Fifa 14 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
guip9 desde o 13 tem esse erro do som ao que parece só nas xonar, tem que sair dando alt+tab e finalizar o game, se você sair normal trava o som e fica pipocando e só reiniciando o pc para parar, eu tentei ver qual era o processo para finalizar e não consegui de jeito nenhum.

Finalizei tudo da xonar e não parou :feelbad:

O jeito é mandar um email para asus falando do problema, não tem drive novo para xonar.

cara nem sabia disso, sempre que jogava fifa eu tinha que reiniciar o PC ou ficar sem som uahhauhauahu
Sabendo agora que o erro é da Xonar comecei a pesquisar aqui.

Um cara corrigiu desmando a opção "DX" no painel da Xonar. Ve se funciona ai pra gente
------------
Bom, mais indícios de Handicap para alguem ai?

isso ai so com mais tempo e jogando online saberemos.
 
Última edição:
Ter tem.
O amigo Andreb (acho que é ele) do fórum só joga no semi e joga super bem.
Na verdade é o unico player que conheço que joga em semi que compete bem mesmo contra qualquer outro player bom no assistido.

Mas demora muito até atingir esse patamar.
Full Manual nao acredito que exista competitividade contra assistido.

O principal problema pra mim nem é ver que vc está jogando sem ajuda e o adversário com. Vc fica 10 minutos construindo a jogada, perde a bola, o cara da um passe longo, pega de primeira no angulo.

Acho que por melhor que vc seja no manual, se pegar um cara mt bom no assistido, vc sai em desvantagem.

Por isso, para não me irritar joguei "forçadamente" no assistido tmb online o 12 e o 13, infelizmente.

O foda é isso. Fica mais bacana o jogo no manual. Você tem mais liberdade. Mas a tolerância de erro é muito pequena. Qualquer grau a menos no analógico e a bola vai toda errada.

Acho que no online não dá, a não ser no H2H que tem filtro.
 
guip9 desde o 13 tem esse erro do som ao que parece só nas xonar, tem que sair dando alt+tab e finalizar o game, se você sair normal trava o som e fica pipocando e só reiniciando o pc para parar, eu tentei ver qual era o processo para finalizar e não consegui de jeito nenhum.

Finalizei tudo da xonar e não parou :feelbad:

O jeito é mandar um email para asus falando do problema, não tem drive novo para xonar.
Não sei se já fez, mas qd for fechar um processo manda fechar a Árvore de Processos e não apenas o processo
 
Joguei umas 10 partidas e posso dizer que a EA realmente não abandonou a "geração passada".

Preciso jogar um pouco mais para sustentar meus pontos de vista, mas até agora estou gostando bastante dessa DEMO.
 
Poxa no manual não existe teleguiado nem no semi tem, o pessoal joga tudo assistido e mete o pau no jogo, não sei se é o seu caso.



Exato a minha é DG, só no fifa que tem esse erro.

A minha DG tb só buga no Fifa.
 
[video=youtube_share;1XS3QRJ80M0]http://youtu.be/1XS3QRJ80M0[/video]

[video=youtube;5qcDdj0S81A]http://www.youtube.com/watch?v=5qcDdj0S81A[/video]
 
O jogo realmente está melhor, mais refinado....nada extraordinário.....realmente seria mais justo dizer que é um FIFA 13.5....Está legal....mas se a
concorrência souber trabalhar um pokito melhor, vai dar trabalho pra esse FIFA14....Acredito que na parte gráfica o PES14 vai matar a pau, porém,
na parte física, será difícil ainda bater o FIFA....Mas torço pro PES14 me surpreender!!!
 
Já saiu um demo expander? Acho que dá pra avaliar melhor jogando em partidas de 6 min.
 
joguei apenas duas partidas no horário de almoço, o jogo está BEM mais cadenciado, analisando grossamente, o jogo aparenta estar mais díficil de jogar, os passes, domínio.. GOSTEI muito do pouco que joguei..:awesome:
 
Já saiu um demo expander? Acho que dá pra avaliar melhor jogando em partidas de 6 min.

Da uma olhadinha aí nos posts anteriores que tem já sim, bem simples até.

joguei apenas duas partidas no horário de almoço, o jogo está BEM mais cadenciado, analisando grossamente, o jogo aparenta estar mais díficil de jogar, os passes, domínio.. GOSTEI muito do pouco que joguei..:awesome:

Achei mais difícil também, não é mais o ping pong do 13 tem que trabalhar mais a bola.
 
cara nem sabia disso, sempre que jogava fifa eu tinha que reiniciar o PC ou ficar sem som uahhauhauahu
Sabendo agora que o erro é da Xonar comecei a pesquisar aqui.

Um cara corrigiu desmando a opção "DX" no painel da Xonar. Ve se funciona ai pra gente

Show, vou testar hj quando chegar do trampo...
 
Uma coisa que eu percebi também é que tá muito mais difícil roubar a bola, pelo menos da CPU.

Agora é rezar para a EA não fazer a mesma cagada do ano passado e lançar a versão full totalmente diferente da demo.

Se o UT 14 for nessa mesma jogabilidade que está na demo, COISA LINDA.
 
Alguém q tenha jogado 15 partidas ou mais ?
Notaram algo de roubo ou handicap ?
 
joguei um pouco ontem a noite e gostei bastante!!! Vai ser a primeira vez que jogo no PC, antes jogava no PS3. Mas como a engine vai ser a msm, optei pelo pc (o valor do game, me fez pender mais para o PC).

Unico "bug" que achei na demo, era uns "erros no grafico", antes da partida, ficava meio branco os jogadores e o gramado!! Alguem passou por isso??
 
joguei um pouco ontem a noite e gostei bastante!!! Vai ser a primeira vez que jogo no PC, antes jogava no PS3. Mas como a engine vai ser a msm, optei pelo pc (o valor do game, me fez pender mais para o PC).

Unico "bug" que achei na demo, era uns "erros no grafico", antes da partida, ficava meio branco os jogadores e o gramado!! Alguem passou por isso??

Isso ai é uma opção da placa de vídeo que você tem que desmarcar, não lembro agora qual é testa ai pra ver, acho que é uma opção de FX, só a noite pra eu ver na minha, se for isso mesmo.
 
Isso ai é uma opção da placa de vídeo que você tem que desmarcar, não lembro agora qual é testa ai pra ver, acho que é uma opção de FX, só a noite pra eu ver na minha, se for isso mesmo.

Ah blz, chegando em casa vejo isso...vlw!!! Durante o jogo fica normal, so msm antes da partida e nos melhores momentos da partida!!!

Obs: Achei f.... o menu e estilo pratico de mudar a formação no intervalo!! :megusta:
 
Alguém q tenha jogado 15 partidas ou mais ?
Notaram algo de roubo ou handicap ?

eu joguei pelo menos 15 partidas.

não notei nada disso, e acho que nem vai ter algo assim na demo.... esse tipo de coisa, qndo tem, é mais online.



btw, não sei se foi só impressão, mas parece que diminui bastante o número de faltas e penaltis mandrakes :fovhappy:
 
eu joguei pelo menos 15 partidas.

não notei nada disso, e acho que nem vai ter algo assim na demo.... esse tipo de coisa, qndo tem, é mais online.



btw, não sei se foi só impressão, mas parece que diminui bastante o número de faltas e penaltis mandrakes :fovhappy:

Mas ano passado eu já notava isso na demo e no offline do fifa 13 tb tem muito.
Lembro muito bem de um jogo contra o milan. O Cassano era muito ladrão naquela demo.
Até hoje eu lembro daqueles jogos... :haha:

Eu fiz um jogo q achei o juiz meio rigoroso mostrando cartão.
Reclamei, mas depois no replay eu concordei com ele.
:bwahaha:

Edit:
Do túnel do tempo !
To rindo das minhas reclamações daquela época.
Olha ai as provas dq falei acima. :lol:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=396935&p=1066925719#post1066925719
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=396935&p=1066925846#post1066925846
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=396935&p=1066925971#post1066925971
 
Última edição:
Porra, vou ser chato agora, mas vou reclamar de uma coisa que acho que pra 99.9% das pessoas não vão se importar.

TIRARAM A PORRA DA BARRA DE BRILHO E CONTRASTE das opções de video.

Agora se vc quiser calibrar, precisa mudar os settings do monitor.

Po, o jogo é muito claro. Sempre diminuia ao menos uma barra de contraste e uma de brilho. Deixava o jogo menos claro e com cores mais vivas.

P.uta M.erda

:damn:
 
Teve um cara que postou isso:

"Basta criar um arquivo "cl.ini" no bloco de notas e colocar na pasta do game. Dentro do arquivo basta colocar "HALF_LENGTH=6" para seis minutos ou quanto tempo quiserem."

Só não quotei pq não lembro quem foi e ainda não pude testar também.


Obrigado AndrewUnk e kinkartre. Coloquei o arquivo na pasta de instalação do FIFA 14 e funcionou perfeitamente.

Qualificados!

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a AndrewUnk novamente.
 
Tem algum jeito de baixar a demo por fora (Em torrent ou algo semelhante?) Estou sem internet no desktop e gostaria de testar...
 
Porra, vou ser chato agora, mas vou reclamar de uma coisa que acho que pra 99.9% das pessoas não vão se importar.

TIRARAM A PORRA DA BARRA DE BRILHO E CONTRASTE das opções de video.

Agora se vc quiser calibrar, precisa mudar os settings do monitor.

Po, o jogo é muito claro. Sempre diminuia ao menos uma barra de contraste e uma de brilho. Deixava o jogo menos claro e com cores mais vivas.

P.uta M.erda

:damn:

velho, isso é uma demostração! provavelmente vem essa opção na versão full.
 
velho, isso é uma demostração! provavelmente vem essa opção na versão full.

Não lembro de terem feito isso na demo do Fifa 13.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo