Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu simulo os jogos no periodo de transferencia.
 
Comecei no hull aí fui líder durante uns 3 jogos no inicio da temporada, mas quando comecei a pegar os frqndes aí nao rola né? Hahahaha foi foda! Fui parar no 7 8 lugar...
Aí no período de transferência do meio da temporada o man utd me ofereceu contrato...
Será que é normal? Só ganhei 1 vez o treinador do mes...
Bizarro!
 
ganhei o jogo, agora vou ser obrigado jogar essa budega :seferrou:

quem quiser tirar uns contra no manual add la na origin :challenge: (copia e cola pra add o correto :haha:)
 
quanto mais tempo passa mais eu acho que a ea vai deixar o jogo assim mesmo e só vai corrigir no fifa 2016... quase um mês desde o lançamento e não vimos nem as correções que estavam anunciadas como day 1 patch... pior... só corrigiram bobeiras de conexão ao online... esse jogo precisa de um mega pacote de correções urgente pra ficar ao menos decente pq olha... é absurdamente pior que a demo que já não era grande coisa e tb tinha muita coisa a ser corrigida... se ao menos corrigirem os goleiros ou os atacantes deixar de ser baratas que mudam de direção freneticamente sem precisar girar o corpo ou perder um pouco o controle da bola já seria menos ruim...

alguém lembra se a ea já demorou tanto a mexer na gameplay assim antes?
 
Eu simulo quando to sem saco de jogar contra time pequeno ou amistoso.
Acho que vou adotar essa estratégia porque meu time ta parecendo o corinthians, ganhei ou empatei com todo mundo da frente e perdi pra todos que tão na zona de rebaixamento, vai entender :trollfail:
 
Que dificuldade vocês jogam? Tentei no lendário aqui que troço difícil :damn: cpu não abre espaço e o goleiro para tudo :yuno: continuar no profissional mesmo :okay: ganho ou perco de 1 ou 2 gols de diferença no máximo :poker: agora se não consigo ganhar nem da cpu no nível mais difícil não vou me aventurar no online nunca. :haha:
 
Que dificuldade vocês jogam? Tentei no lendário aqui que troço difícil :damn: cpu não abre espaço e o goleiro para tudo :yuno: continuar no profissional mesmo :okay: ganho ou perco de 1 ou 2 gols de diferença no máximo :poker: agora se não consigo ganhar nem da cpu no nível mais difícil não vou me aventurar no online nunca. :haha:

Desde o fifa 12 eu jogo no lendario.
Isso de online ser mais dificil não é verdade.
Eu acho mais dificil a cpu no lendario dq a grande maioria dos q já joguei online.
 
Que dificuldade vocês jogam? Tentei no lendário aqui que troço difícil :damn: cpu não abre espaço e o goleiro para tudo :yuno: continuar no profissional mesmo :okay: ganho ou perco de 1 ou 2 gols de diferença no máximo :poker: agora se não consigo ganhar nem da cpu no nível mais difícil não vou me aventurar no online nunca. :haha:
Eu também só jogo no lendário, no começo é meio loco mesmo leva goleada pra lá de Brasil, mas com o tempo acostuma, nesse fifa já percebi que se você cercar muito a cpu no começo ela meio que perde confiança e fica mais fácil, compensação se você tomar gol antes de 10 min o baguio fica louco :damn:
 
Desde o fifa 12 eu jogo no lendario.
Isso de online ser mais dificil não é verdade.
Eu acho mais dificil a cpu no lendario dq a grande maioria dos q já joguei online.
jogo no lendário desde fifa 2007 e realmente a maioria que joga online quando enfrenta a cpu joga no pro ou internacional pq se ferram... a IA posiciona melhor a defesa... joga mais taticamente e vc não pode dar o bote de 1a. já contra humanos 90% joga como pombos atrás do milho quando estão sem a bola e jogam pinball quando estão com ela... só nesse fifa 2015 HORROROSO é que eles levam a melhor por jogar assim... pq os atacantes são baratas que mudam de direção sem peso e sem perder o domínio de bola enquanto o zagueiro demora 5 vezes mais a responder seus comandos e tb corre menos que o atacante sempre mesmo se for crouch x thiago silva... pra piorar os carrinhos e botes não visam a bola e sim vão á esmo na direção que vc mandar... o jogo ignora que existe bola e que o alvo devia ser ela...
 
Última edição:
carai, ta dando como offline o dia todo no ultimate, geral ta assim?
 
impossível jogar usando o MSI Afterburner? Aqui o jogo trava e só roda sem o msi aberto (mas uso com perfil de fan)
 
Que dificuldade vocês jogam? Tentei no lendário aqui que troço difícil :damn: cpu não abre espaço e o goleiro para tudo :yuno: continuar no profissional mesmo :okay: ganho ou perco de 1 ou 2 gols de diferença no máximo :poker: agora se não consigo ganhar nem da cpu no nível mais difícil não vou me aventurar no online nunca. :haha:

Bora tirar um x1. Quede [CITAR]LeandroHunter[/CITAR]?
 
E aí pessoal, não tive mto tempo de ler nada sobre o FIFA 15, pq tô terminando minha monografia e tô mto sem tempo...

Então como tá o modo Temporadas Online do FIFA 15, tá com bug ou não??

Compensa comprar agora e tal??
 
Ta rolando atualização de 191mb aqui.

Saiu hoje?
 
impossível jogar usando o MSI Afterburner? Aqui o jogo trava e só roda sem o msi aberto (mas uso com perfil de fan)

Você precisa ir no Origin > Configurações > Origin no Jogo > desativa a opção de usar o origin no jogo.

Ou, se você usa o chat em outros jogos, vai na capa do Fifa na biblioteca, clica com o botão direito e Propriedades> Desativar origin para esse jogo

Isso desativa aquela overlay do origin apertando Shift+F1, que você pode usar o chat e etc. Unico jeito de usar o MSI.
 
Última edição:
Atualizou pra 1.3 aqui. Aguardando DE NOVO um MOD de LOD, que saco, toda vez que atualiza agora volta a dar pau no LOD :(( mimimi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo