• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 14 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Testei agora no xbox... para te falar a verdade não mudou mta coisa... o ut esta um pouco mais lento ... o visual esta com mais cor....a jogabilidade esta a msm com a diferença q alguns skill não precisa segurar lt..


Testei tb o PES 14 e acho q o jogo ficou melhor q o fifa ... so perde na questao do ut msm ... mas o PES ta bem melhor ... pelo menos na demo ...

É a minha opinião .... não sei qual dos 2 eu vou ... to na duvida... vou esperar sair o fulll ... pois como as demos do 13 dos 2 .. depois do full o jogo mudou ... espero q a ea melhore algumas coisas do fifa e a komani não mude mto o PES..
Vai nq vc achou melhor uai. :awesome:
Só espera mesmo o full de cada um pra ver.
E se vc gosta muito do UT acho dificil vc jogar pes pq não tem nenhum modo online q seja parecido.
Eu consigo viver sem ele... rsrsrs

ja tem mod pra aumentar o tempo?
Postei paginas atrás.

edit:
Aqui sempre tem gol tb.
 
Última edição:
Gameplay ficou muito boa,uma pena que os graficos são a mesma coisa.
E ainda os cara não acharam um modo de fazer as substituições mais rapido e aquele menu para escolher os times horroroso pelo jeito nunca vai mudar
 
Vocês conseguem jogar o UT depois de instalarem o mod pra aumentar o tempo das partidas?
Aqui diz que preciso jogar com o mesmo controle que entrei no UT :fuuu:

Creio que seja pelo fato de passar pela intro, onde seleciona o controle e nível de dificuldade :hmm:
 
Nossa, como não tinha chutado ainda direito, não havia notado mais um negócio muito tosco no jogo. Os chutes estão uma porcaria total. A física não corresponde nem um pouco com a realidade e tão menos a força que os jogadores fazem pra chutar e a bola sair daquele jeito lento. Pra piorar, ela vai sempre igual. Tipo folha seca. Dá aquela subida e desce. Acabaram os chutes retos.

Cara... Eu acho que não teria como fazer algo pior. Parece que pagaram para uma equipe piorar o FIFA 13 em tudo que fosse possível. E grifaram a parte aonde deveriam tirar o que o jogo tinha de melhor.

Parabéns, EA!! Eu sabia que você ia conseguir cagar o excelente trabalho que fizeram do FIFA 10 até o 12. Começaram com o 13, mas ainda assim era um bom jogo. Agora esse 14 Demo? Meus sinceros parabéns! Nem a Konami conseguiu tão rapidamente transformar um bom jogo (PES6) em uma joça como essa. Eles levaram anos até criarem a primeira versão injogável (PES2011). Vocês foram muito mais rápidos!
 
Po, dei uma mexida nos sliders aqui e o jogo ficou muito mais amigável.

Ainda descobri realmente como adianta a bola. RT+RS. Ficou muito bom essa adiantada. Vou postar um video depois de uma jogada com o Dzeko que usei isso.

Ainda sobre os Sliders, tive que implorar pro meu time se movimentar pra receber bola. Coloquei os sliders de movimentação em 100. O resto eu coloquei em 51 (isso pro Usuário).
Nos sliders da CPU, coloquei a maioria 49 e nos erros de passe, coloquei em 40.

Tipo, mudou da água pro vinho. Ganho de 3x1, 2x1, empato, perco de 4x2. Ficou MUITO mais equilibrado e não aquela putaria dos caras não errarem passe e entrarem sempre dentro do seu gol pra marcar.
 
Me senti jogando com o Ibra do PES no PS2, ganhando todas no jogo de corpo e dando chutes fortes nos cantos, muito bom! :coolface:
 
Vou colocar aqui o mesmo que falei no tópico do pes

Joguei 5 partidas e vou falar o seguinte: Se os jogos forem esses dai, sem duvida nenhuma essa ano vou de pes.

Vamos lá, no xbox 360 que sabemos o gráfico é pior de que no pc o jogo já está lindo, torcida bem superior ao fifa, os uniformes dos jogadores estão espetaculares e da pra ver mesmo se mexerem, o jogo é mais lento que o fifa, os passes estão muitos bons, super verdadeiro a jogabilidade, os robôs morreram :bwahaha::bwahaha:

A bola está boa, nem leve nem pesada, os goleiros testei chutes de longe e pegaram todos só fiz um gol o CR7 mais tava de cara e foi um porrete, por sinal um golaço, espalmaram para o lado (tomara que continue assim) e não pra frente.

Agora uma coisa que está igual ao fifa e que não gostei (ou não me adaptei em ambos os jogos), os jogadores passam da bola na marcação, não sei nem se estou falando certo, ta um pouco melhor que no fifa mas estou me atrapalhando pacas, é como se o jogador fosse pesado demais e para parar passa da bola, tomara que me acostume com o tempo, deve ser pela movimentação mais solta.

Vou ter que treinar depois, pois a 3 anos que não jogo e muita coisa mudou, qual botão que adianta a bola os dribles direito, uma coisa ruim pelo meu costume de fifa foi você mudar a direção da bola no tiro de meta com o analógico direito, achei estranho, não sei se pode mudar isso.
 
Vou tentar animar o pessoal :damn::damn:
Meu fifa 13 ta rodando desse jeito aqui, claro q bem bonito e sem as travadas(por causa do fraps), fiz um video para mostrar como esta a minha jogabilidade, o jogo é lento e fica bem parecido com a realidade, falo da realidade de quem vai no estadio, nao o jogo da tv.
http://www.youtube.com/watch?v=IcNxV-tT4xU&feature=youtu.be

Gostei do fifa 14, so nao jogo mais porque o modo carreira nao ta habilitado(obvio).
 
Vou tentar animar o pessoal :damn::damn:
Meu fifa 13 ta rodando desse jeito aqui, claro q bem bonito e sem as travadas(por causa do fraps), fiz um video para mostrar como esta a minha jogabilidade, o jogo é lento e fica bem parecido com a realidade, falo da realidade de quem vai no estadio, nao o jogo da tv.
http://www.youtube.com/watch?v=IcNxV-tT4xU&feature=youtu.be

Gostei do fifa 14, so nao jogo mais porque o modo carreira nao ta habilitado(obvio).
Achei lento d+
Vc colocou qt nos slides ?
 
Não to conseguindo baixar pela origin, aparece a seguinte msg :/

8wzeqp.jpg


engraçado que bf3 instalei de boa :/
 
PES lançou na PSN?

Só achei o Fifa mesmo.
 
Meu deus qto mimimi.

To vendo que o pessoal que jogava na correria ta entrando num enrage MUITO ENGRAÇADO
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:


E a galera manjando em coisas banais, sério, tem muita gente NOOB jogando e achando que era Neymar.
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
minha versão é w7 64 bits tbm :/
 
Ta um pouco mais rapido do que no video, bem pouco. Graficamente muito bonito.. os sliders mudei bastante....jogo em downsampling 2560 x 1440, uso o msi on-screen e coloco em 60 fps, e os sliders dessa forma, vsync ligado.
O legal de jogar assim é que valoriza cada jogador e seus atributos, nao tem correria irreal, e sim toque de bola e controle dela, tipo o iniesta e o xavi sao otimos de jogar tem uns passes precisos com efeito que jogando dessa forma se nota mais do que jogando de forma mais rapida, eu pelo menos curto muito jogar assim, fica bem cadenciado. Jogadores que sao bons na bola aerea tambem é legal de ver pois neste "modo lento" mostra bem os dois saltando, sendo que melhora muito o jogo se jogar como cada jogador real joga, fazendo isso parece um jogo de tv, o pessoal com quem jogava mais seguido sempre falava que parecia um jogo real, pois nao abusava de dribles ou jogas irreais. Para mim melhora muito a diversão no jogo.
pnhj.jpg

nnls.jpg

peis.jpg

b00i.jpg

qbn6.jpg

avha.jpg
 
Po, ta saindo uns gols feras aqui. **** chutaço que acertei com o Negredo....



Lembrando...settings manuais.
To achando os chutes manuais facílimo de acertar.
 
Ta um pouco mais rapido do que no video, bem pouco. Graficamente muito bonito.. os sliders mudei bastante....jogo em downsampling 2560 x 1440, uso o msi on-screen e coloco em 60 fps, e os sliders dessa forma, vsync ligado.
O legal de jogar assim é que valoriza cada jogador e seus atributos, nao tem correria irreal, e sim toque de bola e controle dela, tipo o iniesta e o xavi sao otimos de jogar tem uns passes precisos com efeito que jogando dessa forma se nota mais do que jogando de forma mais rapida, eu pelo menos curto muito jogar assim, fica bem cadenciado. Jogadores que sao bons na bola aerea tambem é legal de ver pois neste "modo lento" mostra bem os dois saltando, sendo que melhora muito o jogo se jogar como cada jogador real joga, fazendo isso parece um jogo de tv, o pessoal com quem jogava mais seguido sempre falava que parecia um jogo real, pois nao abusava de dribles ou jogas irreais. Para mim melhora muito a diversão no jogo.
http://imageshack.us/a/img823/1148/pnhj.jpg
http://imageshack.us/a/img138/4086/nnls.jpg
http://imageshack.us/a/img801/4192/peis.jpg
http://imageshack.us/a/img17/7969/b00i.jpg
http://imageshack.us/a/img11/6065/qbn6.jpg
http://imageshack.us/a/img837/3470/avha.jpg

Putz cara, q trabalho só pra postar as imagens aqui.. hehe
Até qualifiquei, pelo trabalho.. :haha:

Eu não gosto de modificar nos slides pq acaba acostumando de uma forma e ai vc vai jogar contra alguém, mesmo q offline, e sente a diferença.
Ou muda a versão do jogo, como agora, e acaba ficando ainda mais estranho pegar o novo jogo.
Mas é melhor jogar como te faz bem mesmo.
------------
Po, ta saindo uns gols feras aqui. **** chutaço que acertei com o Negredo....

http://www.youtube.com/watch?v=cbDKxEUmxwo

Lembrando...settings manuais.
To achando os chutes manuais facílimo de acertar.
Golaço.
Animação animal essa do chute !
Valorizou d+ o gol....
:notbad:
 
Última edição:
e parece que a warner adiou a versão de mídia física (pc e consoles) pra 03/10... que empresa lixo!
 
ah antes que me esqueça , essa camera que jogo nao consegui deixar igual no fifa 14, dinamica zoom 20 e altura 0, para mim ate entao o unico defeito dessa demo.
 
Gol que fiz com o Iniesta


Nesse lance da pra ver claramente o Neymar se ajeitando todo pra bater na bola de canhota


E nesse último o Adebayor fazendo a proteção e enfiando a bola pro Bale
 
Meu deus qto mimimi.

To vendo que o pessoal que jogava na correria ta entrando num enrage MUITO ENGRAÇADO
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:


E a galera manjando em coisas banais, sério, tem muita gente NOOB jogando e achando que era Neymar.
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Boa parte dos que reclamam jogavam na correria apenas, e os que jogavam tocando mais a bola gostaram bastante.

Nem todos, claro, mas a maioria foi isso aí que percebi.
 
Boa parte dos que reclamam jogavam na correria apenas, e os que jogavam tocando mais a bola gostaram bastante.

Nem todos, claro, mas a maioria foi isso aí que percebi.
Então foi por isso que o UBER PACE ABUSER do Rodox não gostou? kkkkkk

Estou gostando bastante também. Até mais do que nas primeiras impressões que postei.

Só estou achando que algumas animações ainda não estão fluindo bem. Mas acho que eles acertam para o full.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo