Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

kkk pessoal ta tenso :lol2:
 
Não consigo mais jogar. Que delícia! Abri o Origin agora a noite pra jogar um pouco, e ao invés de abrir o jogo abriu a janela de update. Pensei: Até ai beleza! Esperei terminar, fui jogar, e quem disse que consigo? Primeiro parecia que o jogo tava instalando ainda, e depois quando fui ver ao invés do botão "jogar" em laranja, ta instalar. Quem disse que funciona? EA maldita!:damn:
 
meu game n ta atualizando :fuuu:
mando atualizar e nem começa ja diz na hora q ta atualizado e nao deixa eu jogar pendindo sab**ta
 
Não consigo mais jogar. Que delícia! Abri o Origin agora a noite pra jogar um pouco, e ao invés de abrir o jogo abriu a janela de update. Pensei: Até ai beleza! Esperei terminar, fui jogar, e quem disse que consigo? Primeiro parecia que o jogo tava instalando ainda, e depois quando fui ver ao invés do botão "jogar" em laranja, ta instalar. Quem disse que funciona? EA maldita!:damn:
ja tentou reparar jogo?
 
Chegou hoje minha mídia física comprada na Saraiva por R$62 com frete grátis. Recomendo pra quem quer economizar uma grana.

Dei uma rápida jogada e na minha opinião está bem semelhante à demo, o que acho bom. Por enquanto não houve nenhum bug e a performance está muito boa. Durante o final de semana jogarei com mais calma e posto as impressões para o pessoal que pretende comprar.
 
You may have noticed that the first post-launch title update for FIFA 15 is now available on the PC. We are hoping to issue a similar update on Xbox One and PS4 in the near future.

The update is available to download via Origin. Please be sure to download the update to properly match up online against other players who have already downloaded the update.

This update addresses issues that you, the FIFA community, have brought to our attention and includes the following:

. Added the latency indicator to FIFA 15 Ultimate Team so fans can view health of connection before entering an online match.
. Improved set-piece cameras in Online Seasons for Guest players.
. Corrected home crowds in Match Day Live matches.
. Fixed occurrences where the player would be unable to progress at the end of a FUT match due to the post-match menus not appearing.
. Fix to hospitality upgrades in Career Mode and Pro Clubs.
. Addressed exploit where players could infinitely switch kick-takers on set-pieces
. Fixed occurrence where changes to the Subs and/or Reserves are not brought into Season matches
. Fixed issue where non-user controlled players run to the kick-off circle at the start of a match. (PC Only)
. Fixed occurrences where players couldn't progress through the Virtual Pro creation. (PC only)

Our commitment to improve the FIFA 15 experience is ongoing, and regular feedback from our fans helps us prioritize and identify future improvements. Thanks again for your continuous feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums.

We'll continue to provide you with information through those channels as and when it becomes available.

Thanks,
The FIFA Team



realmente, só o menos importante
hhahahahahahahahaha a ea tá mitando

na boa nem fazer as correções prometidas no que seria o day 1 patch lançando este mais de 2 semanas depois conseguiram
 
Alguém sabe me dizer pq o Ronaldinho Gaúcho não aparece em seu atual clube, Querétaro do México[FONT=arial, sans-serif],[/FONT] no FIFA 15?!
 
E sobre as CUSTOM TATICS, alguém sabe informar como adicioná-las para estarem entre as 4 selecionáveis dentro do jogo?!
 
ultimas coisinhas para lançar o mod beta1 com brasileirão + pack de seleções

agora não tá crashando mais :awesome:



Alguém sabe me dizer pq o Ronaldinho Gaúcho não aparece em seu atual clube, Querétaro do México[FONT=arial, sans-serif],[/FONT] no FIFA 15?!

na primeira atualização tinha e varios outros jogadores como o felipé gedoz depois a EA tirou eles todos

mas ainda tenho a atualização que tem eles no jogo :challenge:

estará lá no meu mod :fuckyeah:
 
Eu jogo no XBOX ONE. Muito estranho a EA ter tirado ele do game, não vejo motivo para isso. =/
 
Última edição:
Mas existe até carta do Ronaldinho no UT.
Pelo menos existia até esses dias.
 
Amigos, como faz pra subir de nível no FIFA?

Quero comprar várias coisas no catálogo mas não posso por conta disso... Ganhei duas temporadas no modo carreira, duas champions e ainda estou no nível 13.... é assim mesmo?

Estou nesse nível desde que comecei essa última temporada, e mesmo ganhando tudo, o nível continua o mesmo

Online eu jogo muito pouco, porém joguei alguns jogos e subi duas divisões... e nada desse nível subir...
 
Amigos, como faz pra subir de nível no FIFA?

Quero comprar várias coisas no catálogo mas não posso por conta disso... Ganhei duas temporadas no modo carreira, duas champions e ainda estou no nível 13.... é assim mesmo?

Estou nesse nível desde que comecei essa última temporada, e mesmo ganhando tudo, o nível continua o mesmo

Online eu jogo muito pouco, porém joguei alguns jogos e subi duas divisões... e nada desse nível subir...

Cara, isso demora mesmo. São XP´s ganhas por diversos fatores. Mas vc ganha mesmo jogando. Vai ter que ter paciencia quanto a isso. Eu sou lvl 64 porque já jogo Fifa desde 09, mas esse sistema de EAFC acho que foi implantado no Fifa 12 ou 13
 
Amigos, como faz pra subir de nível no FIFA?

Quero comprar várias coisas no catálogo mas não posso por conta disso... Ganhei duas temporadas no modo carreira, duas champions e ainda estou no nível 13.... é assim mesmo?

Estou nesse nível desde que comecei essa última temporada, e mesmo ganhando tudo, o nível continua o mesmo

Online eu jogo muito pouco, porém joguei alguns jogos e subi duas divisões... e nada desse nível subir...

Pra subir de nivel o online é muito mais rapido dq offline.
Offline vc vai suar pra subir e no online é bem mais tranquilo.
 
O que eu deixo aqui como dica é não colocar nada de mods e ou algum patch de terceiros, o meu bugou tudo!

Tive que reinstalar o Origini e depois o meu FIFA 15 pela a minha versão física 02 DVDS.

O meu tava com raros bugs mas, estava ótimo até jogar esses mods do inferno!
 
Comigo não deu problema algum, e to usando mod faz um tempinho
 
Esse mod que a galera ta usando tem times BR ?
 
Alguem está conseguindo jogar com o mod que tira o serrilhado do jogo depois da ultima atualização!!!!
 
quote_icon.png
Postado originalmente por Trovis
Amigos, como faz pra subir de nível no FIFA?

Quero comprar várias coisas no catálogo mas não posso por conta disso... Ganhei duas temporadas no modo carreira, duas champions e ainda estou no nível 13.... é assim mesmo?

Estou nesse nível desde que comecei essa última temporada, e mesmo ganhando tudo, o nível continua o mesmo

Online eu jogo muito pouco, porém joguei alguns jogos e subi duas divisões... e nada desse nível subir...

=================================================================================

Então amigo. No online o XP sobe mais rápido sim, mas tem o limite (ou pelo menos tinha até o final do Fifa 14) de 2000 pontos XP por dia.
Obs.: O dia pra eles começa às 21h e termina às 20h59 do outro dia.
 
O que eu deixo aqui como dica é não colocar nada de mods e ou algum patch de terceiros, o meu bugou tudo!

Tive que reinstalar o Origini e depois o meu FIFA 15 pela a minha versão física 02 DVDS.

O meu tava com raros bugs mas, estava ótimo até jogar esses mods do inferno!

Quando atualizei, o mod tinha realmente bugado.
Qndo ia pra tela de selecionas as bandeiras de idioma, não aparecia bandeira alguma.

Ai eu tirei os mods (IA E LOD), mandei a Origin reparar a instalação e pronto. Voltou a funcionar.
 
Quando atualizei, o mod tinha realmente bugado.
Qndo ia pra tela de selecionas as bandeiras de idioma, não aparecia bandeira alguma.

Ai eu tirei os mods (IA E LOD), mandei a Origin reparar a instalação e pronto. Voltou a funcionar.



O meu tb deu a mesma coisa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo