Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Meu deus, é sério que o tópico vai virar um grupo de whatzapp pra combinar horário de jogar ?

Pelo amor de deus né, usem o bom senso um pouco.
 
Meu deus, é sério que o tópico vai virar um grupo de whatzapp pra combinar horário de jogar ?

Pelo amor de deus né, usem o bom senso um pouco.

Sim. Se te incomoda pode esperar o campeonato acabar ou então procura outro forum.

Se não for isso é festival de reclamação sobre o jogo. Logo, prefiro mil vezes que seja grupo de whats.
 
Tem alguma novidade do modo carreira nesse fifa ?
A parada de não ver as stats dos jogadores continua a mesma coisa ?

Joguei pouco, mas pelo jeito não mudou nada!!!
A função de olheiros, continua nessa versão.
 
Tem gente que procura pelo em ovo mesmo. Um fórum serve para variados tipos de coisas, inclusive a combinação de gameplays de forma conjunta.
Este tópico do FIFA tende a ter pouco movimento e cair no ostracismo, ao contrário do Ultimate Team que sempre é bem mais movimentado. A manutenção de campeonatos por aqui fomentará um movimento maior no tópico e a discursão sobre o jogo irá se abranger. Resolvendo, inclusive problemas que demais usuários venham a ter.
 
ah esse fifa tá com o modo criar torneio? que vc joga o torneio que quiser no jogo ou cria um? o fifa 2014 nextgen não tinha...

e o modo street que falaram tanto?
 
concordo com WMA :coolface:
 
[CITAR]WMA[/CITAR], quando for fazer o proximo campeonato, vai ser a mesma coisa pra participar? :hmm:

esqueci de inscrever nesse :damn::damn:
 
WMA, quando for fazer o proximo campeonato, vai ser a mesma coisa pra participar? :hmm:

esqueci de inscrever nesse :damn::damn:

Cara, você deu sorte. O didjo acabou de informar que não vai poder participar. Quer assumir o lugar dele? Mande as informações para a DB que estão no segundo post.
 
Última edição:
Cara, você deu sorte. O didjo acabou de informar que não vai poder participar. Quer assumir o lugar dele? Mande as informações para a DB que estão no segundo post.
Sim, com certeza. :challenge:

Nick Origin: ManoketoBr
Gostaria de jogar os campeonatos com times regulares (Real, Barça, etc...) ou times do UT: Ambos
Joga no modo automático, semi-automático, ou manual: Ambos
Quais horários você tem disponíveis: Usar o modelo (De segunda a sexta das 18:00 as 22:00; sabado de 12:00 as 24:00 e domingo o dia todo) : Seg a Sex ( A partir de 19/20h) e Sab e Dom ( Quase sempre o dia todo)
Gostaria de jogos no modelo copa, temporada ou ambos: Ambos
Quanto pagaria de Buy In em coins para o campeonato (Sabemos que é baixo nesse início): Ex: 5.000 coins : 2.000 Coins
Jogaria com Buy In em dinheiro? Se sim, até quanto? Ex.: Sim, 10 reais: Não

Respondido em spoiler :hmm:
 
Sim, com certeza. :challenge:

Nick Origin: ManoketoBr
Gostaria de jogar os campeonatos com times regulares (Real, Barça, etc...) ou times do UT: Ambos
Joga no modo automático, semi-automático, ou manual: Ambos
Quais horários você tem disponíveis: Usar o modelo (De segunda a sexta das 18:00 as 22:00; sabado de 12:00 as 24:00 e domingo o dia todo) : Seg a Sex ( A partir de 19/20h) e Sab e Dom ( Quase sempre o dia todo)
Gostaria de jogos no modelo copa, temporada ou ambos: Ambos
Quanto pagaria de Buy In em coins para o campeonato (Sabemos que é baixo nesse início): Ex: 5.000 coins : 2.000 Coins
Jogaria com Buy In em dinheiro? Se sim, até quanto? Ex.: Sim, 10 reais: Não

Respondido em spoiler :hmm:

Então tá feito. Você joga a primeira fase hoje as 22 horas com o [CITAR]Perottoni[/CITAR].
 
Eu não tinha visto, realmente. Se alguém que estiver habilitado fizer a inscrição na DB ainda hoje, assumirá seu lugar.

Grato por avisar antes que o Pero ficasse esperando.

Bom, estou avisando que irei sair hj de noite...não sei ainda o horário! Caso o amigo Manoketo puder jogar o quanto antes, irei entrar em contato para ver isso!

Caso não jogue hj, realizamos a partida amanhã, ok!?
 
Bom, estou avisando que irei sair hj de noite...não sei ainda o horário! Caso o amigo Manoketo puder jogar o quanto antes, irei entrar em contato para ver isso!

Caso não jogue hj, realizamos a partida amanhã, ok!?

Combina com o [CITAR]Manoketo[/CITAR]. Ele disse que te tem no origin. Se quiserem antecipar ou adiar a partida não tem problema desde que avisem com antecedência.
 
Meu deus, é sério que o tópico vai virar um grupo de whatzapp pra combinar horário de jogar ?

Pelo amor de deus né, usem o bom senso um pouco.

Cara, tu é cadastrado no Adrenaline a 2 anos e tem SOMENTE 9 posts, sendo um deles para esta reclamação sem fundamento!

Se tu fosse um cara ativo, poderia até levar em consideração o seu questionamento. Mas como tu somente lê o que é postado, então siga fazendo isso e não atrapalhe a galera que curte interagir!

:gtfo::rip:
 
Bom, estou avisando que irei sair hj de noite...não sei ainda o horário! Caso o amigo Manoketo puder jogar o quanto antes, irei entrar em contato para ver isso!

Caso não jogue hj, realizamos a partida amanhã, ok!?
Sem problema, estou online na Origin, pode me chamar lá pra combinar, já que estão reclamando do chat no forum :chan:
 
[CITAR]WMA[/CITAR]

Quanto tempo pra caracterizar W.O?
Só querendo saber né. Vai que meu adversário não aparece.
------------
e a pergunta que fiz antes? voltaram com o modo criar torneio? no 2014 nextgen não tinha...

e o modo street que falaram tanto nele... tem?

tem sim, mas que eu vi só da pra criar torneio OFFLINE
 
e a pergunta que fiz antes? voltaram com o modo criar torneio? no 2014 nextgen não tinha...

e o modo street que falaram tanto nele... tem?
 
WMA

Quanto tempo pra caracterizar W.O?
Só querendo saber né. Vai que meu adversário não aparece.
------------


tem sim, mas que eu vi só da pra criar torneio OFFLINE

Acho que devemos dar uma tolerância de 15 min... caso não tenham conversado! Printem a tela de contatos da Origin para comprovar a ausência do adversário!
 
WMA

Quanto tempo pra caracterizar W.O?
Só querendo saber né. Vai que meu adversário não aparece.
------------


tem sim, mas que eu vi só da pra criar torneio OFFLINE

Segundo o regulamento: 15 minutos.
 
Última edição:
Nem vi como funciona o Modo Torneio! :lol2:

E o modo Street tb não achei! :hmm:

saquei... não deve ter o street então...

o modo torneio é aquele "criar torneio"... vc pode criar um a seus moldes com o formato e times que quiser ou selecionar pra jogar um existente tipo só copa da Inglaterra... só liga italiana e etc... no 2014 o oldgen tinha mas o nextgen não... por isso queria saber se este nextgen tem
 
Só pra informar que já mandei MP pro SlayerLDO, e estou aguardando a resposta dele beleza galera!!!!!!!

vamos fazer esses champs dar certo pra ter jogatina sempre
 
Sim. Se te incomoda pode esperar o campeonato acabar ou então procura outro forum.

Se não for isso é festival de reclamação sobre o jogo. Logo, prefiro mil vezes que seja grupo de whats.

Cara, tu é cadastrado no Adrenaline a 2 anos e tem SOMENTE 9 posts, sendo um deles para esta reclamação sem fundamento!

Se tu fosse um cara ativo, poderia até levar em consideração o seu questionamento. Mas como tu somente lê o que é postado, então siga fazendo isso e não atrapalhe a galera que curte interagir!

:gtfo::rip:

LeoshevBR e Perottoni eu não reclamei de organizar o campeonato por aqui, pelo contrário, não tenho problema algum com isso. O meu único argumento foi de mensagens tipo :

Que horas vc tá online?
To online X horas e vc?
Esse Horario eu nao sei se vou estar online? Como faremos?

Isso pra mim não é uma organização de campeonato, e sim uma conversa entre dois usuários que poderia ser resolvida com PM, porém se se incomodaram com meu comentário não precisa falar coisas do tipo é assim e se quiser mude de forum, ou então você tem tantos posts e eu tenho 5000 fica quieto na sua, não se esqueçam que sou usuário daqui como vocês. Basta ignorar meu comentário, não precisa ser sem educação, enfim, não renderei assunto.

Boa sorte com o campeonato.
 
LeoshevBR e Perottoni eu não reclamei de organizar o campeonato por aqui, pelo contrário, não tenho problema algum com isso. O meu único argumento foi de mensagens tipo :

Que horas vc tá online?
To online X horas e vc?
Esse Horario eu nao sei se vou estar online? Como faremos?

Isso pra mim não é uma organização de campeonato, e sim uma conversa entre dois usuários que poderia ser resolvida com PM, porém se se incomodaram com meu comentário não precisa falar coisas do tipo é assim e se quiser mude de forum, ou então você tem tantos posts e eu tenho 5000 fica quieto na sua, não se esqueçam que sou usuário daqui como vocês. Basta ignorar meu comentário, não precisa ser sem educação, enfim, não renderei assunto.

Boa sorte com o campeonato.

Me desculpe responder novamente, mas você reclamou SIM! Pelo fato de você reclamar, acabei respondendo de forma um pouco mais ríspida. Se tu tivesse colocado de forma mais amistosa, teria resposta mais amistosa.

SEMPRE fizemos campeonatos aqui no Adrena e utilizamos o fórum para marcação de horários e postagens para visualização de TODOS e como prova para posteriores reclamações.

Não esquecemos que você é usuário aqui, mas pela quantidade pequena de postagens, tu não contribui muito para o fórum, por isso a minha resposta.

No mais, obrigado por desejar boa sorte! Espero que a sorte esteja do MEU lado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo