Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não consigo ver a tabela aqui no trampo. Contra quem jogo e que horas?

PS: Como faz citação a user mesmo?

PS²: Vocês estão pensando em jogar com controles assistidos mesmo? Se quiser combinar de jogar no manual pode né?
 
mscampos Vai entrar hoje as 23:30 mesmo?

Use a tag [citar] @ para falar com alguém. [CITAR]mscampos[/CITAR]
------------
Não consigo ver a tabela aqui no trampo. Contra quem jogo e que horas?

PS: Como faz citação a user mesmo?

PS²: Vocês estão pensando em jogar com controles assistidos mesmo? Se quiser combinar de jogar no manual pode né?

Joga com o [CITAR]diegomelo[/CITAR] hoje as 21:30. A tag [citar] é no ícone @.

[CITAR]LeoshevBR[/CITAR], o que for acordado entre os usuários será válido. Em caso de discordância deve-se usar o que tá no campeonato, no caso qualquer controle será aceito. Em breve teremos campeonatos só como modos manual e semi-automatico.
 
Última edição:
[CITAR]diegomelo[/CITAR]

Tenho você no Origin?
 
alguem poderia me responder a essa pergunta
pessoal uma duvida jogar os jogos antes do lancamento atraves do vpngate, ou similar.
ira funcionar tanto na origin e na steam? ou so em agumas delas?
pois estou querendo comprar o far cry 4, e assassin`s creed unity.e estou na duvida onde compralos e como conseguir rodar eles antes, atraves de servidor koreano. desde ja agradeco. as opinioes
 
[CITAR]Obinna[/CITAR] Não consegui te adicionar na origin existem vários com seu nick.
 
Galera por favor, estou com um problema, meu botão RT não esta funcionando corretamento no game, em qualquer outro jogo que abro funciona normalmente somente no fifa que não funciona alguem já teve este problema? não da pra jogar ele fica apertando sozinho parece ser um bug mesmo.
 
[CITAR]august_[/CITAR] estarei disponível para jogo hoje as 23:30hs
 
[CITAR]duduhenrique[/CITAR] não consegui achar o seu nick no origin, tem vários. é mais fácil vc me adicionar e se possível marcar esses jogos mais cedo :D
 
duduhenrique não consegui achar o seu nick no origin, tem vários. é mais fácil vc me adicionar e se possível marcar esses jogos mais cedo :D

Vou te procurar la depois.
Pode ser mais cedo sim, hoje to livre na parte da noite.
La pras 19h te add e jogamos..
 
Cara, vai estar disponivel hj a noite?? se sim já jogamos hj msm!! :haha:
peguei um dos mais viciados no fifa :nooo: rsrsrs
Estarei sim, a partir das 17:10 estarei em casa.
Me add na Origin ai, mesmo nick do adrena.
 
[CITAR]Saopaulino[/CITAR] A partir das 20:00 eu posso jogar, chego em casa umas 6hrs e já adiciono você.
[CITAR]WMA[/citar] poderia arrumar meu nick na db e na tabela do camp ?
 
Saopaulino A partir das 20:00 eu posso jogar, chego em casa umas 6hrs e já adiciono você.
WMA poderia arrumar meu nick na db e na tabela do camp ?
Farei isso assim que puder. Tou no trabalho agora, mas já já saio.
 
mas a graça do fifa é jogar online pow...

Não diria q a graça é jogar online, mas tb jogo online, não tanto.
E como online é cheio de cheaters e glitchs, ai q deixo pra lá mesmo.
 
Pra mim não, jogo o modo ultimate, pro clubs. mas eu gosto mesmo é do modo carreira.

Modo carreira é o melhor que tem, quando surge as novidades do fifa, eu só quero saber o que mudou mesmo no modo carreira :challenge:
 
[CITAR]belzinhu[/CITAR] nossos jogos estao marcados para as 22:30 de hoje. Mas se quiser jogar mais cedo, tou disponível a noite toda hoje.
 
TABELA DO PRIMEIRO FIFA 15 ADRENA 4FUN.

Sim. A tabela está em SPOILER porque ficou muito grande, feia e desalinhada
:p. Fiz rapidinho para que todos soubessem com antecedência de seus jogos, mais tarde e com tempo farei uma melhor. Caso não consigam visualizar a tabela, pergunte sobre o horário de seus jogos.
Os jogos foram sorteados pelo RANDOM.org e depois colocado nos horários em que ambos tinham disponíveis com as informações da DB. Esse é só o primeiro campeonato, um teste para ir melhorando com o passar do tempo.


1- Leiam o regulamento geral de competições no segundo post.
2- Utilizem o FRAPS para tirar screenshots. Tire de tudo que achar relevante e possa servir de prova, mas só publiquem aqui os resultados finais dos jogos.
3- É de responsabilidade de cada usuário adicionar o adversário no Origin para a realização da partida.
4- As partidas terão configuração padrão: duração de 6 minutos, controles quaisquer e sem limite de estrelas por time.
5- Utilizem a câmera padrão e uma bola branca.
6- A terceira partida só deverá ser realizada em caso de empate em número de pontos e saldo de gols nas duas primeiras.
7- Resolvam a maior parte dos problemas conversando entre si e só reportem o que julgar necessário.
8- Todos os participantes serão citados logo abaixo. Caso não tenha o origin ID do adversário, entre em contato com ele.
9- As partidas que não tem horário definido ainda é porque depende diretamente do usuário que passar de fase. Será divulgado o horário assim que possível e com a citação aos participantes.
10- Os marcados como "REPESCAGEM 1, 2 e 3" serão sorteados pelo RANDOM.org com os perdedores das partidas.

Boa sorte a todos.

Listagem de participantes:
lecosilva; marcelofelipe90; mestrecoruja; LeoshevBR; campesbr; Didjo; belzinhu; rodwill; WMA; Perottoni; Obinaa; ZeusXtreme; Forasteiro-BR; rod0x; Saopaulino; august_; mscampos; duduhenrique; gambit-x2003; Nabuc; diegomelo; fernandoluiz88; HellKove; SlayerLDO; thomaslinas; Sgt.Reznov; addsonn


WMA, eu quotei vc uns dias atrás e acho que vc não viu. Como dito, eu infelizmente não poderei participar esse final de semana porque eu vou comprar o jogo em mídia física e só será entregue após o dia 1º.

Segue o link do meu post avisando que não poderia jogar: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=540418&p=1070350984#post1070350984

Peço mais uma vez desculpas. Semana que vem provavelmente eu já estarei apto a participar.
 
Pra mim não, jogo o modo ultimate, pro clubs. mas eu gosto mesmo é do modo carreira.

Tem alguma novidade do modo carreira nesse fifa ?
A parada de não ver as stats dos jogadores continua a mesma coisa ?
 
vamos conversar por pm amigo!
abraços
kkk. só falar que horas vc vai entrar meu querido :awesome:
A partir das 23:30 eu posso
Teu ID na Origin é mscampos?
 
WMA, eu quotei vc uns dias atrás e acho que vc não viu. Como dito, eu infelizmente não poderei participar esse final de semana porque eu vou comprar o jogo em mídia física e só será entregue após o dia 1º.

Segue o link do meu post avisando que não poderia jogar: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=540418&p=1070350984#post1070350984

Peço mais uma vez desculpas. Semana que vem provavelmente eu já estarei apto a participar.

Eu não tinha visto, realmente. Se alguém que estiver habilitado fizer a inscrição na DB ainda hoje, assumirá seu lugar.

Grato por avisar antes que o Pero ficasse esperando.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo