Fifa 14 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só tenho um comentário para fazer desta DEMO do Fifa 14: O Ibra está um monstro :seferrou:
 
[video=youtube;es4neGHwPXA]http://www.youtube.com/watch?v=es4neGHwPXA[/video]

Maneiro terem acabado com as cartas de formação. Dessa forma poderemos modificar a formação do time sem se preocupar em ficar comprando cartas de formação.

A mudança que julgo mais importante não deve rolar. Deveriam liberar modificar as posições de maneira total. Exemplo, o Cristiano Ronaldo Vem de RW, NADA deveria me impedir de modificá-lo para ficar um ST, pois pode se encaixar melhor no meu estilo de jogo.

Jogadores como o Bale ou Hazard eu nunca jogo devido a posição dos caras.
 
Maneiro terem acabado com as cartas de formação. Dessa forma poderemos modificar a formação do time sem se preocupar em ficar comprando cartas de formação.

A mudança que julgo mais importante não deve rolar. Deveriam liberar modificar as posições de maneira total. Exemplo, o Cristiano Ronaldo Vem de RW, NADA deveria me impedir de modificá-lo para ficar um ST, pois pode se encaixar melhor no meu estilo de jogo.

Jogadores como o Bale ou Hazard eu nunca jogo devido a posição dos caras.

Bale vai vir de CF. Na demo está de LM, mas ainda tá no Tottenham. EA preguiçosa demais :damn:

Mas você pode mudar a posição dos caras com cartas não pode? :hmm:

Poder, pode. Mas tem que respeitar a posição de origem, o que é meio confuso e sem noção por parte dos desenvolvedores:

LM muda apenas para LW e LF. Não muda pra LB. Não faz sentido. O Raphael Martinho era LW ano passado e esse ano é LB.

Enquanto isso, um ST pode até jogar de Volante. Não faz sentido ²
 
Mas você pode mudar a posição dos caras com cartas não pode? :hmm:

Somente as que eles permitem. RW por exemplo não dá para virar CAM nem ST.
 
no h2h eu váaaaarias vezes boto o CR7 de ST, fazendo dupla imbatível com o benzema :fuckyeah:
 
no h2h eu váaaaarias vezes boto o CR7 de ST, fazendo dupla imbatível com o benzema :fuckyeah:

Pace abuser. :coolface:

CR7 de ST é muita feladaputagi

Handrey que o diga :coolface::coolface:
 
Bale vai vir de CF. Na demo está de LM, mas ainda tá no Tottenham. EA preguiçosa demais :damn:



Poder, pode. Mas tem que respeitar a posição de origem, o que é meio confuso e sem noção por parte dos desenvolvedores:

LM muda apenas para LW e LF. Não muda pra LB. Não faz sentido. O Raphael Martinho era LW ano passado e esse ano é LB.

Enquanto isso, um ST pode até jogar de Volante. Não faz sentido ²

Seria lindo o Bale de CAM na Barclays.

Pode ser que agora que irao controlar o PACE seja possivel jogar uma liga Espanhola. Problema que os jogadores irão custar muito caro. Principalmente o Bale
 
Seria lindo o Bale de CAM na Barclays.

Pode ser que agora que irao controlar o PACE seja possivel jogar uma liga Espanhola. Problema que os jogadores irão custar muito caro. Principalmente o Bale

Segundo a Demo, Bale é LM... Tomara que saia como LM mesmo, pois se sair de CF, muitos vão colocá-lo de ST, e vai ser muita apelação...
 
Saiu pra pc não a demo?

saiu ontem.
------------
e um cara desses deve se achar pró ainda :lol:

o que é pró pra vc? pró pra mim é nego que ganha a vida com o jogo. o resto é jogador casual.
------------
Pace abuser. :coolface:

CR7 de ST é muita feladaputagi

Handrey que o diga :coolface::coolface:

parafraseando adilson batista, CR7 perdido no lado do campo é um desperdício :awesome:

mas jogo muito na 4231 também, aí ele joga lá de LW.
 
Última edição:
Vai sair de CF, já é confirmado. O Futhead que tem acesso ás databases finais, ele está de CF.

Espero tirá-lo nos Zilhões de packs que precisarei abrir no inicio do jogo. :hmm:
 
saiu ontem.
------------


o que é pró pra vc? pró pra mim é nego que ganha a vida com o jogo. o resto é jogador casual.
------------


parafraseando adilson batista, CR7 perdido no lado do campo é um desperdício :awesome:

mas jogo muito na 4231 também, aí ele joga lá de LW.

Vixi nem sabia. Mas nem vou baixar já vi uns videos
 
o jogo ainda continua com bizarrices que lascam agente, joguei agora um jogo contra o barça eu de psg, h2h , jogo encaminhado pro 0x0, alias todos os meus jogos contra cpu legendary é 0x0 ou 1x1, ai o barça veio me atacar e eu desarmo e tomo ela, meu jogador em cima da bola com a posse dela ,mas a cpu não deixou o cursor ficar em cima dele , ele ficou parado em cima da bola lezadão incosciente e eu dominando outro jogador nada a ver com a bola, nisso o carinha do barça toma a bola [que era minha] e saiu o gol e perdi de 1x0.

EA precisava disso ,sua ladra ?

:lied:
 
A arrancada que tá meio estranha:

Você pega a bola em progressão ou não (vira o corpo pra receber o passe). Se for em progressão, o jogador continua mais ou menos na mesma velocidade. Agora, se ele parar para ajeitar o corpo, ferrou. Tem que acelerar do zero. E todo o mundo, não importa os stats de aceleração, estão parecendo ter a mesma velocidade. Depois que embala é uma beleza, mas até embalar...

Exato essa arrancada está matando o jogo, o cara demora 1 ano se estiver parado para andar ou correr :feelbad:



Pra quem tem a placa de som xonar funcionou desligar a opção GX no painel, para de fazer pipoco no som quando sai do jogo agora.
 
joguei outro jogo e foi 0x0 denovo , já enjoei , é sempre 0x0 , so tem gol quando acontece alguma bizarrice~burrada da IA do jogo.

eu acho que é pq a vantagem sempre ta com quem defende , quem defende tem os jogadores mais rápidos , mais agéis e por vai , tende a sempre o jogo acabar 0x0.

o meu lucas com a bola no pé é muito lento e não consegue ganhar corrida de um lugano, agora ele correndo pra defender é uma bala , correndo10.

denovo a bola sobrou pra meu jogador e o cursor não mudou ,e eu fiquei controlando um jogador nada a ver com o lance, mas dessa vez ,não levei gol e inclusive fiquei com a bola, mesmo sendo prejudicado no lance.
 
Última edição:
Só estou fazendo gol de cabeça em escanteios ta muito estranho esse fifa, acho que o full não vem assim não.

Esse ano acho que o pes ganha.
 
cara, joguei umas 15 partidas e acho que não teve nenhum 0x0, e tudo no lendário...

teve uma partida lá, a que teve mais gols aqui, que eu tava com o psg e abri 3x1 no spurs no 1o tempo, mas tomei a virada no 2o :fuuu:
 
cara, joguei umas 15 partidas e acho que não teve nenhum 0x0, e tudo no lendário...

teve uma partida lá, a que teve mais gols aqui, que eu tava com o psg e abri 3x1 no spurs no 1o tempo, mas tomei a virada no 2o :fuuu:
cara ,meus jogos são tudo zero a zero no lendário, a cpu não cria muitas chances de gol no jogo e eu muito menos.

pra sair gol ,tem que sair uma burradinha da IA dos players ,senão não engata.:haha:
 
joguei outra , ganhei de 1x0 , não tive uma chance de gol no jogo todo e a cpu tb,meu gol foi de cabeça achado , cruzei uma bola e saiu gol.na realidade eu poderia ter tido 2 chances de gol mas sem chances ,meu bale com a bola no pé e com espaço ficou pesadão com uns 500 kgs e não consegui criar uma chance em 2 momentos parecidos da partida.

eu de totteham e a cpu de city no legendary.

meus resultados todos foram 1x0,0x0 ,0x1 ou 1x1.com uma probabilidade maior de 0x0.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo