Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Hahahaha. Do FIFA 11 pra cá isso ficou comum, jogadores estão cansados mas não estão cansados, jogam normalmente.

Lembro dos FIFAs antigos em que eu tinha que revesar o time inteiro quando tinha jogos de copa muito próximos de jogos da liga. E se colocasse os jogadores cansados, eles quase não corriam e ainda corria o risco de se machucar.

O FIFA já conseguiu ser um simulador e conseguiu ultrapassar o PES, mas depois disso largou de mão, parece que eles sabem que não serão ultrapassados por ninguém, que serão os melhores para sempre.

Mas para o nosso bem, espero que eles estejam errados. Vamos torcer pra Konami conseguir fazer um PES descente(que não vai ser esse ano), ou pra outra produtora tomar coragem e fazer um jogo de futebol(o que eu acho muito difícil).

Até o 12 tinha aquele lance do jogador cansado, se forçasse ele a correr, sentia a coxa. Era muito foda, lembro que pensei: Baaah se ja é assim agora, imagina nos FIFAs futuros.

Santa ilusão, piorou e virou Super Campeões. Cheio de tsubasa dando chute de trivela :feelbad::feelbad:
 


os passes rasteiros estão mesmo ridículos e os jogadores ainda dominam com uma perfeição impossível... resta saber se esses gols de cabeçadas certeiras serão mesmo tão comuns pois nos 2 vídeos só saiu gol de cruzamento sendo que dos 3 gols 2 foram de cabeçadas mortais
 
Todo ano eu venho aqui pra lembrar: 90% das reclamações de todos sobre jogabilidade é no modo online jogando com/contra pessoas que jogam no full-assisted. :haha:

Dica: joguem online no Semi ou Manual contra amigos ou contra a CPU o modo carreira, é um jogo totalmente diferente e sem grande parte dos problemas citados nesse tópico.
 
Todo ano eu venho aqui pra lembrar: 90% das reclamações de todos sobre jogabilidade é no modo online jogando com/contra pessoas que jogam no full-assisted. :haha:

Dica: joguem online no Semi ou Manual contra amigos ou contra a CPU o modo carreira, é um jogo totalmente diferente e sem grande parte dos problemas citados nesse tópico.

Gosto sempre das suas opiniões sensatas CAMPESBR.

O que tem achado dos Gameplays do FIFA 16?

Abraço
 
Todo ano eu venho aqui pra lembrar: 90% das reclamações de todos sobre jogabilidade é no modo online jogando com/contra pessoas que jogam no full-assisted. :haha:

Dica: joguem online no Semi ou Manual contra amigos ou contra a CPU o modo carreira, é um jogo totalmente diferente e sem grande parte dos problemas citados nesse tópico.
90% das pessoas jogam e preferem o online.
Eu prefiro jogar offline e jogo no semi/manual e concordo com a maioria das reclamações.
Principalmente com relação aos bugs e mecanismos q o jogo tem pra escolher quem vai ganhar.
Pelo menos até o fifa 14 eu concordava, já que nem joguei o 15.
 
90% das pessoas jogam e preferem o online.
Eu prefiro jogar offline e jogo no semi/manual e concordo com a maioria das reclamações.
Principalmente com relação aos bugs e mecanismos q o jogo tem pra escolher quem vai ganhar.
Pelo menos até o fifa 14 eu concordava, já que nem joguei o 15.

Eu jogo 100% manual e tenho todas essas reclamações que eu mesmo trouxe aqui hehe

Chega me dar nojo de quem joga full-assisted :haha::haha:
 
Eu jogo 100% manual e tenho todas essas reclamações que eu mesmo trouxe aqui hehe

Chega me dar nojo de quem joga full-assisted :haha::haha:
O padrão que vem no jogo como é? é full assisted ou é semi?
 
O padrão que vem no jogo como é? é full assisted ou é semi?

Baah, não sei te dizer. Mas ACHO que o padrão não é tudo assisted não, tem como piorar e fazer a máquina jogar sozinha por ti mais ainda :sefu:
 
Alguém já tem idéia de quais jogadores do brasileirao vão estar no fifa 16 ultimate team?
 
Baah, não sei te dizer. Mas ACHO que o padrão não é tudo assisted não, tem como piorar e fazer a máquina jogar sozinha por ti mais ainda :sefu:
kkkk:bwahaha:.
Pois é, eu particularmente nem mexo nessas viadagens aí haha, deixo tudo como o próprio jogo por padrão deixa. Mexer aqui só em nível de dificuldade e câmeras hehehe :sefu:
------------
Alguém já tem idéia de quais jogadores do brasileirao vão estar no fifa 16 ultimate team?
Se tiver Brasileirão, provavelmente que quase todos estarão. Uns serão ouro, outros prada, e outros como os do meu time do coração serão BRONZE hahaha :haha:
 
O Sport recife vai ter um time muito bom no fifa 16, com Diego Souza, André, Maicon leite, Brocador...
 
enquanto isso...http://www.eurogamer.pt/articles/2015-08-07-anunciados-os-vencedores-dos-gamescom-awards-2015

pes ganha como jogo espotivo:cereal:


os caras tão de brincadeira né?????:poker:

fifa poder ser ruim, mas pior que o pes ainda não esta!:haha:

e os outros jogos? NBA 2k e afins....os caras não jogaram eles não?? ou os na fera só tinha o pes??

comprado na cara dura isso ai em:poker:
ano passado pes comprou 13 prêmios e no entanto olha o jogo.......... nem os fãs aprovaram pois vendeu menos do que winning eleven 3 exclusivo de ps1 e só lançado na ásia

resumindo esqueça essa de prêmios
 
acabei de reparar algo... os dois vídeos de gameplay do fifa 16 não há desgaste no gramado... fica o spray do árbitro por um tempo mas o desgaste não existe... sendo que no 15 até na demo se via o desgaste até nos vídeos da gamescom tb... será que removeram isso?
 
acabei de reparar algo... os dois vídeos de gameplay do fifa 16 não há desgaste no gramado... fica o spray do árbitro por um tempo mas o desgaste não existe... sendo que no 15 até na demo se via o desgaste até nos vídeos da gamescom tb... será que removeram isso?

Não duvido, pra daqui a uns 4 FIFAs eles usarem o "new improvement" super moderno de desgaste de gramado como se fosse novidade haha
 
Minhas impressões ate o momento:

jogadores deslizando
bola muito irreal
jogadores meio "duros"
jogo rapido demais
graficamente ta melhor
modelagem do corpo dos jogadores ta bem melhor que o fifa 15 que estavam tudo bombado e notei que o jogo vai dar muita brecha para ficar so usando drible o tempo todo, ta quase um fifa street. Realmente ta f..
 
kkkk:bwahaha:.
Pois é, eu particularmente nem mexo nessas viadagens aí haha, deixo tudo como o próprio jogo por padrão deixa. Mexer aqui só em nível de dificuldade e câmeras hehehe :sefu:
------------

Eu também não mexo nestas coisas não, jogo como vem , ou seja "padrão". Agora, acho que isso devia mudar em se tratando de modo "on-line", ou ambos jogam com assistência ou ambos jogam sem assistência, porque se não fica desequilibrado.:hmm:
 
FIFA 16 terá modo FUT Draft

Durante a Gamescom a Eletronic Arts revelou que FIFA 16 irá trazer algumas novidades para os fãs da franquia.

O principal deles é o modo FUT Draft, que passa a oferecer aos jogadores a oportunidade de escolher cinco formações e um capitão.

Quando as formações estiverem escolhidas os jogadores terão liberdade para escolher uma equipe completa de 23 jogadores.

E no modo carreira também existirão novidades, serão incluídos os torneios de pré competição e o treino para os jogadores.

Além disso o game vai oferecer 450 faces atualizadas ou novas, novas condições meteorológicas, novas comemorações dos jogadores, e o spray que os árbitros usam para marcar a posição das faltas.

Fonte: Hardmob
 
kkkk:bwahaha:.
Pois é, eu particularmente nem mexo nessas viadagens aí haha, deixo tudo como o próprio jogo por padrão deixa. Mexer aqui só em nível de dificuldade e câmeras hehehe :sefu:
------------

Eu também não mexo nestas coisas não, jogo como vem , ou seja "padrão". Agora, acho que isso devia mudar em se tratando de modo "on-line", ou ambos jogam com assistência ou ambos jogam sem assistência, porque se não fica desequilibrado.:hmm:
Concordo. Poderiam colocar full manual no online, esses neguinho noob q só ganham nas majadinhas, íam parar de jogar online hahaha:bwahaha:. Por mim estaria tranquilo, acho que me acostumaria de boas, e quando mais simulador o jogo ficar, melhor!
 
Concordo. Poderiam colocar full manual no online, esses neguinho noob q só ganham nas majadinhas, íam parar de jogar online hahaha:bwahaha:. Por mim estaria tranquilo, acho que me acostumaria de boas, e quando mais simulador o jogo ficar, melhor!

Nem precisava ser um modo inteiro era só colocar um filtro, como tinha uma época. Filtrar lá: modo livre, assistido ou manual. No livre todos se enfrentariam, como é hoje... e quem quisesse jogar manual x manual era só editar.

A EA limitou demais as coisas no Fifa, parece que quer obrigar o cara a jogar FUT, por exemplo, visto que tirou até o simples kick off online. Hoje em dia é um parto pra conseguir jogar uma partida normal com um amigo, sem valer nada.

Pé no saco :feelbad::feelbad:
 
Finalmente, e a DEMO?????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo