Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ta aqui man http://*******/sJ2Oe

Se der dá uma lida na parte que fala INSTALLATION ali no tópico, ou no RAR que vem junto acho que fala também. Qualquer dúvida manda MP que eu ajudo, deu tanto problema com patch aqui que eu já to perito nas pastas do Fifa :haha:

kkkkkkkkkkkkkk valeu :joia:

viu por isso que pedi ajuda, pois sabia q ia dar zika kkkkk

mas mas , ééé.....o link nao abre, porque mandou ele assim??:hmm::poker:
 
Galera comprei o fifa 15 ha duas semanas e estou com lag grafico ,mesmo eu colocando nas config minimas e limitando a 30 fps da um lag grafico consideravel inclusive trava ate a narração... , quando otimizei ele no geforce experience ele colocava as config quase tudo no max,ou seja então axcho q era pra rodar ne... ta ae meu notebook http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533968brp048w&model_id=vostro-5470 quem puder ajudar ae vlws
 
Galera comprei o fifa 15 ha duas semanas e estou com lag grafico ,mesmo eu colocando nas config minimas e limitando a 30 fps da um lag grafico consideravel inclusive trava ate a narração... , quando otimizei ele no geforce experience ele colocava as config quase tudo no max,ou seja então axcho q era pra rodar ne... ta ae meu notebook http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533968brp048w&model_id=vostro-5470 quem puder ajudar ae vlws

amigão ta usando o tal turbo pra deixar o CPU em 2.7ghz????

se tiver nesse 1.7ghz padrão com essa vga ddr3 não acredito que va rodar direito mesmo não :joia:
aqui roda bem, porem é nítido que esse motor grafico "ignite" não esta otimizado....



vc pagou essa fortuna nesse notebook????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
:lol2::lol2::lol2::lol2::fuuu::fuuu::fuuu:
com esse valor se monta um desktop show de bola.......ta certo pra alguns a mobilidade é fundamental!! :joia:
 
Recentemente entrei na bios dele e o turbo boost estava ativado sim... Só q uma coisa q notei é se Vc for nas propriedades dele aparece q ele So vai ate 2,4ghz... tentei instalar o monitor de turbo boost da intel mais n funfa em processadores da quarta geração... Ta foda viu,nem sou muito exigente se rodar no low já ta otimo
------------
Mais com as config desse note então era pra estar rodando?
 
Como faço para salvar as configurações do controle 2? Toda vez que saio do jogo as informações são perdidas.
 
Recentemente entrei na bios dele e o turbo boost estava ativado sim... Só q uma coisa q notei é se Vc for nas propriedades dele aparece q ele So vai ate 2,4ghz... tentei instalar o monitor de turbo boost da intel mais n funfa em processadores da quarta geração... Ta foda viu,nem sou muito exigente se rodar no low já ta otimo
------------
Mais com as config desse note então era pra estar rodando?

hummm tendi.....

então como eu disse o motor grafico não esta bem otimizado não...rodar no minimo deve rodar sim...coloca 60fps, ou desativa pra ver como fica, pode ser que ajude .....
 
Alguém com experiência em configuração pode me ajudar por favor, o meu PC, acredito que não seja ruim, mais estou com muita dificuldade de rodar o FIFA 15, esta travando muito. a configuração do meu PC e essa aqui:

Asus Sabertooth p67 rev 3.0 lga 1155
8gb Corsair Vengeance 1600mhz DDR3
Gtx580 Evga 1536mb GDD5
Core i5 2500 3.3GHZ 6MB
Corsair AX850 80 PLUS
HD SAMSUNG SATA 2 1.5TB 5400RPM.

Se alguém souber o que pode estar acontecendo eu agradeço..
 
Alguém com experiência em configuração pode me ajudar por favor, o meu PC, acredito que não seja ruim, mais estou com muita dificuldade de rodar o FIFA 15, esta travando muito. a configuração do meu PC e essa aqui:

Asus Sabertooth p67 rev 3.0 lga 1155
8gb Corsair Vengeance 1600mhz DDR3
Gtx580 Evga 1536mb GDD5
Core i5 2500 3.3GHZ 6MB
Corsair AX850 80 PLUS
HD SAMSUNG SATA 2 1.5TB 5400RPM.

Se alguém souber o que pode estar acontecendo eu agradeço..
Cara, teu processador é melhor q o meu, e tua placa de vídeo é parecida,estão bem proximas.
E aqui rodo o jogo no talo a 60fps. Era pra tu estar rodando assim. Não mexesse em nada lá nas config Nvidia?

Aqui só setei tudo no máximo cravei V-sync e roda liso cara. Se te algum problema aí, não é do Hardware.
 
Cara, teu processador é melhor q o meu, e tua placa de vídeo é parecida,estão bem proximas.
E aqui rodo o jogo no talo a 60fps. Era pra tu estar rodando assim. Não mexesse em nada lá nas config Nvidia?

Aqui só setei tudo no máximo cravei V-sync e roda liso cara. Se te algum problema aí, não é do Hardware.

O que é muito estranho até a pouco rodava liso, de uns tempos para cá começou a dar aquelas travadinhas chatas e isso atrapalha muito, o unico modo que não tava e o Pro-clubs, apesar do pequeno Delay.
 
O que é muito estranho até a pouco rodava liso, de uns tempos para cá começou a dar aquelas travadinhas chatas e isso atrapalha muito, o unico modo que não tava e o Pro-clubs, apesar do pequeno Delay.
Então, mas tu ta medindo o fps? ta quanto? cai pra quanto? em que momento do jogo, qdo chega perto da área? Se colocar tudo no mínimo as travadinhas continua?

Tas com algum programa ligado? MSI Afterburner, EVGA Precision et...
 
Forasteiro-BR:1071035083 disse:
O que é muito estranho até a pouco rodava liso, de uns tempos para cá começou a dar aquelas travadinhas chatas e isso atrapalha muito, o unico modo que não tava e o Pro-clubs, apesar do pequeno Delay.
Então, mas tu ta medindo o fps? ta quanto? cai pra quanto? em que momento do jogo, qdo chega perto da área? Se colocar tudo no mínimo as travadinhas continua?

Tas com algum programa ligado? MSI Afterburner, EVGA Precision et...


Não uso aftherburner, nem evga precision, usava o fraps e ficava travado em 60fps, eu já descobri o problema é minha placa de vídeo, ela está com algum problema, não está funcionando 100%
 
oa Noite Srs!

A dois dias atrás, meu FIFA 15 começou a dar erro quando tento iniciar ele, não chega nem a iniciar o jogo, dá erro no Windows.
Utilizo o Windows 8.1, todos os drivers estão ok, formatei o computador 2x e reinstalei o jogo 3x.


http://imageshack.com/a/img538/91/f331Ck.png

Config do PC:
I7 4790K
Sapphire R9 290 Tri-X OC
16 GB DDR3 Corsair


Preciso de ajuda.
Desde já agradeço!!
 
Galera, depois que comprei o PS4, achei muito melhor o FIFA!!!!
 
Galera, depois que comprei o PS4, achei muito melhor o FIFA!!!!
jogo frequentemente no xbox one de um amigo e tenho a versão pc e a única diferença é que no pc jogo em 4k e em 5.1

fora isso o jogo é exatamente o mesmo sem tirar nem pôr

sem contar que no pc é bem mais fluído sei não mas acho que nos consoles o fifa não fica 60fps cravados não hein
 
Não sei se tem mesmo essa diferença do PC pro PS4, mas do PS3 pro PC... Diferença gritante, até parei de jogar no PS3, bichin tá encostado agora kkk.
 
oa Noite Srs!

A dois dias atrás, meu FIFA 15 começou a dar erro quando tento iniciar ele, não chega nem a iniciar o jogo, dá erro no Windows.
Utilizo o Windows 8.1, todos os drivers estão ok, formatei o computador 2x e reinstalei o jogo 3x.


http://imageshack.com/a/img538/91/f331Ck.png

Config do PC:
I7 4790K
Sapphire R9 290 Tri-X OC
16 GB DDR3 Corsair


Preciso de ajuda.
Desde já agradeço!!
Ninguém???
 
Galera, será que alguém pode me ajudar.

Eu uso o FIFA em um HD secundário, tive que formatar o SSD principal pq tive um problema.

A pasta do Fifa está intacta e a do meus documentos também (fiz bkp)

Só que quando reinstalei a Origin, o natural é que ele pede pra instalar o jogo

Tem como eu indicar o caminho que ja tenho, ou tenho que baixar, instalar e dai substituir pelo meu bkp?
 
Na boa não sei mais oq fazer pra marcar no fifa:(
Já olhei 500 tutoriais, já coloquei,manual,semi,assistido,já fiquei apertando todos os botoes de marcar,já fiz aquele esquema de cercar,,
E NADA!!!!!
Que porra é essa?!!
Jogo com caras q mal toco na bola, ja tem 2,3 jogadores dele em cima de mim!
Parece q vai entrar no meu jogador de tão juntos q chegam.
Já eu, mal consigo cercar com um jogador, parece q tem uma barreira q impede de eu chegar no adversário.
Outra coisa, quando toco a bola meu jogador fica parado esperando a bola, parece q ele tem 10000 kilos.
Ai os 300 caras do adversário pega a bola:(
Na boa qual é o segredo?!
Esta foda jogar!!Nunca tive tanta dificuldade de marcar no FIFA.
E olhe q jogo desde do FIFA 94 se não me engano.
 
Na boa não sei mais oq fazer pra marcar no fifa:(
Já olhei 500 tutoriais, já coloquei,manual,semi,assistido,já fiquei apertando todos os botoes de marcar,já fiz aquele esquema de cercar,,
E NADA!!!!!
Que porra é essa?!!
Jogo com caras q mal toco na bola, ja tem 2,3 jogadores dele em cima de mim!
Parece q vai entrar no meu jogador de tão juntos q chegam.
Já eu, mal consigo cercar com um jogador, parece q tem uma barreira q impede de eu chegar no adversário.
Outra coisa, quando toco a bola meu jogador fica parado esperando a bola, parece q ele tem 10000 kilos.
Ai os 300 caras do adversário pega a bola:(
Na boa qual é o segredo?!
Esta foda jogar!!Nunca tive tanta dificuldade de marcar no FIFA.
E olhe q jogo desde do FIFA 94 se não me engano.

amigo ou VC ta mal mesmo de marcação ou esta com um handicap absurdo contra vc rsrsrsrsrss

xamar o segundo zagueiro vc consegue???

tentou excluir o executável e mandar reparar o jogo???
 
Na boa não sei mais oq fazer pra marcar no fifa:(
Já olhei 500 tutoriais, já coloquei,manual,semi,assistido,já fiquei apertando todos os botoes de marcar,já fiz aquele esquema de cercar,,
E NADA!!!!!
Que porra é essa?!!
Jogo com caras q mal toco na bola, ja tem 2,3 jogadores dele em cima de mim!
Parece q vai entrar no meu jogador de tão juntos q chegam.
Já eu, mal consigo cercar com um jogador, parece q tem uma barreira q impede de eu chegar no adversário.
Outra coisa, quando toco a bola meu jogador fica parado esperando a bola, parece q ele tem 10000 kilos.
Ai os 300 caras do adversário pega a bola:(
Na boa qual é o segredo?!
Esta foda jogar!!Nunca tive tanta dificuldade de marcar no FIFA.
E olhe q jogo desde do FIFA 94 se não me engano.
Tenho muitas dificuldades de marcar nesse fifa tb. Fico besta como a maioria dos jogadores conseguem marcar perfeitamente, já eu não consigo dar o bote direito =/, até parei de jogar o fifa pelo fato de não conseguir passar da 4 divisão no UT.
 

Ninguem ????
------------
oa Noite Srs!

A dois dias atrás, meu FIFA 15 começou a dar erro quando tento iniciar ele, não chega nem a iniciar o jogo, dá erro no Windows.
Utilizo o Windows 8.1, todos os drivers estão ok, formatei o computador 2x e reinstalei o jogo 3x.


http://imageshack.com/a/img538/91/f331Ck.png

Config do PC:
I7 4790K
Sapphire R9 290 Tri-X OC
16 GB DDR3 Corsair


Preciso de ajuda.
Desde já agradeço!!

Ninguem ????
 
Tenho muitas dificuldades de marcar nesse fifa tb. Fico besta como a maioria dos jogadores conseguem marcar perfeitamente, já eu não consigo dar o bote direito =/, até parei de jogar o fifa pelo fato de não conseguir passar da 4 divisão no UT.

uma coisa que aprendi desde o fifa 13, no modo online, compre um controle generico que tenha a função TURBO e ative ela, assim vc toma todas as bolas e bloqueia todos os chutes, sejam eles para onde forem, porque digo isso???

reparem como eh nitida a afobação de muitos jogando online, alguns parecem que estão apertando o botão pra tomar a bola a todo instante, vc da um simples passe e o adversativo bloqueia, pra fazer o mesmo sem muito sofrimento, recomendo um controle com TURBO :haha:

----------------------------------------------------------
ontem fui jogar contra um amigo aqui do forum e não deu não, o handicap judiou do meu time kkkkkk
jogadores indo junto na bola e trombando entre si, divididas eu perdia todas, penalti mandraque, jogadores sem velocidade e força pra proteger a bola, showw de horrores kkkk
só não fiquei bravo pois era com um amigo gente fina................

mas jurava que o handicap não atrapalhava partidas entre amigos, apenas o UT e o modo temporadas....**** enganei :poker:
 
uma coisa que aprendi desde o fifa 13, no modo online, compre um controle generico que tenha a função TURBO e ative ela, assim vc toma todas as bolas e bloqueia todos os chutes, sejam eles para onde forem, porque digo isso???

reparem como eh nitida a afobação de muitos jogando online, alguns parecem que estão apertando o botão pra tomar a bola a todo instante, vc da um simples passe e o adversativo bloqueia, pra fazer o mesmo sem muito sofrimento, recomendo um controle com TURBO :haha:

----------------------------------------------------------
ontem fui jogar contra um amigo aqui do forum e não deu não, o handicap judiou do meu time kkkkkk
jogadores indo junto na bola e trombando entre si, divididas eu perdia todas, penalti mandraque, jogadores sem velocidade e força pra proteger a bola, showw de horrores kkkk
só não fiquei bravo pois era com um amigo gente fina................

mas jurava que o handicap não atrapalhava partidas entre amigos, apenas o UT e o modo temporadas....**** enganei :poker:
Cara, que função turbo é essa?:hmm:
Uso um controle do xbox 360 original, será que tem essa função ae?
 
Cara, que função turbo é essa?:hmm:
Uso um controle do xbox 360 original, será que tem essa função ae?

não powww KKKKKKKKK
uso o mesmo controle q vc, falei sendo irônico , de sacanagem kkkkkk

falei ali compra um generico com função turbo, ao meu ver fica mais facil jogar, pois eh nítido que varios jogadores jogam apertando o botão pra tomar a bola, uma agonia do cão....isso não eh jogar mas tem gente que axa que eh , então .....kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo