• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 14 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algm animado pra pega a versão pc?

Eu não sei se fico animado, ou triste. Gostei muito do FIFA 12, e odiei o FIFA 13, torço muito para que esse fifa 14 volte atrás e seja tão bom quanto foi o 12, mas dai eu penso que não haverá ignite...:feelbad:
Por outro lado tem ai o PES 2014, que tá surpreendendo todo mundo, o jeito é esperar mesmo. Malditas 11 horas que não chegam:yuno:
 
EA não lançou FIFA 14 igual do PS4 e Xbox one por causa de exclusividade contratual e nao pq PCs "não podem" roda-los


isto é basicamente para criar valor para os novos consoles e alavancar as vendas deles
 
Depois de alguns meses abri o Origin a pouco só pq eu sabia q ele iria pedir pra atualiza-lo e não qria perder tempo fazendo isso amanhã qd fosse baixar a demo. :awesome:
Acabou q atualizou o fifa 13 tb, nem esperava atualização.
 
Depois de alguns meses abri o Origin a pouco só pq eu sabia q ele iria pedir pra atualiza-lo e não qria perder tempo fazendo isso amanhã qd fosse baixar a demo. :awesome:
Acabou q atualizou o fifa 13 tb, nem esperava atualização.

esse origin que f*** os jogos da EA :argh:

se não sair uma versão q funcione sem origin só vou poder jogar amanhã de noite ou dependendo só depois de amanhã...
 
Depois de alguns meses abri o Origin a pouco só pq eu sabia q ele iria pedir pra atualiza-lo e não qria perder tempo fazendo isso amanhã qd fosse baixar a demo. :awesome:
Acabou q atualizou o fifa 13 tb, nem esperava atualização.

então pode-se dizer que lançou o fifa 2014? :hmm: :coolface:
 
Vamos comparar com a demo amanhã
:haha3:

eu prometi que não pegaria a demo de nenhum dos dois justamente por ter sido enganado pela demo do fifa do ano passado... mas estou curioso pra ver tb... bem ou mal todo ano eu pego os dois full... o que eu mais gosto pra multiplayer e o que menos gosto deixo no single... :haha: sinto até falta de uma 3a. opção de futebol como tínhamos com os iss arcadões... o iss 2000... iss 3... virtua striker e tal... claro que não quero arcadão em fifa e pes... mas como 3a. opção era divertido um arcadaço...
 
eu prometi que não pegaria a demo de nenhum dos dois justamente por ter sido enganado pela demo do fifa do ano passado... mas estou curioso pra ver tb... bem ou mal todo ano eu pego os dois full... o que eu mais gosto pra multiplayer e o que menos gosto deixo no single... :haha: sinto até falta de uma 3a. opção de futebol como tínhamos com os iss arcadões... o iss 2000... iss 3... virtua striker e tal... claro que não quero arcadão em fifa e pes... mas como 3a. opção era divertido um arcadaço...
Eu te falei q qd chegasse a hora seria dificil aguentar... :seferrou:


Tava pensando em fazer um checklist com coisas/bugs para analisar nessa demo.
Por exemplo, to jogando de novo aqui e vendo novamente lembrei q qd tem tiro de meta pra um time, fica sempre um zagueiro do outro time lá perto da area dele pra, ao meu ver, evitar impedimento no tiro de meta. :haha:
Esse tipo de lance dá pra ver se a EA mexeu mesmo no jogo.
Se alguém lembrar de bugs e outros detalhes para vermos se ainda acontecem, postem ai...
 
Eu te falei q qd chegasse a hora seria dificil aguentar... :seferrou:


Tava pensando em fazer um checklist com coisas/bugs para analisar nessa demo.
Por exemplo, to jogando de novo aqui e vendo novamente lembrei q qd tem tiro de meta pra um time, fica sempre um zagueiro do outro time lá perto da area dele pra, ao meu ver, evitar impedimento no tiro de meta. :haha:
Esse tipo de lance dá pra ver se a EA mexeu mesmo no jogo.
Se alguém lembrar de bugs e outros detalhes para vermos se ainda acontecem, postem ai...


download disponível já... confere aí no origin...
 
baixando em 148 KB/s

:damn:
 
Baixando a 4,5mb/s

daqui a 5 minutos eu testo a bagaca:awesome:
 
Aki não aparece a demo tem que colocar qual nome na origin fifa 14 demo??
 
Vai na parte de demos q aparece la
 
Agora temos que ver algum bug pra mudar o horário e podermos jogar que nem foi no 13 hahahahahaha
 
Baixando a 1,4MB aqui.

Será que no XBOX lança ainda hoje? to sem controle pra PC :/
 
Baixando a 1,3MB aqui, vamos ver se me anima pra compra pro PC de novo.

Se não já sabe né só no modo carreira :pirate:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo