Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

E foi ouvindo esses caras q ela fez M ano passado voltando o fifa 13 disfarçado de 14.
Duvido nada q faça isso de novo. Só esperar pra ver...
:thinking:

O jogo vai continuar o mesmo. Agora só tem as atualizações.
------------
Alguém sabe algum patch para dar uma calibrada nas cores?
 
Buenas, único problema que estou vendo é a velocidade do jogo, mesmo setando em Lento ainda está rápido demais, parece até desproporcional...

Vou tentar balancear pelas barras, mas sempre que faço isso o jogo fica muito ruim, sem fluidez...

Sobre os goleiros, eles fazem defesas homéricas e tomam gols ridiculos, como um que fiz de cabeça fora da área...

No mais, ainda acho o melhor Fifa de todos os tempos, certamente me divertirei bastante

PS: Copiei as barras de um amigo nas páginas anteriores, melhorou bastante, valeu

EDIT: Sobre os slows citados, seguindo a config indicada pelo nVidia Experience aqui, ficou péssimo, impossível de jogar, alterei seguindo as dicas de um amigo nas páginas anteriores e ficou perfeito, porém parece que o jogo ficou acelerado como se tivesse em reprodução acelerada (fast forward)
 
Última edição:
Última edição:
O jogo vai continuar o mesmo. Agora só tem as atualizações.
------------
Alguém sabe algum patch para dar uma calibrada nas cores?

O problema é q o update do fifa muda completamente a jogabilidade.
Vc joga o início do full e está de um jeito depois do update muda completamente.
Se esse ano vai ser assim eu não sei, mas ano passado foi exatamente assim.
 
Galera, só pra vocês saberem... Num fórum da EA um user parece que descobriu o que causava aquele bug doido te todo mundo correr atrás da bola inclusive o goleiro :lol2:

Acreditem, mas isso estava acontecendo com quem tem o nome do PC bem curto, com uma ou duas letras... no meu caso era PC e eu alterei para um nome maior, entrei no Fifa e.... MÁGICA... Tudo parece normal!!

Inacreditável, não? :haha:
 
galera, joguei um pouco ontem de noite e percebi uma coisa: não tem a opção de editar a formação pra mover manualmente os jogadores? no fifa 14 era só selecionar a formação (ex: 4-2-3-1) e apertar X pra editar, ai conseguia mover o jogador, mudar a participação dele no ataque/defesa, setar movimentação etc.

não achei ou realmente tiraram isso do jogo? :poker:
 
Galera, só pra vocês saberem... Num fórum da EA um user parece que descobriu o que causava aquele bug doido te todo mundo correr atrás da bola inclusive o goleiro :lol2:

Acreditem, mas isso estava acontecendo com quem tem o nome do PC bem curto, com uma ou duas letras... no meu caso era PC e eu alterei para um nome maior, entrei no Fifa e.... MÁGICA... Tudo parece normal!!

Inacreditável, não? :haha:

Todos os meus jogos da EA bugam quando o usb do G27 estão plugados, acontece com FIFA, Dead Space, The Sims. Toda vez que vou jogar tenho que tirar o usb do G27
 
Galera, só pra vocês saberem... Num fórum da EA um user parece que descobriu o que causava aquele bug doido te todo mundo correr atrás da bola inclusive o goleiro :lol2:

Acreditem, mas isso estava acontecendo com quem tem o nome do PC bem curto, com uma ou duas letras... no meu caso era PC e eu alterei para um nome maior, entrei no Fifa e.... MÁGICA... Tudo parece normal!!

Inacreditável, não? :haha:

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Inacreditável mesmo.
Padrão EA de qualidade.
 
Todos os meus jogos da EA bugam quando o usb do G27 estão plugados, acontece com FIFA, Dead Space, The Sims. Toda vez que vou jogar tenho que tirar o usb do G27

Continua lá , basta ir em Gerenciamento da equipe e apertar X (Xbox) para mover o jogador para o setor do campo desejado e depois alterar a sua posição , de CF para ST por exemplo . No menu Instruções vc pode definir se o jogador vai apoiar mais o ataque , o atacante será pivô , se irá ajudar na marcação ,essas coisas .
 
Galera, joguei modo temporadas online e achei a velocidade do jogo absurdamente alta, não gostei está tudo muito rapido os toques a velocidade dos jogadores, incrivelmente fácil chegar na cara do gol dando 3 toques... também buga quando meu g27 esta plugado no pc... tive q colocar o jogo na velocidade lenta para ficar melhor pra jogar... está horrível na minha opinião, joguei 3 partidas online, perdi uma de 4x0, e ganhei 2 de 6x2.. n estou gostando .-.
 
Continua lá , basta ir em Gerenciamento da equipe e apertar X (Xbox) para mover o jogador para o setor do campo desejado e depois alterar a sua posição , de CF para ST por exemplo . No menu Instruções vc pode definir se o jogador vai apoiar mais o ataque , o atacante será pivô , se irá ajudar na marcação ,essas coisas .

esse quote era pra ser pra mim né? :haha:

então ta, vou olhar agora de meio dia. devo estar olhando no lugar errado :vish:
 
já saiu algum update no PC???

Vi em algum lugar q tava planejado pro dia 26, mas não sei se confundi :haha:
Mas parece q ta precisando sair logo pq o pessoal está reclamando horrores por ai.
Inclusive no topico do UT 15 aqui do adrena.
Acho q passou o hype q a demo trouxe...
 
Vi em algum lugar q tava planejado pro dia 26, mas não sei se confundi :haha:
Mas parece q ta precisando sair logo pq o pessoal está reclamando horrores por ai.
Inclusive no topico do UT 15 aqui do adrena.
Acho q passou o hype q a demo trouxe...

ainda não tive a oportunidade de ler o topico UT mais no soccergaming tbm estão esculachando :haha:
 
Aqui eu tenho um GTX 650 SC e um I3 2120 e 6gb de ram , o demo rodou direitinho em 1920 x 1080 e com MSAA desativado e sem limites de FPS , agora no FULL ta dando lag demais da nem pra jogar, se eu pegar um I5 3330 o jogo vai rodar no High com MSAA ativado e sem esses lags?

Amigo esse jogo não pega bem em processadores dual core. O Core i3 ainda rodava a demo por causa que ele simula quatro núcleos. Meu pentium g aqui não prestou nem a demo, visto que ele não tem os quatro HT do core i3. Acabei comprando um core i5 3330 no mercado livre por 369 + frete. Foi o melhor preço que encontrei nele e só esperando chegar agora. Com relação ao fifa sempre joguei ele no xbox360, mas esse ano como quero ir de nova geração irei no pc, por isso trocando de processador. Esperando sair a versão ronaldo dele pramim pelo menos abrir o jogo aqui e ver como esta, pois sou vou comprar o fifa em midea física que só sai em outubro.
 
Que raiva esse lag, fica impossível jogar quando a conexão ta ruim. Não da pra dar quit até os 5min de jogo nesse? Pq sai de uma partida que tava absurdamente lagada e contou vitória pro outro. :hmm:
 
Esse fifa ta de zoeira comigo :damn:
eu vi comentarios de gente que o jogo fica travando quando chega perto da grande area, ou quando faz gol, o meu ta assim e não consigo arrumar :fuuu::fuuu:

Alguem passando o mesmo problema?Conseguiram resolver?:nooo::nooo:
 
Esse fifa ta de zoeira comigo :damn:
eu vi comentarios de gente que o jogo fica travando quando chega perto da grande area, ou quando faz gol, o meu ta assim e não consigo arrumar :fuuu::fuuu:

Alguem passando o mesmo problema?Conseguiram resolver?:nooo::nooo:

Eu tava e consertei ontem fazendo o seguinte :

Gráfico em Alto, com 4x sem trava de FPS, e fui no painel da Nivida adicionei o perfil do FIFA15, e só habilitei buffer triplo e Sincronização vertical e voilá. ficou redondinho, inclusive nas cutscenes e replays
 
E para vga da amd ninguém sabe uma config que faça parar essa tremendeira na área? Tomei um gol por isso, parecia filme que para e volta em outra cena, quando voltou era gol.
 
Eu tava e consertei ontem fazendo o seguinte :

Gráfico em Alto, com 4x sem trava de FPS, e fui no painel da Nivida adicionei o perfil do FIFA15, e só habilitei buffer triplo e Sincronização vertical e voilá. ficou redondinho, inclusive nas cutscenes e replays

Acabei de fazer isso e ta na mesma, o áudio também fica travando, chato pra caramba :fuuu:
 
é um avell g1511 max
i5 4200
8gb ram
860 gtx

Na demo não tava travando assim, só agora no full q está -_-

Saiu um driver novo da Nvidia esse fim de semana, se não fez ainda, dá uma atualizada. eu sofri um pouco ontem, mas depois que fiz essa config, ficou bem sussa... tá usando fraps, afterburner algo assim? desliga tbm só pra testar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo