Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tirei prints do problema de processamento gráfico dessa porquera, postei em spoiler pq ta em png e pesado.

Vamos à análise

Notem a diferença do cabelo do Pirlo nestas duas imagens, na primeira, a distância, aparece como no gameplay, meio careca. Na segunda, aproximado, fica o cabelo sedoso e balançante desse muso.

http://i.imgur.com/iwKrGb4.jpg

http://i.imgur.com/x8LyhxY.jpg

Agora notem, novamente, a escrotidão de processamento desse game, com a mudança de gráfico CONSIDERÁVEL a medida que se aproxima.

http://i.imgur.com/lsioBKs.jpg

http://i.imgur.com/t3qFcnv.jpg


Lembrando que tá tudo no full aqui, resolução, aa, etc...

Sempre teve esse tipo de problemas, até nos consoles... Aliás, não sei porque não consertam essa porra agora que os novos consoles aguentam o tranco....

Desde o FIFA 11 eu reparo com esse problema.
 
Sempre teve esse tipo de problemas, até nos consoles... Aliás, não sei porque não consertam essa porra agora que os novos consoles aguentam o tranco....

Desde o FIFA 11 eu reparo com esse problema.

aí é que tá... eles não aguentam... ví a ea comentar que botar 60fps cravados nesse fifa com o desgaste de gramado... expressões faciais... novo cabelo que se movimenta... banco de reservas totalmente animado... torcida em alta resolução com novos movimentos... fotógrafos que se movimentam e etc foi meio complicadinho... estavam querendo até botar o jogo a 30fps no começo
 
O jogo tá bugadão mesmo? Vou esperar esse day 1 patch pra ver como vai ficar..
 
Pessoal, quero comprar o FIFA15 para PC, porem eu tenho um Xone, e estou em dúvida em qual comprar.

Dou preferencia ao PC por ser mais barato, mas queria saber se os gráficos são iguais.

Se pretende jogar UT online é melhor ir de xone pq no pc ja começou a onda de cheaters.

O jogo tá bugadão mesmo? Vou esperar esse day 1 patch pra ver como vai ficar..

Sim.
 
estou vendo muita gente reclamar das marcações de pênaltis... que seu zagueiro tira a bola de peixinho e cai em cima do atacante e o juiz dá pênalti... que vc dá o bote e tira só a bola mas se o atacante cai tb é dado pênalti... carrinho dentro da área então... pênalti mesmo sem encostar em ninguém... tá assim mesmo?
 
essa questao de graficos tb percebi, jogando vc nota no começo que seus bonecos estao grandes e parrudos ou seja normal pra essa nova geraçao ficando bonito de se jogar mas com passar do tempo ate a bola diminiu parece fica uns jogadores magrelinhos com chutes bizinhos percebo isso mais quando ta na chuva ou noite no sol fica sempre bonito
 
Lembrando a todos que o campeonato 4FUN deste final de semana tem inscrições até amanhã e início amanha a noite. Para mais informações vejam o segundo post do tópico.

estou vendo muita gente reclamar das marcações de pênaltis... que seu zagueiro tira a bola de peixinho e cai em cima do atacante e o juiz dá pênalti... que vc dá o bote e tira só a bola mas se o atacante cai tb é dado pênalti... carrinho dentro da área então... pênalti mesmo sem encostar em ninguém... tá assim mesmo?

O sistema de penaltis tá horrendo mesmo. Qualquer coisa o apitador marca. Menos mal que é para os dois lado.
 
faz o seguinte... seta o jogo no medium... agora procure o .ini que está com renderingquality = 5... esse é o que aplica no jogo... pq o default é low que é = 3... o medium é = 5 e o high = 7... quando achar seta no 9... mesmo se não resolver vc vai notar quando aplicar pq a textura é pra ficar mais nítida... e no driver tem o ajuste de mipmapping... tem 4 opções que é alta qualidade... qualidade... desempenho e alto desempenho... seta em alta qualidade...

Aqui só tem LOW e HIGH, e no LOW fica o renderquality no 2 e no high no 3 :hmm:
 
estou vendo muita gente reclamar das marcações de pênaltis... que seu zagueiro tira a bola de peixinho e cai em cima do atacante e o juiz dá pênalti... que vc dá o bote e tira só a bola mas se o atacante cai tb é dado pênalti... carrinho dentro da área então... pênalti mesmo sem encostar em ninguém... tá assim mesmo?

Quotando abaixo meu próprio post sobre oq falei de penalti dia 11/09, ou seja, ainda na demo.




Não notei isso da bola mudar direção ao passar em partes sem grama. :hmm:
Se realmente tiver é muito maneiro e mostra mais um detalhe legal do jogo.

Agora, além do exagero das marcas do gramado eu estou achando exagerado tb a qtdade de penaltis bobos q o jogo está dando em favor da cpu.
Jogadas q no futebol real e no fifa 14 eram normais, mesmo dentro da area, essa demo ta dando penalti.
Já tive uns 3 ou 4 penalti bobos. Jogada de corpo e até certos agarrões são considerados aceitaveis.
Alguém percebeu isso ? Já estou até com medo de ficar disputando no corpo dentro da area.
 
É muito mimimi e pouco jogo.... :bwahaha:
 
Aqui só tem LOW e HIGH, e no LOW fica o renderquality no 2 e no high no 3 :hmm:

tá diferente do oldgen os valores então... estranho que o medium é o que? se low é 2 e high é 3... fica sem o medium ae... mas blz... setou no 9 pra testar? antigamente funcionava pra melhorar a qualidade gráfica
 
tá diferente do oldgen os valores então... estranho que o medium é o que? se low é 2 e high é 3... fica sem o medium ae... mas blz... setou no 9 pra testar? antigamente funcionava pra melhorar a qualidade gráfica


Setei, nao muda p. nenhuma hahaha

Acho que a config deve ta dentro de algum daqueles DATA. O jeito é esperar algum mod. :feelbad:
 
Quotando abaixo meu próprio post sobre oq falei de penalti dia 11/09, ou seja, ainda na demo.

que bosta... e não citaram isso no changelog do patch de amanhã
------------
Setei, nao muda p. nenhuma hahaha

Acho que a config deve ta dentro de algum daqueles DATA. O jeito é esperar algum mod. :feelbad:

putz... vamos esperar pra ver então... talvez a própria ea corrija isso futuramente...

setar o mipmapping pra alta qualidade no driver não melhorou em nada? geralmente ele influencia no lod dos jogos
 
que bosta... e não citaram isso no changelog do patch de amanhã
------------


putz... vamos esperar pra ver então... talvez a própria ea corrija isso futuramente...

setar o mipmapping pra alta qualidade no driver não melhorou em nada? geralmente ele influencia no lod dos jogos

Essa do driver nao testei, onde ve isso?

Botei renderquality ''999" aqui e o jogo abriu de boa, rodando tranquilo, to achando que aquele .ini dos meus documentos não serve é pra nada haha
 
Essa do driver nao testei, onde ve isso?

Botei renderquality ''999" aqui e o jogo abriu de boa, rodando tranquilo, to achando que aquele .ini dos meus documentos não serve é pra nada haha

no painel de controle da sua placa tem filtragem da textura... bota em alta qualidade...

o renderingquality vc mudou o da pasta fifasetup tb? onde fica o fifaconfig.exe
 
no painel de controle da sua placa tem filtragem da textura... bota em alta qualidade...

o renderingquality vc mudou o da pasta fifasetup tb? onde fica o fifaconfig.exe

Mudei, aquele é o do default, nao o que o jogo usa, acho eu.

Vou ver no painel de controle aqui e ver como fica.


Edit: ficou a mesma M. haha
vou esperar um mod.
 
Última edição:
Mudei, aquele é o do default, nao o que o jogo usa, acho eu.

Vou ver no painel de controle aqui e ver como fica.


Edit: ficou a mesma M. haha
vou esperar um mod.
que droga... a ea mesma deve arrumar isso... será que no xbox one que é mais limitado tb acontece? alguém sabe?
 
que droga... a ea mesma deve arrumar isso... será que no xbox one que é mais limitado tb acontece? alguém sabe?

acho q isso só arruma subindo o level do arquivo settings.lua q provavelmente ainda esta encriptado

não sei se vcs lembram mais o fifa14 com o LOD default acontecia algo parecido com os uniformes na maioria das vezes na parte de trás das camisas
 
que droga... a ea mesma deve arrumar isso... será que no xbox one que é mais limitado tb acontece? alguém sabe?

Uma coisa que reparei jogando em diferentes tvs, no console: a qualidade da TV influencia demais... Jogando em TV marromeno ou mal configurada, tem mto serrilhado.

Numa TV melhor e/ou melhor configurada, contudo, tá bem bonito.
 
In game o o modo carreira tá sensacional, mas a EA deveria dar uma mudada na parte externa, parece que as notícias são sempre as mesmas faz uns 4 anos,os textos... na Carreira de jogador então, parece que não evoluiu nada, joguei algumas e novamente não comecei nenhuma no banco, é titular ou nem escalado.
 
Uma coisa que reparei jogando em diferentes tvs, no console: a qualidade da TV influencia demais... Jogando em TV marromeno ou mal configurada, tem mto serrilhado.

Numa TV melhor e/ou melhor configurada, contudo, tá bem bonito.

entendi... mas no caso eu estava me referindo ao problema do lod... em que de longe o cabelo do jogador muda pra um mais básico ou fica sem movimento... e de perto fica normal... reparou isso?
 
Percebi um problema bem estranho. Quando deixo o FPS ilimitado a câmera fica meio estranha, com deslocamentos rápidos e não suaves, já quando seto 60 FPS fica tudo normal. Uso a camera dinamica. Alguém percebeu isso?
 
Minha duvida é quanto tempo será que vai levar para chegar o dvd, sabendo que o lançamento é dia 09 de outubro. Algumas lojas da como 21 dias, mas será que a partir de hoje ou depois do dia 09/10?

O jogo ta bugado?
 
Descobri a melhor coisa desse Fifa, o Pro Clubs :megusta:.

Finalmente da pra jogar sem lag ou delay, é muito daora jogar com o amigo isso. Pena que só 1 parceiro meu tem o Fifa 15 :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo