Fifa 14 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porra, vou ser chato agora, mas vou reclamar de uma coisa que acho que pra 99.9% das pessoas não vão se importar.

TIRARAM A PORRA DA BARRA DE BRILHO E CONTRASTE das opções de video.

Agora se vc quiser calibrar, precisa mudar os settings do monitor.

Po, o jogo é muito claro. Sempre diminuia ao menos uma barra de contraste e uma de brilho. Deixava o jogo menos claro e com cores mais vivas.

P.uta M.erda

:damn:

Em calibragem de vídeo tem uma opção para ajustar isso. Vai em "Configurações da conta Origin" e coloca pro lado com o RS que vai aparecer a opção "Calibragem de vídeo".
 
Última edição:
Em calibragem de vídeo tem uma opção para ajustar isso. Vai em "Configurações da conta Origin" e coloca pro lado com o RS que vai aparecer a opção "Calibragem de vídeo".
------------




Em calibragem de vídeo tem uma opção para ajustar isso. Vai em "Configurações da conta Origin" e coloca pro lado com o RS que vai aparecer a opção "Calibragem de vídeo".

Po, serio? Não reparei que tinha um submenu lá.
 
joguei um pouco ontem a noite e gostei bastante!!! Vai ser a primeira vez que jogo no PC, antes jogava no PS3. Mas como a engine vai ser a msm, optei pelo pc (o valor do game, me fez pender mais para o PC).

Unico "bug" que achei na demo, era uns "erros no grafico", antes da partida, ficava meio branco os jogadores e o gramado!! Alguem passou por isso??

Você vai trocar e vai ser arrepender. No PC é legal, o pessoal é maneiro, mas o que estraga são os Xiters e os scripts rolando solto.

Eu vou continuar no PS3 e depois PS4,
 
e, pela demo, parece que placas da ATI finalmente não terão nenhum tipo de problema :)
 
Teve um cara que postou isso:

"Basta criar um arquivo "cl.ini" no bloco de notas e colocar na pasta do game. Dentro do arquivo basta colocar "HALF_LENGTH=6" para seis minutos ou quanto tempo quiserem."

Só não quotei pq não lembro quem foi e ainda não pude testar também.

Po, serio? Não reparei que tinha um submenu lá.

Além disso tem como vc ajustar o tamanho da tela, cores, etc.

Só vi esse lance de submenus depois de um tempo tbm.
 
Obrigado AndrewUnk e kinkartre. Coloquei o arquivo na pasta de instalação do FIFA 14 e funcionou perfeitamente.

Qualificados!

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a AndrewUnk novamente.

Vlw cara !

Po, serio? Não reparei que tinha um submenu lá.

Vc não tem reparado algumas coisas...



To te zuando..
Não me bata.
:coolface:
 
Porra, vou ser chato agora, mas vou reclamar de uma coisa que acho que pra 99.9% das pessoas não vão se importar.

TIRARAM A PORRA DA BARRA DE BRILHO E CONTRASTE das opções de video.

Agora se vc quiser calibrar, precisa mudar os settings do monitor.

Po, o jogo é muito claro. Sempre diminuia ao menos uma barra de contraste e uma de brilho. Deixava o jogo menos claro e com cores mais vivas.

P.uta M.erda

:damn:

porra eu tmb fazia isso, melhorava demais o gráfico assim.

será que não rola um comando em bloco de notas?
lembro que no fifa 12 e 11 dava pra mudar bastante coisa nos comandos do blocos de nota..
 
só eu que achei os uniformes do jogador na câmera de jogo meio sem vida, "borrados" , nas comemorações, entradas de jogo estão show, mas durante o jogo estão sem vida as cores..

o jogo está rodando no máximo no PC da assinatura
 
Tem algum jeito de mexer nos gráficos? Tão muito ruins nessa demo!

tem, naquela primeira janelinha que aparece, antes de vc clicar em jogar e ficar em full screen.

dá pra alterar resolução, qualidade gráfica e ativar filtros.

em full hd + qualidade alta + 4x de filtro achei o jogo mais bonito graficamente que o fifa 13.
 
porra eu tmb fazia isso, melhorava demais o gráfico assim.

será que não rola um comando em bloco de notas?
lembro que no fifa 12 e 11 dava pra mudar bastante coisa nos comandos do blocos de nota..

Falaram que tem um submenu lá dentro das opções de video, usando o analogico direito.
 
só eu que achei os uniformes do jogador na câmera de jogo meio sem vida, "borrados" , nas comemorações, entradas de jogo estão show, mas durante o jogo estão sem vida as cores..

o jogo está rodando no máximo no PC da assinatura

é o esquema de contraste ai que a galera ta falando..

no 12 tinha como vc mudar no menu, melhora em 100% na vivacidade das cores.
 
Em umas 10 partidas, fiz uns 12 gols de cobertura, que beleza, rs..
 
porra eu tmb fazia isso, melhorava demais o gráfico assim.

será que não rola um comando em bloco de notas?
lembro que no fifa 12 e 11 dava pra mudar bastante coisa nos comandos do blocos de nota..

Falaram que tem um submenu lá dentro das opções de video, usando o analogico direito.
 
Falaram que tem um submenu lá dentro das opções de video, usando o analogico direito.

mas essa calibragem de video da pra mexer no esquema de contraste?
 
Só eu reparei que os uniformes tem mais vida nos replays? Eles se movimentam bastante, quem tiver maquina pra colocar o LOD no máximo deve ficar uma beleza.
 
Essa parada de submenu com analogico direito ficou muito bom.
Bem rápido.
 
Não, joguei com meu amigo, ele é do mesmo nível que eu..

ele é tão ruim assim :seferrou:

ta mais facil de cobertura entao na saida do GK?

e de longe continua igual teleguiado?
 
ele é tão ruim assim :seferrou:

ta mais facil de cobertura entao na saida do GK?

e de longe continua igual teleguiado?
Eu achei ridiculo de fácil..
Quase toda vez é gol, e o L1+Triângulo tá mais OP do que já era, para mim.
 
O amigo dele deve ser a outra mão dele pq nem no ultra easy seria tão facil assim.
:impossibru::fag:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo