Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém já comprou nesse site ? Alguém recomenda ? Será que é confiavél ? :hmm::hmm::hmm:

Nada confiável. Não é revendedor de keys legitimas tão pouco oficial. Compre por conta e risco.
 
Achei um lixo esse esquema de táticas do Fifa 15, não da para editar posição de jogador, a tatica que configurei não aparece para jogar no online, as táticas personalizadas também não.

Alguém conseguiu fazer funcionar ?

Cara, dá pra editar sim. No meu esquema de usar controle de PS3 no PC, é só apertar o quadrado quando estiver com o cursor no jogador. Dá pra mexer ele pelo campo e editar a posição dele, normal.

Agora, que esse sistema novo é ruim, não tem dúvidas... Não dá mais pra ter uma tática e usar em vários times, incompreensível.
 
Precisamos reunir o pessoal que vai disputar campeonato e definir regras.
Acho que o melhor é sempre na votação.

Se esse primeiro campeonato por exemplo for só 4FUN, podemos definir coisas do tipo

Controles (assistido, semi, manual)
Times (todos ou restritos a quantidade X de estrelas)
Formato do torneio (pontos corridos, estilo copa do mundo)

Eu particularmente já deixo minha opinião e meus votos

Controles = Semi ou manuais
Times = 4 ou 4,5 estrelas NO MÁXIMO
Formato = dependendo da quantidade que confirmar, acho bacana estilo COPA. Grupos + Mata mata

Sei que muitos podem chiar quanto a limitação dos times, mas quando se joga online, Seasons por exemplo, vc só cai contra Real, Barça, Manchester´s, Bayern. Essa limitação de estrelas da uma variada nos times.
 
Precisamos reunir o pessoal que vai disputar campeonato e definir regras.
Acho que o melhor é sempre na votação.

Se esse primeiro campeonato por exemplo for só 4FUN, podemos definir coisas do tipo

Controles (assistido, semi, manual)
Times (todos ou restritos a quantidade X de estrelas)
Formato do torneio (pontos corridos, estilo copa do mundo)

Eu particularmente já deixo minha opinião e meus votos

Controles = Semi ou manuais
Times = 4 ou 4,5 estrelas NO MÁXIMO
Formato = dependendo da quantidade que confirmar, acho bacana estilo COPA. Grupos + Mata mata

Sei que muitos podem chiar quanto a limitação dos times, mas quando se joga online, Seasons por exemplo, vc só cai contra Real, Barça, Manchester´s, Bayern. Essa limitação de estrelas da uma variada nos times.
Concordo com tudo que você disse.
 
Precisamos reunir o pessoal que vai disputar campeonato e definir regras.
Acho que o melhor é sempre na votação.

Se esse primeiro campeonato por exemplo for só 4FUN, podemos definir coisas do tipo

Controles (assistido, semi, manual)
Times (todos ou restritos a quantidade X de estrelas)
Formato do torneio (pontos corridos, estilo copa do mundo)

Eu particularmente já deixo minha opinião e meus votos

Controles = Semi ou manuais
Times = 4 ou 4,5 estrelas NO MÁXIMO
Formato = dependendo da quantidade que confirmar, acho bacana estilo COPA. Grupos + Mata mata

Sei que muitos podem chiar quanto a limitação dos times, mas quando se joga online, Seasons por exemplo, vc só cai contra Real, Barça, Manchester´s, Bayern. Essa limitação de estrelas da uma variada nos times.

Excelente sua dica! dou total apoio e acho realmente que deveríamos fazer 1o o 4 fun pq a maioria não vai ter coins pra pagar.....

e limitar com 4 ou 4,5 estrelas é uma boa!

e minhas sugestões são iguais as suas
 
Precisamos reunir o pessoal que vai disputar campeonato e definir regras.
Acho que o melhor é sempre na votação.

Se esse primeiro campeonato por exemplo for só 4FUN, podemos definir coisas do tipo

Controles (assistido, semi, manual)
Times (todos ou restritos a quantidade X de estrelas)
Formato do torneio (pontos corridos, estilo copa do mundo)

Eu particularmente já deixo minha opinião e meus votos

Controles = Semi ou manuais
Times = 4 ou 4,5 estrelas NO MÁXIMO
Formato = dependendo da quantidade que confirmar, acho bacana estilo COPA. Grupos + Mata mata

Sei que muitos podem chiar quanto a limitação dos times, mas quando se joga online, Seasons por exemplo, vc só cai contra Real, Barça, Manchester´s, Bayern. Essa limitação de estrelas da uma variada nos times.

Isso será feito aos pouco. Na DB estão as informações que vocês passaram e inicialmente é melhor fazer no formato taça. No começo a empolgação é grande e dá muita gente, mas depois vai esvaziando e fazer algo mais longo como uma Copa ou Temporada vai acabar em uma debandada grande e muitos WO.

Mas os torneios serão criados, com variação de modo de controle e níveis de time. Estamos apenas no começo e sugestões são bem vindas.

Abraços.
 
Essas coins para se inscrever é aquelas do UT ou que ganha apos os jogos?
:hmm:
 
Alguém já comprou nesse site ? Alguém recomenda ? Será que é confiavél ? :hmm::hmm::hmm:

o site é confiável já comprei alguns jogos com eles e vc pode pagar por pagseguro e bcash caso algo de errado, porem postei aqui pq tinham me dito no facebook q eles já estavam distribuindo a key, mais hj cedo fui verificar no chat e eles só vão começar a mandar a key no dia 01/10
 
Última edição:
Quero joar Fifa,mas assim é impossível!!!

[video=youtube;u4G_SbLfLzA]http://www.youtube.com/watch?v=u4G_SbLfLzA[/video]

:fuuu::lol2::nooo:
 
Última edição:
o site é confiável já comprei alguns jogos com eles e vc pode pagar por pagseguro e bcash caso algo de errado, porem postei aqui pq tinham me dito no facebook q eles já estavam distribuindo a key, mais hj cedo fui verificar no chat e eles só vão começar a mandar a key no dia 01/10

Eu entrei no facebook deles https://www.facebook.com/www.gamekey.com.br?fref=ts e só vi mensagem negativas no "chat".
Maioria do pessoal comentando que pagou e não recebeu nada.
Dêem uma olhada lá....
Eu queria comprar, mas não vou me arriscar nesse site nem a pau... :fuuu:
 
Como assim não abre?
Aqui no meu pc, abre, mas demora uma ETERNIDADE pra aparecer as bandeiras de seleção de idioma. Não é isso que ta acontecendo ai não? Fica na tela de FIFA 15 carregando e vc sem paciencia acha que não ta indo.

Já tentou modo de compatibilidade?

Todo caso, vc pode ou formatar o pc ou realmente pedir o dinheiro de volta. Mas tem que ser rapido pq tem regras pra reembolso no origin


Esse bug!!! ESSE BUG..vim aqui pra comentar dele..Tive ele no fifa 13..(resolvi)..tive ele no Fifa 14 (resolvi)..

Em ambos não lembro como resolvi..
Mas se alguém souber a solução pra isso.
É um saco esperar tipo 2-3 minutos pra aparecer as bandeirinhas.

Assim que alguém achar a solução pra isso (porque tem..) poste aqui, me manda mp, me liga, me manda um telegrama, uma carta de amor.
 
Esse bug!!! ESSE BUG..vim aqui pra comentar dele..Tive ele no fifa 13..(resolvi)..tive ele no Fifa 14 (resolvi)..

Em ambos não lembro como resolvi..
Mas se alguém souber a solução pra isso.
É um saco esperar tipo 2-3 minutos pra aparecer as bandeirinhas.

Assim que alguém achar a solução pra isso (porque tem..) poste aqui, me manda mp, me liga, me manda um telegrama, uma carta de amor.

Mesma coisa aqui. Mas eu resolvi no Fifa 13 tbm (não joguei o 14). Só que tbm não lembro como.
 
Quero joar Fifa,mas assim é impossível!!!

[video=youtube;u4G_SbLfLzA]http://www.youtube.com/watch?v=u4G_SbLfLzA[/video]

:fuuu::lol2::nooo:

q coisa bizarra...

Eu entrei no facebook deles https://www.facebook.com/www.gamekey.com.br?fref=ts e só vi mensagem negativas no "chat".
Maioria do pessoal comentando que pagou e não recebeu nada.
Dêem uma olhada lá....
Eu queria comprar, mas não vou me arriscar nesse site nem a pau... :fuuu:

falo q a loja é confiável com base na experiencia q tive quando comprei com eles o arma II e amnesia... as key chegaram praticamente na mesma hora q o pagamento foi aprovado
 
Pois é.
Po, eu fico de cara com aquele passe de costas que o cara vira todo o corpo. Ninguém da um passe assim po. Tinha que tirar essa animação do jogo. Até que diminuiu isso. Muitos passes de costa em vez dessa animação, o jogador da um passe de calcanhar. Mas isso no meio campo. Nos zagueiros, ainda tem essa animação tosca.

sempre achei horroroso esse passe de costas... mas acho que em jogo sempre vai existir pq se botarem virar calcanhar pra sair fraquinho caso contrário ter que virar o jogador pra fazer o passe... se prepare pq ia chover reclamações... mas seria o ideal... esse passe de costas devia ser extremamente piorada a precisão e força... o cara tá de costas e mandar no pé do companheiro certinho e com força sem nem se desequilibrar no movimento é bizarro...
 
Joguei já duas partidas do modo Temporadas, parece que não mudaram a jogabilidade da DEMO pra FULL, o que é bom. Vou querer participar dos torneios do adrena esse ano:

Nick Origin: HellKove
Gostaria de jogar os campeonatos com times regulares (Real, Barça, etc...) ou times do UT: Times Regulares
Joga no modo automático, semi-automático, ou manual: Semi
Quais horários você tem disponíveis: Segunda a Segunda das 18:00 até 02:00
Gostaria de jogos no modelo copa, temporada ou ambos: Ambos
Quanto pagaria de Buy In em coins para o campeonato (Sabemos que é baixo nesse início): 5.000 coins por enquanto está de bom tamanho
Jogaria com Buy In em dinheiro? Se sim, até quanto? Ex.: Não
 
sempre achei horroroso esse passe de costas... mas acho que em jogo sempre vai existir pq se botarem virar calcanhar pra sair fraquinho caso contrário ter que virar o jogador pra fazer o passe... se prepare pq ia chover reclamações... mas seria o ideal... esse passe de costas devia ser extremamente piorada a precisão e força... o cara tá de costas e mandar no pé do companheiro certinho e com força sem nem se desequilibrar no movimento é bizarro...

Exatamente isso que penso. É bizarro demais isso. Vc mete uma pressão com o atacante, faz uma correria desgraçada e o cara da um passe desses de boa pro lateral.

Que *****.
 
Não se esqueçam de desativar o FRAPS. Pelo menos aqui com ele aberto não abre de jeito nenhum.
 
Achei a tática personalizada uma b.....a nesse fifa 15. Você não pode colocar a mesma personalizada várias vezes na mesma formação.
Tem que repetir a formação várias vezes e colocar velocidade,passe entre outras coisas diferentes... Pqp...:facepalm::nothing::pff:
 
Quero joar Fifa,mas assim é impossível!!!

[video=youtube;u4G_SbLfLzA]http://www.youtube.com/watch?v=u4G_SbLfLzA[/video]

:fuuu::lol2::nooo:

Isso tá com cara de internet cheia de lag no FUT (ou em algum jogo online, no mínimo). Nunca passei por nada nem parecido com isso nem na demo!
 
Isso tá com cara de internet cheia de lag no FUT (ou em algum jogo online, no mínimo). Nunca passei por nada nem parecido com isso nem na demo!
Negativo. Aqui acontece offline, em todos os jogos.. seja amistoso, torneio, carreira.. tudo!! Louco pra jogar Fifa e não posso. :feelbad:
 
O que acontece? Não consigo ver vídeos aqui no trampo...
Qual a config do teu pc?
i5 3.1 GTX550ti, 8GB, Win 7 64. Isso não é problema, pois ele roda cravado com 60fps. A demo também rodava bem. Resumindo: o jogo começa, todos os jogadores avançam na bola, inclusive os goleiros que abandonam o gol. Não dá pra chutar na direção certa, apertando o chute o jogador sempre se vira para o lado contrário e chuta contra o próprio gol.

E nem outro clean install deu jeito?
Não cara, já desinstalei, limpei registro, passei o CCleaner, excluí a demo... nada resolve isso!
 
Mas o que acontece? Ele roda liso a 60fps e as vezes trava?
Não trava não, o jogo começa, todos os jogadores avançam na bola, inclusive os goleiros que abandonam o gol. Não dá pra chutar na direção certa, apertando o chute o jogador sempre se vira para o lado contrário e chuta contra o próprio gol.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo