• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 14 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelos vídeos o pes está ganhando, o jogo parece mais solto, e o fifa parece mais robótico, será que esse ano o pes leva e justamente no que era uma porcaria.

Falta um dia para descobrir.
 
movimentaçao e velocidade do Pes está muito superior ao FIFA.
A movimentação eu discordo.
Acho q ainda falta muita coisa pro pes arrumar na movimentação. Ainda existem movimentos q não estão fluindo bem, com animações quebradas.
Mas a velocidade está melhor mesmo.
 
A movimentação eu discordo.
Acho q ainda falta muita coisa pro pes arrumar na movimentação. Ainda existem movimentos q não estão fluindo bem, com animações quebradas.
Mas a velocidade está melhor mesmo.


Mas a CHUVA no FIFA está melhor! :lol2:









OH WAIT!!! :haha:
 
movimentaçao e velocidade do Pes está muito superior ao FIFA.

concordo... a condução de bola tb é algo incomparável entre os dois... no pes a bola escapa... leva um tempo até dominá-la... leva um tempo até girar o corpo com ela... no fifa é tudo instantâneo... bola colada no pé... domina de canela dá 360 graus e chuta de joelho tudo em frações de segundos... jogador fica girando como se fosse balé e não perde o equilíbrio... dá 8 toques na bola por frame...

as expressões faciais nem se comparam tb...
------------
Mas a CHUVA no FIFA está melhor! :lol2:









OH WAIT!!! :haha:

chuva somente visual não adianta... se não mudar a física da bola nem o comportamento dela quando está em contato com o gramado só serve de fetiche mesmo...
 
chuva somente visual não adianta... se não mudar a física da bola nem o comportamento dela quando está em contato com o gramado só serve de fetiche mesmo...

no fifa a chuva não é só visual :coolface:
------------
Ps3: Dia10/09 Conta da Psn Europeia,horário:13:00
Ps3: Dia 10/09 Conta da Psn Americana,horário:20:30

Valeu pela info amigo. Estou viajando e vou programar meu retorno pensando nessa demo. :coolface:

só fazendo um adendo, nas previsões que vi o horário pra liberação na psn euro é dia 11/09 as 13h, ou seja, na 4a feira.
 
só espero que agora tenhamos pelo menos um jogo de futebol descente pq os 2 últimos (FIFA&PES) foram uma :shit:
 
concordo... a condução de bola tb é algo incomparável entre os dois... no pes a bola escapa... leva um tempo até dominá-la... leva um tempo até girar o corpo com ela... no fifa é tudo instantâneo... bola colada no pé... domina de canela dá 360 graus e chuta de joelho tudo em frações de segundos... jogador fica girando como se fosse balé e não perde o equilíbrio... dá 8 toques na bola por frame...

as expressões faciais nem se comparam tb...
tudo instantâneo ... bola colada no pé....domina de canela dá 360 graus ....detalhe ,isso quando o handicap ta a favor.[é bizarro ver os jogadores de overall lixo e stats lixo com handicap a favor fazendo mil maravilhas:haha:]

tem jogo que jogador erra os domínios ,jogador perde o equilíbrio e etc e quando handicap ta contra os caras erram todos os domínios, jogador fica pesado , bola sempre escapa e por ai vai.
 
no fifa a chuva não é só visual :coolface:
------------




só fazendo um adendo, nas previsões que vi o horário pra liberação na psn euro é dia 11/09 as 13h, ou seja, na 4a feira.

Valeu por corrigir a informação Jdias!

Eu tinha visto o vídeo do crocodilogames,que informou que era dia 10/09 conta europeia!
Ele também se enganou!:haha:
 
Não sei que FIFA é esse aonde a bola é colada no pé sempre. Ao menos no modo offline. O First Control acabou com isso. Até deixou muito exagerado, com grandes jogadores tendo dificuldades pra dominar bolas com espaço limitado. Espero que tenham melhorado isso.
 
Não sei que FIFA é esse aonde a bola é colada no pé sempre. Ao menos no modo offline. O First Control acabou com isso. Até deixou muito exagerado, com grandes jogadores tendo dificuldades pra dominar bolas com espaço limitado. Espero que tenham melhorado isso.

no fifa dos haters :haha:
 
Não sei que FIFA é esse aonde a bola é colada no pé sempre. Ao menos no modo offline. O First Control acabou com isso. Até deixou muito exagerado, com grandes jogadores tendo dificuldades pra dominar bolas com espaço limitado. Espero que tenham melhorado isso.
jogar offline??o que é isso??? rsrsrs quem compra original é pra jogar ULTIMATE TEAM!!!Tenho uma seleção espanhola faltando apenas o messi e vem nego com time prata e ganha facil do cara....isso sim é muito ARCADE!!!Voce faz 6 a 0 e leva 6 com uma facilidade....na master liga online isso não acontece....claro que a MLO é bem mais limitada....o modo online do FIFA é viciante!!!Fala aqui um jogador de PES...
 
Não sei que FIFA é esse aonde a bola é colada no pé sempre. Ao menos no modo offline. O First Control acabou com isso. Até deixou muito exagerado, com grandes jogadores tendo dificuldades pra dominar bolas com espaço limitado. Espero que tenham melhorado isso.

nunca jogou fifa 2012 nem 2013 não né? tá de sacanagem que first touch funciona... só quando o handicap está contra que aí seu jogador erra até matar a bola no peito... agora a favor ele domina até de nuca...

onde está a bola colada no pé? pois não...



parecem uma bailarina... :lol2:
 
Tmb acho a modalidade UT bem melhor que qualquer outra modalidade online do FIFA e do PES.

Isso pra mim ja da mts pontos a favor do FIFA, uma vez que só jogo online.

Mas se o jogo vier precário como no 13 e o PES vier bom, vou prevalecer na jogabilidade.
 
Tmb acho a modalidade UT bem melhor que qualquer outra modalidade online do FIFA e do PES.

Isso pra mim ja da mts pontos a favor do FIFA, uma vez que só jogo online.

Mas se o jogo vier precário como no 13 e o PES vier bom, vou prevalecer na jogabilidade.

provavelmente vc vai ficar no fifa então... pois o que mata a master league online é o mix de times da d2... é foda jogar um brasileirão em que no ano seguinte pode entrar o shaktar donestk... o que salva é ter copa do brasil... zona de libertadores e sul americana... classificação pro mundial e etc...
 
Não sei que FIFA é esse aonde a bola é colada no pé sempre. Ao menos no modo offline. O First Control acabou com isso. Até deixou muito exagerado, com grandes jogadores tendo dificuldades pra dominar bolas com espaço limitado. Espero que tenham melhorado isso.

O problema do pessoal é que julgam o Fifa baseado no online e, principalmente, no UT, cuja jogabilidade é MUITO diferente do modo off-line, do Vs um amigo ou mesmo do H2H. Não vejo muita coisa do que falam também (se tratando da jogabilidade pura). Pra mim o Fifa 13 é um jogo muito bom. O problema é no online e digo uma coisa: NUNCA vão ter a jogabilidade que querem no online. NUNCA.

Mas gosto muito do UT, a questão é que não dá pra julgar só por ele. Como jogo muito off-line tenho esse discernimento de que são coisas distintas. Acho um saco o handicap, a correria e nesse caso sim, a bola colada no pé, mas quando me encho vou pro off-line ao invés de ficar cuspindo no prato que como sempre.
 
Última edição:
provavelmente vc vai ficar no fifa então... pois o que mata a master league online é o mix de times da d2... é foda jogar um brasileirão em que no ano seguinte pode entrar o shaktar donestk... o que salva é ter copa do brasil... zona de libertadores e sul americana... classificação pro mundial e etc...

:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Como funciona isso ai de D2 ?
Nem imagino como é master league online.

O problema do pessoal é que julgam o Fifa baseado no online e, principalmente, no UT, cuja jogabilidade é MUITO diferente do modo off-line, do Vs um amigo ou mesmo do H2H. Não vejo muita coisa do que falam também. Pra mim o Fifa 13 é um jogo muito bom. O problema é no online e digo uma coisa: NUNCA vão ter a jogabilidade que querem no online. NUNCA.

Mas gosto muito do UT, a questão é que não dá pra julgar só por ele. Como jogo muito off-line tenho esse discernimento de que são coisas distintas.

Na demo do fifa 13 muita gente pegou versão diferente e acho q no full tb.. :lol2:
Tem muita coisa q não vejo aqui no meu e outras vejo sim.
Tipo, goleiro aqui é muito bom e sofro até contra alguns times pequenos e uns ai dizem q é só chutar q é gol.
Velocidade é maior q o ideal mesmo.
Bola colada tb não acho q seja, mas tb não acho o ideal.
 
Última edição:
Qual versão de fifa street é essa?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha: desde que fifa street foi um sucesso a ea fez isso aí com o fifa... e tem gente ainda que acha que é normal e vem defender que no offline não acontece... só rindo mesmo...
------------
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Como funciona isso ai de D2 ?
Nem imagino como é master league online.

a master league tem 2 ligas... a primeira divisão e a segunda divisão... vc escolhendo o campeonato brasileiro vc joga o brasileirão... mas a 2a. divisão está rolando... ou seja 4 times do brasileiro descerão e 4 da 2a. divisão subirão... só que como não tem série b (só por patchs transformam a d2 em série b do brasileirão pra corrigir isso) aí a d2 é composta por times do resto do mundo... shaktar... cska... olimpiakos e assim vai... ou seja 4 times que sobem no ano seguinte para a série A do brasileirão a d1 serão estes aí... :poker:

e o pior... tem zona de classificação pra libertadores... sul americana e tem copa do brasil... ou seja vc pode ver um shaktar jogando a libertadores ou sul americana... :yuno:
 
Fifa tem sim essa coisa de dominada de bola bizonha, o cara pode ser o CR7 mas se o handcap atuar ele não consegue dominar uma bola que vem lenta e rasteira no pé dele, ai vem um cara 70 domina um canhão no peito e sai jogando normalmente, isso no H2H coisa que acontece pelo menos 1 vez por partida.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha: desde que fifa street foi um sucesso a ea fez isso aí com o fifa... e tem gente ainda que acha que é normal e vem defender que no offline não acontece... só rindo mesmo...
------------


a master league tem 2 ligas... a primeira divisão e a segunda divisão... vc escolhendo o campeonato brasileiro vc joga o brasileirão... mas a 2a. divisão está rolando... ou seja 4 times do brasileiro descerão e 4 da 2a. divisão subirão... só que como não tem série b (só por patchs transformam a d2 em série b do brasileirão pra corrigir isso) aí a d2 é composta por times do resto do mundo... shaktar... cska... olimpiakos e assim vai... ou seja 4 times que sobem no ano seguinte para a série A do brasileirão a d1 serão estes aí... :poker:

e o pior... tem zona de classificação pra libertadores... sul americana e tem copa do brasil... ou seja vc pode ver um shaktar jogando a libertadores ou sul americana... :yuno:

:vader:

Mas isso é só na online né ?
Diz q sim !!
:mas:
 
Gráficos

Ninguem le ultimo post vazei......
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo