Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

parabens a quem joga no manual, sempre joguei assistido, 2 dias tentando jogar no manual realmente o jogo fica melhor diferente mais jogadas diferentes, porem acertar passes e bater colocado pro gol e complicado
 
Também vi mas não testei....
Na vdd voltei ao original.... No FIFA nenhum time joga igual ao outro é difícil vc tomar parâmetro por um ou outro jogo.
Se vcs forem lá nas opções de customização da para alterar o comportamento de cada time.... O ruim é que seria um trabalhão alterar de todos....

Hoje jogo no legendário e estava achando o jogo muito fácil no assisted.... então mudei para semi e melhorou um pouco. Os jogos ficaram mais iguais.

Hoje se vc pegar um jogador rápido e sair correndo já na hora que começa o jogo pra lateral vc consegue entrar na área por trás da defesa e fazer o gol... espero que corrijam isso.

Mas to achando o jogo muito bom, maioria das coisas é questão de gosto mesmo por isso vou procurando aqui o que me atende melhor.

Também não estou afim de colocar 100% manual pois como conversamos páginas atrás acredito que os stats dos jogadores não influem nisso já que é vc que escolhe o chute, etc...

Complicado.... =D


vc tocou em um ponto que há anos não debato pq gerava briga... que é que no manual os stats dos jogadores parecem ser eliminados e não influenciar mais no nível de acerto do chute... parece que ficam todos iguais...
 
vc tocou em um ponto que há anos não debato pq gerava briga... que é que no manual os stats dos jogadores parecem ser eliminados e não influenciar mais no nível de acerto do chute... parece que ficam todos iguais...

Povo é meio nervoso :awesome:.... mas EU ACHO que no manual fica tudo igual mesmo.... no máximo força do chute sei lá.... ainda bem que colocaram o semi para ter um meio termo... no caso dos passes em assisted certeza q vira ping pong....

Mas penso que se não fosse assim jogos seriam quase sempre 0x0


Olha o bug que falei posts atrás de com um jogador rápido vc fazer gol mesmo sendo legendário.

 
Última edição:
Eu só nao faço gol assim com jogador rapido pq dessa posição eu SEMPRE erro o chute no manual AHHAHA :haha:
 
estava vendo esse gameplay com o mod do fidel parece q a defesa se comporta melhor e ainda segundo o fidel com a versão 2.1 o jogo fica bem mais lento

[video=youtube;f4oUOVLhs20]http://www.youtube.com/watch?v=f4oUOVLhs20#t=194[/video]
 
Povo é meio nervoso :awesome:.... mas EU ACHO que no manual fica tudo igual mesmo.... no máximo força do chute sei lá.... ainda bem que colocaram o semi para ter um meio termo... no caso dos passes em assisted certeza q vira ping pong....

Mas penso que se não fosse assim jogos seriam quase sempre 0x0


Olha o bug que falei posts atrás de com um jogador rápido vc fazer gol mesmo sendo legendário.

http://www.youtube.com/watch?v=l_iBLwT5amk

Eu não concordo. Bate de longe com o Rooney e bate de longe com um mano da, sei lá, Arábia.
O chute vai totalmente diferente, então além de tu ter que mirar no gol...o stat do cara faz sua mira sem mais eficar ou não. :haha:
 
Usando o MOD 2.1 mesmo com os sliders não alterados sinto uma melhora na marcação da CPU. Tentei várias vezes mas não consegui passar....


ANTES: VS DEPOIS:
 
Não dá na mesma não, no manual as stats influenciam sim. Tem jogador aqui que eu carrego até o talo e sai um peidinho, outros só de apertar já soltam um foguete, varia a curva da bola também, o efeito, o estilo do chute. Eu dou cada chute bizonho aqui que chega dar vergonha no manual ahhaa
 
Povo é meio nervoso :awesome:.... mas EU ACHO que no manual fica tudo igual mesmo.... no máximo força do chute sei lá.... ainda bem que colocaram o semi para ter um meio termo... no caso dos passes em assisted certeza q vira ping pong....

Mas penso que se não fosse assim jogos seriam quase sempre 0x0


Olha o bug que falei posts atrás de com um jogador rápido vc fazer gol mesmo sendo legendário.

http://www.youtube.com/watch?v=l_iBLwT5amk

Ainda bem que não comprei.
Como podem lançar um jogo desse jeito ??
 
Agora acho que meu West Ham deu liga hein.

Terminei a segunda temporada e denovo não ganhei nada. 14º na BPL e eliminado nas quartas da Copa da Liga (Na F.A. CUP nem lembro que mão eu cai).

Então fiz uma limpa no time.

Vendi Vitinho (que eu tinha trazido na primeira temporada do CSKA), vendi Felipe Melo (tava com 33 anos já), vendi o Jarvis e vendi mais alguns jogadores secundários. Chegou ao ponto de eu ter que desistir de fazer os 3 amistosos de pre temporada e o primeiro jogo da BPL por não ter elenco suficiente. Já que tinha dois jogadores machucados.

Então começaram as chegar as contratações.

Trouxe o Coates do Liverpool
Trouxe um zagueiro de um time pequeno mas que tem 23 anos e me custou 15kk (E O PUTO AINDA CHEGOU MACHUCADO)
Trouxe o Acquah do Hoffenheim
Trouxe o Rabiot do PSG (Esse eu recomendo fortemente. Me custou 1.6kk e ele tem 75 de ovr com 21 anos. Ótimo volante)
Troquei o Shane Long + 9kk no Abel Hernandes

O unico que ficou foi o Bony

Tirando aquela primeira partida que falei que perdi por não ter elenco, já enfiei duas goleadas. 4-1 no Norwich em casa e 5-0 no ARSENAL no Emirates!

To sentindo que essa vai ser a temporada dos Hammers! E ai finalmente estudarei outras propostas. Só saio do West Ham quando ganhar ao menos um titulo.

:awesome:
 
rapaz estou me divertindo de mais no modo carreira, estou jogando com o Bordeaux da França, cheguei na final da coupe e estou em 8° na liga

contratei Podolski pagando um salario absurdo, em compensação ta DESTRUINDO

contratei atacante Cavenaghi, vendi na primeira janela acabaram com ele =/

contratei atacante Roux do Lille, JOGA MUITO NA MORAL CONTRATEM ESSE CARA ELE É MITO

--------


Sertic carrega o time nas costas, **** volante bom meu deus
 
Última edição:
Fui jogar UT ontem, quando vi o ataque Bernard e Taison, já quase dei quit PQP!!!!

é o combo = ataque que parece que tem um foguete no cu + zagueiros idiotas que simplesmente abrem caminhos pra esses caras de pace alto + goleiro ridículo é fail certo!!!!!!!!

ainda consegui empatar de 4x4 com hat trick do mito mandzukic! e não foi de cabeça! kkkkkkkkkkk
 
arrebentando aqui é o Lukaku, tem uns 15 gols na BPL. Já o Eto tá uma decepção, perde muito gol! Tenho o Kone no banco e ele já ten mais gols que o Eto rs
 
Trouxe também o Sandro Ramirez do Barça pra ficar no banco. Vou utiliza-lo nas copas.

Ah, trouxe o Romero tbm. Tava só com um goleiro que era o Ben Amos (reserva da reserva no United) e ele tem ovr 68.


Agora, tenho reparado que o mercado ta extremamente inflacionado. Fazendo umas pesquisas e perguntando pros times quanto queriam em tal jogador, tomei CINQUENTA MILHÕES pelo Icardi.

Vai roubar seu pai Inter de Milão.
 
Agora acho que meu West Ham deu liga hein.

Terminei a segunda temporada e denovo não ganhei nada. 14º na BPL e eliminado nas quartas da Copa da Liga (Na F.A. CUP nem lembro que mão eu cai).

Então fiz uma limpa no time.

Vendi Vitinho (que eu tinha trazido na primeira temporada do CSKA), vendi Felipe Melo (tava com 33 anos já), vendi o Jarvis e vendi mais alguns jogadores secundários. Chegou ao ponto de eu ter que desistir de fazer os 3 amistosos de pre temporada e o primeiro jogo da BPL por não ter elenco suficiente. Já que tinha dois jogadores machucados.

Então começaram as chegar as contratações.

Trouxe o Coates do Liverpool
Trouxe um zagueiro de um time pequeno mas que tem 23 anos e me custou 15kk (E O PUTO AINDA CHEGOU MACHUCADO)
Trouxe o Acquah do Hoffenheim
Trouxe o Rabiot do PSG (Esse eu recomendo fortemente. Me custou 1.6kk e ele tem 75 de ovr com 21 anos. Ótimo volante)
Troquei o Shane Long + 9kk no Abel Hernandes

O unico que ficou foi o Bony

Tirando aquela primeira partida que falei que perdi por não ter elenco, já enfiei duas goleadas. 4-1 no Norwich em casa e 5-0 no ARSENAL no Emirates!

To sentindo que essa vai ser a temporada dos Hammers! E ai finalmente estudarei outras propostas. Só saio do West Ham quando ganhar ao menos um titulo.

:awesome:

Isso tá parecendo aquelas SAGAS de Football Manager que o pessoal fazia nas comunidades do Orkut (R.I.P) :cuti:
HAHAHAHAHA

Depois conta aí como foi o Abel Hernandes, no Hull eu não to gostando muito dele, parece que não sabe chutar uma bola, dá cada peidinho no gol...
------------
Trouxe também o Sandro Ramirez do Barça pra ficar no banco. Vou utiliza-lo nas copas.

Ah, trouxe o Romero tbm. Tava só com um goleiro que era o Ben Amos (reserva da reserva no United) e ele tem ovr 68.


Agora, tenho reparado que o mercado ta extremamente inflacionado. Fazendo umas pesquisas e perguntando pros times quanto queriam em tal jogador, tomei CINQUENTA MILHÕES pelo Icardi.

Vai roubar seu pai Inter de Milão.

Peguei o Romero também, primeira partida dele já tomou 2 frangos kkk
Mas melhorou nas seguintes.
 
Isso tá parecendo aquelas SAGAS de Football Manager que o pessoal fazia nas comunidades do Orkut (R.I.P) :cuti:
HAHAHAHAHA

Depois conta aí como foi o Abel Hernandes, no Hull eu não to gostando muito dele, parece que não sabe chutar uma bola, dá cada peidinho no gol...
------------


Peguei o Romero também, primeira partida dele já tomou 2 frangos kkk
Mas melhorou nas seguintes.

Fez 2 no Norwich e hat trick no Arsenal

:bwahaha:


Peguei duas defesas adiantas nesses jogos. Como to mais treinado nos passes e nos lançamentos, to acertando uns lançamentos legais no vazio nas costas da zaga. Ou então pra disputar no corpo. To fazendo umas disputas de jogo de corpo na corrida legal. Ai é só ele empurrar pro gol. Mas acho que quando terminar essa temporada, se eu for campeão de algo, vou mudar os chutes pro manual. No semi, to terminando os jogos com quase 90% de chutes certos.
------------
Eu uso um site pra planejar as contratações que vou futuramente fazer, não gosto de jeito nenhum desses olheiros do fifa.

http://sofifa.com/players/?hl=pt-BR

Eu raramente uso olheiros. Até recebo umas indicações e tal. Mas vou mais no que já conheço dos jogadores.
Apenas pra zagueiros rapidos eu dou uma consultada neles.


Outro cara que da dando uma ajuda monstra e já ta velhinho mas voando é o Downing. Corre como menino.
 
Eu uso um site pra planejar as contratações que vou futuramente fazer, não gosto de jeito nenhum desses olheiros do fifa.

http://sofifa.com/players/?hl=pt-BR

Esses olheiros não servem pra nada,

Eu contratei o Alcacer do Valência por 15M, e depois de 6 meses foi pro Napole por 42M :lol2:

Agora vou dar uma olhada nesse site para melhorar o elenco!
 
Não dá na mesma não, no manual as stats influenciam sim. Tem jogador aqui que eu carrego até o talo e sai um peidinho, outros só de apertar já soltam um foguete, varia a curva da bola também, o efeito, o estilo do chute. Eu dou cada chute bizonho aqui que chega dar vergonha no manual ahhaa

Exato!!! :fuckyeah:
 
Eu raramente uso olheiros. Até recebo umas indicações e tal. Mas vou mais no que já conheço dos jogadores.
Apenas pra zagueiros rapidos eu dou uma consultada neles.


Outro cara que da dando uma ajuda monstra e já ta velhinho mas voando é o Downing. Corre como menino.

Eu prefiro conhecer novos jogadores, claro que tem aqueles que eu já conheço mas 80% das minhas contratações são de jogadores novos. Costumo jogar com muitos times (já fiz 15 saves diferentes) e não gosto de repetir jogadores.
 
Real Madrid safado queria me tirar o Bony.
Ele ta valendo 17kk e meu agente disse que posso pedir até 29kk

Taquei o foda-se e pedi logo 45kk.
Falaram que pagam no máximo 30kk

Mandei tomarem no cool. Bony fica comigo.

:fuckyeah:
 
Real Madrid safado queria me tirar o Bony.
Ele ta valendo 17kk e meu agente disse que posso pedir até 29kk

Taquei o foda-se e pedi logo 45kk.
Falaram que pagam no máximo 30kk

Mandei tomarem no cool. Bony fica comigo.

:fuckyeah:

Insistir no preço alto pode dar certo, vendi o Vargas por 60kk desse jeito
 
Insistir no preço alto pode dar certo, vendi o Vargas por 60kk desse jeito

Claro. Ainda mais sendo Real Madrid. Com 200kk de budget pra negociações. Não ia vender barato nem a pau. Lembrando que tomei 50KK na cara da Inter pelo Icardi.
Bony mentendo gol de tudo quanto é jeito. Não ia vender nem a pau.

Problema é que se fosse de verdade, hoje ele estaria puto com a diretoria do West Ham

:bwahaha:
 
[video=youtube;Va75GaPv5jY]https://www.youtube.com/watch?v=Va75GaPv5jY[/video]

:magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo