• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 14 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:vader:

Mas isso é só na online né ?
Diz q sim !!
:mas:


não... :feelbad: no offline tb... mas vc pode corrigir por patchs... tem patch que bota a d2 sendo a 2a. divisão do brasileirão completa... e funciona em torneio online com quem tb tenha o patch... ao menos funcionava no 2013... não sei no 2014 já que dizem que será um jogo bem controlado no online que até quem cair a conexão será punido sem dó...
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha: desde que fifa street foi um sucesso a ea fez isso aí com o fifa... e tem gente ainda que acha que é normal e vem defender que no offline não acontece... só rindo mesmo...
------------

Vai pro seu tópico, lindão. Você não vai conseguir influenciar ninguém aqui. Quando os dois jogos saírem saberemos se você vai passar vergonha depois dessa campanha chata que tem feito pra manipular as pessoas a irem pro PES ou sairá triunfante. Até lá baixa sua bola. :wave:

PS: Sei que deve ser solitário tentar jogar PES online sem encontrar adversários
 
Última edição:
Tópico estava fluindo legal,e o rapaz acima expulsando o squalles mandando ele ir para outro tópico! Lamentável é pouco...:feelbad:
 
Pessoal,

E sobre a questão dos gráficos, sei q é mesma engine old gen de sempre mimimi mass todo ano eles mudam uma coisinha.....

Pra quem baixou o Fifa World mesmo deletando aquela porcaria em 10 segundos acho que percebeu uma iluminação diferente, melhorada....

Pra quem viu esse ultimo video ai dos dois "amiguinhos" jogando eu percebi, não sei se é ceguisse minha, mas a torcida está menos quadrada..... podem ver que o patrocinio do Man. United aparece melhor na torcida.....


Será que mudaram algo a mais? deram um UP nos gráficos na chuva(chora PES)?


=)
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha: desde que fifa street foi um sucesso a ea fez isso aí com o fifa... e tem gente ainda que acha que é normal e vem defender que no offline não acontece... só rindo mesmo...
------------

São poucas as pessoas que sabem fazer esses dribles certinhos, eu pelo menos subi até a 1°divisão e se enfrentei uns 5 caras que sabiam driblar certinho foi muito.
 
Vai pro seu tópico, lindão. Você não vai conseguir influenciar ninguém aqui. Quando os dois jogos saírem saberemos se você vai passar vergonha depois dessa campanha chata que tem feito pra manipular as pessoas a irem pro PES ou sairá triunfante. Até lá baixa sua bola. :wave:

PS: Sei que deve ser solitário tentar jogar PES online sem encontrar adversários
eu tenho os 2 e nunca tive problema em encontrar adversarios....no lançamento do PES tinha um bug que foi corrigido no patch 1.02...jogar um ou outro não significa que voce é de uma raça diferente...vamos manter o nivel.
 
eu tenho os 2 e nunca tive problema em encontrar adversarios....no lançamento do PES tinha um bug que foi corrigido no patch 1.02...jogar um ou outro não significa que voce é de uma raça diferente...vamos manter o nivel.

e estou esperando aqui meu adversário da oitavas de final que está marcada para começar ás 15 horas... isso pq não tem ninguém jogando pes... de 256 times restou somente 16... agora que o bicho pega e meu time pipoca... :haha:
 
eu tenho os 2 e nunca tive problema em encontrar adversarios....no lançamento do PES tinha um bug que foi corrigido no patch 1.02...jogar um ou outro não significa que voce é de uma raça diferente...vamos manter o nivel.

rsrs. Fala isso pro squalles que de 4 em 5 postagens é pra encher o saco com zombaria sobre o Fifa. Cada um joga o que quer, mas repetir a mesma coisa 10.000 vezes aqui não vai ajudar em nada. Em mesmo estou inclinado a testar o PES 14, mas o cara vir aqui e perturbar o ambiente sempre... tem horas que cansa.
 
Tópico estava fluindo legal,e o rapaz acima expulsando o squalles mandando ele ir para outro tópico! Lamentável é pouco...:feelbad:

o nome disso é desespero... quando vc mostra vídeo do que fala e o argumento de "no meu fifa 13 flavio sk edition isto não acontece" não cola... não resta muito a fazer sem ser partir pra ignorância né... :haha:
 
Pessoal,

E sobre a questão dos gráficos, sei q é mesma engine old gen de sempre mimimi mass todo ano eles mudam uma coisinha.....

Pra quem baixou o Fifa World mesmo deletando aquela porcaria em 10 segundos acho que percebeu uma iluminação diferente, melhorada....

Pra quem viu esse ultimo video ai dos dois "amiguinhos" jogando eu percebi, não sei se é ceguisse minha, mas a torcida está menos quadrada..... podem ver que o patrocinio do Man. United aparece melhor na torcida.....


Será que mudaram algo a mais? deram um UP nos gráficos na chuva(chora PES)?


=)

tb notei melhorias no fifa world, mas coisa pequena, mais detalhes mesmo...
 
não... :feelbad: no offline tb... mas vc pode corrigir por patchs... tem patch que bota a d2 sendo a 2a. divisão do brasileirão completa... e funciona em torneio online com quem tb tenha o patch... ao menos funcionava no 2013... não sei no 2014 já que dizem que será um jogo bem controlado no online que até quem cair a conexão será punido sem dó...
:fuuu::fuuu:

Ainda bem q tem o pessoal dos ptachs pra salvar o jogo.
Mas capaz de não salvarem o online esse ano.
:feelbad:
 
:fuuu::fuuu:

Ainda bem q tem o pessoal dos ptachs pra salvar o jogo.
Mas capaz de não salvarem o online esse ano.
:feelbad:


eu tb acho que terão dificuldades no online este ano e que os patchs não devem rolar mais livremente nele não... sem falar que a edição do jogo vai demorar mais afinal uma nova engine envolve novos programas de edição para novos formatos... bota aí uns 3 meses até começar a rolar edição decente...
 
squallesDaniel Zidane10 disse:
Tópico estava fluindo legal,e o rapaz acima expulsando o squalles mandando ele ir para outro tópico! Lamentável é pouco...

o nome disso é desespero... quando vc mostra vídeo do que fala e o argumento de "no meu fifa 13 flavio sk edition isto não acontece" não cola... não resta muito a fazer sem ser partir pra ignorância né... :haha:

Minha nossa, o que aconteceu com o adrenaline? É muita criança aqui. Os comentários beiram o ridículo.

Vou voltar ao meu trabalho que é melhor. Sou um adulto de quase 30 anos que não deveria estar perdendo tempo aqui com moleques. Fiquem falando pras paredes. Fui.
 
Última edição:
Verdade, acabei de bloquear os dois.
 
Funcionaria melhor se ninguém quotasse os idiotas.
 
eu tb acho que terão dificuldades no online este ano e que os patchs não devem rolar mais livremente nele não... sem falar que a edição do jogo vai demorar mais afinal uma nova engine envolve novos programas de edição para novos formatos... bota aí uns 3 meses até começar a rolar edição decente...

Se tivesse tido uma demo pra PC esse tempo seria muito menor já q o pessoal já estaria trabalhando com base nos arquivos da demo.
:feelbad:

Dica: Função de ignorar existe e funciona.
:lol::lol:

:true:
 
O problema do pessoal é que julgam o Fifa baseado no online e, principalmente, no UT, cuja jogabilidade é MUITO diferente do modo off-line, do Vs um amigo ou mesmo do H2H. Não vejo muita coisa do que falam também (se tratando da jogabilidade pura). Pra mim o Fifa 13 é um jogo muito bom. O problema é no online e digo uma coisa: NUNCA vão ter a jogabilidade que querem no online. NUNCA.

Mas gosto muito do UT, a questão é que não dá pra julgar só por ele. Como jogo muito off-line tenho esse discernimento de que são coisas distintas. Acho um saco o handicap, a correria e nesse caso sim, a bola colada no pé, mas quando me encho vou pro off-line ao invés de ficar cuspindo no prato que como sempre.

É isso!

O offline e H2H é outro jogo com relação ao Ultimate Pace Team. Não deveria, mas é.

Por isso não tenho saco pro UT, a idéia é fantástica mas na hora que a bola rola é só nego dando chutão para os pontas correrem, não há jogo, é como jogar Street Fighter onde vc fica apertando uma sequencia de botões para dar combos.

Fico quietinho no meu Career Mode e no H2H e sempre satisfeito.

Ah! E vi umas pessoas reclamando da chuva no FIFA, ela se comporta como na vida real, se você faz um lançamento pelo alto no primeiro quique da bola ela pega velocidade e depois para bruscamente e os passes rasteiros também se comportam muito bem. Inclusive, detesto o inverno no Carreer Mode, é quando sempre caio de rendimento e perco pontos bobos.
 
hahahah futebol estressa mesmo galera...não adianta....que venham os 2!!!não vejo a hora de jogalos!!Pelo menos neste fifa 14 meu inter vem licenciado rsrsrs
 
Agora uma consideração sobre o next-gen: não adianta esperar diferença grande entre as versões esse ano, a grande diferença vai ser uma rodando em 1080 com 60FPS, grama 3D durante todo o jogo e algumas melhorias aqui e ali nas cutscenes, jogadores reais no banco de reserva, mas no gameplay mesmo a diferença grande começará ano que vem.
 
hahahah futebol estressa mesmo galera...não adianta....que venham os 2!!!não vejo a hora de jogalos!!Pelo menos neste fifa 14 meu inter vem licenciado rsrsrs
Nem me liguei nessa..
Até q enfim..
 
Agora uma consideração sobre o next-gen: não adianta esperar diferença grande entre as versões esse ano, a grande diferença vai ser uma rodando em 1080 com 60FPS, grama 3D durante todo o jogo e algumas melhorias aqui e ali nas cutscenes, jogadores reais no banco de reserva, mas no gameplay mesmo a diferença grande começará ano que vem.

E com o PES tentando rivalizar, suspeito de que no próximo ano a versão PC também será next-gen. A EA não é boba.
 
Última edição:
E com o PES tentando rivalizar, suspeito de que no próximo ano a versão PC também será next-gen. A EA não é boba.
Acredito nessa hipótese só se o pes vier MUITO bom esse ano, a ponto da EA perder bastante vendas.
Se não a EA vai se dar ao luxo de aguardar mais um ano.
 
E com o PES tentando rivalizar, suspeito de que no próximo ano a versão PC também será next-gen. A EA não é boba.

Isso seria uma mudança de postura da EA, e também resta saber como foi feito o acordo entre sony e microsoft, qual foi a contribuição, se há um período pré-estabelecido e neste caso se há multa.

Digo que seria uma mudança pois Fifa NG foi exclusivo dos consoles por pelo menos 3 anos antes de FIFA 11 PC, e nesse interin PES era a melhor opção para o PC.

Outro indício de que nada deve mudar é que como na antiga engine, a desculpa para não lançar para os PC´s é a mesmíssima.

EDIT: Fui atrás, a EA manteve a engine next gen exclusiva para os consoles entre 2005 e 2010, quando lançou FIFA 11 para PC.

Evidentemente que o mercado de pcs está mais forte (proporcionalmente inclusive) que aquele de 2005-2006, ainda assim seria uma surpresa ver FIFA next gen nos PC´s já na próxima geração.
 
Última edição:
E com o PES tentando rivalizar, suspeito de que no próximo ano a versão PC também será next-gen. A EA não é boba.

Eu também acho que vai vim next-gen, acho que não veio agora por causa que os 2 videogames vão chegar agora, e tals.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo