Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei de comprar meu fifa 15, vou testar agora essa belezura.
 
salveeee gente fina , se ta bao Didjo?? :)


pensei que só eu que gostava do Atl.Bilbao!! kkkkkkk

esse time eh muito fera, jogo com ele desde o 2013 online, time basco de muita qualidade :joia:



te add na origin aceita la e vamos jogar co-op na temporada com o Bilbao!!...abs

Fala, rexfree!

Tô curtindo muito o Bilbao, estou jogando a liga BBVA com ele primeiro só pra conhecer melhor o time. Depois de uma temporada vou ver se começo um modo carreira com ele pra contratar novos jogadores, fazer alguma modificações, etc.

Já te aceitei aqui na Origin, quando quiser jogar é só me dar um toque no chat.

Abraço!
 
Uma partida de Seasons Online e é o bastante pra eu ficar doido da vida :fuuu:.

Até fiquei mal humorado, ta osso. :haha:
 
Uma partida de Seasons Online e é o bastante pra eu ficar doido da vida :fuuu:.

Até fiquei mal humorado, ta osso. :haha:

Vai jogar offline q vc ganha mais :awesome:
 
O que é esses sliders?

To jogando modo carreira com o Schalke :D
 
chega a passar da tela das bandeiras do idioma ?se não. está com algum programa de monitoramento aberto ?

Travei o jogo para 60 fps

Atualizei codesc e drivers da placa.

Ai parou ...... esse FIFA eh louco =/ ....


Mas vou falar a real ....

PRA MIM !!


FIFA 2015 é o melhor jogo de corrida que ja joguei ......


:coolface:
 
A trilha sonora do FIFA sempre foi excelente, mas a trilha dessa versão tá espetacular! Melhor trilha desde o FIFA 11.

Queria saber onde a EA consegue achar tanta música boa e desconhecida...

:lol2:


Quando começarem a fazer vídeos de cover para o YouTube vou ver se aprendo Wild Heart - Saint Raymond na minha guitarra, muito show essa música.
M
 
Alguém que está sempre de olho, sabe em que mes o fifa da uma baixada boa de preço ?
 
Estou jogando muito mais o modo temporada, nesse modo estou percebendo um problema e não sei se é só aqui... Quando vou selecionar o elenco antes do jogo, coloco todos os jogadores que quero que saiam no banco de reservas, mas na hora da bola rolando, sempre que vou fazer uma substituição, alguns jogadores que selecionei, não estão no banco, é sempre 1 ou 2 jogadores, jogo com a Juventus e sempre que vou fazer a troca e colocar o Giovinco em campo, ele nunca está lá :hmm:
 
Estou jogando muito mais o modo temporada, nesse modo estou percebendo um problema e não sei se é só aqui... Quando vou selecionar o elenco antes do jogo, coloco todos os jogadores que quero que saiam no banco de reservas, mas na hora da bola rolando, sempre que vou fazer uma substituição, alguns jogadores que selecionei, não estão no banco, é sempre 1 ou 2 jogadores, jogo com a Juventus e sempre que vou fazer a troca e colocar o Giovinco em campo, ele nunca está lá :hmm:
Cara, é só vc salvar o elenco depois que fizer a mudança... sempre fiz e nunca tive esse problema não...
 
Galera por favor me ajudem com uma informação, quero monitorar o Fps e a temperatura da placa de vídeo, mais o Msi Affterburner não funciona aqui ele trava o jogo, tentei usar o fraps mais esse apenas mostra o Fps, o EVGA Precision não funciona também, o que vocês usam no PC para isso...
 
Galera por favor me ajudem com uma informação, quero monitorar o Fps e a temperatura da placa de vídeo, mais o Msi Affterburner não funciona aqui ele trava o jogo, tentei usar o fraps mais esse apenas mostra o Fps, o EVGA Precision não funciona também, o que vocês usam no PC para isso...
Para usar o MSI Afterburner, vá na Origin, no FIFA 15 clique com o botão direito, vá em "propriedades do jogo", então marque a opção "desativar origin no jogo para este título".
Agora o MSI Afterburner vai funcionar.

Isso desativa o Shift+F1 para acessar a Origin de dentro do jogo. O ruim é que pra ver/responder mensagens na Origin quando tu tiver dentro do jogo, vai ter que dar alt+tab...
 
Estou jogando muito mais o modo temporada, nesse modo estou percebendo um problema e não sei se é só aqui... Quando vou selecionar o elenco antes do jogo, coloco todos os jogadores que quero que saiam no banco de reservas, mas na hora da bola rolando, sempre que vou fazer uma substituição, alguns jogadores que selecionei, não estão no banco, é sempre 1 ou 2 jogadores, jogo com a Juventus e sempre que vou fazer a troca e colocar o Giovinco em campo, ele nunca está lá :hmm:

Tinha um bug assim na demo, mas acho q foi qd coloquei um mod nela.
Não lembro se já tinha esse bug no jogo sem mod.
 
Forasteiro-BR:1070431717 disse:
Galera por favor me ajudem com uma informação, quero monitorar o Fps e a temperatura da placa de vídeo, mais o Msi Affterburner não funciona aqui ele trava o jogo, tentei usar o fraps mais esse apenas mostra o Fps, o EVGA Precision não funciona também, o que vocês usam no PC para isso...
o
Para usar o MSI Afterburner, vá na Origin, no FIFA 15 clique com o botão direito, vá em "propriedades do jogo", então marque a opção "desativar origin no jogo para este título".
Agora o MSI Afterburner vai funcionar.

Isso desativa o Shift+F1 para acessar a Origin de dentro do jogo. O ruim é que pra ver/responder mensagens na Origin quando tu tiver dentro do jogo, vai ter que dar alt+tab...
obrigado pela ajuda...funfou legal aqui, agor consigo monitorar a temperatura ainda bem que ela nao passa de 60graus...
 
Última edição:
qtos megas de atualização? :fovhappy:
Acho que uns 300 Mb, pra vocês não apareceu :hmm:, nem dava pra jogar enquanto tava baixando, em relação ao que tava vendo nos gameplays achei que ficou um pouco abaixo, mas mesmo assim o jogo ta muito massa :gaming:.

PS: O que vocês tão achando do online, eu sempre jogo off mas esse to com vontade de testar...
 
Acho que uns 300 Mb, pra vocês não apareceu :hmm:, nem dava pra jogar enquanto tava baixando, em relação ao que tava vendo nos gameplays achei que ficou um pouco abaixo, mas mesmo assim o jogo ta muito massa :gaming:.

PS: O que vocês tão achando do online, eu sempre jogo off mas esse to com vontade de testar...
Aqui o único modo que não laga nunca é o UT que para mim é uma bosta. Se tu conseguir jogar umas 3 seguidas no Seasons sem lagar me conta a mágica que tu fez:feelbad: Mas quando eu consigo jogar eu acho melhor que o do 14.
Tava jogando Carreira com o liverpool, contra o ipsch town na FA Cup, empatei em 3x3 no tempo normal, 1x1 na prorrogação e ganhei nos penaltis de 5x4, é uma bosta não saber defender :haha:
 
PS: O que vocês tão achando do online, eu sempre jogo off mas esse to com vontade de testar...

Aqui o único modo que não laga nunca é o UT que para mim é uma bosta. Se tu conseguir jogar umas 3 seguidas no Seasons sem lagar me conta a mágica que tu fez:feelbad: Mas quando eu consigo jogar eu acho melhor que o do 14.

Aqui o UT não laga também, mas nem aconselho a jogar... é só pra passar raiva com os cheaters e os jogadores de corrida arcade.
O Pro Clubs eu tentei jogar e sempre fica lagado até cair a conexão :damn:
Fiquei só no Carreira offline e to gostando bastante.
 
Chegou o meu também.. usando o economizator do ponto frio saiu por 68 reais já com o frete :megusta:

Agora to meio encucado com uma coisa, no pc da assinatura beleza, mas no note to estranhando que quando tava com o w7 ficava com um lag insuportável. Formatei e mandei o windows 8 nele e rodou até que legal, mas ainda sim não ta aqueeeeela coisa lisa lisa. O note não tem uma configuração parruda então já por sí só ta explicado o desempenho.

O bizarro é que independente da configuração que eu deixe o jogo, o desempenho é sempre igual (Acho que com a excessão do AA no maximo no high).. Mas seja com tudo no low ou no medio, tem exatamente o mesmo desempenho :hmm:


PS: O note é um Dell 14z (i5 3337u; 8gb ram 1600; ati hd7570; ssd32 + 500hd)
 
Chegou o meu também.. usando o economizator do ponto frio saiu por 68 reais já com o frete :megusta:

Agora to meio encucado com uma coisa, no pc da assinatura beleza, mas no note to estranhando que quando tava com o w7 ficava com um lag insuportável. Formatei e mandei o windows 8 nele e rodou até que legal, mas ainda sim não ta aqueeeeela coisa lisa lisa. O note não tem uma configuração parruda então já por sí só ta explicado o desempenho.

O bizarro é que independente da configuração que eu deixe o jogo, o desempenho é sempre igual (Acho que com a excessão do AA no maximo no high).. Mas seja com tudo no low ou no medio, tem exatamente o mesmo desempenho :hmm:


PS: O note é um Dell 14z (i5 3337u; 8gb ram 1600; ati hd7570; ssd32 + 500hd)

Edit: não vi que era ATI. Tenho um link favoritado com a config, já vou buscar aqui!

Edit2: Não to conseguindo acessar o link aqui no trabalho, mas se tiver paciência dá um google
'fifa-15-pc-smooth-60fps-with-amd-and-nvidia-guide' é um link da incgamers
 
Última edição:
Ontem estava procurando uns videos sobre as formações, porque não estava achando a opção de editar a posição do jogador aliais até achei que tiram tiradao do Fifa 15 e não é que ela ainda está lá só que é passei varias vezes e nem percebi.

Dicas boas no vídeo abaixo:

[video=youtube;59P7xa4j4F8]https://www.youtube.com/watch?v=59P7xa4j4F8[/video]
 
Chegou o meu também.. usando o economizator do ponto frio saiu por 68 reais já com o frete :megusta:

Agora to meio encucado com uma coisa, no pc da assinatura beleza, mas no note to estranhando que quando tava com o w7 ficava com um lag insuportável. Formatei e mandei o windows 8 nele e rodou até que legal, mas ainda sim não ta aqueeeeela coisa lisa lisa. O note não tem uma configuração parruda então já por sí só ta explicado o desempenho.

O bizarro é que independente da configuração que eu deixe o jogo, o desempenho é sempre igual (Acho que com a excessão do AA no maximo no high).. Mas seja com tudo no low ou no medio, tem exatamente o mesmo desempenho :hmm:


PS: O note é um Dell 14z (i5 3337u; 8gb ram 1600; ati hd7570; ssd32 + 500hd)
Aqui o jogo ta liso, e também não senti diferença de desempenho com diferentes configurações a unica diferença que dá é usando a opção de desabilitar o Aero Glass do Windows 7 :hmm:, sem usar essa opção o jogo fica dando umas engasgadas embora não saia de 60 FPS cravado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo