Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

serie A, B, C e D (4 times), 73 novas seleções, resto das americas, africa, asia e europa
Po, legal. Os uniformes da série B estão td certinho?
Tem Copa do Brasil e Libertadores?

E é vc q faz tudo isso???
 
sim

libertadores com 32 times, CdB, mundial (confirmados)
recopa, sul americana e suruga em testes

Que show cara!
Mas me tira uma duvida, comecei a jogar fifa agr, mas posso instalar no meu fifa normal?
Tenho que desativar alguma coisa?
 
sim

libertadores com 32 times, CdB, mundial (confirmados)
recopa, sul americana e suruga em testes
Massa!
Só mais uma dúvida. Vc já colocou Joinvile, Ponte, Vasco e Avaí na série A, ou ainda estão na B?
Abraço.
 
Pessoal, acontece com algum de vcs quando defendendo escanteios, o f.d.p. do zagueiro fica na esquina da área enquanto o meia, que deveria estar lá, vai pro meio da área (trocam posições)? Se sim, sabem a solução?

Abraço
 
Pessoal, acontece com algum de vcs quando defendendo escanteios, o f.d.p. do zagueiro fica na esquina da área enquanto o meia, que deveria estar lá, vai pro meio da área (trocam posições)? Se sim, sabem a solução?

Abraço
Acontece. O que eu faço é move-lo rapidamente para dentro da área pra marcar um dos adversários.
 
Ei galera, uma pergunta de leigo... vocês sabem me dizer o que significa aquelas setas ao lado de alguns jogadores naquela guia de elenco ?

Tem jogador com seta pra diagonal esquerda, diagonal direita, cima e baixo .
 
Ei galera, uma pergunta de leigo... vocês sabem me dizer o que significa aquelas setas ao lado de alguns jogadores naquela guia de elenco ?

Tem jogador com seta pra diagonal esquerda, diagonal direita, cima e baixo .

Entendo que seja a fase do jogador, se ele está numa boa fase: seta pra cima, se está em má fase: seta para baixo.
Acho também que influencia no rendimento do jogador.
 
Entendo que seja a fase do jogador, se ele está numa boa fase: seta pra cima, se está em má fase: seta para baixo.
Acho também que influencia no rendimento do jogador.

Eu imaginei que fosse isso, mas e as setas diagonais o que significariam ??
 
Putz vim correndo pensando que o benqbiggis já tinha liberado o patch, na espera desse grande patch.
 
meu fifa 15 ta demorando muito pra iniciar, logo na tela inicial do messi está demorando muito pra carregar e poder escolher o idioma do jogo. Formatei o pc, antes estava instalado no windows 7 e nunca tinha acontecido isso, ai quando formatei ontem e instalei novamente o jogo no windows 8 continuou abrindo normalmente, porém hoje o jogo ficou assim. Já desinstalei e instalei novamente, tentei reparar o jogo e continua o problema

alguém sabe o que é?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo