Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pode ser por muitos motivos. Qual a sua placa de vídeo?
Já controlou a temperatura da VGA durante a partida?
Marcou a opção de desativar o Aero Theme antes de dar Play no Fifa?

Eu passei muito trabalho aqui, no inicio da Demo rodava liso, de repente começou a travar, ficava em slow motion durante uns 5 segundos e voltava ao normal.
Com o jogo completo mesma coisa, tentei várias configs, nVidia Insperctor, D3D Overrider, de tudo. Até que peguei uma base com cooler velha que tava atirada aqui (jogo no notebook) e coloquei pra testar, daí em diante nunca mais travou. :haha:

Não é nada no PC, esse lixo de jogo começou a travar depois daquela atualização lixo, meu PC é o da assinatura, não deve usar nem 60% da VGA durante o game. Mas obrigado pela atenção, vou tentar reparar e desativar a Origin pra esse lixo de jogo dos infernos.
 
É, vou precisar mudar isso mesmo.

Eu normalmente tenho ido dormir 00:30. Consigo jogar umas 10 partidas mais ou menos. Essa noite parei de jogar era 1:30. Ai começou o periodo de transferencia. Resultado, fui dormir as 3 da matina, pra acordar as 6.

Quarta temporada com o West Ham e até agora sem titulo. Melhor posição foi a temporada passada em 6º
Agora to em primeiro no meu grupo na Europa League e já classificado.

Time ta legal. Trouxe uns jogadores bem novos pra fazer sombra pros titulares, com ovr baixo. Mas eles ajudam bastante na copa.

Disputar 4 torneios de uma vez é tenso

Time:

Romero
Coleman
Okore
Coates
Cresswell
Acquah
Bakayoko
Mavrias (fraco demais. Vai ser o próximo a vazar)
Leonardo Bittencourt
Alcacer
Germain

Tenho Felipe Santana, Munir (emprestado), Sandro Ramirez e Haraguchi no banco.
O Sandro quando entra, entra muito bem. Tem um QI ofensivo ótimo. Sempre faz umas corridas muito boas por trás da zaga sem eu precisar mandar correr.

Ta jogando em qual level ?

O que aconteceu com esse jogo????

Foi a CIA que fez a criptografia dele???? Já foi lançado há semanas!!! :coolface::coolface:

ps: apenas alguns entenderão:forever:
:seferrou:
Tb qria saber.
Vendo o pessoal falar do carreira eu me animo, mas não vou comprar.
 
Ta jogando em qual level ?


:seferrou:
Tb qria saber.
Vendo o pessoal falar do carreira eu me animo, mas não vou comprar.
os grupos famosinhos se venderam pra ea... só os de terceiros trabalham nisso... obviamente são bem mais amadores e com menos conhecimento... por isso a demora... e sim fifa sendo 64 bits dificulta mais ainda mais que a proteção já era boa anteriormente... ano passado levou mais de um mês... este sendo 64 bits deve levar mais
 
Olá pessoal!
Sou jogador de PES e enquanto não chega o full, resolvi experimentar o FIFA 15! Comecei ontem a jogar com o Everton no modo carreira, 4 jogos 2v 1e 1d, modo pro. Estou com muita dificuldade de recuperar a bola! Alguma dica?
Outra coisa, este é o modo mais adequado para se jogar offline? Ou melhor ir direto nesse Ultimate? O que vcs recomendam?

Grande abraço a todos!
 
Olá pessoal!
Sou jogador de PES e enquanto não chega o full, resolvi experimentar o FIFA 15! Comecei ontem a jogar com o Everton no modo carreira, 4 jogos 2v 1e 1d, modo pro. Estou com muita dificuldade de recuperar a bola! Alguma dica?
Outra coisa, este é o modo mais adequado para se jogar offline? Ou melhor ir direto nesse Ultimate? O que vcs recomendam?

Grande abraço a todos!

Na minha opinião: nem chega perto do Ultimate.

O modo Carreira é o equivalente a Master League. Acho que offline é o melhor modo.
E é bem tenso de recuperar a bola mesmo, principalmente estando acostumado com o PES, uma boa dica é nunca dar o bote de primeira, tenta cercar mais o adversário e ir fechando os espaços, demora um pouco pra pegar o tempo certo... eu ainda tenho uma certa dificuldade contra alguns times.
------------
57kk de valor. Mas acho que dando um jogador em troca, talvez o Alcacer, eu pegue ele por um preço baixo

Eu NUNCA consigo fazer isso de dar um jogador em troca + um valor. :nooo:
 
os grupos famosinhos se venderam pra ea... só os de terceiros trabalham nisso... obviamente são bem mais amadores e com menos conhecimento... por isso a demora... e sim fifa sendo 64 bits dificulta mais ainda mais que a proteção já era boa anteriormente... ano passado levou mais de um mês... este sendo 64 bits deve levar mais

Mais q M.
Mas tem lá o post preparado no site do mais famoso.

Olá pessoal!
Sou jogador de PES e enquanto não chega o full, resolvi experimentar o FIFA 15! Comecei ontem a jogar com o Everton no modo carreira, 4 jogos 2v 1e 1d, modo pro. Estou com muita dificuldade de recuperar a bola! Alguma dica?
Outra coisa, este é o modo mais adequado para se jogar offline? Ou melhor ir direto nesse Ultimate? O que vcs recomendam?

Grande abraço a todos!

Tente não marcar diretamente com o jogador q está com vc e mande um outro jogador do seu time dar o combate e ai vc fica na sobra.
Evite dar o bote de qqr jeito pq se errar pode deixar o atacante livre.
Ultimate é muito mais pra jogo online e é bem diferente do carreira.
Pra offline o carreira é muito melhor.
 
É, vou precisar mudar isso mesmo.

Eu normalmente tenho ido dormir 00:30. Consigo jogar umas 10 partidas mais ou menos. Essa noite parei de jogar era 1:30. Ai começou o periodo de transferencia. Resultado, fui dormir as 3 da matina, pra acordar as 6.

Quarta temporada com o West Ham e até agora sem titulo. Melhor posição foi a temporada passada em 6º
Agora to em primeiro no meu grupo na Europa League e já classificado.

Time ta legal. Trouxe uns jogadores bem novos pra fazer sombra pros titulares, com ovr baixo. Mas eles ajudam bastante na copa.

Disputar 4 torneios de uma vez é tenso

Time:

Romero
Coleman
Okore
Coates
Cresswell
Acquah
Bakayoko
Mavrias (fraco demais. Vai ser o próximo a vazar)
Leonardo Bittencourt
Alcacer
Germain

Tenho Felipe Santana, Munir (emprestado), Sandro Ramirez e Haraguchi no banco.
O Sandro quando entra, entra muito bem. Tem um QI ofensivo ótimo. Sempre faz umas corridas muito boas por trás da zaga sem eu precisar mandar correr.

Tem sim, só ir na aba de contratações que tu acha essa opção. Lewa é caro, provável custar mais de 90kk

57kk de valor. Mas acho que dando um jogador em troca, talvez o Alcacer, eu pegue ele por um preço baixo
 
Ta jogando em qual level ?


:seferrou:
Tb qria saber.
Vendo o pessoal falar do carreira eu me animo, mas não vou comprar.

Lendario!!
------------
Na minha opinião: nem chega perto do Ultimate.

O modo Carreira é o equivalente a Master League. Acho que offline é o melhor modo.
E é bem tenso de recuperar a bola mesmo, principalmente estando acostumado com o PES, uma boa dica é nunca dar o bote de primeira, tenta cercar mais o adversário e ir fechando os espaços, demora um pouco pra pegar o tempo certo... eu ainda tenho uma certa dificuldade contra alguns times.
------------


Eu NUNCA consigo fazer isso de dar um jogador em troca + um valor. :nooo:

Po mano, sério?
O Coleman do Everton eu dei grana + BEN AMOS (meu goleiro reserva e que valia 3.4kk)

Agora to sem goleiro reserva. Normalmente eu fico sem goleiro reserva msm. Titular não cansa e dificilmente vai expulso/se machuca.

Mas na primeira temporada meu goleiro tinha se machucado. Tive que usar um zagueiro no gol. E ele pegou muito!!!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Lendario!!
------------


Po mano, sério?
O Coleman do Everton eu dei grana + BEN AMOS (meu goleiro reserva e que valia 3.4kk)

Agora to sem goleiro reserva. Normalmente eu fico sem goleiro reserva msm. Titular não cansa e dificilmente vai expulso/se machuca.

Mas na primeira temporada meu goleiro tinha se machucado. Tive que usar um zagueiro no gol. E ele pegou muito!!!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Eu também to jogando no lendário, existe isso nesse fifa de o time ficar empolgado ou nervoso quando faz ou toma gol :hmm:
To jogando o carreira com o West Bromwich e as 3 primeiras partidas que fiz o gol primeiro venci de 5x0 5x1 e 5x0, já a quarta partida perdi de 7x1 pro Everton :feelbad:, eles chutavam e meu goleiro as vezes nem iam tudo dava errado no jogo.
 
Opa!
Como faço esse esquema de marcação ("não marcar diretamente com o jogador q está com vc e mande um outro jogador do seu time dar o combate e ai vc fica na sobra")?

E obrigado pelas dicas pessoal!
PS: achei genial o esquema no final do tempo das transferências o relógio ir aos poucos.....kkkk...desespero para conseguir contratar!!! kkkkk
Não contratei ninguém, pois ainda estou focado no como jogar FIFA...rsrsrs....Apanhando muito na defesa e tipo de chute...
 
Continuando um pouco da dica de marcação, use bastante o stick analogico direito pra selecionar jogador.
Isso foi implementado a pouco tempo no PES, pode ser que quem é jogador de PES mais antigo não saiba disso.

Não é só LB que troca o jogador e isso ajuda demais a marcar.

Outra dica é: CERQUE O JOGADOR, como já falaram, mas não falaram COMO fazer. Quando tiver correndo, segure LT e seu jogador vai dar uns trotes laterais. Se ele tiver dentro da área, ele vai até colocar a mão pra tras (o que não muda porra nenhuma porque a marcação de MÃO NÃO FUNCIONA NO JOGO). Mas isso facilita a marcar porque vc não da o bote seco e seu jogador ta pronto pra acompanhar mais rapidamente o cara com a bola se ele mudar de direção. Voltar pra trás por exemplo.

Pra chamar outro defensor pra ajudar na marcação é só segurar RB.
Mas esse FIFA mudou um pouco minha mentalidade sobre o teammate contain (que é justamente isso de segurar RB).
A IA ofensiva da CPU consegue pensar muito bem quando dois defensores estão na bola. Tocam muito fácil. Então eu tenho evitado chamar o segundo defensor. Ainda me pego as vezes fazendo isso porque era costume marcar assim antes. Mas eu não tenho achado essa marcação tão efetiva contra a CPU. Eu to acompanhando o cara com a bola eu mesmo, mas antes do passe, troco pro jogador mais próximo de quem eu acho que vai receber a bola. Mas desde FIFA 12, esse sistema de troca com o analógico piorou muito. Antes eu fazia o movimento e ele trocava exatamente pra quem eu queria. Hoje, ele faz umas trocas extremamente sem sentido algumas vezes.


No mais, o maninho ai ainda ta jogando na dificuldade PROFISSIONAL. Imagina quando mudar pra World Class e ainda Legendary. Vai ficar frustradão. É absurdo
 
Continuando um pouco da dica de marcação, use bastante o stick analogico direito pra selecionar jogador.
Isso foi implementado a pouco tempo no PES, pode ser que quem é jogador de PES mais antigo não saiba disso.

Não é só LB que troca o jogador e isso ajuda demais a marcar.

Outra dica é: CERQUE O JOGADOR, como já falaram, mas não falaram COMO fazer. Quando tiver correndo, segure LT e seu jogador vai dar uns trotes laterais. Se ele tiver dentro da área, ele vai até colocar a mão pra tras (o que não muda porra nenhuma porque a marcação de MÃO NÃO FUNCIONA NO JOGO). Mas isso facilita a marcar porque vc não da o bote seco e seu jogador ta pronto pra acompanhar mais rapidamente o cara com a bola se ele mudar de direção. Voltar pra trás por exemplo.

Pra chamar outro defensor pra ajudar na marcação é só segurar RB.
Mas esse FIFA mudou um pouco minha mentalidade sobre o teammate contain (que é justamente isso de segurar RB).
A IA ofensiva da CPU consegue pensar muito bem quando dois defensores estão na bola. Tocam muito fácil. Então eu tenho evitado chamar o segundo defensor. Ainda me pego as vezes fazendo isso porque era costume marcar assim antes. Mas eu não tenho achado essa marcação tão efetiva contra a CPU. Eu to acompanhando o cara com a bola eu mesmo, mas antes do passe, troco pro jogador mais próximo de quem eu acho que vai receber a bola. Mas desde FIFA 12, esse sistema de troca com o analógico piorou muito. Antes eu fazia o movimento e ele trocava exatamente pra quem eu queria. Hoje, ele faz umas trocas extremamente sem sentido algumas vezes.


No mais, o maninho ai ainda ta jogando na dificuldade PROFISSIONAL. Imagina quando mudar pra World Class e ainda Legendary. Vai ficar frustradão. É absurdo

Mudou a troca com o analógico e também com o LB, dependendo do momento do jogo, quando vai aproximando do fim, a CPU dificulta até isso.
Tem vezes que não consigo selecionar o jogador que está no ponto onde a bola vinda do tiro de meta ou escanteio adversário vai cair. :poker:
 
nesse final de semana sai a primeira versão do excelente ModdingWay pro fifa15

10426892_10152845974814427_7974817907946336550_n.jpg
 
Última edição:
Acho que amanhã vou começar um carreira. Pegar um time da 3ª divisão da Inglaterra e ir subindo com ele.
O problema é que eu entro no fifa e só da vontade de jogar FUT, essa b0st@ :nooo:

O Modo Carreira ta igual o do fifa 14? Aquela palhaçada de olheiros cegos pra contratar jogador? :awesome: Que nem sempre mostram os stats dos jogadores?:lol2:

Na real, modo carreira legal era do FIFA 2006, tinha até patrocínio haha. Ganhava grana por partida. Nos jogos em casa vc poderia colocar os preços dos ingressos(alto, médio ou baixo). Não tinha esse limite de salário, poderia contratar um jogador com salário alto e se vc ficasse com o saldo negativo era demitido do clube haha, era muito legal. Cada temporada que passava, apareciam novos patrocínios que pagavam mais...
Bons tempos.
 
Valeu pessoal pelas dias!!!

Hoje vou tentar aprender a jogar....kkk

abraços
 
Acho que amanhã vou começar um carreira. Pegar um time da 3ª divisão da Inglaterra e ir subindo com ele.
O problema é que eu entro no fifa e só da vontade de jogar FUT, essa b0st@ :nooo:

O Modo Carreira ta igual o do fifa 14? Aquela palhaçada de olheiros cegos pra contratar jogador? :awesome: Que nem sempre mostram os stats dos jogadores?:lol2:

Na real, modo carreira legal era do FIFA 2006, tinha até patrocínio haha. Ganhava grana por partida. Nos jogos em casa vc poderia colocar os preços dos ingressos(alto, médio ou baixo). Não tinha esse limite de salário, poderia contratar um jogador com salário alto e se vc ficasse com o saldo negativo era demitido do clube haha, era muito legal. Cada temporada que passava, apareciam novos patrocínios que pagavam mais...
Bons tempos.

É só vc colocar "Pedir pra fulano observar". Dentro de uns 15 dias ou menos sai o relatório dele.
As estrelas tem stats já conhecidos. Os menos badalados precisam de relatório. Eu não acho tãaaaao ruim.
 
É só vc colocar "Pedir pra fulano observar". Dentro de uns 15 dias ou menos sai o relatório dele.
As estrelas tem stats já conhecidos. Os menos badalados precisam de relatório. Eu não acho tãaaaao ruim.

Quando tu coloca eles pra observarem alguma área eles passam a lista de jogadores promissores, então tu tem que pedir pra que ele observe determinado jogador pra ter uma visão mais aprofundada.

É isso aí que o Leo falou, pra mim na maioria dos casos leva uns 5 dias eu acho...
 
Eu comecei bem minha carreira agora embalei uma sequência bizarra de empates e derrotas, e cai de 8º pra 18º. Contratei um meia por 600 mil euros e o *** não joga um ovo :feelbad:
 
Mais alguém com problema de delay no temporadas? Porra ta impossível, quando comprei o jogo nos 2 primeiros dias tava perfeito, joguei uns 40 jogos e se tive delay em 5 foi muito, agora de 10 jogos 9 são com delay e um com lag.
 
Eu comecei bem minha carreira agora embalei uma sequência bizarra de empates e derrotas, e cai de 8º pra 18º. Contratei um meia por 600 mil euros e o *** não joga um ovo :feelbad:
:bwahaha::bwahaha: É fod@ quando isso acontece, parece que tu ta descrevendo o que ta acontecendo comigo, tava em primeiro com 3 pontos de diferença e duas rodadas a menos, agora to em 10º :damn:, emprestar jogador ganha dinheiro pra poder contratar outros ou só vendendo :hmm:
 
meu fifa acabou de chegar, mas acho q vo vende essa mierda :mesa:

lobbies online ja era mesmo correto?
 
meu fifa acabou de chegar, mas acho q vo vende essa mierda :mesa:

lobbies online ja era mesmo correto?

Vender ?
Mas vc ja ativou a key na origin.
Como funfa isso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo