manhã até as 2h da manhã; seno o horário de maior frequência das 20h até as 2h.

Cara, meu personagem de GK não tem esse nível, na verdade ele não tem nada. Porém, já joguei no modo carreira e só agora descobrir esse Pro Clubs. Qualquer coisa me manda MP ou por aqui mesmo.
 
ai curto jogar de LE mas tb jogo de LD/ME/MD
meu ovr é 80
queria saber se tem vaga ae

psn: luivax
------------
aaah podecre, meu desempenho pode ser bem melhor tirando esses delays escrotos, alguem mais ai tem esse problema?? e tem algum modo pra melhorar isso?

po é ossão 2 segundos que eu perco são preciosos, ai fode
 
FIFA !3 Pro Clubs

Ae galera se alguém tiver precisando de jogador pra algum time to precisando to sem time, meu nick no origins é MiT0_SkiLL pode me add e me chamar ;).
 
Bom dia gurizada. Seguinte eu e meus amigos estamos jogando a uns 2 meses esse modo no fifa 13. Entretanto nos 4 estamos com um problema. Eu por exemplo já aconteceu 3 vezes de o progresso cair. Tipo eu estava com 76 gols e caiu pra 56. Depois fui a 74 novamente e caiu para 57. E o progresso geral que tava 62% foi pra 52% depois evolui dnovo e foi pra 60% e agora caiu pra 56% e meus amigos também estão perdendo progresso alguém sabe o porque disso? Achei o modo muito bom mas com isso ficamos meio "broxados" pq é foda. Estamos na 5 divisão. Abraços
 
ai curto jogar de LE mas tb jogo de LD/ME/MD
meu ovr é 80
queria saber se tem vaga ae

psn: luivax
------------
aaah podecre, meu desempenho pode ser bem melhor tirando esses delays escrotos, alguem mais ai tem esse problema?? e tem algum modo pra melhorar isso?

po é ossão 2 segundos que eu perco são preciosos, ai fode

meu time ta jogando todos dias depois da meia noite, se quiser pode entrar, procure por "Brasil EC"
e passe a bola kkkkkkkkkkk

se alguém quiser pode entrar pro time, desde que seja pra jogar de boa, com companheirismo, parceria, solidariedade, com o intuito de se divertir..... se for pra pegar a bola e querer driblar todo mundo e nunca passar a bola ai não eras, ou então ficar enchendo o saco reclamando por msg ou voz ai tb não eras, mas se quiser jogar na parceria, sendo solidário, mas tb fazendo jogadas individuais pq as vezes tem q fazer né... e tb saber respeitar qdo o companheiro de time resolver fazer uma jogada individual... saber respeitar qdo o companheiro erra pq todo mundo pode errar.... ai blz.... enfim... basta ter bom senso q fica bom pra todos, tem vagas sobrando pra meio campo e defesa, atualmente somos 3... um joga de MA ou VOL e os outros dois de CA... sendo q um tem habilidade suficiente pra jogar de ponta, sendo possível uma variação para 3 atacantes, o outro (q sou eu kkk) só joga de CA pq é grandalhão e pesado... homem de área mesmo, ontem fomos muito bem acho que jogamos umas 6 partidas e nao perdemos nenhuma, se não me engano foram 2 empates e 4 vitorias, jogando de boa sem stress sem pressão só na parceria hehehehe
O time é "Brasil EC" partidas sempre após a meia-noite!
 
Última edição:
Ajudaaaaaa

Iai gurizada ontem foi a 4° vez que perdi progresso e gols. Tava com 96 gols caiu pra 71 e progresso de 69 para 62% do além alguém sabe o que esta acontecendo? sempre acontece isso que saco, vou parar de jogar Pro Clubs sempre essa frescura.
 
Galera, sou do time "Players Fifa BR", estamos precisando de laterais(direto e esquerdo) e de Zagueiros. Somos um time sério e jogamos sem aquele clima de cobrança excessiva, fazemos parte da CBPC (Confederação Brasileira de Pro Clubs).

Requisitos:
- Jogar de LE/LD ou ZG (favor não insistir em outras posições, pois o elenco já está formado e as mesmas já estão ocupadas);
- Jogar com dedicação, sem firulas e sem reclamaçãos excessivas.
- Jogar com frequência, não queremos aqueles jogadores que jogam 1 vez perdida.

Nós jogamos todos os dias, das 20h até as 2h da manhã.

Quem tiver interesse, favor me mandar uma mensagem privada para marcarmos um teste.
Origin: PFBR-wagneracl
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo