Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogão, muito real, acho que consertaram tudo, tentei a manha do escanteio e agora a zaga sai pra marcar rapidão, não dando chance para chutar de primeira, a do chute colocado desde a demo não consegui fazer o gol, tentei agora no full e nada, fora que é difícil encontrar espaço para tentar :bwahaha:
 
só comigo que o jogo minimiza cada vez que apita a origin?????? :damn::damn:
 
Cara, que jogo!

To jogando desde as 14h (fiz o esquema do VPN) e ta viciante demais. Comecei um CM com o Liverpool, e os jogos estão realmente imprevisiveis. Jogando no Legendary não da pra saber como vai ser, como acontecia no 14.

Para exemplificar, nos amistosos eu venci o Bayern por 1x0, um jogo chato, truncado. No jogo seguinte no primeiro tempo meu time fez cosplay de Palmeiras e levou 4x0, consegui empatar no segundo.

A movimentação, os graficos, a AMBIENCIA, cara...eu to parando pra ver cutscene, coisa que eu não tinha saco. Até arrepiou quando apareceu o Etihad visto de fora.

As contratações tão acontecendo aos montes, nada "pontual" como no 14. Aguero foi para o PSG e o City imediatamente repôs com o Carlitos. Contratei Huntelaar (Lambert+15mi), Sampér e Halilovic do Barça B, e torrei 35mi no Lucas.

Foi mal pelo monólogo, é que realmente esse FIFA me empolgou demais. Valendo demais a pena. Só no aguardo dos mods agora, o Abel do moddingway ja deve estar trabalhando nos patchs.
 
Galera, to meio por fora das coisas, entao nao sei se alguem ja comentou isso aqui..
To nos EUA e o fifa aqui ta 60 obamas pela origin.. ficando uns 30 reais mais caro que no brasil. Se eu comprar em reais pela nuuvem ou em algum outro lugar eu consigo jogar normalmente aqui?
 
porra, fiquei acordado pra começar a jogar e simplesmente não consegui.
abri o jogo, tudo certinho e na página do "ea" ele começa a lagar de uma forma escrota! as animações e tudo mais ficam lenta. até quando chega no menu principal continua esse mesmo lag... não sei q ***** foi!
tô rodando num i5-4670k 3.4ghz / msi r270x 2gb / 8gb ram
não era pra tá assim. tô #chateado.
quero meu dinheiro de volta! ahiuwhiauhwiuahw
 
porra, fiquei acordado pra começar a jogar e simplesmente não consegui.
abri o jogo, tudo certinho e na página do "ea" ele começa a lagar de uma forma escrota! as animações e tudo mais ficam lenta. até quando chega no menu principal continua esse mesmo lag... não sei q ***** foi!
tô rodando num i5-4670k 3.4ghz / msi r270x 2gb / 8gb ram
não era pra tá assim. tô #chateado.
quero meu dinheiro de volta! ahiuwhiauhwiuahw

Vai em propriedades do jogo no Origin e marca a opção desativar Origin para este jogo. Ou desativa o afterburner ou evga precision.

Estou com uns lags durante a partida, principalmente ao chegar na grande área. Alguém aí tb?
 
Vai em propriedades do jogo no Origin e marca a opção desativar Origin para este jogo. Ou desativa o afterburner ou evga precision.

Estou com uns lags durante a partida, principalmente ao chegar na grande área. Alguém aí tb?

funcionou aqui, cara, valeu! só uma dúvida, isso não impede q eu jogue online. certo?
 
funcionou aqui, cara, valeu! só uma dúvida, isso não impede q eu jogue online. certo?

Show!
Pô, não cara, continua normal.
Você tá com uns lags chatos, principalmente na grande área? A tela meio que pisca, aí fica lento, depois pisca e volta ao normal.
 
Jogão, muito real, acho que consertaram tudo, tentei a manha do escanteio e agora a zaga sai pra marcar rapidão, não dando chance para chutar de primeira, a do chute colocado desde a demo não consegui fazer o gol, tentei agora no full e nada, fora que é difícil encontrar espaço para tentar :bwahaha:

Finesse ta ridiculamente eficiente ainda. É impressionante.

E tbm não consigo entender porque a EA não coloca aqueles passes todos tortos, virando o corpo como extremamente ruins.
Porra, nego correndo em direção contraria, se contorce todo pra dar o passe de costas e ele vai no pé.

Toma no cu.

Bom, subi pra divisão 9 agora. Meti 4x0 com o Besiktas contra um cara com o Uruguai. Um dos gols foi de finesse de longe.
 
Caraaa.. e que locoo esse "Match day".. Vc deixa habilitado e os times ficam com a escalação do ultimo jogo de verdade..
Até lesionados ficam fora! Perfect :fovhappy:

Isso é assim desde Fifa 09
 
Caraca, excelente tópico!!!!! mandou bem!!!!

e vamos pro champs!!!! Sábado a tardinha/noite até umas 21 horas eu to livre!!! como podemos pagar já essas coins ai pra começar os champs!!?
 
Vai em propriedades do jogo no Origin e marca a opção desativar Origin para este jogo. Ou desativa o afterburner ou evga precision.

Estou com uns lags durante a partida, principalmente ao chegar na grande área. Alguém aí tb?

Se eu deixar o msi afterburner aberto meu jogo nao carrega...acho que é so desabilitar ele pra voltar ao normal
 
Meu jogo não funcionava ficava sem música e som algum durante o kick off ( sem contar que a A.I ficava toda bugada, com goleiros correndo pelo campo e afins)e quando ia pro UT no loading em que mostrava o time o jogo crashava, tive que executar ele como modo de compatibilidade com Windows 8, (uso o 8.1) e a A.I continuava cagada, e quando começa a partida do UT tomo disconect na mesma hora, tá tenso :/
 
Pode se inscrever pra DB nesse tópico, né?

Nick Origin: diegomelo87

Gostaria de jogar os campeonatos com times regulares ou times do UT: ambos
Joga no modo automático, semi-automático, ou manual: automático e semi
Quais horários você tem disponíveis: segunda a sexta das 21h às 23h; sábado das 16h as 24h e domingo das 10h às 12h e das 16h às 19h)
Gostaria de jogos no modelo copa, temporada ou ambos: ambos
Quanto pagaria de Buy In em coins para o campeonato (Sabemos que é baixo nesse início): Ex: 1k coins
Jogaria com Buy In em dinheiro? Se sim, até quanto? Não
 
Belo Tópico !!

Finesse ta ridiculamente eficiente ainda. É impressionante.

E tbm não consigo entender porque a EA não coloca aqueles passes todos tortos, virando o corpo como extremamente ruins.
Porra, nego correndo em direção contraria, se contorce todo pra dar o passe de costas e ele vai no pé.

Toma no cu.

Bom, subi pra divisão 9 agora. Meti 4x0 com o Besiktas contra um cara com o Uruguai. Um dos gols foi de finesse de longe.

Como está a velocidade do jogo ?
E a cpu no lendário ?
 
Belo Tópico !!



Como está a velocidade do jogo ?
E a cpu no lendário ?

Acabei de responder isso em outro forum...

A velocidade eu achei beeeeem rapida no primeiro jogo que joguei (contra um barcelona - Messi tem foguete no cu). Mas no segundo jogo contra um City, achei mais lenta. Acho que era mais pelo estilo de jogo do cara. O do Barcelona fica na ***** do ping pong e lança pra alguém correr. O do City tentava correr menos e tocar mais a bola.

Agora, OS PASSES NO ALTO AINDA ESTÃO LA SIM. Na vdd eu acho que praticamente todos os problemas dos jogos anteriores se jogar no assistido estão la. Talvez menos o cabeceio.

Sobre a CPU no lendario, eu não sei ainda. Joguei uma partida hoje de manha contra a CPU no FUT, mas tava no profissional
 
Morrendo de sono:bwahaha:

Rapaz reparei ontem essas travadinhas na área, o que será?

Tirando isso o jogo tá muito bom, eu devo está ruim, pois não consigo fazer esse gol de Finesse que vcs falam, vou treinar depois pra ver.
 
Última edição:
Acabei de responder isso em outro forum...



Sobre a CPU no lendario, eu não sei ainda. Joguei uma partida hoje de manha contra a CPU no FUT, mas tava no profissional

Era de se esperar os mesmos problemas de antes, como sempre comentamos q a ea nunca resolve.
Vai passar gerações e gerações e não vai mudar.
Tomara q o jogo contra a cpu esteja em uma velocidade lenta e sem exageros no acerto de passes e chutes.
 
Era de se esperar os mesmos problemas de antes, como sempre comentamos q a ea nunca resolve.
Vai passar gerações e gerações e não vai mudar.
Tomara q o jogo contra a cpu esteja em uma velocidade lenta e sem exageros no acerto de passes e chutes.

Pois é.
Po, eu fico de cara com aquele passe de costas que o cara vira todo o corpo. Ninguém da um passe assim po. Tinha que tirar essa animação do jogo. Até que diminuiu isso. Muitos passes de costa em vez dessa animação, o jogador da um passe de calcanhar. Mas isso no meio campo. Nos zagueiros, ainda tem essa animação tosca.
 
Pois é.
Po, eu fico de cara com aquele passe de costas que o cara vira todo o corpo. Ninguém da um passe assim po. Tinha que tirar essa animação do jogo. Até que diminuiu isso. Muitos passes de costa em vez dessa animação, o jogador da um passe de calcanhar. Mas isso no meio campo. Nos zagueiros, ainda tem essa animação tosca.

Na demo eu vi q continua esse tipo de animação escrota.
Eu vim correndo na diagonal, mas sem posição nenhuma pro atacante chutar e mandei o chute mesmo assim.
O chute era para um destro, mas eu estava com o David Silva e ele fez um movimento bizarro/impossível do nada pra chutar de canhota e ainda sim foi gol. :haha:
 
pode se inscrever por aqui né?

Nick Origin:
fernandoluiz88

Gostaria de jogar os campeonatos com times regulares (Real, Barça, etc...) ou times do UT:
ambos

Joga no modo automático, semi-automático, ou manual: semi automático

Quais horários você tem disponíveis: Seg a Sex das 15:00 as 17:30 e após as 22:30 - Sáb após as 17:30 e dom após as 15:00 ( folgo durante a semana, mas não em dia fixo)

Gostaria de jogos no modelo copa, temporada ou ambos: temporada

Quanto pagaria de Buy In em coins para o campeonato (Sabemos que é baixo nesse início): 3000

Jogaria com Buy In em dinheiro? Se sim, até quanto? não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo