Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, acabei baixando o jogo com o Origin no idioma inglês e parece que só veio o áudio em inglês também. Não consigo alterar dentro do jogo o áudio da narração para o PTBR. Alguém sabe se é isso mesmo? Neste caso, alguém sabe onde teria os arquivos de áudio em português para baixar?

Obrigado!
Baixei a versão inglesa também, justamente para me livrar do mala do Tiago Leifert :haha:

Nesse caso, se você quiser a narração PR-BR, acho que teria que baixar novamente não versão em português. Não tenho certeza.
 
Pessoal, acabei baixando o jogo com o Origin no idioma inglês e parece que só veio o áudio em inglês também. Não consigo alterar dentro do jogo o áudio da narração para o PTBR. Alguém sabe se é isso mesmo? Neste caso, alguém sabe onde teria os arquivos de áudio em português para baixar?

Obrigado!

Muda o origin pra portugues, retira o executavel (ou outro arquivo) da pasta e manda fazer update/reparar.
No 14 isso funcionava. Ele voltava o executavel e baixava a narração na linguagem q estivesse o orign.
 
Pessoal, acabei baixando o jogo com o Origin no idioma inglês e parece que só veio o áudio em inglês também. Não consigo alterar dentro do jogo o áudio da narração para o PTBR. Alguém sabe se é isso mesmo? Neste caso, alguém sabe onde teria os arquivos de áudio em português para baixar?

Obrigado!

narração BR é pavorosa se fosse vc nem mexeria
 
Só relembrando a todos que ainda não se inscreveram na DB dos campeonatos FIFA do Adrena. As inscrições irão até amanhã meio-dia e o 4Fun se inicia já na sexta a noite, informações no segundo post do tópico.
 
Pessoal, alguém comprou o jogo pela ORIGIN ? Aqui em casa o download chega em 88% e logo em seguida volta para 73%, ja foram duas tentativas, em vários forums o pessoal está comentando deste erro, porém, até o momento não achei nenhuma solução :tapinha:. Por favor, alguma alma caridosa dê uma luz ai...
?

Sodri 3 dias com esse problema, a solução foi falar com o jack que estava atracado na bahia pirata comendo um Torresmo :coolface: e jogar ele na pasta do origin e Vualá , Jogando o fifinha
 
queria participar mas o regulamento nao permite rs

Infelizmente é uma medida que deve ser adota para impedir que usuários tenham duas contas durante os campeonatos. Continue postando no fórum e logo conseguirá habilitação apara os próximos campeonatos.
 
Nick Origin: lituano2012
Gostaria de jogar os campeonatos com times regulares (Real, Barça, etc...) ou times do UT: ambos
Joga no modo automático, semi-automático, ou manual: auto
Quais horários você tem disponíveis: De segunda a sexta das 20:30 as 24:00; sabado de 14:00 as 20:00 e domingo o dia todo)
Gostaria de jogos no modelo copa, temporada ou ambos: ambos
Quanto pagaria de Buy In em coins para o campeonato (Sabemos que é baixo nesse início): Ex: 5.000 coins
Jogaria com Buy In em dinheiro? Se sim, até quanto?: Sim, 10 reais
 
So digo uma coisa, eles precisam arrumar os penaltis.

Cada penalti mandrake que ta rolando, pqp :fuuu:


Outra coisa LB+Y não está nada apelão, você só precisa ficar esperto. Joguei contra um otario que só fazia isso o jogo inteiro, ele conseguiu fazer 1 gol em uma falha da zaga.

O que não entendo é por que minha zaga ta subindo até o meio campo e deixando um espaço imenso pra contra-ataque, sendo que o jogo ta no "balanced"

Realmente, isso dos penaltis ta ruim, fiz 2 penaltis num jogo sem nem apertar o botão pra dar o bote, simplesmente correndo lado a lado com o atacante e um que meu zagueiro caiu e quando tava levantando o atacante ficou montado nas costas dele e caiu... o juiz marcou penalti uehauehaueha

Isso da zaga tá complicado também, até com o time em defensivo fica espaço nas costas da zaga.

Sem falar dos passes de costas, o meia ta correnda numa direção e vira o pé igual ao curupira pra dar o passe, pegando a zaga de surpresa sempre.
 
Quase quebrei a mesa do PC jogando aqui com lag. Pra quem joga no manual jogar com lag é IMPOSSÍVEL, sério não tem como. Vsf.
 
Dois gols que tomei no mesmo jogo do Ronaldo.

Eles tem quer nerfarem fortemente jogadores rapidos, ta simplesmente ridiculo!

[video=youtube;Vt8e1ieYY1E]https://www.youtube.com/watch?v=Vt8e1ieYY1E&feature=youtu.be[/video]


[video=youtube;Rvyqc3kYaL4]https://www.youtube.com/watch?v=Rvyqc3kYaL4&list=UUrwjPr4G-fivjsJ1uFpB9-w[/video]


Isso por que uma partida antes eu tinha feito um gol com o neymar cruzando o campo sem ninguem toca-lo, e outro com o messi trombando e esbarrando nos zagueiros e a bola sobrando na frente dele pro gol.
 
As vezes o Giovinco pega a bola aqui e ngm para ele. mesmo quando ele perde a bola vira um bolor e recupera na corrida, uma loucura.
 
Dois gols que tomei no mesmo jogo do Ronaldo.

Eles tem quer nerfarem fortemente jogadores rapidos, ta simplesmente ridiculo!

[video=youtube;Vt8e1ieYY1E]https://www.youtube.com/watch?v=Vt8e1ieYY1E&feature=youtu.be[/video]


[video=youtube;Rvyqc3kYaL4]https://www.youtube.com/watch?v=Rvyqc3kYaL4&list=UUrwjPr4G-fivjsJ1uFpB9-w[/video]


Isso por que uma partida antes eu tinha feito um gol com o neymar cruzando o campo sem ninguem toca-lo, e outro com o messi trombando e esbarrando nos zagueiros e a bola sobrando na frente dele pro gol.

quando nerfaram isso no 2014 muita gente chorou... e sim no 2014 o jogador rápido era rápido mas o passe pra ele tirar proveito disso tinha que ser preciso em uma esticada boa senão o zagueiro pegava... mas a galera não queria ter que caprichar no passe... quer é ele voando com a bola no pé sozinho... então tá aí... a pedidos da galera os pace abusers voltaram e muita gente aplaude assim como ao assisted 100% de acerto
 
quando nerfaram isso no 2014 muita gente chorou... e sim no 2014 o jogador rápido era rápido mas o passe pra ele tirar proveito disso tinha que ser preciso em uma esticada boa senão o zagueiro pegava... mas a galera não queria ter que caprichar no passe... quer é ele voando com a bola no pé sozinho... então tá aí... a pedidos da galera os pace abusers voltaram e muita gente aplaude assim como ao assisted 100% de acerto

Cara isso me irrita duma maneira, sério, me irrita MUITO mais que qualquer handicap ou glitch do jogo. Ver esses retardados correndo o campo todo, e passando tudo de primeira me da uma raiva que eu entraria no PC e quebraria o controle dessa gente, um por um, com todo o prazer.
 
quando nerfaram isso no 2014 muita gente chorou... e sim no 2014 o jogador rápido era rápido mas o passe pra ele tirar proveito disso tinha que ser preciso em uma esticada boa senão o zagueiro pegava... mas a galera não queria ter que caprichar no passe... quer é ele voando com a bola no pé sozinho... então tá aí... a pedidos da galera os pace abusers voltaram e muita gente aplaude assim como ao assisted 100% de acerto


Pra mim o 2014 era otimo na questão de velocidade. Ronaldo por exemplo se deixasse ele ia, mas tu conseguia tirar a bola.

Agora nesse 15 :haha::haha:. Você pode até dar o bote certo e mesmo assim toma gol. Unico jeito de tirar é estar em cima do jogador que ira receber a bola e mesmo assim torcer pra ele não dar um drible certo.


Arrisco-me a dizer que está mais apelo que o Fifa 13.
 
Uma coisa que reparei que deveriam alterar num futuro patch é a recuperação do jogador que acabou de perder a bola. Ela está desproporcional para o que tirou. Enquanto o cara que desarmou fica todo lerdão pra se recuperar, o malandro que perdeu já está pronto pra pegar a bola.

Isso é uma novidade ruim no FIFA 15.
 
Nick Origin: Reznov037
Gostaria de jogar os campeonatos com times regulares (Real Madrid, Chelsea, ou Borussia)
Joga no modo automático, semi-automático, ou manual: Nunca mexi nessa config Creio que seja Automatico
Quais horários você tem disponíveis: Sexta das 22 até as 01:00 +- Sabado 09:00 as 13:00 / Domingo Full Day
Gostaria de jogos no modelo copa, temporada ou ambos: Ambos
Quanto pagaria de Buy In em coins para o campeonato: No momento não tenho time no UT
Jogaria com Buy In em dinheiro? Se sim, até quanto? 5 reais
 
Algo que está ocorrendo comigo é o árbitro atrapalhando sempre um jogada. Não raramente, lá está ele interferindo em um corrida do jogador em direção ao passe. Estão bem mal posicionados no lance.
 
Cara isso me irrita duma maneira, sério, me irrita MUITO mais que qualquer handicap ou glitch do jogo. Ver esses retardados correndo o campo todo, e passando tudo de primeira me da uma raiva que eu entraria no PC e quebraria o controle dessa gente, um por um, com todo o prazer.

a mim tb... e o jogo ainda dá uma stamina quase infinita que os permite jogar dessa maneira por 90 minutos...
 
a inteligencia artificial nesse jogo é a pior de todas, a zaga nem corre atras de voce, qualquer jogador controlado pela cpu, zagueiro, lateral, volante, saem fintando e correndo q nem loco, uns dribles gasparzinhos

sem falar nos goleiros, chegou na frente da area e encheu o pé um pouco quase em cima do goleiro e é gol, cada piru que da desgosto.

mas o pior pra mim foi terem removido as salas online, imperdoável, é aonde eu mais gastava horas jogando, principal motivo do refund, pior que havia conseguido por 60 conto o dvd, mas vou pedir refund tb, só compro se voltaram com o online sem rank.
 
Pra mim o 2014 era otimo na questão de velocidade. Ronaldo por exemplo se deixasse ele ia, mas tu conseguia tirar a bola.

Agora nesse 15 :haha::haha:. Você pode até dar o bote certo e mesmo assim toma gol. Unico jeito de tirar é estar em cima do jogador que ira receber a bola e mesmo assim torcer pra ele não dar um drible certo.


Arrisco-me a dizer que está mais apelo que o Fifa 13.

pra mim tb... eu conseguia normalmente tirar proveito da velocidade dos jogadores rápidos no 2014 e não era apelativo... era pq o cara era rápido e vc roubava a bola de um cara rápido que não soubesse tirar proveito disso usando o corpo caso seu jogador fosse mais forte que o dele... isso é normal... não é pq o cara é rápido que ele vai passar do lado do seu zagueiro que não vai jogar o corpo em cima dele pra bloquear... isso pra mim foi um super avanço do fifa 2014... e pelo que dizem não está no 2015

isso de velocidade ser tudo era característica de WE... o povão amava Martins... Shevchenko... Roberto Carlos... só que fifa 2014 evoluiu nisso e parece que desfizeram...
 
Pra mim o 2014 era otimo na questão de velocidade. Ronaldo por exemplo se deixasse ele ia, mas tu conseguia tirar a bola.

Agora nesse 15 :haha::haha:. Você pode até dar o bote certo e mesmo assim toma gol. Unico jeito de tirar é estar em cima do jogador que ira receber a bola e mesmo assim torcer pra ele não dar um drible certo.


Arrisco-me a dizer que está mais apelo que o Fifa 13.

Uma dica válida que eu tenho usado pra desarmar bem é cercar o adversário pressionando LT (que até o teu jogador fica com os braços pra trás numa animação bem bacana) e esperar o momento certo pra dar o bote. Se vier correndo em direção a quem tá com a bola e apertar o desarme é quase certo que o cara dribla.
 
a inteligencia artificial nesse jogo é a pior de todas, a zaga nem corre atras de voce, qualquer jogador controlado pela cpu, zagueiro, lateral, volante, saem fintando e correndo q nem loco, uns dribles gasparzinhos

sem falar nos goleiros, chegou na frente da area e encheu o pé um pouco quase em cima do goleiro e é gol, cada piru que da desgosto.

mas o pior pra mim foi terem removido as salas online, imperdoável, é aonde eu mais gastava horas jogando, principal motivo do refund, pior que havia conseguido por 60 conto o dvd, mas vou pedir refund tb, só compro se voltaram com o online sem rank.

Mas esse online q vc se refere já não existia no fifa 14.
Eu tb gostava bastante dele, mas no 14 eu não achei.
 
pra mim tb... eu conseguia normalmente tirar proveito da velocidade dos jogadores rápidos no 2014 e não era apelativo... era pq o cara era rápido e vc roubava a bola de um cara rápido que não soubesse tirar proveito disso usando o corpo caso seu jogador fosse mais forte que o dele... isso é normal... não é pq o cara é rápido que ele vai passar do lado do seu zagueiro que não vai jogar o corpo em cima dele pra bloquear... isso pra mim foi um super avanço do fifa 2014... e pelo que dizem não está no 2015

isso de velocidade ser tudo era característica de WE... o povão amava Martins... Shevchenko... Roberto Carlos... só que fifa 2014 evoluiu nisso e parece que desfizeram...

Já podemos usar o R. Carlos de atacante no Fifa também? Rs. :haha::haha::haha:
 
Mas esse online q vc se refere já não existia no fifa 14.
Eu tb gostava bastante dele, mas no 14 eu não achei.

no 14 tem sim, ate facil de achar, só ir na aba online que ta la, na segunda pagina normalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo