Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Chegou hoje minha mídia física comprada na Saraiva por R$62 com frete grátis. Recomendo pra quem quer economizar uma grana.

Dei uma rápida jogada e na minha opinião está bem semelhante à demo, o que acho bom. Por enquanto não houve nenhum bug e a performance está muito boa. Durante o final de semana jogarei com mais calma e posto as impressões para o pessoal que pretende comprar.

Peguei por 56 na Saraiva também. Esperando chegar!
 
http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Trovis http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1070412875#post1070412875http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png
Amigos, como faz pra subir de nível no FIFA?

Quero comprar várias coisas no catálogo mas não posso por conta disso... Ganhei duas temporadas no modo carreira, duas champions e ainda estou no nível 13.... é assim mesmo?

Estou nesse nível desde que comecei essa última temporada, e mesmo ganhando tudo, o nível continua o mesmo

Online eu jogo muito pouco, porém joguei alguns jogos e subi duas divisões... e nada desse nível subir...

=================================================================================

Então amigo. No online o XP sobe mais rápido sim, mas tem o limite (ou pelo menos tinha até o final do Fifa 14) de 2000 pontos XP por dia.
Obs.: O dia pra eles começa às 21h e termina às 20h59 do outro dia.
Entendi... e 2000 pontos XP equivalem a quantos níveis? Nível é o que me interessa hehehe.
 
E o campeonato que tava tendo quem ganho??

Vai ter algum novo?? No post na pagina inicial não tem nada atualizado ainda.
 
alguem ta jogando essa :shit: ainda???

rolou atualizacao? ta melhor?? colocaram de volta os lobbies (salas online sem ranking)???
 
Saiu atualizaçáo,
 
passei a tarde jogando no ps4 contra uns amigos, mesmo a gente não sendo expert no jogo as partidas foram bem divertidas e disputadíssimas jogamos tds em full manual
achei os times meio q espaçados demais em campo de inicio é meio complicado acertar a marcação negocio era só cercar se dava o bote passava lotado e é praticamente impossível se recuperar na jogada
jogando contra a CPU já não gostei nada a AI fica tocando de pé em pé ate entrar de frente pro gol sem nenhuma marcação joguei umas 3 partidas contra a CPU e não me lembro de ter vistos chutes de fora da area, cruzamentos etc os gols eram sempre assim tocando e só chutavam quando estavam dentro do gol independente do time meio bizarro isso...
 
Última edição:
muito legal esse modo pro club em
 
O jogo tirando uns defeitos está muito bom, fiquei uma semana sem jogar e quando peguei de novo não quis mais largar, no 14 saia logo, fim de ano vou pegar um fx 8350, ai ficarei sabendo se as travadinhas é culpa do processador
 
Entendi... e 2000 pontos XP equivalem a quantos níveis? Nível é o que me interessa hehehe.

Então, cada nível tem uma certa quantidade de pontos para avançar. E essa quantidade sobe a cada nível. Eu sou nível 92 (jogo desde 0 Fifa 07) e a uns 2 meses não subo de nível, mesmo jogando umas 14 horas por semana.
 
Aqui atualizou e o LOD voltou a ser aquele LOD porco do jogo default, já saiu o MOD pra esses novos updates? Sem o mod fica tudo serrilhado os uniformes e cabelos de longe. :feelbad:
 
Aqui atualizou e o LOD voltou a ser aquele LOD porco do jogo default, já saiu o MOD pra esses novos updates? Sem o mod fica tudo serrilhado os uniformes e cabelos de longe. :feelbad:

o fidel disse la no soccergaming q vc precisa regenerar os arquivos .bh

"If you have other fifa 15 mods installed, after the official update you must regenerate all bh files with Bernd FHL-BH-Editor, otherwise you lose all bh edited files."

http://editing.myfhl.de/FHL-BH-Editor/ddet/id/10

só baixar e clicar em regenerate all BH-file (take care os extern files)
 
Uma pergunta meio idiota mas enfim... As partidas no modo carreira não estão dando xp e coins no EAS?
 
Quem quiser me adicionar na Origin para tirar umas partidas online: Didjo18
 
Uma pergunta meio idiota mas enfim... As partidas no modo carreira não estão dando xp e coins no EAS?
Sempre deram. Modo carreira e modo temporadas, desde o FIFA 12, eram os que mais davam xp e moedas da EASFC.
 
Po eu queria só um mod pra mudar o desenho dos botões ali, em vez de ser do xbox, ser quadrado, triângulo e tals, do PS3. Será que não vão fazer um mod assim? :forever:
 
cacete peguei o driver 344.24 da nvidia que ativa o DSR pras kepler... que coisa linda jogar em 4k... não tenho o fifa 2015 ainda mas o 2014 ficou completamente absurdo em 4k... mudou demais... duvido que exista placa hj que aguente rodar bem o 2015 em 4k assim pq o 2014 tava puxando muito assim já e nem dá pra comparar o peso dos dois... mas pelo menos setando em 2k ou 3k vai dar pra rodar com placas tops... alguém testou assim já? deve ficar lindo demais nessas resoluções
 
cacete peguei o driver 344.24 da nvidia que ativa o DSR pras kepler... que coisa linda jogar em 4k... não tenho o fifa 2015 ainda mas o 2014 ficou completamente absurdo em 4k... mudou demais... duvido que exista placa hj que aguente rodar bem o 2015 em 4k assim pq o 2014 tava puxando muito assim já e nem dá pra comparar o peso dos dois... mas pelo menos setando em 2k ou 3k vai dar pra rodar com placas tops... alguém testou assim já? deve ficar lindo demais nessas resoluções

Man, minha r9 290 roda Shadow of Mordor no ultra em 4k em 30 frames.
Da pra rodar sussa o Fifa.
 
Man, minha r9 290 roda Shadow of Mordor no ultra em 4k em 30 frames.
Da pra rodar sussa o Fifa.
dependendo da placa nem rola

até f1 2013 que é leve não manteve 60fps de average em 3k na gtx 670amp

fifa 2014 que é ridículo de leve... minha placa rodava em 1920x1080 á 600mhz na gpu com uso da gpu em 40% e em 4k foi pro boost clock 1189mhz e uso da gpu em 60%... por isso duvido no 2015 dar conta em 4k... em 2k talvez...
 
Compensa pegar esse FIFA 15 por R$63,00?

To jogando a demo e até agora to curtindo bastante, só que to com medo de eles terem estragado o jogo na versão final, como aconteceu em versões anteriores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo