Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

no 14 tem sim, ate facil de achar, só ir na aba online que ta la, na segunda pagina normalmente.

Então não sei exatamente dq estava falando pq eu nunca vi no 14.
Até iria ver ai onde vc disse, mas o meu está desinstalado.
 
[video=youtube;t7vZPwYtYFQ]https://www.youtube.com/watch?v=t7vZPwYtYFQ[/video]

Meu jogo ta como o do video, só que melhor, ja consegui melhorar um pouco mexendo nas configs...
mas não ta rodando liso, como é pra rodar :damn:
Esperando algum fix sair, mas ta dificil...
 
pessoal uma duvida jogar os jogos antes do lancamento atraves do vpngate, ou similar.
ira funcionar tanto na origin e na steam? ou so em agumas delas?
pois estou querendo comprar o far cry 4, e assassin`s creed unity.e estou na duvida onde compralos e como conseguir rodar eles antes, atraves de servidor koreano. desde ja agradeco. as opinioes
 
pra mim tb... eu conseguia normalmente tirar proveito da velocidade dos jogadores rápidos no 2014 e não era apelativo... era pq o cara era rápido e vc roubava a bola de um cara rápido que não soubesse tirar proveito disso usando o corpo caso seu jogador fosse mais forte que o dele... isso é normal... não é pq o cara é rápido que ele vai passar do lado do seu zagueiro que não vai jogar o corpo em cima dele pra bloquear... isso pra mim foi um super avanço do fifa 2014... e pelo que dizem não está no 2015

isso de velocidade ser tudo era característica de WE... o povão amava Martins... Shevchenko... Roberto Carlos... só que fifa 2014 evoluiu nisso e parece que desfizeram...

Um amigo q ta jogando UT disse q ontem aconteceu dois bugs bizarros na mesma partida.
Logo na saída de bola o adversário saiu correndo e o time dele abriu espaço e o cara foi até a área dele e fez o gol.
Em outro lance o cara tava meio q do lado da grande area e o goleiro dele deu uns passes pro outro canto, deixando tudo aberto, o cara chutou e fez.
:haha:
 
[video=youtube;t7vZPwYtYFQ]https://www.youtube.com/watch?v=t7vZPwYtYFQ[/video]

Meu jogo ta como o do video, só que melhor, ja consegui melhorar um pouco mexendo nas configs...
mas não ta rodando liso, como é pra rodar :damn:
Esperando algum fix sair, mas ta dificil...

não acho que é problema de fix... o Pentium g é dual core... mesmo tendo ótimo desempenho per clock são somente 2 núcleos e o fifa pede 4... um i3 por ter bom desempenho per clock e 2 núcleos extras emulados dá conta... mas o Pentium g que são 2 núcleos sozinhos nem acho que vai rolar
------------
Um amigo q ta jogando UT disse q ontem aconteceu dois bugs bizarros na mesma partida.
Logo na saída de bola o adversário saiu correndo e o time dele abriu espaço e o cara foi até a área dele e fez o gol.
Em outro lance o cara tava meio q do lado da grande area e o goleiro dele deu uns passes pro outro canto, deixando tudo aberto, o cara chutou e fez.
:haha:

tenso hein

to vendo muita gente reclamar é da desobediência tática... mandam o volante e zagueiro ficarem atrás quando vc ataca e mesmo no park in the bus eles sobem lá até depois do meio de campo
 
Então não sei exatamente dq estava falando pq eu nunca vi no 14.
Até iria ver ai onde vc disse, mas o meu está desinstalado.

errei, na verdade é na aba jogar, depois em mais+

l6qByY8.jpg


Y4Gg15E.jpg
 
não acho que é problema de fix... o Pentium g é dual core... mesmo tendo ótimo desempenho per clock são somente 2 núcleos e o fifa pede 4... um i3 por ter bom desempenho per clock e 2 núcleos extras emulados dá conta... mas o Pentium g que são 2 núcleos sozinhos nem acho que vai rolar
------------

cara, to com um i5 4200 e ta passando a mesma coisa...
 
Sobre o desempenho: tem uma coisa muito irritante nesse fifa.

Com essa função de adicionarem a movimentação dos cabelos dos jogadores, quando visto de longe, fica um cabelo padrão pequeno, por exemplo, aqui o Pirlo nas cutscenes fica cabeludão, bonitão e sedoso e na gameplay padrão fica com um cabelo curto.

Geralmente eles fazem isso pra não sobrecarregar na hora do jogo, mas meu PC tá sobrando em desempenho então eu queria no mínimo pdoer jogar vendo a porr@ dos cabelos balançarem durante o gameplay. ¬¬

Esse erro de processamento é parecido com o que ocorria no PES6, daí tinha que usar um programa chamado loadmixer e setar tudo no máximo que carregava os cabelos.

Pleno 2015 e os caras capam os gráficos.

Não existe essa reclamação em NENNHUM outro lugar? pra quem tá acompanhando os fóruns aí, etc.
 
não acho que é problema de fix... o Pentium g é dual core... mesmo tendo ótimo desempenho per clock são somente 2 núcleos e o fifa pede 4... um i3 por ter bom desempenho per clock e 2 núcleos extras emulados dá conta... mas o Pentium g que são 2 núcleos sozinhos nem acho que vai rolar
------------


tenso hein

to vendo muita gente reclamar é da desobediência tática... mandam o volante e zagueiro ficarem atrás quando vc ataca e mesmo no park in the bus eles sobem lá até depois do meio de campo

O engraçado é q na demo pessoal elogiou bastante essa questão de tatica.
Eu nem cheguei a testar essas coisas novas das taticas, mas falaram q funcionava.
Essas reclamações não são do modo UT não ?

errei, na verdade é na aba jogar, depois em mais+


Não lembro de ter visto essa opção.
Lembro q uma vez eu cheguei até procurar, mas não achei.
:haha:
 
O engraçado é q na demo pessoal elogiou bastante essa questão de tatica.
Eu nem cheguei a testar essas coisas novas das taticas, mas falaram q funcionava.
Essas reclamações não são do modo UT não ?



Não lembro de ter visto essa opção.
Lembro q uma vez eu cheguei até procurar, mas não achei.
:haha:

aí eu não sei te dizer... só vejo a galera reclamando sobre isso agora o modo de jogo que estão jogando eu não sei... tomara que seja só no yu gi oh mode
 
Sobre o desempenho: tem uma coisa muito irritante nesse fifa.

Com essa função de adicionarem a movimentação dos cabelos dos jogadores, quando visto de longe, fica um cabelo padrão pequeno, por exemplo, aqui o Pirlo nas cutscenes fica cabeludão, bonitão e sedoso e na gameplay padrão fica com um cabelo curto.

Geralmente eles fazem isso pra não sobrecarregar na hora do jogo, mas meu PC tá sobrando em desempenho então eu queria no mínimo pdoer jogar vendo a porr@ dos cabelos balançarem durante o gameplay. ¬¬

Esse erro de processamento é parecido com o que ocorria no PES6, daí tinha que usar um programa chamado loadmixer e setar tudo no máximo que carregava os cabelos.

Pleno 2015 e os caras capam os gráficos.

Não existe essa reclamação em NENNHUM outro lugar? pra quem tá acompanhando os fóruns aí, etc.


ah não cara... de novo esse problema do lod? isso acontecia no fifa oldgen de pc... era exatamente como descreveu... vc tem que achar o .ini do fifa e mudar o render quality (ou algo assim não lembro) de 7 pra 9... 7 é o jogo no high... 9 vai subir mais ainda... seria tipo um very high que não tem... isso vai pesar mas mas corrigia o lod nos oldgen... se não corrigir nesse deve ter algum valor de lod pra se aumentar lá
------------
`

cara, mas não faz sentido todo esse lag, não é possivel... é o modelo 4200M...

infelizmente faz... o i5 de note é dual core mesmo tendo 2 núcleos extras emulados a eficiência per clock dos modelos mobile são muito mais baixas que dos próprios i3 de desktop... por isso não deve estar dando pra compensar
 
ah não cara... de novo esse problema do lod? isso acontecia no fifa oldgen de pc... era exatamente como descreveu... vc tem que achar o .ini do fifa e mudar o render quality (ou algo assim não lembro) de 7 pra 9... 7 é o jogo no high... 9 vai subir mais ainda... seria tipo um very high que não tem... isso vai pesar mas mas corrigia o lod nos oldgen... se não corrigir nesse deve ter algum valor de lod pra se aumentar lá

Vish, pelo menos por um lado é bom saber que não é um problema exclusivo do meu PC. O mesmo ocorre em alguns moicanos, que de longe são um jeito e de perto de outro.

Quando chegar em casa dou uma conferida nesse .ini aí e posto aqui.

Até espero o retorno do pessoal do tópico, se mais alguém tem observado isso no jogo.
 
Alguem conseguiu resolver o problema dos serrilhados? Só aparece em replay's :hmm:

É quase um tetris :haha:
 
Aff. Pro Club ainda bugado. Não consigo editar meu Pro. Tenho que jogar com a chuteira padrão essa *****:damn:
Quando vou editar o Pro, não aparece ele do lado para ver as edições, e quando aperto voltar, o jogo "trava". Continua dando pra trocar as músicas e tals, mas não mexe mais nada, que saco.
 
Vish, pelo menos por um lado é bom saber que não é um problema exclusivo do meu PC. O mesmo ocorre em alguns moicanos, que de longe são um jeito e de perto de outro.

Quando chegar em casa dou uma conferida nesse .ini aí e posto aqui.

Até espero o retorno do pessoal do tópico, se mais alguém tem observado isso no jogo.

é um .ini que fica na pasta do fifaconfig.exe

ví o meu aqui e não tem ajuste de lod no caso vc teria que criar um caso aumentar o render quality pra 9 não resolva... foda que isso é o mesmo ajuste dos fifas oldgen então é tenso me lembrar o que botar que mudava o lod... só procurando... mas fica a dica do render quality pra quem quiser aumentar a qualidade gráfica do jogo mais ainda
 
Vish, pelo menos por um lado é bom saber que não é um problema exclusivo do meu PC. O mesmo ocorre em alguns moicanos, que de longe são um jeito e de perto de outro.

Quando chegar em casa dou uma conferida nesse .ini aí e posto aqui.

Até espero o retorno do pessoal do tópico, se mais alguém tem observado isso no jogo.

Caraca essa parada de lod é antiga e tinha muito mais no pes dq no fifa.
Um amigo me disse q o rafinha do barcelona aparece careca (zero) no jogo dele.
Ou ele rapou a cabeça e eu ainda não sei ou deve ser problema de lod tb.
:haha::hmm:
 
infelizmente faz... o i5 de note é dual core mesmo tendo 2 núcleos extras emulados a eficiência per clock dos modelos mobile são muito mais baixas que dos próprios i3 de desktop... por isso não deve estar dando pra compensar

No demo tava rodando liso cara, so agora no full não da, tem maquina com com config pior e não vai, to com uma gtx860m..8gb ram...
essa bosta tem q rodar perfeito, não esse lixo...
 
é um .ini que fica na pasta do fifaconfig.exe

ví o meu aqui e não tem ajuste de lod no caso vc teria que criar um caso aumentar o render quality pra 9 não resolva... foda que isso é o mesmo ajuste dos fifas oldgen então é tenso me lembrar o que botar que mudava o lod... só procurando... mas fica a dica do render quality pra quem quiser aumentar a qualidade gráfica do jogo mais ainda

Na internet não achei nada referente ao fifa 15. Talvez vendo como era no 14 e adequando dê pra consertar. Vou ver agora quando chegar do trampo.

Caraca essa parada de lod é antiga e tinha muito mais no pes dq no fifa.
Um amigo me disse q o rafinha do barcelona aparece careca (zero) no jogo dele.
Ou ele rapou a cabeça e eu ainda não sei ou deve ser problema de lod tb.
:haha::hmm:

Sim do tempo que eu editava no PES, fazia faces, direto tinha que ensinar o pessoal a setar máximo no gameplay pra não bugar os cabelos haha

Foda ver que ainda tem isso em pleno 2015, eu fico p. com essas coisas.
 
No demo tava rodando liso cara, so agora no full não da, tem maquina com com config pior e não vai, to com uma gtx860m..8gb ram...
essa bosta tem q rodar perfeito, não esse lixo...

driver de vídeo atualizado pra 344.11? seta tudo no máximo na maior resolução que tiver... com filtros no máximo e vsync off no jogo e no painel de controle... isso vai jogar a carga toda pra gpu... teste o resultado vê se fica melhor... senão testa vsync em adaptive e sem limite e fps no jogo e vsync do fifaconfig desativado
 
Vish, pelo menos por um lado é bom saber que não é um problema exclusivo do meu PC. O mesmo ocorre em alguns moicanos, que de longe são um jeito e de perto de outro.

Quando chegar em casa dou uma conferida nesse .ini aí e posto aqui.

Até espero o retorno do pessoal do tópico, se mais alguém tem observado isso no jogo.

O .ini ta na Meus documentos\FIFA 15 . No High o RenderQuality fica setado em 3. Vou tentar aumentar e ver no que dá.
 
O .ini ta na Meus documentos\FIFA 15 . No High o RenderQuality fica setado em 3. Vou tentar aumentar e ver no que dá.

Blz, fico no aguardo aqui. Tomara que funcione, o ideal seria ver até quanto vai. Será que se botar um valor maior que o máximo buga o jogo ou ele seta automaticamente pro padrão?
 
Na internet não achei nada referente ao fifa 15. Talvez vendo como era no 14 e adequando dê pra consertar. Vou ver agora quando chegar do trampo.



Sim do tempo que eu editava no PES, fazia faces, direto tinha que ensinar o pessoal a setar máximo no gameplay pra não bugar os cabelos haha

Foda ver que ainda tem isso em pleno 2015, eu fico p. com essas coisas.

no fifa 15 não deve ter ainda... jogo saiu agora nem devem ter mexido nisso... tenta mudar o renderingquality = 9 como te falei e vê se dá jeito... fica na pasta fifasetup... tem 2 ini.exe no meu e só o fifasetup_default.ini aparece o valor... se tiver mais .ini no seu abra-os e veja se tem esse valor tb... se tiver deve estar em 7 que é o do high e muda pra 9 nele tb
------------
O .ini ta na Meus documentos\FIFA 15 . No High o RenderQuality fica setado em 3. Vou tentar aumentar e ver no que dá.

ué... aqui tá na pasta o jogo... na pasta fifasetup... mude a de lá tb caso tenha pra vc
------------
Blz, fico no aguardo aqui. Tomara que funcione, o ideal seria ver até quanto vai. Será que se botar um valor maior que o máximo buga o jogo ou ele seta automaticamente pro padrão?

não lembro se valores com 2 decimais funcionavam
 
driver de vídeo atualizado pra 344.11? seta tudo no máximo na maior resolução que tiver... com filtros no máximo e vsync off no jogo e no painel de controle... isso vai jogar a carga toda pra gpu... teste o resultado vê se fica melhor... senão testa vsync em adaptive e sem limite e fps no jogo e vsync do fifaconfig desativado

não vai cara...ta tudo atualizado, posso setar no maximo ou no minmo q vai continuar travando.. acabei de testar no low aqui e ta na mesma *****...que saco :fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo