Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Po, comprei o Bony no meu Carrer com o West Ham e o negão deslanchou de fazer gol. 6 gols em 5 jogos.

Meu ataque é Shane Long + Bony

Tive que vender o Enner Valencia e o Sakho.

Mas ta tenso demais a bpl. Segundo ano e ainda não consigo ficar em 10º. Ainda bem que as pretenções do West Ham são modestas.
 
Caraculis :poker:, vendo gameplays e alguns comentários, parecia que o jogo tava perfeito, deixei de comprar o 14 por causa de ser só atualização de elenco e pegar o 15 com a nova engine, daí to alternando entre o 12 e o 13, mas vocês dizendo esses problemas... ahhh dúvida cruel, pego ou não pego :vader:
na saraiva está R$ 66,41 !
Valeu Chará :)
 
Estou jogando o Pro modo carreira, comecei como ATA no Galatasaray, 8 jogos 14 e mesmo assim o técnico quer me emprestar e eu só negando kkkkk isso mesmo sendo titular em todos os jogos. É um modo que gosto de jogar tanto online como na carreira.
 
Pra quem joga carreira:

Preciso de uma config lega de sliders para melhorar o jogo.

Já estou gostando muito, mas gostaria de melhorar mais ainda.

Estou começando a pegar o jeito de jogar no semi. Só os chutes que ainda não consegui pois estou com um controle genérico e o direcional dele é fraquíssimo. Quando chegar o novo da microsoft eu vou voltar para o semi e, num futuro, para manual.
 
Po, comprei o Bony no meu Carrer com o West Ham e o negão deslanchou de fazer gol. 6 gols em 5 jogos.

Meu ataque é Shane Long + Bony

Tive que vender o Enner Valencia e o Sakho.

Mas ta tenso demais a bpl. Segundo ano e ainda não consigo ficar em 10º. Ainda bem que as pretenções do West Ham são modestas.

Tentei jogar UT e larguei porque não aguentava aquela correria.
No Pro Clubs eu tenho lag todas as partidas... minha internet nunca me incomodou, mas chegou o Fifa pra me irritar mais uma vez hahahaha

Até que ontem eu comecei a jogar um modo Carreira na BPL e há muito tempo eu não me divertia com um jogo de futebol.
Ainda acontecem algumas falhas dos goleiros e uns gols espíritas da cpu, mas nada que atrapalhe o jogo.
Comecei com o Hull City e to curtindo demais jogar! Vamos ver como termino essa primeira temporada :awesome:
Acho que vou atrás desse Bony :hihi:
 
Tentei jogar UT e larguei porque não aguentava aquela correria.
No Pro Clubs eu tenho lag todas as partidas... minha internet nunca me incomodou, mas chegou o Fifa pra me irritar mais uma vez hahahaha

Até que ontem eu comecei a jogar um modo Carreira na BPL e há muito tempo eu não me divertia com um jogo de futebol.
Ainda acontecem algumas falhas dos goleiros e uns gols espíritas da cpu, mas nada que atrapalhe o jogo.
Comecei com o Hull City e to curtindo demais jogar! Vamos ver como termino essa primeira temporada :awesome:
Acho que vou atrás desse Bony :hihi:

Boa sorte. É caro pacas.
Dei 20kk + Zarate (11.5kk) nele.

Só consegui trazer na segunda temporada porque a diretoria foi generosa e me deu 24.5kk. Ainda vendi bem o Enner Valencia e o Sakho.


PS: Se vc joga com ME, vá atrás do Esswein. O cara é rapido e arruma bons cruzamentos.
PS²: Felipe Melo é um monstro de volante.
 
Última edição:
Boa sorte. É caro pacas.
Dei 20kk + Zarate (11.5kk) nele.

Só consegui trazer na segunda temporada porque a diretoria foi generosa e me deu 24.5kk. Ainda vendi bem o Enner Valencia e o Sakho.

Opa! Vai ser complicado mesmo, tenho uns 11k só hehehehe

To pensando em recomeçar, joguei 3 partidas da BPL só, mas não conhecia o time ainda... é bom jogar pra conhecer o elenco e agora recomeçar pra poder reforçar as posições que realmente preciso.
Gostei que em 3 partidas fiz 2 gols de falta com o Huddlestone :fovhappy:
 
Opa! Vai ser complicado mesmo, tenho uns 11k só hehehehe

To pensando em recomeçar, joguei 3 partidas da BPL só, mas não conhecia o time ainda... é bom jogar pra conhecer o elenco e agora recomeçar pra poder reforçar as posições que realmente preciso.
Gostei que em 3 partidas fiz 2 gols de falta com o Huddlestone :fovhappy:

Se recomeçar e quiser um time pequeno da BPL e que seja muito bom, sugiro fortemente o Southampton

O time é MUITO bom mesmo.
 
Se recomeçar e quiser um time pequeno da BPL e que seja muito bom, sugiro fortemente o Southampton

O time é MUITO bom mesmo.

Eu gostei muito do Hull e pretendo recomeçar com ele agora que já conheço o plantel, fica mais fácil de fazer alguma contratação e mandar embora quem não vou utilizar.
 
Pra quem joga carreira:

Preciso de uma config lega de sliders para melhorar o jogo.

Já estou gostando muito, mas gostaria de melhorar mais ainda.

Estou começando a pegar o jeito de jogar no semi. Só os chutes que ainda não consegui pois estou com um controle genérico e o direcional dele é fraquíssimo. Quando chegar o novo da microsoft eu vou voltar para o semi e, num futuro, para manual.

Eu também preciso de uma config melhor

quando jogo no profissional, o jogo pra mim fica bom, eu marco gols (um pouco de facilidade, mas nao muito, pois sou ruim), só que o time adversário da 1 finalização por jogo, e ainda erra, o time não toca a bola e fica ridiculo

quando jogo no internacional, o meu ataque não cria nada, o time adversário parece o barcelona tocando na entrada da minha area, sempre acha um espaço, finaliza umas 15x por jogo, mas só tem uns 35% de precisão nas finalizações

eu queria achar um meio termo, mas nao consigo :nooo:

Jogo modo carreira com o Sunderland
 
Comecei aqui a carreira com o QPR no Internacional. Diminuí pique e aceleração, aumentei erros de passes da CPU pra 55. Tô achando o jogo muito bom, sinceramente não achei tanto bug qto estão falando :hmm:
To em nono no campeonato. Ganhei até do United fora por 1x0 :lol2:
 
Pra quem joga carreira:

Preciso de uma config lega de sliders para melhorar o jogo.

Já estou gostando muito, mas gostaria de melhorar mais ainda.

Estou começando a pegar o jeito de jogar no semi. Só os chutes que ainda não consegui pois estou com um controle genérico e o direcional dele é fraquíssimo. Quando chegar o novo da microsoft eu vou voltar para o semi e, num futuro, para manual.

Ta usando aquele mod de IA?
Eu postei uns sliders umas páginas atrás.

Pega ele e só muda o CPU marking pra 40 ou 30
 
Comecei aqui a carreira com o QPR no Internacional. Diminuí pique e aceleração, aumentei erros de passes da CPU pra 55. Tô achando o jogo muito bom, sinceramente não achei tanto bug qto estão falando :hmm:
To em nono no campeonato. Ganhei até do United fora por 1x0 :lol2:

Qual % de passes e de finalização em média da CPU?

Ta usando aquele mod de IA?
Eu postei uns sliders umas páginas atrás.

Pega ele e só muda o CPU marking pra 40 ou 30

O problema daquele Mod era realmente o espaço que seu jogador fica da CPU e vice-versa, complicado marcar daquele jeito
 
Como to sem tempo deixei de lado o UT e comecei a jogar a modo carreira e to me divertindo pakas...

Comecei com o Atl de Madrid e ganhei a Supercopa > Copa do Rei (apertado contra o real) > nacional (Decidida na penúltima rodada valência e Real na cola).

Agora vendi o Arda (Que era disparado o meu do meu time por muito $$) e to contratando mais caras para ter um Elenco grande para a Champions e os demais campeonatos.
 
Qual % de passes e de finalização em média da CPU?



O problema daquele Mod era realmente o espaço que seu jogador fica da CPU e vice-versa, complicado marcar daquele jeito

Mas pra mim o jogo default já eh uma bosta em espaços. A marcação é SEMPRE longe. Eu reclamo demais.

Mas sinceramente, sem aquele mod eu não consigo mais jogar. Com ele, a CPU toca bem menos a bola pra dentro da área. Chega na linha de fundo ela tenta cruzamento. Abre espaço de fora da área, ela chuta. No default é só toque, toque, toque, toque, acha um livre dentro da area, gol.
 
Mas pra mim o jogo default já eh uma bosta em espaços. A marcação é SEMPRE longe. Eu reclamo demais.

Mas sinceramente, sem aquele mod eu não consigo mais jogar. Com ele, a CPU toca bem menos a bola pra dentro da área. Chega na linha de fundo ela tenta cruzamento. Abre espaço de fora da área, ela chuta. No default é só toque, toque, toque, toque, acha um livre dentro da area, gol.

Eu fiz uma config no World Class e a cpu tá bem objetiva, cruzando bolas da linha de fundo e até do bico da área, arriscando vários chutes. E sem nenhum mod. Única coisa que preciso melhorar é o toque de bola, muito difícil a IA errar um passe e a marcação eu sinto que meu jogador ta sempre longe do adversário enquanto a cpu tá sempre colada...
Se eu conseguir melhorar isso eu compartilho aqui!
 
Eu fiz uma config no World Class e a cpu tá bem objetiva, cruzando bolas da linha de fundo e até do bico da área, arriscando vários chutes. E sem nenhum mod. Única coisa que preciso melhorar é o toque de bola, muito difícil a IA errar um passe e a marcação eu sinto que meu jogador ta sempre longe do adversário enquanto a cpu tá sempre colada...
Se eu conseguir melhorar isso eu compartilho aqui!

Nesse caso acho que o que ta influenciando ai é a dificuldade world class. Eu jogo no lendário e qualquer time só quer entrar com a bola dentro do gol.
 
Mas pra mim o jogo default já eh uma bosta em espaços. A marcação é SEMPRE longe. Eu reclamo demais.

Mas sinceramente, sem aquele mod eu não consigo mais jogar. Com ele, a CPU toca bem menos a bola pra dentro da área. Chega na linha de fundo ela tenta cruzamento. Abre espaço de fora da área, ela chuta. No default é só toque, toque, toque, toque, acha um livre dentro da area, gol.


perdi o link do mod, cade? :p
 
Eu pensava que a maioria do pessoal jogava tudo em manual...:hmm:
Eu costumo jogar carreira no manual, mas não consigo jogar no world class não. Aí baixo a dificuldade um pouco e o jogo fica bem igual.
Ainda não peguei o 15...mas sempre fiz assim.
 
Eu pensava que a maioria do pessoal jogava tudo em manual...:hmm:
Eu costumo jogar carreira no manual, mas não consigo jogar no world class não. Aí baixo a dificuldade um pouco e o jogo fica bem igual.
Ainda não peguei o 15...mas sempre fiz assim.

Maioria no manual? FIFA?

:bwahaha: :true:
 
Jogar UT no manual não vira... a maioria joga no automático e outros no semi.
 
To com o Everton aqui, nas oitavas da Europa League, em 10º na BPL, eliminado no 3º round da FA Cup e perdi a final da Copa da Liga para o Stoke City por 1x0. Enfim se eu não conseguir nada na Europa League minha cabeça estará a prêmio rs

Tentei alguns sliders de gringos, mas no lendário é esse toque, toque, toque mesmo Léo falou. O que eu mais gostei foram esses para quem joga no semi/manual:


Speed: Slow

Game Sliders
Human/CPU

Sprint: 45/45
Acceleration: 49/49
Shot Error: 51/52
Pass Error: 50/68
Shot Speed: 50/50
Pass Speed: 52/52
Injury Frequency: 55/65 (Changed 9/27)
Injury Severity: 40/40
GK Ability: 53/50
Marking: 55/50
Run Frequency: 50/40
Line Height: 50/50
Line Length: 54/54
Line Width: 48/48
Fullbacks: 52/52
Power Bar(user only): 50
First Touch Control: 52/52
 
To com o Everton aqui, nas oitavas da Europa League, em 10º na BPL, eliminado no 3º round da FA Cup e perdi a final da Copa da Liga para o Stoke City por 1x0. Enfim se eu não conseguir nada na Europa League minha cabeça estará a prêmio rs

Tentei alguns sliders de gringos, mas no lendário é esse toque, toque, toque mesmo Léo falou. O que eu mais gostei foram esses para quem joga no semi/manual:


Speed: Slow

Game Sliders
Human/CPU

Sprint: 45/45
Acceleration: 49/49
Shot Error: 51/52
Pass Error: 50/68
Shot Speed: 50/50
Pass Speed: 52/52
Injury Frequency: 55/65 (Changed 9/27)
Injury Severity: 40/40
GK Ability: 53/50
Marking: 55/50
Run Frequency: 50/40
Line Height: 50/50
Line Length: 54/54
Line Width: 48/48
Fullbacks: 52/52
Power Bar(user only): 50
First Touch Control: 52/52

Não cheguei a alterar nada no Human, mas eu tava jogando no assistido, vou trocar para o semi.

68 de pass error pra cpu não é demais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo