Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

kkkkkkkkkkkk soh no FUT??, não não!!!! como ja comentei aqui o handicap estraga todos os modos online até amistosos com amigos do origin :damn::damn:

olha o detalhe da sua msg, "bola na trave, sorte" ....bem isso eh um mero detalhe de q vc foi favorecido ....kkkkkkkkkkkkkkkkk :joia:

mas o jogo eh assim fazer o que,,, cuidado pra não se estressar na hora q o hand estiver do contra...:haha::haha:....

nem me esquento, sei que o jogo rouba mesmo de qualquer jeito :haha::haha:

achei que era só no FUT mesmo, por que é aonde sempre percebi mais descaradamente, tanto é que no 14 e no 15 joguei uns 5 jogos no maximo no fut, no Seasons acho mais "normal" o roubo.
 
salve ffiiiao :joia:

eu instalei aqui e hj jogue bastante ele, ou parte dele, pois usei os estadios que foram add no mod, como jogo com meu irmão e ele é ze ruela :)bwahaha::fuuu:) o mesmo soh gosta de jogar com times grandes da zoropa.....então tenho q acompanha-lo ai jogo sempre com os Gunners ...ele vai de barça, real, bayer, pgs......ele eh jogador de pes, no x360, então ja viu neh rsrsrsrs

os estádios estão bacanas, hj pude testar na verdade varios estádios diferentes, e vi que tem varios bacanas, bem diferentes, joguei em uns 10 estádios diferentes entre os do mod e do próprio jogo, curti a variedade!!!!

2 fotos do itaquerão....o do parmera meu irmao nao quis jogar , pois somos corintianos kkkkk :seferrou:


---------------------------------------------
queria saber do cara q postou o link aki pra nos, se vai vir mais atualizações pra esse mod, e se eles fazem parte do FIFA PATCHES ® la no facebook.....???
Salve!

Nossa ficou massa mesmo. Daqui a pouco vou instalar aqui pra ver.
Entrei no forum deles lá mas pelo jeito não saiu atualização ainda.



Teu irmão é um apelão heim kk :coolface:
 
nem me esquento, sei que o jogo rouba mesmo de qualquer jeito :haha::haha:

achei que era só no FUT mesmo, por que é aonde sempre percebi mais descaradamente, tanto é que no 14 e no 15 joguei uns 5 jogos no maximo no fut, no Seasons acho mais "normal" o roubo.

kkkkkkkk tmbm devo ter no maximo 5 jogos no fut kkk

Salve!

Nossa ficou massa mesmo. Daqui a pouco vou instalar aqui pra ver.
Entrei no forum deles lá mas pelo jeito não saiu atualização ainda.



Teu irmão é um apelão heim kk :coolface:

ele é um comédia, eu curto jogo cadenciado , ele de correria , quando to ganhando ele pena na minha mão, pois ai q cadencio mais o jogo e soh ouso ele apertando os botões pra tentar tomar a bola kkk :bwahaha::bwahaha:

não sou o melhor do mundo não, mas com ele da pra sacanear legal, hj com o A.sanches quase fiz um gol botando no meio das pernas do zagueiro dentro da area, mas finalizei fraco........

na boa venhamos e convenhamos o fifa tem sim seus defeitos(principal handicap) mas ele axa q pes eh melhor, de verdade pes morreu em 2011 ou antes até, a konami não da o minimo suporte pro jogo, não evolui nada nele, meu irmão gosta do fifa mas na casa dele soh joga pesx360), o duro dele eh nao querer enxergar q pes ta indo pro fundo do poço.....se bobear em breve ja era pes, ou vende a franquia ou a konami soh vai ter prejuízo :yuno:


me passa o link desse forum por gentileza, vou deixar salvo aki pra acompanhar..............os estádios estão bacana, acredito com quase toda certeza q eles foram tirados e editados do fifa copa do mundo pra consoles, não eh uma critica pois ta bem feito, apenas uma observação :joia:

queria poder jogar online , um timao x porco etc etc........rsrsrsrsrsrsr
 
Galera, tá dificil achar gente pra jogar tanto no seasons (temporada ou copa), e as vezes no UT só pego cara com barrinha vermelha ou não pego ninguém.
Acabei de começar o FIFA 15 e só sai do 14 pela dificuldade em achar adversários, mas no 15 tbm tá uma bosta. Rolou algo que eu não soube nesse FIFA? Tipo algum boicote dos jogadores ou algo assim? No 14 antes de lançar o 15 era bem cheio, achava player com barra verde fácil e rápido, isso até de madrugada...
 
Eu uso o Moddingway aqui. O que acontece se eu instalar esse mod que tem séries A e B do BR?

Só posso escolher um?
 
Galera, tá dificil achar gente pra jogar tanto no seasons (temporada ou copa), e as vezes no UT só pego cara com barrinha vermelha ou não pego ninguém.
Acabei de começar o FIFA 15 e só sai do 14 pela dificuldade em achar adversários, mas no 15 tbm tá uma bosta. Rolou algo que eu não soube nesse FIFA? Tipo algum boicote dos jogadores ou algo assim? No 14 antes de lançar o 15 era bem cheio, achava player com barra verde fácil e rápido, isso até de madrugada...

amigo não tinha pensado nisso(boicote) mas pensando bem deve estar acontecendo isso mesmo...!!!

no fifa 13 era extremamente facil encontrar adversários em todos os modos online, inclusive na sala de lobby amistosos........

me lembro bem que teve picos de 46mil usuários no modo temporadas em finais de semana no 13, ai no 14 caiu drasticamente pra no maximo 8mil, e nesse 15 o maximo que eu vi foi 3mil.........o jogo é bom , mas ninguém suporta mais jogar online por conta do handicap......lembrando que nos 3 fifas q citei eu deixava aberto aquela opção que escolhe adiversarios por região, ou seja buscava em varias localidades....

Eu uso o Moddingway aqui. O que acontece se eu instalar esse mod que tem séries A e B do BR?

Só posso escolher um?

esse mod que foi postado ai em cima ele tem um .exe especifico que vc abre e joga por ele.....
 
esse mod que foi postado ai em cima ele tem um .exe especifico que vc abre e joga por ele.....
Então, quando quiser jogar BR vou nesse exe, e se quiser jogar o moddingway, só ir no exe do Fifa mesmo?

E tem problema instalar esse mod no jogo original?
 
O que seria bem esse blur? :hmm:
é tipo um borrão que é acrescentado na imagem
------------
amigo não tinha pensado nisso(boicote) mas pensando bem deve estar acontecendo isso mesmo...!!!

no fifa 13 era extremamente facil encontrar adversários em todos os modos online, inclusive na sala de lobby amistosos........

me lembro bem que teve picos de 46mil usuários no modo temporadas em finais de semana no 13, ai no 14 caiu drasticamente pra no maximo 8mil, e nesse 15 o maximo que eu vi foi 3mil.........o jogo é bom , mas ninguém suporta mais jogar online por conta do handicap......lembrando que nos 3 fifas q citei eu deixava aberto aquela opção que escolhe adiversarios por região, ou seja buscava em varias localidades....



esse mod que foi postado ai em cima ele tem um .exe especifico que vc abre e joga por ele.....
boicote não há... pode ser gente desistindo do online como eu mesmo o fiz pois no temporadas (não jogo o modo yu gi oh) ao chegar na 1a. e 2a. divisão o jogo cria lag somente quando vc ataca... beira o ridículo... o jogo tentava me parar com o handicap e mesmo assim eu vencia pq ele é contornável neste fifa (bem diferente do 2013 que era invencível) aí o jogo começou a criar lag somente quando eu ataco... quando perco a bola ele volta a velocidade normal... aí é dose...

mas boicote não há pois só de vendas em mídia física esse fifa está chegando nos 16 milhões...
 
Olá galera, estamos anunciando em breve uma nova atualização do FMN Super Patch, algumas melhorias e novidades:

- Elencos atualizados
- Estádios novos
- Gráficos melhorados
- Erros que surgirem no patch v1.0 - Serão corrigidos para nova versão!
-Série C e D
-30 times na liga argentina e muito mais !!!
-adicionada imagens personalizadas no jornal no modo carrreira.
-Mini faces para o Brasileirão A, B e C.
-Novas Faces


Qualquer problema,estou aqui para ajuda-los.


O nosso Editor principal William vai tentar lançar esse update o mais rápido possível, fique atento em nosso fórum!


Abração !!!

1wYVDj4.jpg
SrvQv7m.jpg


:awesome:
 
Instalei este patche do FMN, realmente são muito caprichosos. Só não funciona "online" (abre a janela e diz que o origin deve estar conectado). Alguém que o tenha consegue ficar "online" ?
*
Quanto ao Fifa 15, é impressionante como o jogo funciona perfeitamente quando é novo, instalei ele semana passada e está tudo funcionando a contento, sem travadas, "online" legal e tudo o mais (só joguei o Pro Club no online). Porém, triste saber que conforme evoluir nos campeonatos e modo online o game tende a te sacanear, porque não fazer um jogo limpo, sem mutretas, bugs e macetes, handcap.
É tudo que sempre quisemos.
Parece que quanto mais avançamos tecnologicamente pior vai ficando. Saudades dos Fifas 2001, 2002, World Cup 2002...:feelbad:
 
Última edição:
Com a tecnologia Dynamic Super Resolution (DSR) da Nvidia é possível jogar em resoluções maiores que a nativa do seu monitor, consequentemente, diminuindo o serrilhado e aumentando um pouco a qualidade de imagem.
Aqui um guia que explica o que é e como funciona: http://www.tecmundo.com.br/nvidia/6...ogia-nvidia-leva-imagens-4k-telas-full-hd.htm

Basicamente vc tem que ativar a opção no painel de controle da Nvidia, entrar no jogo e selecionar em qual resolução vc pretende jogar. Para o FIFA 15 acho que 2560x1440 já eliminará praticamente todo o serrilhado sem prejudicar muito a performance.


Pessoal, eu consigo obter estes benefícios no meu PC?

O micro é o da assinatura, a placa é uma GTX770 Lithining e o monitor é um Benq LED full hd.:hmm:
 
Pessoal, eu consigo obter estes benefícios no meu PC?

O micro é o da assinatura, a placa é uma GTX770 Lithining e o monitor é um Benq LED full hd.:hmm:

Consegue sim, basta fazer conforme o guia que postei.
 
Galera... cheguei do trabalho e fui jogar uma partida e não conecta mais...
Tá uma mensagem dizendo que minha conta foi banida!!!!!!!
Por que será que aconteceu isto?
 
Vou esperar a versão atualizada do FMN, tinha desistido do FIFA, ate estou jogando umas partidas no online, passando umas raivas com minha ruindade e os handcap :fuuu:

Galera... cheguei do trabalho e fui jogar uma partida e não conecta mais...
Tá uma mensagem dizendo que minha conta foi banida!!!!!!!
Por que será que aconteceu isto?

Se tu não aprontou nada, o jeito é entrar em contato com a Origin
 
Prezados,

Sei que sou ruim, mas melhorei bastante com o tempo só jogo no lendário antes levava uma sacola de gols para casa hoje é pau-a-pau com a máquina!
O que me deixa puto e que a máquina no segundo tempo é beneficiada por tudo, meu time nunca ganha a segunda bola e erra passes de dois metros, fora que o goleiro da máquina pega até vento e o meu se chutar e gol como das últimas vezes!

As vezes toco bola normal e as vezes o toque de bola fica melhor segurando o LT! vcs ai que são fera no jogo recomenda ficar tocando com ou sem o LT pressionado?:hmm:


Obrigado!
 
Estou me estressando novamente com o Fifa. :haha:

Ontem consegui fazer funcionar o DSR e a configuração 4K realmente faz milagre com os serrilhados do jogo!

Porém, hoje não consigo fazer funcionar nem que a vaca tussa.

Segue print:
3aHal95.png
As configurações do driver e no Geforce Experience estão habilitadas, mas no menu do jogo não libera a opção 3840x2160. :yuno:

Alguém poderia me dar uma luz?!
 
Instalei este patche do FMN, realmente são muito caprichosos. Só não funciona "online" (abre a janela e diz que o origin deve estar conectado). Alguém que o tenha consegue ficar "online" ?
*

soh off mesmo amigo.....uma pena , pois ia ser massa jogar com os times br novamente no modo online :awesome:

Então, quando quiser jogar BR vou nesse exe, e se quiser jogar o moddingway, só ir no exe do Fifa mesmo?

E tem problema instalar esse mod no jogo original?

então ele cria uma pasta junto da pasta onde ta o fifa15 original, (pasta nome FIFA 15-FMN) ele na verdade eh um jogo completo e a parte, axo q nem precisa do fifa instalado no pc, eu axo..... :joia:
-----------------------------
queria testar esse modo 4k pra ver se realmente tira os serrilhados.....alguém sabe como faço isso em uma amd?????:hmm:
 
Estou me estressando novamente com o Fifa. :haha:

Ontem consegui fazer funcionar o DSR e a configuração 4K realmente faz milagre com os serrilhados do jogo!

Porém, hoje não consigo fazer funcionar nem que a vaca tussa.

Segue print:
As configurações do driver e no Geforce Experience estão habilitadas, mas no menu do jogo não libera a opção 3840x2160. :yuno:

Alguém poderia me dar uma luz?!

Tenta desativar o DSR, salva, reinicia o PC, ativa de novo e veja se volta

Pq dai acho que só reinstalando os drivers :hmm:
 
Tenta desativar o DSR, salva, reinicia o PC, ativa de novo e veja se volta

Pq dai acho que só reinstalando os drivers :hmm:
Não vai, nenhum dos jogos estão reconhecendo o DSR. :yuno::poker:

Pô, não tô a fim de fazer instalações de drivers. :nooo:
 
Galera... cheguei do trabalho e fui jogar uma partida e não conecta mais...
Tá uma mensagem dizendo que minha conta foi banida!!!!!!!
Por que será que aconteceu isto?

Você não consegue jogar mais nada no FIFA? Ou só as partidas "online" ?
------------
Não vai, nenhum dos jogos estão reconhecendo o DSR. :yuno::poker:

Pô, não tô a fim de fazer instalações de drivers. :nooo:

Esquisito isso, eu fiz o lance aqui na segunda-feira e deu certo, ontem (terça) verifiquei a resolução e continuava com a alteração que havia feito, tudo em ordem. Dê uma repassada nos procedimentos, talvez você é que esteja fazendo algo errado.
 
Como faço para que o meu jogador não fique parado esperando a bola chegar e se adiante?
Como mando os jogadores fazer pressão na marcação sem ter aquela bolha que parece não deixar os meus jogadores encostar no adversário?
Como eu faço pra trocar o jogador para o lugar certo?
Quando troco so vai para o jogador mais distante da bola..kkk
 
Última edição:
Como faço para que o meu jogador não fique parado esperando a bola chegar e se adiante?
Como mando os jogadores fazer pressão na marcação sem ter aquela bolha que parece não deixar os meus jogadores encostar no adversário?
Como eu faço pra trocar o jogador para o lugar certo?
Quando troco so vai para o jogador mais distante da bola..kkk
vou tentar lhe ajudar amigo...

1-mova seu jogador em direção a bola que ele não vai ficar esperando ela chegar no pé dele.
2-vc deve chamar o segundo marcador, aqui no controle do 360 eh o RT, essa bolha aqui não existe..:hmm:
3-pra troca aki eh o LB,(meus controles estao editados pra ficar igual era o pes do ps2 kkkkk), se vc quiser tem tmbm a troca de jogador usando o LS, eu uso muito ele quando estou defendendo um ataque em que o adversativo vem na correria , mas o LB se vc usar ele pega o jogador mais proximo possível...



------------------------------------------------------------
pessoal to jogando o jogo em 2k, puts que bacana que ficou em, tirou quase todo o serrilhado quando a cam dava close em algum jogador, ficou bem bacana mesmo, recomendo a todos jogarem assim.....rodando em 60 fps cravados, jaja posto umas imagens pra conferirem :joia:
-------------------------------
edit

fotos com a resolução mudada.....eh nitido que diminuiu os serrilhados ....
11112967_1585132275075931_8577621145325748185_o.jpg


11088443_1585132245075934_195158963243479238_o.jpg


10904581_1585132385075920_3585711740656185968_o.jpg


11206561_1585132345075924_7449374431628783877_o.jpg

foto bonus tirada do mod FMN......
Tite é vc????:haha3:
11182676_1585132365075922_7294898025792748117_o.jpg


o mod tem algumas falhas, por exemplo travou quando eu coloquei o medonza em campo, o goleiro do vasco ta jogando sem luvas .....mas ta bacana, to jogando a copa do brasil.....deu outro animo pro jogo, junto com essa resolução que "descobri" kkkk
.....

Tem um detalhe que vale a pena ser comentado, o mod por ser o jogo puro e sem conexão com a internet, me PARECE, que eh bem diferente do original jogado de modo offline( P1 x CPU - P1 x P2) no mod os jogadores estão bem mais soltos, mais faceis de controlar e a maquina ta jogando um futebol diferente.....ta bacana...deem uma conferida :joia:
 
Última edição:
Tá foda, sem muito tempo para jogar.

Vou ter de dar uma apelada: indiquem-me algum site de confiança para comprar coins !

:awesome:
 
pessoal to jogando o jogo em 2k, puts que bacana que ficou em, tirou quase todo o serrilhado quando a cam dava close em algum jogador, ficou bem bacana mesmo, recomendo a todos jogarem assim.....rodando em 60 fps cravados, jaja posto umas imagens pra conferirem :joia:
Opa, amigo, qual seria a resolução em 2k lá no DSR e também no Game Settings?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo