Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, existe algum hack pra deixar o time adversario "com setinha pra baixo"??

estava jogando aqui agora online, e pela milionésima vez (mas desta vez foi pior), meu time nao corria nada, nao acertava um passe, e qualquer jogadinha meia boca do outro time dava certo
sei que falam que existe o tal do handicap mas agora foi MUITO exagerado

eu odeio esse lixo de jogo bugado, nao sei pq ainda compro e perco mil horas do meu tempo com isso
:feelbad:
 
Galera, existe algum hack pra deixar o time adversario "com setinha pra baixo"??

estava jogando aqui agora online, e pela milionésima vez (mas desta vez foi pior), meu time nao corria nada, nao acertava um passe, e qualquer jogadinha meia boca do outro time dava certo
sei que falam que existe o tal do handicap mas agora foi MUITO exagerado

eu odeio esse lixo de jogo bugado, nao sei pq ainda compro e perco mil horas do meu tempo com isso
:feelbad:


Amigo na sua frase ali em cima deu a entender que vc não acredite que exista o handicap..........pois bem, isso que vc relata é o handicap :coolface::fovhappy:

pode pegar o time que for, os jogadores não vão correr, vão chutar tudo torto, errar passes curtos , se atrapalharem com o domínio de bola etc etc............o time adversário vai ser tudo ao contrario, acertar chutes no ângulo com extrema facilidade, correr igual uns foguetes, acertar lançamentos longos no pé dos companheiros .........

não tem hack pra mudar a "setinha" , é o handicap, se não o conhecia ai está, veja com os próprios olhos como ele destrói o jogo :haha:


:joia:
 
Amigo na sua frase ali em cima deu a entender que vc não acredite que exista o handicap..........pois bem, isso que vc relata é o handicap :coolface::fovhappy:

pode pegar o time que for, os jogadores não vão correr, vão chutar tudo torto, errar passes curtos , se atrapalharem com o domínio de bola etc etc............o time adversário vai ser tudo ao contrario, acertar chutes no ângulo com extrema facilidade, correr igual uns foguetes, acertar lançamentos longos no pé dos companheiros .........

não tem hack pra mudar a "setinha" , é o handicap, se não o conhecia ai está, veja com os próprios olhos como ele destrói o jogo :haha:


:joia:

Eu acreditava sim amigo, só nao conseguia acreditar que chegava ao ponto que chegou na última partida. :feelbad::feelbad:
Jogo lixo demais...e ainda fica parece desculpa de mal perdedor falar essas coisas :poker:

edit: tem algum criterio pro handicap favorecer alguem? tem como evitar ser vitima dele?
 
Eu acreditava sim amigo, só nao conseguia acreditar que chegava ao ponto que chegou na última partida. :feelbad::feelbad:
Jogo lixo demais...e ainda fica parece desculpa de mal perdedor falar essas coisas :poker:

edit: tem algum criterio pro handicap favorecer alguem? tem como evitar ser vitima dele?


ele fod*** com o jogo mesmo amigo, é lamentável o que ele faz com o jogo, lamentável!!!:poker::poker:

Única coisa que eu vejo possível fazer quando vc percebe o handicap é ficar mais com a bola e ser cauteloso.....

só que não adianta muito, na hr que vc perder a bola, o adversário vai ganhar na corrida toda vez, ai lascou tudo neh... :seferrou::seferrou:

posso dar uma dica pra vc aproveitar bem o jogo?!?!?!?!?!?!?

Cria seu jogador e vai jogar o modo carreira em que vc controla só o seu jogador, vc vai ver como fica bacana de jogar, eu perco jogos porem nem esquento, pois quase sempre os gols são justo(na verdade os lances errados só vi me favorecerem até agora :fovhappy: ) .....nesse modo vc pode tmbm controlar o seu time, mas não editar formação e etc, eu controlo meu time quando tem jogo contra um time muito superior, pois assim tenho um pouco mais de posse de bola na partida..............

na boa dica de amigo, joga ele off, não fica sofrendo nesse modo online não :joia: :joia:
 
ele fod*** com o jogo mesmo amigo, é lamentável o que ele faz com o jogo, lamentável!!!:poker::poker:

Única coisa que eu vejo possível fazer quando vc percebe o handicap é ficar mais com a bola e ser cauteloso.....

só que não adianta muito, na hr que vc perder a bola, o adversário vai ganhar na corrida toda vez, ai lascou tudo neh... :seferrou::seferrou:

posso dar uma dica pra vc aproveitar bem o jogo?!?!?!?!?!?!?

Cria seu jogador e vai jogar o modo carreira em que vc controla só o seu jogador, vc vai ver como fica bacana de jogar, eu perco jogos porem nem esquento, pois quase sempre os gols são justo(na verdade os lances errados só vi me favorecerem até agora :fovhappy: ) .....nesse modo vc pode tmbm controlar o seu time, mas não editar formação e etc, eu controlo meu time quando tem jogo contra um time muito superior, pois assim tenho um pouco mais de posse de bola na partida..............

na boa dica de amigo, joga ele off, não fica sofrendo nesse modo online não :joia: :joia:

kkkk pior que eu me amarro no Seasons desde o FIFA passado...mas ja fiquei prestes a jogar longe a manete milhoes de vezes mesmo hahaha
to achando que vou ficar só no off mesmo e nao comprar mais essa bomba
sacanagem :feelbad:
 
kkkk pior que eu me amarro no Seasons desde o FIFA passado...mas ja fiquei prestes a jogar longe a manete milhoes de vezes mesmo hahaha
to achando que vou ficar só no off mesmo e nao comprar mais essa bomba
sacanagem :feelbad:


sei bem como é amigo, por isso te dei a dica de jogar Off, te entendo perfeitamente ............qual sua plataforma??
 
FIFA 14 era no PS3 e o 15 no PC (no fifa 14 paguei 180 :seferrou::seferrou::seferrou:)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pagou caro em , que coragem kkkk

passa sua conta origin ai, bora jogar temporadas co-op :joia: se vc curtir jogar em dois kkkkkk
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pagou caro em , que coragem kkkk

passa sua conta origin ai, bora jogar temporadas co-op :joia: se vc curtir jogar em dois kkkkkk

Me add aí pra gente tirar uns x1!

Origin: Didjo18
 
Quem utiliza os mods do Moddinway, alguém de vocês, buga a chuteira jogando online? Tipo, esta com Neymar com a chuteira certa e o adversário a errada? (mesmo time)
 
Última edição:
Me add aí pra gente tirar uns x1!

Origin: Didjo18

opa adicionado........... :joia:

Se for igual no AC eu ganho de vc de novo, .......:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
--------------------------------------
edit

add eu ai porque seu perfil nao deixo eu te add (rexBauru)................não entendo porque quase todos vcs colocam como privado o perfil
 
Última edição:
opa adicionado........... :joia:

Se for igual no AC eu ganho de vc de novo, .......:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
--------------------------------------
edit

add eu ai porque seu perfil nao deixo eu te add (rexBauru)................não entendo porque quase todos vcs colocam como privado o perfil

:bwahaha::challenge:

Já te adicionei aqui. Só te esperando pra dar uma goleada. :fuckyeah:
 
VAi tomar no meio do C@!#!$!%@%#%#%!!
Vou desistir de jogar fifa!
Porra oq estou fazendo de errado q não consigo marcar?
VSF!!!!!
Já tentei de tudo e não vai!!
Meu jogador pra chegar no cara com a bola é uma luta!!
Já quando eu estou com a bola, mal recebo a bola ja tem 3 em cima de mim!!
Qual a manha?!!
Não é possivel!!
Meu sobrinho começou a jogar ontem não mudou nada! e a marcação dele esta foda!!
Quando pergunto oq ele esta fazendo, ele faz a mesma coisa q eu:(
Já assitir milhares de tutos e sempre falam a mesma coisa..cerca com um e manda o outro em cima da boal..so q nao adianta!!
Ainda quando eu peço pra mudar o ogador ele muda pra um nada haver..la longe
VSF!!!!!!!!
------------
Sempre joguei fifa e sempre tive essa dificuldade!!
Qual a maaaaaaannnnnhaaaaaaa!!!
 
VAi tomar no meio do C@!#!$!%@%#%#%!!
Vou desistir de jogar fifa!
Porra oq estou fazendo de errado q não consigo marcar?
VSF!!!!!
Já tentei de tudo e não vai!!
Meu jogador pra chegar no cara com a bola é uma luta!!
Já quando eu estou com a bola, mal recebo a bola ja tem 3 em cima de mim!!
Qual a manha?!!
Não é possivel!!
Meu sobrinho começou a jogar ontem não mudou nada! e a marcação dele esta foda!!
Quando pergunto oq ele esta fazendo, ele faz a mesma coisa q eu:(
Já assitir milhares de tutos e sempre falam a mesma coisa..cerca com um e manda o outro em cima da boal..so q nao adianta!!
Ainda quando eu peço pra mudar o ogador ele muda pra um nada haver..la longe
VSF!!!!!!!!
------------
Sempre joguei fifa e sempre tive essa dificuldade!!
Qual a maaaaaaannnnnhaaaaaaa!!!
a troca de jogadores é ruim nesse fifa mesmo mas de resto não tem muito segredo jogar contra a IA no lendário te ensina bastante como marcar e principalmente a não marcar a bola e sim os jogadores... quem marca a bola no online é alvo fácil... então a boa é soltar o botão de sprint e cercar esperando o erro do adversário... se ver alguém livre troque o marcador e vá cobrir o cara...

descobri pq meu fifa não atualizava os elencos... não era mais automático... ao entrar em amistosos ele atualizava somente o match day mas aí amistosos offline ou torneios off ficava desatualizado... descobri que preciso ir até a opção de mandar fazer download das atualizações de elenco senão ele não atualiza sozinho igual fazia no 2014 estava com os elencos de novembro até agora por isso :haha:

mas é impressão minha ou depois das atualizações de elenco os chutes de fora da área (sem ser colocados) e cabeçadas ficaram mais precisos? isso é ruim pois preferia como antes porém os goleiros não falharam mais nem deram aqueles golpes de vista safados com a bola do lado deles... mais de 10 partidas jogadas e não ví mais falhas... é coincidência ou mudou mesmo?
 
Meu jogador deu uma voadora na cabeça do jogador adversário e o juiz nen deu falta


[video=youtube_share;tQjDI2rUneY]http://youtu.be/tQjDI2rUneY[/video]
 
Meu jogador deu uma voadora na cabeça do jogador adversário e o juiz nen deu falta


[video=youtube_share;tQjDI2rUneY]http://youtu.be/tQjDI2rUneY[/video]

UFC ??

:lol2::lol2::lol2:
 
Meu jogador deu uma voadora na cabeça do jogador adversário e o juiz nen deu falta


[video=youtube_share;tQjDI2rUneY]http://youtu.be/tQjDI2rUneY[/video]


SENSACIONAL !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a EA ta aplicando as técnicas de lutas do UFC no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jogando off line, tenho visto muitas coisas um tanto "bizarras", fiz e tomei uns gols jogando contra meu irmão , que não acontecem nem quando o handicap ajuda, coisas esquisitas acontecem para os dois lados e na mesma partida.......

tive esse penalti marcado pra mim, sendo que eu chutei a cabeça do goleiro :poker:
[video=youtube;mAP_ij9AKFU]https://www.youtube.com/watch?v=mAP_ij9AKFU[/video]


o modo offline tem essas coisas estranhas, porem infinitamente melhor que o modo online :joia:
 
Alguém tem jogado o modo Carreira?

Resolvi pegar o Leeds pra ver se retomo a grandeza do clube.

Vocês tem dicas de contratação de baixo custo?

E aqui vai uma recomendação: Villalba, ST que também joga de MD, deve ser um dos jogadores mais rápidos do jogo, e tem bom posicionamento e faro de gol. Provavelmente vão me oferecer uma boa grana por ele no final da temporada, e infelizmente não vou conseguir segurá-lo.
 
Galera , ninguém conseguiu criar um socreboard como tinha por fifa 14???

procurei em vários locais na internet e só achei LOGO das emissoras....
 
Galera , ninguém conseguiu criar um socreboard como tinha por fifa 14???

procurei em vários locais na internet e só achei LOGO das emissoras....
Po um scoreboard maneiro seria legal msm.
Eu queria tbm era os botões de PS3/4, mas não achei, achei até pro PES 2015. Eu jogo aqui com o controle de PS3 e acho chato ver na tela o x,y,lb,rt e etc kkk
 
Po um scoreboard maneiro seria legal msm.
Eu queria tbm era os botões de PS3/4, mas não achei, achei até pro PES 2015. Eu jogo aqui com o controle de PS3 e acho chato ver na tela o x,y,lb,rt e etc kkk

hummmm.........

esse fifa parece mais difícil pra editar?!?!?!?!?!?!

queria aquele placar que tem no 14 da globo, ou qualquer outro, pois só o da liga inglesa é bonito, o resto tudo básico.....se alguem souber ao menos como e o que editar , me avisa que eu tento fazer um placar diferente.......placar e layout como um todo, escalação, animação que corta para mostrar replay's, etc........
 
hummmm.........

esse fifa parece mais difícil pra editar?!?!?!?!?!?!

queria aquele placar que tem no 14 da globo, ou qualquer outro, pois só o da liga inglesa é bonito, o resto tudo básico.....se alguem souber ao menos como e o que editar , me avisa que eu tento fazer um placar diferente.......placar e layout como um todo, escalação, animação que corta para mostrar replay's, etc........
kk psé.
Creio não deve ser tão dificil fazer isso.
Os botões mesmo, deve ser fácil, só que eu não tenho a mínima ideia de como fazer. Tbm faria se alguém me ensinasse como editar essas paradas no jogo, queria saber quais programas se usam para editar as paradas no FIFA...

A maioria dos jogos pra PC eles fazer a edição dos desenhos dos botões para ficar igual o do PS3, com X,Quadrado, O R1, L1 e tals, e geralmente é só um arquivo que tem que substituir na pasta do jogo. No Mortal Kombat foi assim, coisa bem leve, creio que pra fazer não seja tão dificil.
 
kk psé.
Creio não deve ser tão dificil fazer isso.
Os botões mesmo, deve ser fácil, só que eu não tenho a mínima ideia de como fazer. Tbm faria se alguém me ensinasse como editar essas paradas no jogo, queria saber quais programas se usam para editar as paradas no FIFA...

A maioria dos jogos pra PC eles fazer a edição dos desenhos dos botões para ficar igual o do PS3, com X,Quadrado, O R1, L1 e tals, e geralmente é só um arquivo que tem que substituir na pasta do jogo. No Mortal Kombat foi assim, coisa bem leve, creio que pra fazer não seja tão dificil.

é tomando por base o 14 , o arquivo que mudava todo o layout do jogo era de apenas 64kb, ou seja coisa simples, porem tmbm nao sei qual programa usar pra editar o 15....to na mesma que vc kkkkkkkk
------------
dei uma rápidas pesquisada e achei uns editores, porem nao entendi como funcionam :poker::poker::poker:

http://www.mediafire.com/download/pejj1473a77rmpa/FI-XV-MWMW151.rar

http://editing.myfhl.de/FHL-BH-Editor-FIFA-15/ddet/id/10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo