Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, tava querendo pegar o fifa 15 mas tava em duvida se ia na versão PC ou PS3..

Ouvi dizer que no PC é complicado de jogar online, que é sempre chato de achar partida. Isso é verdade mesmo? Tem pouca gente nos servidores?

Queria ir de PC por ser a nova geração e ser bem mais barato também.

O que voces acham?

Abraço!!
 
Pessoal, tava querendo pegar o fifa 15 mas tava em duvida se ia na versão PC ou PS3..

Ouvi dizer que no PC é complicado de jogar online, que é sempre chato de achar partida. Isso é verdade mesmo? Tem pouca gente nos servidores?

Queria ir de PC por ser a nova geração e ser bem mais barato também.

O que voces acham?

Abraço!!
até 2 semanas atrás diria pra vc pegar a do ps3 que era melhor que a next gen que tava com o jogo zoado... IA da zaga zoado... correria e mais correria e saindo 11 gols por partida... mas depois desse último update da ea vai de next gen sem dúvidas

os goleiros ainda estão zoados e não tem mão na bola... sai uns penaltis nada haver com nada... mas tá melhor que o fifa 2014 que é o 2015 de ps3 sim
 
Pessoal, tava querendo pegar o fifa 15 mas tava em duvida se ia na versão PC ou PS3..

Ouvi dizer que no PC é complicado de jogar online, que é sempre chato de achar partida. Isso é verdade mesmo? Tem pouca gente nos servidores?

Queria ir de PC por ser a nova geração e ser bem mais barato também.

O que voces acham?

Abraço!!

Nunca tive problema pra achar adversários em qualquer hora do dia.
 
Meu unico problema em achar adversários no PC é se eu filtrar pra controles manual. Mas acho que isso é problema nos consoles tbm. Logo, vai na de PC sem duvidas.

O ultimo update melhorou uns 90% o jogo.
 
Tava quase desistindo do FIFA 15 no PS4 e não é que a EA conseguiu arrumar grande parte do jogo com Patch no Temporadas, agora só falta diminuir a quantidade de jogos que tem chuva enfim meu querido FIFA está bom novamente!!!!!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Ea ta tomando vergonha é ?
:notbad:
 
Ea ta tomando vergonha é ?
:notbad:
por incrível que pareça sim... não sei se foi medo por causa dos prêmios do pes embora o jogo seja uma bosta defasada... ou se as reclamações eram tamanhas ou o número de devoluções do jogo eram altas (lí que 2% dos que compraram devolveram)... mas mudou bem o jogo sim embora ainda tenha a corrigir a mão na bola que ainda não tem... os goleiros ás vezes ficam perdidos ou tem reações nada haver... principalmente em bolas pelo alto que quando saem pra rachar com atacante em 90% das vezes caçam borboleta ou cobranças de falta que só reagem quando a bola já está cruzando a linha do gol... e a marcação da IA na linha de fundo que te deixa cruzar á vontade

mas não vamos cantar vitória... sendo a ea... é bem capaz de nos próximos updates corrigir alguma dessas coisas e voltar com a correria e péssimo posicionamento defensivo de antes
 
Caras, me expliquem uma coisa....

Ontem joguei contra um cara, que qndo fui bater uma falta, o goleiro dele se mexeu e cobriu o canto que fica aberto.
Me forçado a ter que bater a falta cruzado.

COMO É QUE FAZ SAPORRA?
 
Caras, me expliquem uma coisa....

Ontem joguei contra um cara, que qndo fui bater uma falta, o goleiro dele se mexeu e cobriu o canto que fica aberto.
Me forçado a ter que bater a falta cruzado.

COMO É QUE FAZ SAPORRA?
apertando o botão que te dá o controle do goleiro e o posicionando lá
 
apertando o botão que te dá o controle do goleiro e o posicionando lá

Não é SELECT que faz isso? Aqui não acontece nada. Não que eu me lembre.
Não da pra fazer isso jogando online. Desde atualização do FIFA 13.
 
Não é SELECT que faz isso? Aqui não acontece nada. Não que eu me lembre.
Não da pra fazer isso jogando online. Desde atualização do FIFA 13.
não sei qual botão está aí... aqui setei o f do tecladão... costume... desde fifa 97 no teclado quando pego no controle erro botão... direção do chute... me enrolo nas skills... não consigo lob pass e etc... no teclado por incrível que pareça faço tudo sem problemas...

vê nas configs de botões o que vc assume o controle do goleiro
 
Não é SELECT que faz isso? Aqui não acontece nada. Não que eu me lembre.
Não da pra fazer isso jogando online. Desde atualização do FIFA 13.
Talvez seja o mesmo botão que muda para o jogador que ta na área quando vc vai cobrar o escanteio. É o L3 eu acho.

Esses dias tbm fui bater a falta o cara posicionou o GK fechando o canto que eu ía bater kkk, fiquei puto.
 
Gente, e então, depois das alterações recentes que ocorreram, está valendo a pena a aquisição do Fifa15 para PC?

Por favor, deixem suas opiniões !
 
Acabei de comprar o meu, espero não me arrepender!
Faz tempo que não jogo um fifa (Parei no 13) a dinâmica continua a mesma ou está diferente?
 
Nunca tive problema pra achar adversários em qualquer hora do dia.

Qual divisão?
------------
Gente, e então, depois das alterações recentes que ocorreram, está valendo a pena a aquisição do Fifa15 para PC?

Por favor, deixem suas opiniões !

Acho que está valendo sim, jogo ficou mais equilibrado, sem jogadores correrem rápido mesmo mudando a direção e com o passe por cima da zaga mais difícil de dar certo. Outra, o jogo está bonito, já versão NG (coisa que na geração passada demorou pra chegar) e o preço da versão pc excelente.
 
Tava ha quase 2 meses jogando só o carreira, dai depois dos updates resolvi testar o online e pqp, que correria continua, é IMPOSSÍVEL jogar cadenciado com essa gente. Já larguei de mão de novo, to legal de ping pong, vou voltar ao single.
 
Dá para ver que as opiniões sobre o jogo são muito divergentes entre si.
O negócio é comprar, jogar e tirar as próprias conclusões e, qualquer coisa, apertar o botão do f oda-se, vou esperar uns dias e comprar para PC.
*
Valeu gente !
 
Estou me divertindo muito com esse FIFA, um dos únicos jogos que jogo quase todos os dias, devo estar com quase 200hs já. Depois desse último patch ficou ainda melhor, a defesa está se comportando bem melhor.
 
Estou me divertindo muito com esse FIFA, um dos únicos jogos que jogo quase todos os dias, devo estar com quase 200hs já. Depois desse último patch ficou ainda melhor, a defesa está se comportando bem melhor.
eu tb... jogo uma partida e quero outra... depois mais outra e outra e outra quando vou ver virei a madrugada ou tenho que parar pra comer huahuauha hj me atrasei pro trabalho pq tava jogando e não queria parar... esse update deixou o jogo bom demais... a ea só precisa agora melhorar a reação dos goleiros que ainda levam uns gols do lado deles e não fazem nada e melhorar os juízes e talvez a IA dela quando está marcando na linha de fundo que eu passo andando até chegar pra cruzar... mas conhecendo a ea acho que ela vai destruir a cadência do fifa em um próximo update e voltar com a correria ou piorar algo tipo botar os chutes ultra precisos ou coisa do tipo
 
Comecei a jogar ontem, agr eu não sei se eu estou mt ruim ou o REAL está mt bom? :hmm:
 
To jogando temporadas com o San Lorenzo, pelo menos assim evito um pouco daquela correria desgraçada. Joguei com um cara que tava com o River e saiu um baita jogo.
 
Tava ha quase 2 meses jogando só o carreira, dai depois dos updates resolvi testar o online e pqp, que correria continua, é IMPOSSÍVEL jogar cadenciado com essa gente. Já larguei de mão de novo, to legal de ping pong, vou voltar ao single.


kkkkkk pessoal elogiando adoidado, pensei que só eu q não tinha gostado :yuno:

pessoal na boa, cada um tem um gosto, mas pelo mesmo motivo que não da pra jogar pes15 online(pirata) não da pra jogar fifa15 online(ambos pc).....
caramba só tem muleke jogando essa mer**????????????
parece 100m rasos , nego só corre , ninguém cadencia o jogo:damn::damn::damn:.......

to jogando muito mais o fifa world, ta bem melhor, na questão jogabilidade :joia:
 
kkkkkk pessoal elogiando adoidado, pensei que só eu q não tinha gostado :yuno:

pessoal na boa, cada um tem um gosto, mas pelo mesmo motivo que não da pra jogar pes15 online(pirata) não da pra jogar fifa15 online(ambos pc).....
caramba só tem muleke jogando essa mer**????????????
parece 100m rasos , nego só corre , ninguém cadencia o jogo:damn::damn::damn:.......

to jogando muito mais o fifa world, ta bem melhor, na questão jogabilidade :joia:

Geralmente o pessoal que só elogia e não vê o quão podre é esse jogo, é o pessoal que joga na correria e bicão pra frente, afinal o jogo é perfeito pra quem joga assim.
 
Última edição:
Geralmente o pessoal que só elogia e não vê o quão podre é esse jogo, é o pessoal que joga na correria e bicão pra frente, afinal o jogo é perfeito pra quem joga assim.

vdd , chutão pra frente e o que vier pra quem chutou eh lucro.....nego joga na retranca total, 4-1-4-1, 5-4-1 e por ai vai.......

o chutão funciona tanto, que fiz sem querer uns 4 gols assim, fui chutar pra sair do sufoco e deu certo kkkkk q bomba......

sabe o que eh surreal..??? nenhum jogador no futebol real da 10piques por jogo, precisava ter uma barra de fôlego, temos a barra de energia, se tivesse a barra de fôlego ia ficar bem bacana, mas os fanboy iam cair matando, assim como vão sobre minha opinião :poker::poker: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo