Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que vou ter que pagar 100 pila no jogo mesmo, já que não sai a versão pirata pra mim jogar até chegar uma promoção :fuuu: .. Alguém ta jogando no ps3? experimentei a demo lá e parece um fifa 13 mais colorido, ainda bem que consegui arrumar o erro do meu motionjoy no PC...
 
Acho que vou ter que pagar 100 pila no jogo mesmo, já que não sai a versão pirata pra mim jogar até chegar uma promoção :fuuu: .. Alguém ta jogando no ps3? experimentei a demo lá e parece um fifa 13 mais colorido, ainda bem que consegui arrumar o erro do meu motionjoy no PC...
vc vai compra o jogo para o PC ?se sim, é melhor pegar a mídia física, vc encontra por uns 65 reais!
 
vc vai compra o jogo para o PC ?se sim, é melhor pegar a mídia física, vc encontra por uns 65 reais!
R$65? Onde, to doido pra pegar esse fifa, to jogando pelo youtube :seferrou::feelbad::forever:
 
vc vai compra o jogo para o PC ?se sim, é melhor pegar a mídia física, vc encontra por uns 65 reais!
vou, vc pode me passar o link ? se sim, obrigado! vou dar uma pesquisada aqui também. Mas dai não posso jogar online pela origin?
Edit: agora que lembrei, não tenho driver de CD/DVD no pc! kkkkkkk
 
Última edição:
Acho que vou ter que pagar 100 pila no jogo mesmo, já que não sai a versão pirata pra mim jogar até chegar uma promoção :fuuu: .. Alguém ta jogando no ps3? experimentei a demo lá e parece um fifa 13 mais colorido, ainda bem que consegui arrumar o erro do meu motionjoy no PC...
o que vou falar agora vai revoltar muita gente pq comprou no pc e vai defender seu investimento...

não restam dúvidas que a versão pc é bonita... tem gráficos lindos... movimentos extras nos goleiros e jogadores... torcida definida e desgaste do gramado... mas HOJE a gameplay do fifa 2015 oldgen é melhor que do next gen... pelo simples fato de não ter a IA dos goleiros por isso não estão tomando aqueles gols estúpidos parados como estátuas... o juiz não está cometendo erros ridículos nem dando pênalti em tudo... os chutes colocados estão normais... e não é pace abuser... os únicos defeitos são que os gols de cabeça estão apelativos ainda e não ter o desgaste de gramado...
 
vou, vc pode me passar o link ? se sim, obrigado! vou dar uma pesquisada aqui também. Mas dai não posso jogar online pela origin?
Edit: agora que lembrei, não tenho driver de CD/DVD no pc! kkkkkkk
então já que não tem driver dvd/cd o jeito é compra pela internet msm. Mas acho melhor vc espera um pouco pois o jogo não esta valendo 100 reais, sem contar que ta cheio de bugs e a EA não ta nem ai...
 
vou, vc pode me passar o link ? se sim, obrigado! vou dar uma pesquisada aqui também. Mas dai não posso jogar online pela origin?
Edit: agora que lembrei, não tenho driver de CD/DVD no pc! kkkkkkk

A mídia física normalmente vem com a key. É só vc instalar a Origin, resgatar a key, baixar o jogo e se divertir. Não precisará usar a mídia caso não tenha o drive.
 
Vai lá....paga por mais uma bomba da EA kkkkkkkkkk....
Os grupos "releasers" só estão esperando um patch milagroso pra esta porcaria, pra aí sim soltar um crack decente.
 
Agora meu FIFA deu pra não passar do vídeo de introdução.

Pesquisei e a EA deu um workaround ridículo, completamente ridículo, de mudar o local da pasta Meus Documentos. Sem a menor chance disso acontecer.

Alguém tem alguma solução ou já viu isso acontecer? O vídeo trava.

Aqui normalmente travava na introdução da EA Sports na demo. A solução foi fechar o MSI Afterburner e qualquer outro programa de monitoramento.
 
A mídia física normalmente vem com a key. É só vc instalar a Origin, resgatar a key, baixar o jogo e se divertir. Não precisará usar a mídia caso não tenha o drive.
bem lembrado amigo !
------------
Aqui normalmente travava na introdução da EA Sports na demo. A solução foi fechar o MSI Afterburner e qualquer outro programa de monitoramento.
mas não precisa fechar o Afterburner. É só desativar origin no jogo, que vc pode monitorar o jogo sem travar !
 
Última edição:
Aqui não atualizou não
 
eu to achando que ta bem melhor o fifa 15 no pc, no ps3 fica travando e os dribles sao mais ''artificiais'', no pc é mais demorado até pra cortar pro lado, e pra fazer gol não é tao facil assim, raramente acontece uma cagada e os goleiros nao pegam a bola no meio do gol, mas ta dificil de fazer não é qualquer chute no canto que faz gol, eles tão pulando pra carai.. em relação ao 14 não sei pois nao gostei do jogo e joguei só uma vez, mas do 13 pra cá melhorou muita coisa, e pelo menos a demo ta bem melhor que o ps3..
 
Aqui atualizou manualmente, fui ali em verificar atualizações e ele instalou um negócio.
 
aqui atualizou tb. Pena está sem saco pra testar e ver se melhorou alguma coisa...
 
Última edição:
aqui tambem atualizou, mas nao foi 360mb, deu nem pra ver quanto foi de tão rapido..
deve ter mudado nada..
 
foi essa de 360mb? testa ae po
------------


testa ae fera... informe se corrigiu algo tipo a mão na bola... juízes ou goleiros
cara eu pensei que tivesse atualizado, mas não atualizou não. Coloquei para atualizar manualmente e apareceu uma barrinha como se estive-se atualizado e que estava pronto para jogar.
 
Última edição:
empleno domingão e sem qualquer tipo de menção no fórum oficial acho bem difícil esses 360mb serem update deve ser algum arquivo sendo reparado ou algo do tipo

e se eu for no origin e mandar verificar os update de qualquer jogo aparece a barrinha la como se estivesse baixando algo mais a barra se completa instantaneamente dando a msg de q a instalação esta completa
 
Aqui também não teve atualização alguma.:hmm:
------------
Galera será que se eu instalar o fifa 15 em um ssd param com as travadas? Não chega a atrapalhar mas queria o jogo liso.

Ué cara, aqui ta liso. Meu é um X6.
 
Pessoal o que acham da minha tese:

Esses problemas que o fifa 15 ta passando , se parece muito com os que o PES 2008 sofreu, Na epoca se reclamou do fisico dos jogadores muito avantajado, da correria, dos goleiros (dai ja é historico da konami), etc..
Vejam que o fifa resolveu mudar a engine. e os problemas meio que voltaram. A diferença que eu vejo é que o PES pisou na bola na hora errada, ou o fifa foi esperto, de fazer um jogo bom naquela epoca, hoje parece que a konami nao tem esse poder de virar o jogo novamente. Quem vai sofrer sempre sera a gente. Acho que so sera bom o fifa 16 ou 17, meio que ja saberem usar essa nova tecnologia. O estranho e triste é a konami nesse tempo todo nao ter aprendido ainda, espero que EA consiga esse feito.
 
bom o que estão falando é que mandando baixar de novo tb já está vindo com tal update e que o jogo fica com 8.62gb no total
 
Alguém ja comprou mídia física do Fifa? To querendo comprar dessa edição por causa do preço mais em conta, porem meu note não tem drive dvd, e queria saber se na caixa vem a key para usar no origin em baixar sem ter que rodar o dvd.
 
Acho que vou ter que pagar 100 pila no jogo mesmo, já que não sai a versão pirata pra mim jogar até chegar uma promoção :fuuu: .. Alguém ta jogando no ps3? experimentei a demo lá e parece um fifa 13 mais colorido, ainda bem que consegui arrumar o erro do meu motionjoy no PC...

vc vai compra o jogo para o PC ?se sim, é melhor pegar a mídia física, vc encontra por uns 65 reais!


No site do Saraiva vc encontra por R$ 64,00 no cartão: http://www.saraiva.com.br/fifa-15-pc-8003220.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo