• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 14 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nas atualizações eles mudam o Neymar. Podem apostar ;)
 
cara, mas sejamos sinceros: o último ano do neymar foi um lixo, muito pior que o anterior. neymar só voltou a jogar bola na copa das confederações, pq seu último ano no santos foi medonho.
 
cara, mas sejamos sinceros: o último ano do neymar foi um lixo, muito pior que o anterior. neymar só voltou a jogar bola na copa das confederações, pq seu último ano no santos foi medonho.

Nada disso. Ele sózinho ganhou a recopa e deu um gás no paulista. Apenas foi menos Neymar que antes, e ainda assim, muito melhor que os peladeiros da europa.
E não vai ter estádio brasileiro não?
País da copa, potência mundial e melhor campeonato do hemisfério sul e nada de estádio e só um jogador no top 50?????
Sei não. Tá me parecendo retaliação da EA por causa do País ser um dos preferidos da Konami.
Coisa de criança mimada.
Só quero ver os stats dos times brasileiros.
Vai que eles sejam piores que os times da terceira divisão da Inglaterra.
Vindo a EA eu não descarto nada.
 
Logicamente Neymar merecia ter overall entre os 50 melhores.

Porém, lembro que o jogador ser bom ou não não é apenas uma questão de overall.

Desses 50 na frente dele ai, pouquíssimos devem ser *5 skill como ele com pace >90.

FIFA 13 lixo = pace.

Além disso nos temos jogadores prata de pace alto, overall 70, performando melhor que outros 90 rs :fuuu:
 
Última edição:
o neymar levou foi downgrade no overall, se ele fosse um romeno ou um holandês ou sérvio da vida, chegava com 87 de overall.

Segundo os vídeos da demo, o Overall do Neymar é 85... Ele não entrou nessa lista graças a algum quesito de desempate, penso eu...
 
Eu já desinstalei o fifa 13
 
novo comercial do FIFA 14:

[video=youtube;FVsgso273EE]http://www.youtube.com/watch?v=FVsgso273EE#t=19[/video]


Quando começa a apelar para o marketing é sinal que o produto não é tão bom.
 
Quando começa a apelar para o marketing é sinal que o produto não é tão bom.

a EA sempre teve um mkt forte, principalmente nos últimos anos, quando já estava melhor que o concorrente.

se o que vc disse fosse verdade, o mkt do pes seria o melhor do mundo, pelo menos nos últimos 3 ou 4 anos... :haha:
 
Quando começa a apelar para o marketing é sinal que o produto não é tão bom.

Marketing para mim é sinal de inteligência e de saber vender o produto, coisa que a Konami, por exemplo, nunca soube fazer
------------
Logicamente Neymar merecia ter overall entre os 50 melhores.

Porém, lembro que o jogador ser bom ou não não é apenas uma questão de overall.

Desses 50 na frente dele ai, pouquíssimos devem ser *5 skill como ele com pace >90.

FIFA 13 lixo = pace.

Além disso nos temos jogadores prata de pace alto, overall 70, performando melhor que outros 90 rs :fuuu:

http://www.futhead.com/14/players/6635/neymar/

http://www.futhead.com/14/players/2470/franck-ribéry/

Embora a diferença de Overall entre Neymar e Ribery seja 4, os stats dos dois são bem parecidos... Ribery tem visão e passes melhores, já o Neymar finaliza e cabeceia melhor, além de que o Neymar tem 5 de Weak Foot e o Ribery tem 4. Além disso, os stats do Neymar somados dão 439, enquanto os stats do Ribery somado dão 446, a diferença é bem pequena...
 
Esse lance do Thiago Silva ser 85 ou 86 apenas demonstra essa mania ridícula da EA de superestimar os times europeus.

O TS é um ótimo zagueiro, mas se jogasse em um grande clube brasileiro teria overall de 77. E não me venham dizer que não é assim... Como joga na Europa tem um notão.
 
Quando começa a apelar para o marketing é sinal que o produto não é tão bom.

Quer dizer então que a Coca-Cola está falindo? :conte: E o Banco Itaú? :conte:

Nada a ver o seu comentário. Lá nos EUA é muito comum e a todo momento aparecem comerciais de games, principalmente do Fifa. Ano passado tinha um muito maneiro com o Donovan.

Ainda fazia propaganda do PS3.
 
Última edição:
Não importa o produto,o marketing hoje no mercado é essencial para o produto ser valorizado!
 
Esse lance do Thiago Silva ser 85 ou 86 apenas demonstra essa mania ridícula da EA de superestimar os times europeus.

O TS é um ótimo zagueiro, mas se jogasse em um grande clube brasileiro teria overall de 77. E não me venham dizer que não é assim... Como joga na Europa tem um notão.

o neymar foi pro barça e diminuiu o over. e aí? :hmm:


ps: mas é claro que valorizam mais o futebol europeu, mas isso não ocorre a toa. quem joga bem acaba indo pra lá, pq é lá que está o $. os melhores jogadores do mundo estão lá, isso é fato.
 
Pra que marketing ? Ta "Serto" !
:facepalm:

Paulinho - 81
:haha:
 
o neymar foi pro barça e diminuiu o over. e aí? :hmm:


ps: mas é claro que valorizam mais o futebol europeu, mas isso não ocorre a toa. quem joga bem acaba indo pra lá, pq é lá que está o $. os melhores jogadores do mundo estão lá, isso é fato.

não adianta fingir que não sabe o motivo... neymar era o garoto propaganda do concorrente então foi punido por isso... a ea fez o mesmo com o cristiano ronaldo há tempos atrás...
 
não adianta fingir que não sabe o motivo... neymar era o garoto propaganda do concorrente então foi punido por isso... a ea fez o mesmo com o cristiano ronaldo há tempos atrás...

sério que vc acha que é por isso??

neymar só é(era) garoto do pes no brasil, talvez na américa do sul. CR7 é (ou era) o número 1 do pes no mundo, e mesmo assim tem over 92 no fifa :)


neymar teve seu ultimo ano pior que o ano anterior. sinceramente, acho que baixaram o over dele por isso (embora eu concorde que ele merecia mais).
 
Última edição:
sério que vc acha que é por isso??

neymar só é garoto do pes no brasil, talvez na américa do sul. CR7 é (ou era) o número 1 do pes no mundo, e mesmo assim tem over 92 no fifa :)


neymar teve seu ultimo ano pior que o ano anterior. sinceramente, acho que baixaram o over dele por isso (embora eu concorde que ele merecia mais).


Eu concordo com o squalles, o Messi fez uma temporada bem inferior a anterior e manteve o OV
 
Não sei se já foi discutido isso aqui mas vai ter a série B do campeonato brasileiro?! Vi uma matéria hoje no ESPN.com.br (Aqui) em que na tabela mostra "Série B do Brasileiro". Procurando a matéria original (Aqui) percebi a mesma coisa, "Brazil Serie B". No caso do Shakhtar Donetsk aparece "Rest of the World".
 
Não sei se já foi discutido isso aqui mas vai ter a série B do campeonato brasileiro?! Vi uma matéria hoje no ESPN.com.br (Aqui) em que na tabela mostra "Série B do Brasileiro". Procurando a matéria original (Aqui) percebi a mesma coisa, "Brazil Serie B". No caso do Shakhtar Donetsk aparece "Rest of the World".

pois é, a EA não anunciou isso, mas confirmou o palmeiras e o figueira disse que tb vai estar no jogo... vamos ver, as vezes vem pelo menos mais alguns times da B.
------------
Eu concordo com o squalles, o Messi fez uma temporada bem inferior a anterior e manteve o OV

mas o messi ganhou a bola de ouro do mesmo jeito, fora que é capa do fifa :coolface:
 
Tava olhando os stats do Neymar 13 x 14, se engana quem acha q ele vai ta pior.

os stats de ataque se mantiveram no geral, mas destaque para visão que subiu de 74 pra 81.
porém, o weak foot dele virou 5 estrelas e o workrate de ataque dele virou HIGH.

Para quem não sabe, isso da uma grande diferença.

(Além de ter crescido mais 1 cm, eee sustagen rs :damn:)

o que piorou mesmo foram alguns stats de defesa, sei la pq, pois no barça ele vai melhorar esse quesito.
mas ainda assim no total stats ele ficou com 1 ponto a mais.

como o que vale na jogabilidade lixo do FIFA 13 é P-A-C-E, certamente será um jogador melhor:
mesma velocidade, 5 estrelas de skill, agora 5 de weak foot e HIGH workrate :lol2::lol2::lol2:

fujam para as montanhas
 
Última edição:
Acho que as razões são muito óbvias de valorizar quem tá no futebol europeu. Lá estão os melhores mesmo. Quem não está lá certamente não está entre os melhores, salvo raras exceções e sempre muito bem definidas no próprio FIFA.
 
Tava olhando os stats do Neymar 13 x 14, se engana quem acha q ele vai ta pior.

os stats de ataque se mantiveram no geral, mas destaque para visão que subiu de 74 pra 81.
porém, o weak foot dele virou 5 estrelas e o workrate de ataque dele virou HIGH.

Para quem não sabe, isso da uma grande diferença.

(Além de ter crescido mais 1 cm, eee sustagen rs :damn:)

o que piorou mesmo foram alguns stats de defesa, sei la pq, pois no barça ele vai melhorar esse quesito.
mas ainda assim no total stats ele ficou com 1 ponto a mais.

como o que vale na jogabilidade lixo do FIFA 13 é P-A-C-E, certamente será um jogador melhor:
mesma velocidade, 5 estrelas de skill, agora 5 de weak foot e HIGH workrate :lol2::lol2::lol2:

fujam para as montanhas

Neymar :sei:

http://www.futhead.com/14/players/4563/osvaldo/ :problemo::problemo:
 
o neymar foi pro barça e diminuiu o over. e aí? :hmm:


ps: mas é claro que valorizam mais o futebol europeu, mas isso não ocorre a toa. quem joga bem acaba indo pra lá, pq é lá que está o $. os melhores jogadores do mundo estão lá, isso é fato.

O que mais comprova a minha tese. Toda REGRA tem exceção. Logo, a regra é supervalorizar o europeu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo