Fifa 14 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só eu reparei que os uniformes tem mais vida nos replays? Eles se movimentam bastante, quem tiver maquina pra colocar o LOD no máximo deve ficar uma beleza.

tb achei os uniformes mto bonitos :)

estão mesmo com mais movimentos que na versão passada.
 
Eu achei ridiculo de fácil..
Quase toda vez é gol, e o L1+Triângulo tá mais OP do que já era, para mim.

L1 + Triangulo é o cancer do FIFA no assistido.

Se piorassem a precisão desse passe o jogo melhoraria em 50% no minimo.

Estando melhor mesmo como vc diz ja digo de antemão que vai ser foda jogar online.
 
L1 + Triangulo é o cancer do FIFA no assistido.

Se piorassem a precisão desse passe o jogo melhoraria em 50% no minimo.

Estando melhor mesmo como vc diz ja digo de antemão que vai ser foda jogar online.
Óbvio que fiquei forçando para fazer de cobertura e o L1+Triângulo, mas vi uma facilidade imensa de fazer por cobertura, se comparado ao FIFA 13...
 
E o pace, continua influenciando muito? LB+Y sem pace é um pouco mais contornável.
Não vi muita diferença, mas o jogo está de fato mais lento..
Outra coisa que achei, foi que tipo, as vezes do nada, eu pegava o Reus e saia correndo igual um louco, parecia que ele tava com Turbo na perna, mas acho que isso é só impressão..
 
Não vi muita diferença, mas o jogo está de fato mais lento..
Outra coisa que achei, foi que tipo, as vezes do nada, eu pegava o Reus e saia correndo igual um louco, parecia que ele tava com Turbo na perna, mas acho que isso é só impressão..

Vc que jogou bastante versus, gostou ou nao gostou?

Temos que torcer tmb pro UT manter esse padrão de velocidade mais lento, apesar de todos usarem +90 pace
 
Vc que jogou bastante versus, gostou ou nao gostou?

Temos que torcer tmb pro UT manter esse padrão de velocidade mais lento, apesar de todos usarem +90 pace
Eu não gostei, mas ai é mais opinião própria, talvez porque seja novo.. Até acostumar, mas a princípio...
 
pessoal, já saiu algum fix pra aumentar o tempo de jogo, como sempre acontecia nas outras demos?
 
+desarme agora não é simplesmente correr pra cima do jogador com a bola e sair com ela do outro lado, existe um "combate" pela bola.
-...só que as vezes "sobra" uma bola em uma dividida e seus parceiros não vão nela, trocar de jogador tbm não dá e ai você fica enroscado no adversário.

+passe ping pong também está bem mais difícil fazer, o jogador tem que receber a bola já com o corpo ajustado pra isso, senão falha o passe. O mesmo vale para aquelas bolas tiradas na área e tal; se pegar todo torto o cara até tira, mas não vai muito longe.

Ainda não entendi qual é dos dribles, corrida, arrancada....
 
alguém já testou em full manual???

achei um torrent da demo hj e baixei aqui no trampo, pq la em casa mesmo com a internet de 10mb o máximo que já consegui no origin foi 100 kbps não passa disso nem fuuu, por isso q não gosto dessa p****, no steam vai no topo da conexão...
 
+desarme agora não é simplesmente correr pra cima do jogador com a bola e sair com ela do outro lado, existe um "combate" pela bola.
-...só que as vezes "sobra" uma bola em uma dividida e seus parceiros não vão nela, trocar de jogador tbm não dá e ai você fica enroscado no adversário.

+passe ping pong também está bem mais difícil fazer, o jogador tem que receber a bola já com o corpo ajustado pra isso, senão falha o passe. O mesmo vale para aquelas bolas tiradas na área e tal; se pegar todo torto o cara até tira, mas não vai muito longe.

Ainda não entendi qual é dos dribles, corrida, arrancada....

A arrancada que tá meio estranha:

Você pega a bola em progressão ou não (vira o corpo pra receber o passe). Se for em progressão, o jogador continua mais ou menos na mesma velocidade. Agora, se ele parar para ajeitar o corpo, ferrou. Tem que acelerar do zero. E todo o mundo, não importa os stats de aceleração, estão parecendo ter a mesma velocidade. Depois que embala é uma beleza, mas até embalar...
 
A arrancada que tá meio estranha:

Você pega a bola em progressão ou não (vira o corpo pra receber o passe). Se for em progressão, o jogador continua mais ou menos na mesma velocidade. Agora, se ele parar para ajeitar o corpo, ferrou. Tem que acelerar do zero. E todo o mundo, não importa os stats de aceleração, estão parecendo ter a mesma velocidade. Depois que embala é uma beleza, mas até embalar...

Isso, tá acontecendo isso aí.

Ainda levanto a questão de uma demo para PC numa fase bem atrasada da build oficial. Quase certeza.
 
alguém já testou em full manual???

achei um torrent da demo hj e baixei aqui no trampo, pq la em casa mesmo com a internet de 10mb o máximo que já consegui no origin foi 100 kbps não passa disso nem fuuu, por isso q não gosto dessa p****, no steam vai no topo da conexão...

Só tenho jogado em full manual.
 
Isso, tá acontecendo isso aí.

Ainda levanto a questão de uma demo para PC numa fase bem atrasada da build oficial. Quase certeza.

Vou baixar no PS3 de noite e tentar fazer a comparação. É uma hipótese.
 
Vou baixar no PS3 de noite e tentar fazer a comparação. É uma hipótese.
Já saiu o demo no PS3?

Eu ainda to me fudendo mais do que de costume porque não gosto do gamepad do 360 que tem no PC e instalar os DS3....preguiça :haha:

De qualquer maneira, arrancadas podem voltar a fazer parte de jogadas porque no 13 o zagueiro além de se recuperar de tal, ainda tirava a bola pelo lado, agora com a proteção e jogo de corpo não é tão fácil e cria uns lances bem legais plasticamente.
 
Terminei agora de baixar a demo para XBOX 360,vou testar e posto aqui se notei alguma diferença.
 
Já saiu o demo no PS3?

Eu ainda to me fudendo mais do que de costume porque não gosto do gamepad do 360 que tem no PC e instalar os DS3....preguiça :haha:

De qualquer maneira, arrancadas podem voltar a fazer parte de jogadas porque no 13 o zagueiro além de se recuperar de tal, ainda tirava a bola pelo lado, agora com a proteção e jogo de corpo não é tão fácil e cria uns lances bem legais plasticamente.
por enquanto só saiu na psn euro :)
 
por enquanto só saiu na psn euro :)

Testei agora no xbox... para te falar a verdade não mudou mta coisa... o ut esta um pouco mais lento ... o visual esta com mais cor....a jogabilidade esta a msm com a diferença q alguns skill não precisa segurar lt..


Testei tb o PES 14 e acho q o jogo ficou melhor q o fifa ... so perde na questao do ut msm ... mas o PES ta bem melhor ... pelo menos na demo ...

É a minha opinião .... não sei qual dos 2 eu vou ... to na duvida... vou esperar sair o fulll ... pois como as demos do 13 dos 2 .. depois do full o jogo mudou ... espero q a ea melhore algumas coisas do fifa e a komani não mude mto o PES..
 
Cara, esse grafico na hora dos penaltis está um COCO !
A torcida continua a mesma e não reage conforme o jogo.
Fui pros penaltis Milan x Barcelona.
A torcida atrás do gol era minha (milan) ai fiz o gol e a torcida comemorou ai o cara do barcelona chutou pra fora e a torcida botou a mão na cabeça lamentando.

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:


:facepalm:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Joguei tanto no pc quanto no xbox a demo,notei uma velocidade maior dos jogadores para pegar o embalo,no mais,praticamente a mesma coisa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo