Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

meu fifa acabou de chegar, mas acho q vo vende essa mierda :mesa:

lobbies online ja era mesmo correto?
não seria mais fácil pedir o reembolso para a loja que vc comprou o jogo ?:hmm:
 
Contratem o Mathis Bolly no modo carreira, é o messi dos times pobres :fovhappy:
 
Ah, pensei q ia vender pq não gostou do jogo

mas é por isso mesmo que vou vender, achei uma mierda, cheio de bug, e ainda tiraram o lobbie dos jogos online que era aonde eu mais jogava.
 
mas é por isso mesmo que vou vender, achei uma mierda, cheio de bug, e ainda tiraram o lobbie dos jogos online que era aonde eu mais jogava.


Um outra coisa que peguei, foi o seguinte, tinha feito toda a minha configuração de controles e ainda outras coisas no FIFA 15, até tudo.

Ai tenho um amigo que só jogo com controle do X-BOX, dai coloquei ele e o FIFA 15 automaticamente ativou ele em cima das minhas configurações do controle do teclado(OBS - SÓ JOGO NO TECLADO)

Dai eu achei que salvando as configurações em outro controle personalizado não afetaria a minha configuração do controle do teclado.

Afetou tanto que tive apagar no inicio do jogo TODAS AS MINHAS CONFIGURAÇÕES!

Dai, descobri que no FIFA 15, não tem como gravar mais de um usuário com suas configurações de tudo como tinha no FIFA 14. Por isso tem esse problema!

É EA... Mais, um ponto negativo... Se FIFA 15 não fosse o melhor game de futebol por ser simulador já tinha largado vcs de mão. O bom que o FIFA 15 mesmo com esses pequenos problemas, ainda sim foi o melhor FIFA que já joguei!
 
Duas perguntas? Não da pra salvar replay dos gols online? Os 5 minutos pra sair sem perder acabaram? Fui sair uma aqui e perdi, agora um cara foi sair com 1 min e eu ganhei os pontos, o fo** é jogar com um lag brabo as vezes e não poder sair do jogo :feelbad:
 
Duas perguntas? Não da pra salvar replay dos gols online? Os 5 minutos pra sair sem perder acabaram? Fui sair uma aqui e perdi, agora um cara foi sair com 1 min e eu ganhei os pontos, o fo** é jogar com um lag brabo as vezes e não poder sair do jogo :feelbad:


Olha...

Além de não ter múltiplos usuários e configurações como tinha o FIFA 14, não existe mais também o salvar os gols tanto online ou offline.
 
Eu queria entender porque a porra da EA tirou a opção de salvar os gols.
Toma no rabo!!!

:damn:
 
Só usar o fraps q é muito melhor.
Só usei aquela porcaria de gravação do jogo pra testar.

Aqui o FRAPS ta dando conflito com o radeonpro pra gravar. E eu uso os dois juntos por causa do sweetfx
 
Galera alguém tem o link para aquele mod que altera a IA do FIFA 15? Ta simplesmente INJOGAVEL atualmente, o game não estava assim nem na Demo nem no lançamento, agora a IA voltou a ficar apelativa igualzinho no FIFA 14, saem tocando da defesa, não erram um passe sequer, não perdem uma dividida, não erram finalizações e o juiz ainda rouba na cara dura.

Eu não sei o que a EA tem na cabeça, sinceramente, não da pra entender...
 
Uma pequena duvida,tem como jogar com o meu time do manager mode no multiplayer LOCAL(jogo rápido) como tinha em outros fifas?Ou só da pra usar ele no modo manager mesmo?
 
pra dar uma animada no jogo:

Coming today, Argentina 3 pm. FIFA 15 ModdingWay Mod Version 0.5.0
Version 0.5.0 changelog
----------------------------
* Databases
a) Default Database
b) Default Database Improved
- original FIFA 15 Database but with details for new licensed kits ( National teams, etc )
c) Database 2.0
- Rosters according to latest EA official update.
- Kits, Boots and Balls unlocked.
c) Database 2.0 Matrix
* Kits
- National Teams Kits : Belgium, Bolivia, Bulgaria, Cameroon, Ivory Coast, Chile, Colombia, Ecuador, Egypt, Hungary, Finland, India, New Zealand, Nothern Ireland, Peru, Paraguay, Portugal, Rusia, Slovenia, South Africa, Switzerland, Uruguay, Venezuela
* Licensed logos for all National Teams
* Licensed logos and real team names for Liga Argentina and Serie B teams
* Licensed logos and real names for all tournamets
* Tournaments Mode. New tournaments added
- UEFA Champions League
- FIFA World Cup
- FIFA Confederations Cup
- UEFA Supercup
- Copa America
- Copa Libertadores
* Added Balls
- UEFA Champions League
- UEFA Europa League
- UEFA Supercup
* Added Adboards
- Generic ones with FIFA Partners
- SkyBet Championship Adboards
- UEFA Champions League, UEFA Europa League, UEFA Super Cup, Euro, Copa America, Copa Libertadores, FIFA World Cup, FIFA Confederations Cup.
- Added animated adboards for international tournaments
* Tattos Pack
* Replay logos
* Intro Music
- pack including ESPN intro, UEFA Champions League, Copa Libertadores, FIFA International, Written in the Stars ( EPL )
- pack including ESPN intro, UEFA Europa League, Copa Libertadores, FIFA International, Written in the Stars ( EPL )
* Faces
- K. Navas
- Rafinha ( Barcelona )
* ModdingWay Selector
- Allow you to assign boots to players
- Allow you to assign gloves to players
* Revolution Mod FIFA 15
 
Minha carreira no Bordeaux

ibfPCA0bBLRVlU.jpg
 
Galera alguém tem o link para aquele mod que altera a IA do FIFA 15? Ta simplesmente INJOGAVEL atualmente, o game não estava assim nem na Demo nem no lançamento, agora a IA voltou a ficar apelativa igualzinho no FIFA 14, saem tocando da defesa, não erram um passe sequer, não perdem uma dividida, não erram finalizações e o juiz ainda rouba na cara dura.

Eu não sei o que a EA tem na cabeça, sinceramente, não da pra entender...
Também já perguntei aqui e ninguém respondeu :forever:, mas na verdade não to achando assim tão apelativa pra cpu, tem hora que tudo dá certo pra eles qualquer chute fulé entra e eu nem penalti acerto, já tem momento que é totalmente ao contrário não importa o que eles façam meu goleiro pega tudo e eu chuto até do meio de campo e entra :haha:, quero testar essa IA pra ver se equilibra um pouco mais...
pra dar uma animada no jogo:
Coming today, Argentina 3 pm. FIFA 15 ModdingWay Mod Version 0.5.0
Version 0.5.0 changelog
----------------------------
* Databases
a) Default Database
b) Default Database Improved
- original FIFA 15 Database but with details for new licensed kits ( National teams, etc )
c) Database 2.0
- Rosters according to latest EA official update.
- Kits, Boots and Balls unlocked.
c) Database 2.0 Matrix
* Kits
- National Teams Kits : Belgium, Bolivia, Bulgaria, Cameroon, Ivory Coast, Chile, Colombia, Ecuador, Egypt, Hungary, Finland, India, New Zealand, Nothern Ireland, Peru, Paraguay, Portugal, Rusia, Slovenia, South Africa, Switzerland, Uruguay, Venezuela
* Licensed logos for all National Teams
* Licensed logos and real team names for Liga Argentina and Serie B teams
* Licensed logos and real names for all tournamets
* Tournaments Mode. New tournaments added
- UEFA Champions League
- FIFA World Cup
- FIFA Confederations Cup
- UEFA Supercup
- Copa America
- Copa Libertadores
* Added Balls
- UEFA Champions League
- UEFA Europa League
- UEFA Supercup
* Added Adboards
- Generic ones with FIFA Partners
- SkyBet Championship Adboards
- UEFA Champions League, UEFA Europa League, UEFA Super Cup, Euro, Copa America, Copa Libertadores, FIFA World Cup, FIFA Confederations Cup.
- Added animated adboards for international tournaments
* Tattos Pack
* Replay logos
* Intro Music
- pack including ESPN intro, UEFA Champions League, Copa Libertadores, FIFA International, Written in the Stars ( EPL )
- pack including ESPN intro, UEFA Europa League, Copa Libertadores, FIFA International, Written in the Stars ( EPL )
* Faces
- K. Navas
- Rafinha ( Barcelona )
* ModdingWay Selector
- Allow you to assign boots to players
- Allow you to assign gloves to players
* Revolution Mod FIFA 15

Tu sabe se instalar esse mod o jogo continua a atualizar normalmente?
:hmm:
 
Também já perguntei aqui e ninguém respondeu :forever:, mas na verdade não to achando assim tão apelativa pra cpu, tem hora que tudo dá certo pra eles qualquer chute fulé entra e eu nem penalti acerto, já tem momento que é totalmente ao contrário não importa o que eles façam meu goleiro pega tudo e eu chuto até do meio de campo e entra :haha:, quero testar essa IA pra ver se equilibra um pouco mais...

Tu sabe se instalar esse mod o jogo continua a atualizar normalmente?
:hmm:

segue o MOD da IA só escolher a versão q achar melhor:

http://www.soccergaming.com/forums/showpost.php?p=3738570&postcount=150

cara ainda não sei como vai funcionar ao certo mais acho q no 15 não vai ter problemas igual no 14
 
Meu jogo esta rodando com 60 FPS fixos, porém percebo muito micro stuttering na movimentação da bola e dos jogadores quando jogo em modo full screen. Só em modo janela esse incômodo some. Engraçado que isso começou de repente, acho que depois que atualizei o driver da nvidia pra esse ultimo ficou assim, pois joguei na semana do lançamento e esse problema não existia. Já tentei ajustar as configurações no painel da nvidia, mas não deu certo. Alguém sabe como resolver isso ?
 
segue o MOD da IA só escolher a versão q achar melhor:

http://www.soccergaming.com/forums/showpost.php?p=3738570&postcount=150

cara ainda não sei como vai funcionar ao certo mais acho q no 15 não vai ter problemas igual no 14
Valeu :melior2::melior2:
Meu jogo esta rodando com 60 FPS fixos, porém percebo muito micro stuttering na movimentação da bola e dos jogadores quando jogo em modo full screen. Só em modo janela esse incômodo some. Engraçado que isso começou de repente, acho que depois que atualizei o driver da nvidia pra esse ultimo ficou assim, pois joguei na semana do lançamento e esse problema não existia. Já tentei ajustar as configurações no painel da nvidia, mas não deu certo. Alguém sabe como resolver isso ?
Também tava com esse problema, aqui resolveu abaixar um pouco a resolução, engraçado que não deu diferença gráfica, digo a imagem continuou bem definida, tanto que tive que aumentar o AA por causa do serrilhado :hmm:, esse fifa tá meio doido :seferrou:
 
Última edição:
Pessoal que joga carreira, joga 100% ou simula algum?
 
só simulo os amistosos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo