Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

salveeee gente fina , se ta bao Didjo?? :)


pensei que só eu que gostava do Atl.Bilbao!! kkkkkkk

esse time eh muito fera, jogo com ele desde o 2013 online, time basco de muita qualidade :joia:



te add na origin aceita la e vamos jogar co-op na temporada com o Bilbao!!...abs
Bilbao no 14 era show, to esperando até uma camiseta deles do tio ali de tanto que curti o time. Foda que no fifa nao tem como fazer como na vida real com só jogadores bascos.
 
Vendi um zagueiro por 100 Milhões :muchwin:

i3D0H8BPGygtX.jpg
 
Podia pedir 127 kk e vc pediu só 100?
Eu pedia no minimo 115kk

:bwahaha:
 
Daria pra ganhar mais uns 20k nessa negociação, mas foi um belo negócio mesmo assim:megusta:
 
Yanga-Mbiwa
Podia pedir 127 kk e vc pediu só 100?
Eu pedia no minimo 115kk

:bwahaha:

Eu pedi 127, 100 foi o máximo que aceitaram. Pra um zagueiro que eu trouxe de graça foi um excelente negócio. Contratei o Neymar(60kk), Draxler(14,5KK) e o Yanga-Mbiwa(16kk)
 
Yanga-Mbiwa

Eu pedi 127, 100 foi o máximo que aceitaram. Pra um zagueiro que eu trouxe de graça foi um excelente negócio. Contratei o Neymar(60kk), Draxler(14,5KK) e o Yanga-Mbiwa(16kk)

*******. Foi barato esse Draxler.

Meu time agora é

Romero
Clyne
Okore
Coates
Cresswell
Bakayoko
Acquah
Mavras
Esswein
Paco Alcacer
Castagnos


Ataque ta monstro. Castagnos tem 98 de pique. To me sentindo jogando FUT.

No banco tem o Sandro Ramirez e peguei o Munir emprestado. Ajudam em copas.
 
Isso é tipo a master liga do pes? :muchwin: Ou é algum modo online? :argh:

Chama modo carreira, a ideia é mais ou menos uma master liga, tem o modo manager ou jogador ( que seria tipo um rumo ao estrelato )
 
E o campeonato que tava tendo quem ganho??

Vai ter algum novo?? No post na pagina inicial não tem nada atualizado ainda.

Infelizmente não recebi mais nenhuma notificação dos jogos. O pessoal que se comprometeu a jogar acabou não realizando suas partidas já nas fases finais.
Com o reinicio do mestrado, meu tempo ficou ainda mais curto. Não posso sentar os dois oponentes lado a lado e obrigá-los a jogar. Esperava mais comprometimento de alguns. Não vou generalizar porque muita gente foi bem assídua.

Enfim, após esse inicio descompromissado por alguns, eu realmente questiono se nos próximos não aconteceria a mesma coisa. Pela falta de notificações, o campeonato teve estes últimos resultados.
Se os participantes realmente se interessarem em jogar ou alguém já tenha realizado algum desses jogos que faltas, por favor notifiquem.

Segue a tabela.
z5gTcqg.png
 
Eu achei que eu tinha perdido por WO já do rod0x, pq o primeiro tomei uma vareio ahahahah
Bom se o campeonato ta rolando ainda até amanhã de noite me comprometo a fazer a segunda partida, na honra ao manto haha
 
Comecei uma carreira hoje com o Oxford United. Não tinha jogado muito offline, mexi nos sliders e coloquei na velocidade lenta e to achando o melhor jogo de futebol que já joguei. No online é outro jogo, uma correria, cheio de bug, esse fifa 15 no offline ta muito bom, pelo menos.

Segue umas screens

BwylLCR.jpg


2tpwoEL.jpg


4jGcsY0.jpg
 
Comecei uma carreira hoje com o Oxford United. Não tinha jogado muito offline, mexi nos sliders e coloquei na velocidade lenta e to achando o melhor jogo de futebol que já joguei. No online é outro jogo, uma correria, cheio de bug, esse fifa 15 no offline ta muito bom, pelo menos.

Segue umas screens


Depois que comecei a carreira offline larguei total o online também.
A partir dessa semana vou ter mais tempo pra jogar, eu tentei ajustar os sliders e no Lendário é tenso de qualquer maneira, em nenhuma partida consigo ficar com posse de bola maior que a IA e desarmar eles é complicado.
Tá jogando em qual dificuldade?
 
Depois que comecei a carreira offline larguei total o online também.
A partir dessa semana vou ter mais tempo pra jogar, eu tentei ajustar os sliders e no Lendário é tenso de qualquer maneira, em nenhuma partida consigo ficar com posse de bola maior que a IA e desarmar eles é complicado.
Tá jogando em qual dificuldade?

To jogando no lendário mesmo, com os sliders achei tranquilo. Modestia a parte eu marco bem, fico esperando a hora certa de dar o bote e tento compactar o time direitinho.
Sem os sliders tava jogando no internacional/world class e tava melhor, agora com os sliders achei tranquilo, apesar de as vezes o time adversário me colocar na roda e ficar trocando passes de primeira haha
 
Existe alguma opção para mudar a cor do ícone do jogador (triângulo na cabeça)?
Ontem joguei um multiplayer offline com mais três amigos, e o jogador que estava com o triângulo verde na cabeça estava em desvantagem, pois quase não dava pra enxergá-lo. O gramado é verde EA! :fuuu:
 
Perguntas para quem está jogando offline e principalmente o carreira no lendario.

1 - Os jogadores (principalmente os zagueiros) estão obedecendo a formação tatica e aquelas opções novas de não ir pro ataque (e as outras q esqueci quais são) ?
2 - A cpu está roubando qd chega nos 80min de jogo e ela está perdendo ?
3 - A cpu está chutando mais de longe ao invés de tentar entrar com bola e tudo ?
 
Perguntas para quem está jogando offline e principalmente o carreira no lendario.

1 - Os jogadores (principalmente os zagueiros) estão obedecendo a formação tatica e aquelas opções novas de não ir pro ataque (e as outras q esqueci quais são) ?
2 - A cpu está roubando qd chega nos 80min de jogo e ela está perdendo ?
3 - A cpu está chutando mais de longe ao invés de tentar entrar com bola e tudo ?

1- Quanto a essas questões táticas eu to achando muito bom, além da formação, das instruções de subir ao ataque ou ficar, de ajudar na defesa, etc. As instruções dentro do jogo tão funcionando bem ao meu ver.
2 - Eu passei por duas situações de gol depois dos 80min, numa delas eu tava ganhando por 2x1 e sofri o empate e na outra sofri o gol da derrota. Dá uma P*** raiva, mas ao mesmo tempo já consegui fazer gol no final dos jogos... eu tenho visto que algumas 'cagadas' assim que acontecem a favor da cpu, acontecem a meu favor também.
3 - Contra mim eventualmente eles chutam de fora e até cruzam bolas sem estar na linha de fundo (isso eu acho que dá pra mudar bem fácil nos sliders, acho que aquele de Velocidade nas Finalizações influencia nisso).
 
Perguntas para quem está jogando offline e principalmente o carreira no lendario.

1 - Os jogadores (principalmente os zagueiros) estão obedecendo a formação tatica e aquelas opções novas de não ir pro ataque (e as outras q esqueci quais são) ?
2 - A cpu está roubando qd chega nos 80min de jogo e ela está perdendo ?
3 - A cpu está chutando mais de longe ao invés de tentar entrar com bola e tudo ?


Cara, esse lance dos zagueiros eu nao sei te dizer bem pq depois que eu joguei online SEMPRE que eu vou editar as taticas, seja o time que for, eu coloco os zagueiros quase lá onde fica o goleiro, pra eles não subirem, daí funciona hahaha.

O handcap eu nao vi ainda pq joguei só 4 partidas.

Sobre a cpu, aqui com o sliders novos ela ta jogando mais pelas laterais também, tentado cruzamentos e algumas vezes entrando na área. Não tenho visto muitos chutes de fora mas talvez seja pq to na ultima divisao inglesa e os caras não são lá um primor de qualidade.
 
1- Quanto a essas questões táticas eu to achando muito bom, além da formação, das instruções de subir ao ataque ou ficar, de ajudar na defesa, etc. As instruções dentro do jogo tão funcionando bem ao meu ver.
2 - Eu passei por duas situações de gol depois dos 80min, numa delas eu tava ganhando por 2x1 e sofri o empate e na outra sofri o gol da derrota. Dá uma P*** raiva, mas ao mesmo tempo já consegui fazer gol no final dos jogos... eu tenho visto que algumas 'cagadas' assim que acontecem a favor da cpu, acontecem a meu favor também.
3 - Contra mim eventualmente eles chutam de fora e até cruzam bolas sem estar na linha de fundo (isso eu acho que dá pra mudar bem fácil nos sliders, acho que aquele de Velocidade nas Finalizações influencia nisso).

Cara, esse lance dos zagueiros eu nao sei te dizer bem pq depois que eu joguei online SEMPRE que eu vou editar as taticas, seja o time que for, eu coloco os zagueiros quase lá onde fica o goleiro, pra eles não subirem, daí funciona hahaha.

O handcap eu nao vi ainda pq joguei só 4 partidas.

Sobre a cpu, aqui com o sliders novos ela ta jogando mais pelas laterais também, tentado cruzamentos e algumas vezes entrando na área. Não tenho visto muitos chutes de fora mas talvez seja pq to na ultima divisao inglesa e os caras não são lá um primor de qualidade.

Assim que puder vou testar o modo carreira. Sempre foi meu favorito.
Infelizmente não terei meu time criado no creation centre para jogar a 4º divisão inglesa como fiz no fifa 13 e o pouco q joguei no fifa 14.
Mas vai ser interessante pegar uns caras q nunca vi.

Jogar o carreira como Jogador tb começando em um time arabe :fovhappy:

Tomara q esse lance das taticas estejam fazendo efeito mesmo pq isso me irritava muito.
Tb fazia isso de colocar todo mundo na defesa e puxando um monte de zagueiros pra linha do gol.
Mesmo assim era uma M pq o maldito handicap fazia os caras não obedecerem oq eu configurava.
:fuuu:
 
Pra quem for mexer nos sliders, descobri uma coisa que eu ia ficar a vida inteira mudando e não saberia.

Nos sliders de MARCAÇÃO, quanto MAIOR os valores, MENOS espaço vai ter.
Assim como nos sliders de CONTUSÃO. Quanto maior os valores, menos contusões vai ter.

Eu achava que era justamente o contrario. Porque fala que "aumenta ou diminui a distancia da marcação". Logo, na minha cabeça, quanto menor o numero, menos distancia na marcação. Cheguei a colocar ZERO até que um brother me falou isso.
 
Pra quem for mexer nos sliders, descobri uma coisa que eu ia ficar a vida inteira mudando e não saberia.

Nos sliders de MARCAÇÃO, quanto MAIOR os valores, MENOS espaço vai ter.
Assim como nos sliders de CONTUSÃO. Quanto maior os valores, menos contusões vai ter.

Eu achava que era justamente o contrario. Porque fala que "aumenta ou diminui a distancia da marcação". Logo, na minha cabeça, quanto menor o numero, menos distancia na marcação. Cheguei a colocar ZERO até que um brother me falou isso.

Quando vc está mudando as taticas e formação do seu time e tem aquilo de jogar em contra ataque, jogadas pela lateral, marcação sob pressão, largura da defesa, tem essa mesma logica ai. Não lembro bem como está, mas vc falando isso dos sliders eu lembrei dessa configuração q é especifica do seu time.
 
Pra quem for mexer nos sliders, descobri uma coisa que eu ia ficar a vida inteira mudando e não saberia.

Nos sliders de MARCAÇÃO, quanto MAIOR os valores, MENOS espaço vai ter.
Assim como nos sliders de CONTUSÃO. Quanto maior os valores, menos contusões vai ter.

Eu achava que era justamente o contrario. Porque fala que "aumenta ou diminui a distancia da marcação". Logo, na minha cabeça, quanto menor o numero, menos distancia na marcação. Cheguei a colocar ZERO até que um brother me falou isso.
desde fifa 2012 eu sei disso... lá fala que é ajuste do quão apertada será a marcação... então logo quanto maior o valor mais próxima ela será... mas tb não adianta botar valor muito alto que aí a IA vai em tudo de primeira e abrirá espaços para passes em profundidade
 
Comecei uma carreira hoje com o Oxford United. Não tinha jogado muito offline, mexi nos sliders e coloquei na velocidade lenta e to achando o melhor jogo de futebol que já joguei. No online é outro jogo, uma correria, cheio de bug, esse fifa 15 no offline ta muito bom, pelo menos.

Segue umas screens


Vc começou no mesmo time que eu......

Mas o City me comprou depois de uma temporada..... vazei =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo