Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, existe algum mod que melhore a IA/jogabilidade do jogo que sirva para o modo online também?
 
Pessoal, existe algum mod que melhore a IA/jogabilidade do jogo que sirva para o modo online também?
Que eu saiba não. Online não tem como modificar a jogabilidade.
 
Uma pequena demonstração: UEFA Champions League no FIFA 15!

[video=vimeo;128105070]https://vimeo.com/128105070[/video]

Terá essa e intros dessas competições abaixo:



libertadores


Sul Americana


Recopa


Europa League


Brasileirao


Copa do Brasil


Copa América


UEFA euro


Mundial de clubes


Copa do Mundo



aaaaaaaaaaaa essa comunidade MOD , que delicia caras kkkkkkkkkkkkkkk :joia:

A que se refere ?:hmm:

ele se referiu ao fifa 15 PC....
 
Pessoal poderiam me ajudar, minha configuração e essa aqui

Core i5 2500
8GB corsair vengeance
Asus sabertooth p67
Gtx 960 msi
SSD 120gb kingston
Hd 1.5 tb samsung
Ax850w real.

o problema que meu fifa roda liso no off mais no online sempre da umas travadinhas chatas..

isso ae eh lag no online ne, se no off roda liso.
 
Pessoal poderiam me ajudar, minha configuração e essa aqui

Core i5 2500
8GB corsair vengeance
Asus sabertooth p67
Gtx 960 msi
SSD 120gb kingston
Hd 1.5 tb samsung
Ax850w real.

o problema que meu fifa roda liso no off mais no online sempre da umas travadinhas chatas..
Lag de internet
 
cade o amigão com o mod FMN ????? :awesome::hmm:
 
Pessoal poderiam me ajudar, minha configuração e essa aqui

Core i5 2500
8GB corsair vengeance
Asus sabertooth p67
Gtx 960 msi
SSD 120gb kingston
Hd 1.5 tb samsung
Ax850w real.

o problema que meu fifa roda liso no off mais no online sempre da umas travadinhas chatas..
Como já disseram, é a internet, ou a sua ou a do adversário.
 
Era pro dia 24, mas acho que não vai ter hoje.
Se as janelas de transferência coincidissem, dava pra atualizar menos os elencos das equipes. O patch vai ser lançado e a janela europeia já já vai abrir.
 
Tinha meu jogo normal, aí resolvi instalar aquele mod do moddingway. Não gostei, deletei TUDO (pelo menos na pasta de instalação do jogo), e mandei o Origin baixar de novo. Fui jogar ontem online eu sendo o host da partida e toda vez dava conflito de elenco. Saí, mandei atualizar e nada. Mesmo problema.

O que eu não fiz ou fiz de errado? Entrar na partida de outro jogador deu certo sem erros.

Aqui só jogo com ele e funciona perfeito!!!
 
Alguém mais aí tava com erro nos elencos quando ía jogar amistoso online com algum amigo e colocava ELENCOS ONLINE?

Eu estava, então apaguei a pasta "0" que ta em "Documentos/FIFA 15", daí entrei novamente no jogo, fui em personalizar e "atualizar elencos". Então esse erro não ocorreu mais.

O meu colega que jogou comigo, tbm fez a mesma coisa, pq ele estava com o mesmo problema haha :haha:
 
Pessoal poderiam me ajudar, minha configuração e essa aqui

Core i5 2500
8GB corsair vengeance
Asus sabertooth p67
Gtx 960 msi
SSD 120gb kingston
Hd 1.5 tb samsung
Ax850w real.

o problema que meu fifa roda liso no off mais no online sempre da umas travadinhas chatas..

15Mb de internet, deve ser um lixo mesmo minha net, pois no Battlefield 4 e a mesma coisa da um lag insuportavel
 
Venho falar que a equipe do FifaManiaNews adiou por tempo indeterminado o seu mod e que irá se pronunciar quando estiver perto do lançamento, usaram como argumento " que os criadores tem vida", " não façam perguntas mais", achei meio errado né, mas paciência.

"PATCH 2.0 Atenção, assim que o Patch sair avisaremos aqui na fanpage prontamente, NÃO RESPONDEREMOS MAIS PERGUNTAS DO TIPO, "QUANDO SAI" "CADÊ O PATCH?" Não responderemos nem aqui nem por mensagem privada. Isso além de ser irritante polui o feed. Quem o fizer terá sua postagem excluída e caso insista será excluído da fanpage e bloqueado no fórum, dessa forma não conseguirá fazer o download a hora que sair.O Patch é gratuito e as pessoas envolvidas em sua programação TEM VIDA, portanto sejam um pouco mais pacientes e contenham a ansiedade."
 
Pessoal costumo jogar só o modo temporadas online e gosto de ganhar todos troféus disponíveis então ja conquistei 2 copas e estou atualmente na 3 divisão. Sempre joguei temporadas desde o fifa 12, mas pq raios não ganhei o troféu de veterado do fifa14? Alguém sabe como faz pra linkar o fifa 15 com o 14?
 
Pessoal, alguém por favor pode indicar um patch q seja o mais completo possível ?
Se tiver brasileiro e alguns campeonatos sulamericanos está ótimo.
 
fifa-16-logo.jpg



EA Sports anunciou que um novo recurso para FIFA 16 será anunciada muito em breve.


A página oficial da FIFA Twitter disse a seguinte mensagem:


"Característica NOVA Em primeiro lugar para # FIFA16 amanhã "


A revelação será no YouTube oficial, eles capitalizaram a palavra "novo", por isso vai ser um recurso que não foi na franquia antes. Seja o que for, parece que a EA Sports está a fazer um grande alarde.


Há especulações de FIFA 16 poderia ter obtido a licença da UEFA. Esta licença aludiu EA Sports para um longo tempo desde que a Konami tem a exclusividade para sua série PES.


A final da UEFA Champions League ocorre na próxima semana. É possível EA Sports pode fazer o anúncio para ele no FIFA 16.


É um novo recurso, torcemos que seja algo diferente. A pior coisa EA pode fazer é trazer de volta um recurso antigo e anunciá-lo como algo "novo".


Qual anúncio que vocês acham que seja?
 
http://cloud.attackofthefanboy.com/wp-content/uploads/2015/05/fifa-16-logo.jpg


EA Sports anunciou que um novo recurso para FIFA 16 será anunciada muito em breve.


A página oficial da FIFA Twitter disse a seguinte mensagem:


"Característica NOVA Em primeiro lugar para # FIFA16 amanhã "


A revelação será no YouTube oficial, eles capitalizaram a palavra "novo", por isso vai ser um recurso que não foi na franquia antes. Seja o que for, parece que a EA Sports está a fazer um grande alarde.


Há especulações de FIFA 16 poderia ter obtido a licença da UEFA. Esta licença aludiu EA Sports para um longo tempo desde que a Konami tem a exclusividade para sua série PES.


A final da UEFA Champions League ocorre na próxima semana. É possível EA Sports pode fazer o anúncio para ele no FIFA 16.


É um novo recurso, torcemos que seja algo diferente. A pior coisa EA pode fazer é trazer de volta um recurso antigo e anunciá-lo como algo "novo".


Qual anúncio que vocês acham que seja?

Faz tempo q a EA só requenta e renomeia algo q já existe, se passando por novo.
Nem crio espectativas com esses anuncios.
 
Eu queria que eles trouxessem um "recurso" antigo, a jogabilidade realística.

Pq esse ping pong ta dando nojo. Os ultimos jogos que peguei no FUT, eram pessoas que não honram o que tem no meio das pernas, que não sabem jogar direito, então montam times pace abuse milionários e ficam tocando de primeira. O jogo fica parecendo um ping pong, coisa muito mal feita e nada realística.

Mas infelizmente é isso que ta trazendo as crianças pro FIFA, o jogo vai ficando fácil e vai atraindo mais jogadores. Quando era mais realístico e mais real, muita gente não jogava por causa disso, preferiam o PES. Como a EA só pensa em grana, FIFA vai ficar mais arcade a cada ano.


-Melhorar o modo Carreira, que do FIFA 2006 até o 2010 se não me engano, vc fechava contrato até com patrocínio pro clube, respondia perguntas que causariam mudança na sua moral com a torcida, determinava preço dos ingressos e tinha uma renda na qual teria que ser cauteloso ao contratar, para não ficar com o prejuízo nos cofres do clube e não ser demitido por causa disso. Era muito legal, mas muito legal mesmo.

Acho que uma coisa q poderia ter também é, na hora da escolha dos uniformes poder escolher separadamente a camisa, calção e meias. Isso nunca teve no FIFA.
 
Pessoal, alguém por favor pode indicar um patch q seja o mais completo possível ?
Se tiver brasileiro e alguns campeonatos sulamericanos está ótimo.

Acho que o Moddingway é o mais completo, mas não sei qual é a atenção deles com os times brasileiros/sul americanos

Quando será que veremos um jogo com campeonato brasileiro com a mesma pegada que fizeram com a BPL nesse fifa, ficou muito top :megusta:
 
Acho que o Moddingway é o mais completo, mas não sei qual é a atenção deles com os times brasileiros/sul americanos

Quando será que veremos um jogo com campeonato brasileiro com a mesma pegada que fizeram com a BPL nesse fifa, ficou muito top :megusta:
Infelizmente, nunca. Vou ver esse patch. Vlw !
 
Alguém sabe como fazer o jogador ir de encontro com a bola quando a mesma é tocada para ele?
 
Alguém sabe como fazer o jogador ir de encontro com a bola quando a mesma é tocada para ele?

Só move-lo em direção a bola, ele vem de encontro a ela, ao invés de ficar parado na posição após o passe. É bem simples quanto parece ser mesmo, não tem um comando específico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo