Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

não levem a mal não pois não quero pagar de fodão afinal sou longe disso... perco algumas partidas contra times fracos ás vezes até... mas essa galera que joga na correria nunca mais me venceu depois do último update... é até fácil enfrentá-los agora... pra fazer gol em mim tem que ser ou cruzamento... tabelar a bola chegando no ataque... usar o corpo ao girar e chutar ou ajeitar pra alguém vindo de trás... mas nunca mais perdi de nego saindo correndo com um cara só nem dando lob passe por cima da minha zaga... enfrentar esses caras é vitória certa... ontem eu tava de west ham e meti 12 á 0 em um real madrid que o cara jogava só enfiando bola pro bale e cristiano ronaldo correndo sozinho... essas jogadas não dão certo comigo mais e antes dava em todas... o pior é que quem joga assim marca com sprint pressionado o tempo todo e massacrando o botão de dar o bote aí fica dando o bote no vazio o tempo todo...
------------
vdd , chutão pra frente e o que vier pra quem chutou eh lucro.....nego joga na retranca total, 4-1-4-1, 5-4-1 e por ai vai.......

o chutão funciona tanto, que fiz sem querer uns 4 gols assim, fui chutar pra sair do sufoco e deu certo kkkkk q bomba......

sabe o que eh surreal..??? nenhum jogador no futebol real da 10piques por jogo, precisava ter uma barra de fôlego, temos a barra de energia, se tivesse a barra de fôlego ia ficar bem bacana, mas os fanboy iam cair matando, assim como vão sobre minha opinião :poker::poker: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo com a stamina ser melhor distribuída... no fifa vc não sente cansaço nos jogadores... e tinha barrinha de fôlego tb mas removeram não lembro em qual versão
 
concordo com a stamina ser melhor distribuída... no fifa vc não sente cansaço nos jogadores... e tinha barrinha de fôlego tb mas removeram não lembro em qual versão

da pra ganhar, mas quando seu time ta morto , não tem como acompanhar, tem jogo que seu time sobe pro gramado com a feijoada pesando na barriga, ai o cara vai se arrastando :poker::poker::poker:


essa barrinha não sabia que tinha não, comecei a jogar fifa no pc na versão 11 e axo que tinha algo diferente, porem não sei se era essa barra de fôlego
 
da pra ganhar, mas quando seu time ta morto , não tem como acompanhar, tem jogo que seu time sobe pro gramado com a feijoada pesando na barriga, ai o cara vai se arrastando :poker::poker::poker:


essa barrinha não sabia que tinha não, comecei a jogar fifa no pc na versão 11 e axo que tinha algo diferente, porem não sei se era essa barra de fôlego
o fifa 2011 ainda tinha... não lembro no 2012 mas o 2013 com certeza não tinha mais pq foi o fifa de correria frenética... era pior que o fifa 2015 antes do update até...

 
Geralmente o pessoal que só elogia e não vê o quão podre é esse jogo, é o pessoal que joga na correria e bicão pra frente, afinal o jogo é perfeito pra quem joga assim.

Mas cara, isso é muito culpa dos jogadores também, não só do Fifa. Primeiro pq os jogadores em geral pedem mais velocidade pra EA, que querendo vender, acolhe o pedido. Segundo pq as pessoas JOGAM ASSIM, desconsideram qualquer tipo de diversão e só querem ganhar da maneira mais fácil. Tanto é que, na minha opinião, é o melhor Fifa até hoje (depois do 12) para se jogar Offline, lá eu consigo cadenciar as partidas e não fica essa de 11 bolts x 11 quenianos.
 
Mas cara, isso é muito culpa dos jogadores também, não só do Fifa. Primeiro pq os jogadores em geral pedem mais velocidade pra EA, que querendo vender, acolhe o pedido. Segundo pq as pessoas JOGAM ASSIM, desconsideram qualquer tipo de diversão e só querem ganhar da maneira mais fácil. Tanto é que, na minha opinião, é o melhor Fifa até hoje (depois do 12) para se jogar Offline, lá eu consigo cadenciar as partidas e não fica essa de 11 bolts x 11 quenianos.

Eu concordo. Mas ouvir demais os jogadores nem sempre é bom. Os dribles eu sempre achei muito fácil, o que torna esse jogo ainda mais esquisito, deixou de ser aquele ''simulador'' que todo mundo se gabava. Agora você pega um Maxim, Chikhaoui da vida, e sai driblando todo mundo, é algo surreal, toque de bola super acelerado, igual ping pong e uma correria só. O negócio é absurdo.
E o modo carreira realmente tá ótimo de se jogar, eu sempre gostei do carrer mode do FIFA, e esse tá demais, gritos de torcida único, gráficos e tal, tá bom mesmo!
 
Última edição:
Geralmente o pessoal que só elogia e não vê o quão podre é esse jogo, é o pessoal que joga na correria e bicão pra frente, afinal o jogo é perfeito pra quem joga assim.
O pior é os que jogam assim na correria e no bicão, e ainda reclamam do jogo kkk. Conheço muitos assim.
 
O PES 2015 achei bem mais cadenciado que o Fifa, apesar de eu preferir o Fifa. É dificil sair na correria com um jogador e cruzar o campo no PES.
 
O PES 2015 achei bem mais cadenciado que o Fifa, apesar de eu preferir o Fifa. É dificil sair na correria com um jogador e cruzar o campo no PES.
acho que não jogamos o mesmo pes... pq no 2015 de pc no estrela eu saio correndo em linha reta da defesa até a grande área adversária que os volantes e zagueiros da IA não dão combate e sim ficam recuando como se estivessem fugindo do meu jogador com a bola...
 
Alguém pode me ajudar a como instalar o moddingway pra utilizar times brasileiros no fifa 15? Posso jogar carreira e online com eles?
 
Alguém pode me ajudar a como instalar o moddingway pra utilizar times brasileiros no fifa 15? Posso jogar carreira e online com eles?

O carreira off sim usando o database do modway, mas o online tu vai ter que mudar o database pro padrão do fifa quando for jogar.
 
Pessoal, alguem sabe resolver aquelas tremidas que fica dando nos jogadores e na bola durante o jogo? Meu FPS está travado em 60, porém eu percebo que tanto a bola como os jogadores ficam tremidos quando estão se movendo. Não sei o nome que é dado a isso, acho que micro stuttering, porém as soluções que encontrei não resolveram. Acontece sempre jogando online, mas offline também ocorre. Alguem ja viu isso e sabe como resolver? Meu PC é o da assinatura. Obrigado!
 
galera, alguém sabe como posso colocar um jogador de um time em outro no modo single player kick off, não no ultimate, fui em edit teams e passei o jogador pro time que quero, mas não aparece na hora de jogar o kick off
 
Caras, fiquei puto com o FIFA hoje.

Deixei de jogar online pq já estava de saco cheio da EA. Então comecei a jogar a carreira como jogador. O modo é muito bom, gostei bastante. Só que lá estava eu na minha 4ª temporada como jogador, artilheiro da liga inglesa pelo Manchester, artilheiro da Champions e jogando o fino da bola.

De repente chega as quartas de finais da Champions. Na Champions passada eu tinha me contundido nessa fase e meu time acabou eliminado. Blz, nessa temporada meu jogador tava em forma, sem nenhuma contusão e de repente o que acontece? Nada, o técnico começou a parar de me escalar pros jogos, simplesmente não me relacionava, sendo q nem contundido eu tava. E nas notícias não tinha nada dizendo q eu tinha brigado com o técnico. E meu jogador nem era negro. **** QUE PARIU! E o q aconteceu? Meu time foi eliminado de novo. Fiquei puto demais.

Beleza, depois da raiva continuei jogando, fui eleito melhor jogador da Barclays e melhor jogador do ano. Daí ia começar a Copa do Mundo, que eu estava esperando a tempos pra poder participar pela minha seleção (USA). E o q aconteceu? NÃO FUI CONVOCADO! POHAAAAAA! Como pode uma poha dessas? Sendo q sempre eu vinha sendo convocado e marcando gols pela seleção. Mano, que palhaçada é essa? E eu pensando q não ia me estressar mais com esse jogo. JOGO LIXO. Cagaram até no offline.
 
Caras, fiquei puto com o FIFA hoje.

Deixei de jogar online pq já estava de saco cheio da EA. Então comecei a jogar a carreira como jogador. O modo é muito bom, gostei bastante. Só que lá estava eu na minha 4ª temporada como jogador, artilheiro da liga inglesa pelo Manchester, artilheiro da Champions e jogando o fino da bola.

De repente chega as quartas de finais da Champions. Na Champions passada eu tinha me contundido nessa fase e meu time acabou eliminado. Blz, nessa temporada meu jogador tava em forma, sem nenhuma contusão e de repente o que acontece? Nada, o técnico começou a parar de me escalar pros jogos, simplesmente não me relacionava, sendo q nem contundido eu tava. E nas notícias não tinha nada dizendo q eu tinha brigado com o técnico. E meu jogador nem era negro. **** QUE PARIU! E o q aconteceu? Meu time foi eliminado de novo. Fiquei puto demais.

Beleza, depois da raiva continuei jogando, fui eleito melhor jogador da Barclays e melhor jogador do ano. Daí ia começar a Copa do Mundo, que eu estava esperando a tempos pra poder participar pela minha seleção (USA). E o q aconteceu? NÃO FUI CONVOCADO! POHAAAAAA! Como pode uma poha dessas? Sendo q sempre eu vinha sendo convocado e marcando gols pela seleção. Mano, que palhaçada é essa? E eu pensando q não ia me estressar mais com esse jogo. JOGO LIXO. Cagaram até no offline.
putz que bizarro cara... eu já não gostei que removeram o be a pro dos amistosos... ás vezes queria só controlar um jogador real em um jogo casual sem ser a sério... e tb é uma boa maneira de vc treinar pra se acostumar com o estilo do jogo até começar a carreira sendo vc mesmo... e até isso removeram...

seu time ainda continua com IA lixo nesse modo? pq nos outros seu time emburrecia e era sempre totalmente dependente de vc senão nem criava jogadas nem nada
 
Sim, amigo. O time é totalmente dependente de mim :lol:

Tanto q meu jogador é pivô de 1,95. Ou seja, deve fazer gol de cabeça pra *******, mas nem um cruzamento a CPU sabe fazer. Quando é penalti e a CPU do meu time vai bater é certeza deles perderem. Vc faz uma jogada linda, deixa o atacante na cara do gol e o *** dá um chute tosco pra *******.
 
Sim, amigo. O time é totalmente dependente de mim :lol:

Tanto q meu jogador é pivô de 1,95. Ou seja, deve fazer gol de cabeça pra *******, mas nem um cruzamento a CPU sabe fazer. Quando é penalti e a CPU do meu time vai bater é certeza deles perderem. Vc faz uma jogada linda, deixa o atacante na cara do gol e o *** dá um chute tosco pra *******.
po isso é outra coisa que estraga legal... acaba não fazendo a mínima diferença vc ir pra um time melhor
 
Pessoa, venho humildemente pedir algumas dicas para esse jogo, porque meus cabelos já estão caindo de tanto perder para meu amigo :poker:
Seguinte, sempre joguei PES, mas como PES nos últimos anos só vem piorando, esse ano dei uma chance para o FIFA e estou gostando bastante, problemas todos os jogos tem, inclusive o FIFA, mas eles são bem inferiores ao do PES que está um verdadeiro lixo. A verdade é que estou apanhando muito no jogo e meu amigo que já migrou para o FIFA (sempre jogou pes comigo) desde o FIFA 12, já está mais que acostumado. As vezes acho que peguei o jeito do jogo, quando jogamos umas10 partidas, ganho cinco, perco umas duas e empato o resto e vejo a cara dele de retardado uaheuhe. Porém isso é uma vez e outra perdida. Na maioria das vezes ele faz o que quiser com minha pobre zaga, perco 3,4,5 partidas seguidas para conseguir um empate :damn:
Eu jogo segurando o botão de marcação (passe) e quando o jogador se aproxima, eu aperto 2x para ele tomar a bola, acontece que nem sempre da certo e muitas vezes ele passa com facilidade. Tente apenas ficar acompanhando o jogador dele, mas ele sempre insiste em uma jogada bem ridícula, tabelando pelas alas e indo para linha de fundo, onde uns 70% dos cruzamentos que ele faz é gol. Acho muito estranho a forma fácil como parece ser, fazer gols dessa forma. Mas enfim, já falei muito, existe alguma técnica de marcação?
Não perco de goleada, uma vez ou outra, mas porque já perco a vontade de jogar, muitas vezes é 1x0, 2x0 problema é que eu faço muito pouco gols também, mas não sei se isso se deve ao fato de não ter conseguido achas as melhores formas de atacar ou se ele marca bem. Enfim, dicas de ataque e defesa
:poker: (jogo no 4x4x2).
 
Amigos, enfim peguei o jogo. Mas estava testando ele e ele fica dando umas travadas muito louca. Do nada trava e volta, caindo o fps.
Alguém teve esse problema? E como que os replays ficam a 60fps? Tudo cai pra 30. Vi que se deixar o fps ilimitado no jogo e limitar pelo painel da placa, funciona, mas não sei fazer isso.
 
Primeiro tem que colocar sem limite de fps na configuração do Fifa, Depois habilitar buffering triplo e sincronização vertical no painel nvidia, depois desativar o origin no jogo. Aqui resolveu fazendo esses procedimentos... Antes era injogável.:damn:
 
Atualizei o fifa agora e fica dando umas travadinhas durante o jogo -,-, alguém sabe como solucionar?
 
Depois do vexame de ontem, perder para Mario Kart na categoria Sports, espero que a EA reveja o que fez nesse fifa 15.
 
Depois do vexame de ontem, perder para Mario Kart na categoria Sports, espero que a EA reveja o que fez nesse fifa 15.

Vai mudar nada cara.
O único "concorrente" nem na lista da disputa apareceu.
 
Alguém está tendo problema de lentidão na carreira ?? Jogo no xbox one...Nos jogos ficam normais, porém nos menus não..

Terminei a temporada e comecei outra em 2016, depois disso, começou a ficar lento os menus, quando mando avançar, quando vou olhar tabelas e saio, tenho que esperar um pouco para poder mexer pois fica travado :yuno::yuno:

Será que é pq estou em 2017 e o jogo vai ficando pesado ?? Sei que não faz muito sentido... Só sei que estou perdendo a vontade de jogar por causa disso, demora muito...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo