Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

A única coisa boa pelo oq parece é voltar com o search no modo carreira
 
Você precisa ir no Origin > Configurações > Origin no Jogo > desativa a opção de usar o origin no jogo.

Ou, se você usa o chat em outros jogos, vai na capa do Fifa na biblioteca, clica com o botão direito e Propriedades> Desativar origin para esse jogo

Isso desativa aquela overlay do origin apertando Shift+F1, que você pode usar o chat e etc. Unico jeito de usar o MSI.


Muito obrigado ;D.
 
pra quem jogou depois da atualização, mudou alguma coisa ou ta na mesma ?
 
isso só clicar em regenerate all BH-File (take care of extern files) assim o LOD deve voltar a funcionar pelo menos no update anterior funcionou :haha:

meu PC bloqueia o FHL, nao consigo baixar :((((
 
Tb tinha no FIFA, sua equipe ficava no Resto Mundo ou no país do seu clube, vc dava loading na equipe.
Mas faz tempo que não vejo isso no FIFA.

Que Fifa que teve isso? Porque jogo desde 2009 regularmente e não lembro de ver isso.
------------
A única coisa boa pelo oq parece é voltar com o search no modo carreira

Isso já tinha. Não entrou nessa atualização não.
 
Que Fifa que teve isso? Porque jogo desde 2009 regularmente e não lembro de ver isso.
Tinha sim. Não sei dizer qual fifa ao certo, mas sei que realmente dava pra jogar com o time do carreira no modo amistoso local. Acho que foi nos Fifas mais antigos, 2006, 07, 08...
 
Oq eu lembro que tinha é o time do create centre q vc baixava ele e podia usar ele no carreira ou nos amistosos.
Mas o elenco nos amistosos não era o mesmo do carreira.
 
Tinha sim. Não sei dizer qual fifa ao certo, mas sei que realmente dava pra jogar com o time do carreira no modo amistoso local. Acho que foi nos Fifas mais antigos, 2006, 07, 08...
eu lembro disso tb e tinha mesmo... mas era coisa dos fifa antigaços... acho que era no 2007 ou 2008 mesmo
 
Tem como verificar qual a versão tenho instalada? Pois não veio aviso de update, entrei até no jogo e nada...
 
Esse update mudou o legendário em que?
 
O que mudou no update? :hmm:
 
Só eu que não percebi nada de diferente após a atualização?
 
Não tenho muito oq reclamar porque só joguei a parte offline dele, mas ta muuuuito apelo tirar a bola da cpu!!!
 
Não sei se eu melhorei, se os jogadores contra pioraram ou o jogo passou a me ajudar, mas ultimamente to ganhando bem mais que perdendo. Se perco é um placar rasoavel numa falha minha ou mérito do adversario.
 
Está bem fácil montar time nesse fifa

iBB2xO1febqR1.jpg


Reservas
ijigp0P4E9cez.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo