• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 14 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A mesma palhaçada de sempre, nenhum no Brasil..

Se os gráficos jogando com times europeus ja não é lá grandes coisa, jogar FIFA com time brasileiro é tenebroso, sempre os estádios feios e as facepacks ridiculas. Achei que no ano de copa o jogo ganharia alguns estádios, porém nenhum...

fora que 80% dos estádios reaproveitam do ano anterior, nem uma rachadura eles incluem.

espero que não tenham usado o tempo de sobra para piorar a jogabilidade novamente.


isso daí é a lista de licenciados somente... pode apostar que não licenciados vai ter mais brasileiros sim até pq a ea não é konami que fica hj em dia chorando por não ter licença (saudades de quando tinham colhões de não licenciou então chame de robelto corlos e foda-se)... a ea quando não tem vai lá e muda o nome e insere mesmo assim... lembrando o exemplo do maracanã que se chama odromo stadium...

além disso devem vir estádios na dlc da copa... só não sei se o contrato de estádios com a konami é de exclusividade pq ela já fechou uns 6...
 
isso daí é a lista de licenciados somente... pode apostar que não licenciados vai ter mais brasileiros sim até pq a ea não é konami que fica hj em dia chorando por não ter licença (saudades de quando tinham colhões de não licenciou então chame de robelto corlos e foda-se)... a ea quando não tem vai lá e muda o nome e insere mesmo assim... lembrando o exemplo do maracanã que se chama odromo stadium...

além disso devem vir estádios na dlc da copa... só não sei se o contrato de estádios com a konami é de exclusividade pq ela já fechou uns 6...

mas é isso que to falando se vc acha que odromo stadium é maracana tudo bem..

maracana com pista de atletismo em volta?
pra mim é uma imitação porca que pode ser maracana ou qualquer outro dia do mesmo estilo que não são poucos na América do Sul.
texturas feias, torcida feia..

a mesma coisa do "engenhão" e da "vila belmiro", porcos..

BR é tudo genérico, estádios, torcida, facepacks, etc.
só comparar o gráfico do FIFA de um jogo BR x Europeu, nem parece mesmo jogo.
 
Última edição:
mas é isso que to falando se vc acha que odromo stadium é maracana tudo bem..

maracana com pista de atletismo em volta?
pra mim é uma imitação porca que pode ser maracana ou qualquer outro dia do mesmo estilo que não são poucos na América do Sul.
texturas feias, torcida feia..

a mesma coisa do "engenhão" e da "vila belmiro", porcos..

BR é tudo genérico, estádios, torcida, facepacks, etc.
só comparar o gráfico do FIFA de um jogo BR x Europeu, nem parece mesmo jogo.

é só vc ver que o odromo stadium está setado como a casa da seleção brasileira... flamengo e fluminense... e tirando a pista a arquibancada era igual a como era antes...

mas o brasileiro sempre vai ser campeonato de segunda pra eles... até a konami que licenciou a série A o guinazu era negão no pes 2013... imagina a ea que caga e anda... pra isso aí eu te recomendo usar patch... o fifa brasil total patch é excelente... as texturas são em upscaling... os estádios muito bem feitos... a textura de placar da globo é meio feia mas o da espn hd é perfeita... são 45 estádios brasileiros... faces... uniformes em 4g... agora querer o brasil bem feito nativamente do jogo aí só quando um dia aqui tiver vendas que chamem a atenção desses caras ou quem sabe uma liga séria... os caras da ea cagam tanto pro brasileirão que ano passado o figueirense disse que se manifestou querendo ser inserido no jogo mas que a ea não havia os procurado e que pediu pra ea negociar com eles e sabe o que a ea disse? "não temos interesse em negociar com times que provavelmente não ficarão na série A"... :haha:
 
Última edição:
é só vc ver que o odromo stadium está setado como a casa da seleção brasileira... flamengo e fluminense... e tirando a pista a arquibancada era igual a como era antes...

mas o brasileiro sempre vai ser campeonato de segunda pra eles... até a konami que licenciou a série A o guinazu era negão no pes 2013... imagina a ea que caga e anda... pra isso aí eu te recomendo usar patch... o fifa brasil total patch é excelente... as texturas são em upscaling... os estádios muito bem feitos... a textura de placar da globo é meio feia mas o da espn hd é perfeita... são 45 estádios brasileiros... faces... uniformes em 4g... agora querer o brasil bem feito nativamente do jogo aí só quando um dia aqui tiver vendas que chamem a atenção desses caras ou quem sabe uma liga séria... os caras da ea cagam tanto pro brasileirão que ano passado o figueirense disse que se manifestou querendo ser inserido no jogo e que pediu pra ea negociar com eles e sabe o que a ea disse? "não temos interesse em negociar com times que provavelmente não ficarão na série A"... :haha:

so jogo online, nao da pra usar patch :feelbad:

e eu acho que o Brasil ja tem mercado do FIFA para merecer uma atenção maior.
 
Última edição:
isso daí é a lista de licenciados somente... pode apostar que não licenciados vai ter mais brasileiros sim até pq a ea não é konami que fica hj em dia chorando por não ter licença (saudades de quando tinham colhões de não licenciou então chame de robelto corlos e foda-se)... a ea quando não tem vai lá e muda o nome e insere mesmo assim... lembrando o exemplo do maracanã que se chama odromo stadium...

além disso devem vir estádios na dlc da copa... só não sei se o contrato de estádios com a konami é de exclusividade pq ela já fechou uns 6...
:kidding:
A konami não coloca mais os genericos ?

Mas vindo mesmo o editor de estádio como dlc, logo logo o pessoal faz um monte.
:fovhappy:
 
so jogo online, nao da pra usar patch :feelbad:

e eu acho que o Brasil ja tem mercado do FIFA para merecer uma atenção maior.

tem não... ao menos em mídia física que foi onde revelaram as vendas o pes ainda vende mais aqui do que o fifa... digital ninguém sabe pq nem fifa nem pes revelam suas vendas... de qualquer forma as américas não representam nem 20% das vendas de ambos... eles só olharão para o mercado daqui quando começarem a passar dificuldades financeiras e precisar de qualquer migalha para as vendas... enquanto os dois jogos continuarem a superar a marca de mais de 4 milhões de edições vendidas eles não estão nem aí...
------------
:kidding:
A konami não coloca mais os genericos ?

Mas vindo mesmo o editor de estádio como dlc, logo logo o pessoal faz um monte.
:fovhappy:

não... estádios genéricos da konami é só um tal de konami stadium que sei lá se é cópia de algum... mas só tem ele... os outros 47 do pes 2013 são tudo licenciados...
 
Última edição:
tem não... ao menos em mídia física que foi onde revelaram as vendas o pes ainda vende mais aqui do que o fifa... digital ninguém sabe pq nem fifa nem pes revelam suas vendas... de qualquer forma as américas não representam nem 20% das vendas de ambos...
------------


não... estádios genéricos da konami é só um tal de konami stadium que sei lá se é cópia de algum... mas só tem ele... os outros 47 do pes 2013 são tudo licenciados...
Pra falar a verdade, estadio é uma coisa q não ligo muito pq em 95% do tempo do jogo vc só vê o gramado.
Mas é lógico q é muito bom ter vários estadios, sejam eles quais forem.
Estadios como o da vila belmiro (pequeno, simples) é bem legal de jogar tb e as vezes mais divertido q um Camp Nou da vida.
 
Pra falar a verdade, estadio é uma coisa q não ligo muito pq em 95% do tempo do jogo vc só vê o gramado.
Mas é lógico q é muito bom ter vários estadios, sejam eles quais forem.
Estadios como o da vila belmiro (pequeno, simples) é bem legal de jogar tb e as vezes mais divertido q um Camp Nou da vida.

é bom ter uma variedade boa... acho que acima de 40 é o mínimo... eu já odeio campos pequenos... é legal que faz maior diferença o campo ser grande ou pequeno... se vc tiver um time forte fisicamente mas lento em velocidade o campo pequeno é ideal... se vc tem um time de velocistas campo grande é ideal... acho interessante isso... tanto que até mesmo no fm vc pode escolher as dimensões do seu campo para favorecê-lo de acordo com seus jogadores...
 
tem não... ao menos em mídia física que foi onde revelaram as vendas o pes ainda vende mais aqui do que o fifa... digital ninguém sabe pq nem fifa nem pes revelam suas vendas... de qualquer forma as américas não representam nem 20% das vendas de ambos... eles só olharão para o mercado daqui quando começarem a passar dificuldades financeiras e precisar de qualquer migalha para as vendas... enquanto os dois jogos continuarem a superar a marca de mais de 4 milhões de edições vendidas eles não estão nem aí...

se vc somar as 3 plataformas tem mt BR jogando, não tem como a gente precisar quanto, mas tem sim.

tanto é que fizeram a narração BR e agora as legendas.

fora a gringada que gosta de jogar o champ brasileiro, que é o campeonato mais forte das américas.
------------
Pra falar a verdade, estadio é uma coisa q não ligo muito pq em 95% do tempo do jogo vc só vê o gramado.
Mas é lógico q é muito bom ter vários estadios, sejam eles quais forem.
Estadios como o da vila belmiro (pequeno, simples) é bem legal de jogar tb e as vezes mais divertido q um Camp Nou da vida.

eu acho que são coisas que fazem toda diferença..
o jogo é feito de um conjunto de detalhes que juntos tornam a experiência melhor e menos enjoativa.

estádios, chuva, torcida, levo tudo em consideração.

porém, apesar disso tudo, acho que a prioridade #1 da EA deveria ser consertar o básico, a jogabilidade.
 
Última edição:
se vc somar as 3 plataformas tem mt BR jogando, não tem como a gente precisar quanto, mas tem sim.

tanto é que fizeram a narração BR e agora as legendas.

fora a gringada que gosta de jogar o champ brasileiro, que é o campeonato mais forte das américas.
------------


eu acho que são coisas que fazem toda diferença..
o jogo é feito de um conjunto de detalhes que juntos tornam a experiência melhor e menos enjoativa.

estádios, chuva, torcida, levo tudo em consideração.

porém, apesar disso tudo, acho que a prioridade #1 da EA deveria ser consertar o básico, a jogabilidade.

Eu tb gosto, principalmente qd aparecem cenas do estadio antes, no intervalo e depois da partida.
O ambiente do jogo influi bastante na diversão.
Eu prefiro q nesse momento, além da jogabilidade, eles melhorem a torcida q é péssima e vc ve mais vezes q o estadio em sí.
 
Até tu kinkartre, não tem nada como jogar em estádios brazukas, quando lançaram no pes não lembro qual o Barradão e a Fonte Nova no jogo com patch era outra coisa, nem todos estádios você ver só o gramado, quando se joga na fonte nova se ver claramente a ferradura, e quando chuta uma bomba e a bola sai ver mais ainda.

Estádios pequenos como: Barradão, São Januário, Vila Belmiro, e outros da pra ver claramente no jogo e alguns grandes também como falei no caso da fonte nova.

No pes não disseram que vai ter vários estádios brasileiros?

Já não se importam com chuva, rede, agora estádio aonde vamos parar, depois reclamam do jogo ser mentiroso.

Em 2016 vamos jogar futebol da Konami e EA na lua desse jeito, sem trave, bola e o diabo a quatro :bwahaha::bwahaha:
 
isso daí é a lista de licenciados somente... pode apostar que não licenciados vai ter mais brasileiros sim até pq a ea não é konami que fica hj em dia chorando por não ter licença (saudades de quando tinham colhões de não licenciou então chame de robelto corlos e foda-se)... a ea quando não tem vai lá e muda o nome e insere mesmo assim... lembrando o exemplo do maracanã que se chama odromo stadium...

além disso devem vir estádios na dlc da copa... só não sei se o contrato de estádios com a konami é de exclusividade pq ela já fechou uns 6...

pra copa não vai ser DLC, vai ser um jogo especifíco. e os estádios brasileiros só começarão a aparecer no FIFA depois de aparecerem nesse jogo da Copa.
 
Até tu kinkartre, não tem nada como jogar em estádios brazukas, quando lançaram no pes não lembro qual o Barradão e a Fonte Nova no jogo com patch era outra coisa, nem todos estádios você ver só o gramado, quando se joga na fonte nova se ver claramente a ferradura, e quando chuta uma bomba e a bola sai ver mais ainda.

Estádios pequenos como: Barradão, São Januário, Vila Belmiro, e outros da pra ver claramente no jogo e alguns grandes também como falei no caso da fonte nova.

No pes não disseram que vai ter vários estádios brasileiros?

Já não se importam com chuva, rede, agora estádio aonde vamos parar, depois reclamam do jogo ser mentiroso.

Em 2016 vamos jogar futebol da Konami e EA na lua desse jeito, sem trave, bola e o diabo a quatro :bwahaha::bwahaha:

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Eu gosto sim dos detalhes.
Se tiver detalhe em tudo vou achar ótimo, mas se eu for fazer uma escala dq prefiro o estádio não vai ter muita prioridade.
Qd digo estadio estou falando apenas das "partes físicas", estrutura.
Mas a torcida, por exemplo, é umas das prioridades pq vc vê muito mais vezes durante o jogo.
E me incomoda muito mais a torcida papelão dq a falta de alguma parte física do estadio.
Tb prefiro q tenha uma animação boa nos treinadores, reservas, bandeirinhas, policiais, cameras etc...
E ainda prefiro os sons vindo dos reservas, da torcida, do estadio etc..

Prefiro isso tudo ai dq estrutura do estadio.
Mas é logico q ver um estadio como um Allianz Arena lá de Munique, faz muita diferença.

Deveriam mostrar o estadio por fora, ai sim !
 
pra copa não vai ser DLC, vai ser um jogo especifíco. e os estádios brasileiros só começarão a aparecer no FIFA depois de aparecerem nesse jogo da Copa.

que eu saiba os estádios eles vão fechar somente para o jogo ou dlc da copa e tchau depois... mas bom saber que deve vir em um jogo específico... o euro 2012 ficou bem fraco como dlc ainda mais que teve um bando de seleções genéricas... eu não entendo isso da ea... ela não consegue fechar com muitas seleções tanto que no jogo fifa em si sempre falta seleções como rep tcheca... holanda... japão... coréia do sul e várias outras que sempre vão pra copa mas chega no jogo da copa ela decide gastar e fecha com todas...
 
que eu saiba os estádios eles vão fechar somente para o jogo ou dlc da copa e tchau depois... mas bom saber que deve vir em um jogo específico... o euro 2012 ficou bem fraco como dlc ainda mais que teve um bando de seleções genéricas... eu não entendo isso da ea... ela não consegue fechar com muitas seleções tanto que no jogo fifa em si sempre falta seleções como rep tcheca... holanda... japão... coréia do sul e várias outras que sempre vão pra copa mas chega no jogo da copa ela decide gastar e fecha com todas...
Nem comprei o DLC da Euro.
ACHO q no caso do jogo da copa oq importa é o contrato da EA com a FIFA.
Essas seleções devem ser obrigadas a aceitar, ou melhor, se estão na copa já devem saber q estão no jogo.
 
O Bahia está confirmado no FIFA 14. O contrato foi assinado hoje.
 
na verdade, diz um cara do bahia que o contrato já estava assinado há algum tempo, mas não sabe pq o bahia n foi anunciado pela EA...
 
novo comercial do FIFA 14:

[video=youtube;FVsgso273EE]http://www.youtube.com/watch?v=FVsgso273EE#t=19[/video]
 
Se é fake eu não sei...

FIFA 14 - Top 50 melhores jogadores

 
Este sumiço do Neymar entre os 50, um absurdo e desonestidade impar, só faz aumentar a ideia que a EA só sabe fazer agrado pra europeu.
Prova também que não manja nada de futebol.
Um pingo de noção, conhecimento e bom senso colocaria o moleque no mínimo entre os melhores 15 jogadores.
Mas fifa, jogo da EA, empresa americana, feito por estúdio canadense...
 
o neymar levou foi downgrade no overall, se ele fosse um romeno ou um holandês ou sérvio da vida, chegava com 87 de overall.

:true::true:

Na minha opinião o Navas, Cazorla e o Pedro são piores q o Neymar.
 
FIFA 14 vai ter Liga e seleção Polonesa.

Lista de Estádios Licenciados:

Allianz Arena - 69900
Amsterdam Arena - 51300
Anfield - 45400
BC Place Stadium - 20000
Camp Nou - 98750
Donbass Arena - 51504
Emirates Stadium - 60350
Estadio Azteca - 105 000
Estadio Vicente Calderón - 54850
Etihad Stadium - 47405
Goodison Park - 40 -157
Juventus Stadium - 41000
Estadio Internacional Rey Fahd - 67000
La Bombonera - 49000
Imtech Arena - 57250
Mestalla - 53500
Old Trafford - 76200
Olympiastadion - 74200
Parque de los Príncipes - 48700
San Siro - 83000
Santiago Bernabéu - 80000
Signal Iduna Park - 80500
St James 'Park - 52350
Gerland Stadium - 41050
Stade Velodrome - 60000
Stadio Olimpico 72.700
Stamford Bridge - 42000
Estadio Wembley - 90000
White Hart Lane - 36200
Veltins-Arena - 61500



Trilha Sonora:

American Authors - Hit It
Amplify Dot - Get Down
Bloc Party - Ratchet
Chvrches - We Sink in session for BBC Radio 1
Crystal Fighters - "LOVE NATURAL" ((FROM NEW ALBUM
Dan Croll - Compliment Your Soul (official video)
David Dallas - Runnin (Audio)
Disclosure - F For You
Foals - My Number (Trophy Wife remix)
Grouplove - "I'm With You" Animated Clip
Boa Noite - KAROL CONKA - HIP HOP RAP
John Newman - Love Me Again
Illya Kuryaki & The Valderramas - Funky Futurista (Chances,2012)
Guards I Know It's You
Marcelo D2 - Você Diz Que o Amor Não Dói
Miles Kane - Don't Forget Who You Are
Nine Inch Nails - Copy of A - New Single
OK Kid - 07 - Am Ende
Olympic Ayres - Magic
Portugal. The Man - Purple Yellow Red & Blue [Official Music Video]
Here- Robert DeLong
Oliver - Mechanical
Smallpools - Dreaming (Official Video)
The 1975 - The City
The Chain Gang Of 1974 - Miko [Official Lyric Video]
The Colourist - Little Games (St Lucia Remix)
The Naked And Famous - Hearts Like Ours
The Royal Concept - On Our Way
Worship You - Vampire Weekend
Wretch 32 - 24 Hours
You Me At Six - Lived A Lie
De Staat - Down Town
Jammie N Commons - Marathon
Los Rakas - Hot
Rock Mafia feat. Wyclef Jean & David Correy - I Am

Vai ser uma febre o pessoal com o Estádio La Bombonera.

Eu gosto sempre dos estádios com cobertura. Fugindo da chuva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo