Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra mim tb seria...
:kidding::thatfeel:



Falamos da ea piorar os passes, dar incentivo pra quem joga em semi/manual, e oq essa maldita faz ?
:fanboys:
tinha um ou dois caras aqui que defendiam e falavam que o assisted tem que ser como é mesmo que ele faz perfeitamente o que tem que fazer... nota-se que terá gente chorando demais se a ea piorasse isso... certamente iam detonar o jogo chamando de lixo pra pior
 
tinha um ou dois caras aqui que defendiam e falavam que o assisted tem que ser como é mesmo que ele faz perfeitamente o que tem que fazer... nota-se que terá gente chorando demais se a ea piorasse isso... certamente iam detonar o jogo chamando de lixo pra pior

Já comprou o seu ?
:coolface:
 
Senti falta do jogo mais cadenciado mesmo, creio que não mudou muito desde o 14, enfim esperar para ver se melhora...



Fiquei sabendo que Ronaldo entrou em campo mas teve que fazer uma viagem de navio.:ahh:
 
Senti falta do jogo mais cadenciado mesmo, creio que não mudou muito desde o 14, enfim esperar para ver se melhora...



Fiquei sabendo que Ronaldo entrou em campo mas teve que fazer uma viagem de navio.:ahh:
axo q o navio dele afundou , pois aki no cais ele nao atracou :/
 
Vai demorar umas duas semanas pra isso. Foi assim com Fifa 13 e 14
 
Caras, tem como evitar que a diretoria venda algum jogador contra a minha vontade mo modo carreira?

Comecei um com o Real Madrid e de cara venderam o Cristiano Ronaldo. :fuuu::bwahaha:
Help me, caras!! Ronaldo com 4 gols e 2 jogos.. e os desgraçados vendem!! :feelbad::haha:
 
Caras, tem como evitar que a diretoria venda algum jogador contra a minha vontade mo modo carreira?

Comecei um com o Real Madrid e de cara venderam o Cristiano Ronaldo. :fuuu::bwahaha:

Isso ai é pra vc aprender a não apelar e pegar o Real Madrid pra jogar uma carreira.

:lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Saiu um driver novo da Nvidia esse fim de semana, se não fez ainda, dá uma atualizada. eu sofri um pouco ontem, mas depois que fiz essa config, ficou bem sussa... tá usando fraps, afterburner algo assim? desliga tbm só pra testar

Atualizei o driver, tava na versão 340 ainda... Mas mesmo assim não resolveu nada, a narração fica travando e repetindo, lag da porra, travando...
Fui arriscar de jogar uma online sem testar, e o jogo foi todo travado e lagado, uma bosta...:feelbad:
e tava conseguindo ganhar de 1x0, antes de acabar o primeiro tempo, dei um start pra trocar de jogador, e ai o jogo caiu...:nooo:
não sei quais foram os motivos, iriam ser analisados, mas fiquei com a vitória.

Mas ta ficando triste, 1 dia inteiro tentando resolver essa canseira e nada... nem reembolso posso pedir... vou continuar fazendo testes. e vendo se consigo resolver... se pa nem durmo hoje :haha:
 
Dá uma olhada no fórum oficial da EA então cara, pq eu te dei as dicas que lembrei que o pessoal postou aqui no fórum.....
 
como nao??? aquele negocio de controle de qualidade na aba de jogos no origin eh soh migue entao???????

Acho que o prazo para pedir reembolso é de apenas 1 dia :hmm:

Afinal, me add la na origin: browxD
 
Última edição:
Alguém anima um co-op?

Tem que jogar com regularidade e com horários disponíveis entre 16:00 e 22:00 de segunda a sexta e qualquer nos fins de semana. Microfone é essencial para jogar neste modo.
 
Alguém anima um co-op?

Tem que jogar com regularidade e com horários disponíveis entre 16:00 e 22:00 de segunda a sexta e qualquer nos fins de semana. Microfone é essencial para jogar neste modo.

Eu até quero jogar esse modo, esse mês to de férias do trampo, mas estudo a noite :/

mas se quiser começar uma tamos aí, acho que tenho vc no origin
 
Eu até quero jogar esse modo, esse mês to de férias do trampo, mas estudo a noite :/

mas se quiser começar uma tamos aí, acho que tenho vc no origin

Já falei contigo por la.
 
Alguém sabe dizer se a versão PC tá muito diferente da dos Consoles (PS4 e XOne)? Tô em dúvida se pego pra PC ou PS4.

Abraços.
 
Alguém de vocês apareceu esse bug escroto dos jogadores correndo no meio campo???
 
Alguém de vocês apareceu esse bug escroto dos jogadores correndo no meio campo???

Teve um usuário que relatou isso aki do fórum, pelo que li dava esse Bug com pessoa que tinham um nome curto para o PC, com duas ou tres letras, é o seu caso?
 
Vai tomar nos quintos do inferno viu :feelbad:Todo fifa meto uma 5 bolas na trave, quem fizer campeonato de bola na trave eu ganho de lavada :bwahaha::bwahaha:
 
Alguém sabe dizer se a versão PC tá muito diferente da dos Consoles (PS4 e XOne)? Tô em dúvida se pego pra PC ou PS4.

Abraços.

Se eu tivesse console comprava para o console. Pessoal aqui falando que o online do pc quase todo jogo tem lag. Sempre joguei fifa no xbox360 e dificilmente algum jogo tinha lag. Geralmente era liso liso, não sei nos consoles da sony.
 
Mais alguém tá tendo problemas com o Pro Clubs? Aqui o Fifa tá travando quando tento editar o meu jogador. :poker:
 
Dá uma olhada no fórum oficial da EA então cara, pq eu te dei as dicas que lembrei que o pessoal postou aqui no fórum.....

éé tá dificil de de resolver, não achei nada ainda que possa resolver..
nem no painel de controle da nvidia da pra arrumar...
 
Aqui no PRO CLUBS eu parei o jogo durante ele e travou a tela hahahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo