FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem, depois de alguns dias, fui jogar UT on-line, tentei 3 vezes e não encontrei nenhum adversário. Nunca achei que isso fosse acontecer com Fifa em pleno 2016. Há 16 anos (em 2000) isso era impensável, tudo bem que a pirataria rolava solta, mas nas salas EA só entrava quem tinha o original e sempre tinha gente para jogar.

O jeito foi jogar uma do Temporadas, consegui vencer, porque o adversário era tão ruim quanto eu.
 

Então, tem aquele esquema de você configurar antes de entrar no jogo para que habilite ou não o microfone, naquela janela que abre depois que você clica no ícone do Origin, pelo menos no 15 era por ali que se configurava isto. Eu fiz questão de tirar o aúdio do adversário porque é uma bosta, só com amigos ou campeonato de comum acordo mesmo que rola.
 
Então, tem aquele esquema de você configurar antes de entrar no jogo para que habilite ou não o microfone, naquela janela que abre depois que você clica no ícone do Origin, pelo menos no 15 era por ali que se configurava isto. Eu fiz questão de tirar o aúdio do adversário porque é uma bosta, só com amigos ou campeonato de comum acordo mesmo que rola.

Eu sei, ta tudo configurado bonitinho, mas não funciona de jeito nenhum.
 
Eu sei, ta tudo configurado bonitinho, mas não funciona de jeito nenhum.
Em outros jogos/programas funciona normal?
Se não, abra o driver do seu controlador de som, às vezes pode estar desativado.
 
Eu abrindo o Fifa hoje: "Obrigado pelo seu interesse. Infelizmente, você não pode usar os recursos online da EA porque não tem idade suficiente."

Eu faço 50 anos em 03 de janeiro próximo !!!! :lol2::bwahaha::haha::wtf:
 
50% Off na Origin... Tá valendo a pena? Continuo jogando o Career Mode no 15 :haha:
 
50% Off na Origin... Tá valendo a pena? Continuo jogando o Career Mode no 15 :haha:

Demais!Com o patch 1.0 é claro...

Sai desse fifa 15 e venha jogar futebol de verdade rapaz kkkk brincadeira!
 
10655228_656238027851225_8064392986039612262_o.jpg


A EA Sports está contratando novas pessoas para trabalharem no Fifa 17 ou os fifas sucessores a ele , olhem abaixo os cargos oferecidos:


- Analista de Negócios

- Analista de Dados

- Analista de Fraude

- Animações do Game

- Designer de Interface

- 2 Diretores de Desenvolvimento

- Gerente de Desenvolvimento

- Gerente de Programação de Segurança

- Analista técnico

- Engenheiro de Software

- Renderizador de motor gráfico

- Engenheiro de Java

- Administrador de Sistemas

- Engenheiro de Sistema



Link: http://www.easports.com/careers/vancouver
 
10655228_656238027851225_8064392986039612262_o.jpg


A EA Sports está contratando novas pessoas para trabalharem no Fifa 17 ou os fifas sucessores a ele , olhem abaixo os cargos oferecidos:


- Analista de Negócios

- Analista de Dados

- Analista de Fraude

- Animações do Game

- Designer de Interface

- 2 Diretores de Desenvolvimento

- Gerente de Desenvolvimento

- Gerente de Programação de Segurança

- Analista técnico

- Engenheiro de Software

- Renderizador de motor gráfico

- Engenheiro de Java

- Administrador de Sistemas

- Engenheiro de Sistema



Link: http://www.easports.com/careers/vancouver
caramba é muita gente e em todos os setores do jogo... isso pode mudar drasticamente o rumo dos próximos jogos
 
Galera,

No FIFA's anteriores eu usava muito a paradinha (vinha correndo e parava), usava mais para dar tempo pra outro jogar passar ou visualizar a jogada. Fazia soltando o direcional e o de corrida, apertava o RB ( ou R1 como alguns conhecem). Sabem como faz essa paradinha no FIFA 16?
 
Voltei a jogar ontem depois de uns 2 meses parado.
Joguei o Seasons e como sempre, não da pra achar partidas com times 4 estrelas. Queria jogar com o Hertha.

Essa comunidade é um caralho msm.
 
Estou jogando a alguns dias. Por enquanto só estava jogando o FUT, mas como o máximo que consegui nos packs foi um Aubameyang resolvei começar o modo carreira na Football League Championship.

Uma dúvida, não da para contratar jogadores dos times brasileiros? Fui mandar o olheiro para a America do Sul mas só apareceu Chile, Colômbia e Argentina.
 
Estou jogando a alguns dias. Por enquanto só estava jogando o FUT, mas como o máximo que consegui nos packs foi um Aubameyang resolvei começar o modo carreira na Football League Championship.

Uma dúvida, não da para contratar jogadores dos times brasileiros? Fui mandar o olheiro para a America do Sul mas só apareceu Chile, Colômbia e Argentina.

Tem que buscar nos times do Resto do Mundo.
 
Opa, valeu.. Vou testar hoje hora que chegar do trampo.

KKK

As vezes não vejo a hora de chegar do campo, pra jogar um pouco. Principalmente se estou empolgado com algum jogo hehehe.
 
Pessoal, aquele fix para ultrawide 21:9 ainda funciona?

Valeu!
 
caramba é muita gente e em todos os setores do jogo... isso pode mudar drasticamente o rumo dos próximos jogos

Tomara. Porque os últimos foram mais do mesmo. EA tá no modo automático faz tempo.
 
Tomara. Porque os últimos foram mais do mesmo. EA tá no modo automático faz tempo.
eu não consigo entender esse discurso de que o fifa é o mesmo e não muda... parece que vcs nem jogam o jogo... a cada ano muda e bastante sim... no fifa 2016 a ea mostrou que sabia fazer um jogaço mas a comunidade atrapalha... é muita criança chorando que o messi perdia pro terry na trombada e dizendo que o certo é o messi atropelar ele voando com um jetpack nas costas... reclamando que o cristiano ronaldo pode chutar a bola pra fora enquanto devia sair um canhão que explodia o goleiro... outros reclamam que o pirlo tem que fazer lob pass de 60 metros no peito de seu companheiro mesmo que vc nem aperte o botão de passe e que seja impossível de qualquer zagueiro interceptar... aí fica difícil né

a evolução anual do fifa é muito superior ao do pes que este sim precisa se reinventar... até fifa quando decidiu se reinventar desde o 2006 só saiu algo decente no 2010/2012... se vc pegar o fifa 2016 e comparar com o fifa 2012 vai ver como o jogo é absurdamente superior... até mesmo o fifa 2015 fica muito pra trás e mesmo nos patchs que deixaram este fifa uma correria não chegou nem perto da ruindade que era no 2015
 
eu não consigo entender esse discurso de que o fifa é o mesmo e não muda... parece que vcs nem jogam o jogo... a cada ano muda e bastante sim... no fifa 2016 a ea mostrou que sabia fazer um jogaço mas a comunidade atrapalha... é muita criança chorando que o messi perdia pro terry na trombada e dizendo que o certo é o messi atropelar ele voando com um jetpack nas costas... reclamando que o cristiano ronaldo pode chutar a bola pra fora enquanto devia sair um canhão que explodia o goleiro... outros reclamam que o pirlo tem que fazer lob pass de 60 metros no peito de seu companheiro mesmo que vc nem aperte o botão de passe e que seja impossível de qualquer zagueiro interceptar... aí fica difícil né

a evolução anual do fifa é muito superior ao do pes que este sim precisa se reinventar... até fifa quando decidiu se reinventar desde o 2006 só saiu algo decente no 2010/2012... se vc pegar o fifa 2016 e comparar com o fifa 2012 vai ver como o jogo é absurdamente superior... até mesmo o fifa 2015 fica muito pra trás e mesmo nos patchs que deixaram este fifa uma correria não chegou nem perto da ruindade que era no 2015
Na minha opinião o problema está no modo de venda do FIFA, eles adicionam coisas novas sim (Draft, drible sem a bola,treino no carreira e futebol feminino) e também solucionam problemas como correria e lançamentos por cima que existiam no 15. Mas de resto eles trocam a skin do jogo e só, TUDO é igual e inclusive por isso os cheaters de PC não precisam fazer quase nada pra poder continuar usando os programinhas. As animações dos jogadores masculinos estão claramente ultrapassadas, se quiserem podem ver a diferença nas comemorações por exemplo, qualquer comemoração antiga é muito robótica e geralmente são estranhas, agora pega a comemoração que eles fizeram quando você corre para os companheiros reservas no 16, tudo é fluído e bem mais real. Porque não refazer as animações com a tecnologia de hoje e substituir as antigas (as de jogo mesmo, de passe, dominio, chute, chute falso) ?
Esse modelo de venda anual é que nos faz sentir enganados, porque quem jogou o 15 e pega o 16 começa a perceber milhares de semelhanças e poucas mudanças, sendo que você pagou o valor de outro jogo.
Depois de falar tudo isso queria dizer que provavelmente vou comprar o 17 kk então to na mesma merda que todos vocês :okay:
 
Galera não consigo configurar o controle do ps4 para jogar fifa 16 no pc os botões ficam tudo bagunçado. Alguem tem um perfil do ds4windows?
 
Na minha opinião o problema está no modo de venda do FIFA, eles adicionam coisas novas sim (Draft, drible sem a bola,treino no carreira e futebol feminino) e também solucionam problemas como correria e lançamentos por cima que existiam no 15. Mas de resto eles trocam a skin do jogo e só, TUDO é igual e inclusive por isso os cheaters de PC não precisam fazer quase nada pra poder continuar usando os programinhas. As animações dos jogadores masculinos estão claramente ultrapassadas, se quiserem podem ver a diferença nas comemorações por exemplo, qualquer comemoração antiga é muito robótica e geralmente são estranhas, agora pega a comemoração que eles fizeram quando você corre para os companheiros reservas no 16, tudo é fluído e bem mais real. Porque não refazer as animações com a tecnologia de hoje e substituir as antigas (as de jogo mesmo, de passe, dominio, chute, chute falso) ?
Esse modelo de venda anual é que nos faz sentir enganados, porque quem jogou o 15 e pega o 16 começa a perceber milhares de semelhanças e poucas mudanças, sendo que você pagou o valor de outro jogo.
Depois de falar tudo isso queria dizer que provavelmente vou comprar o 17 kk então to na mesma merda que todos vocês :okay:

É exatamente o que eu penso. Confesso que comprei e desanimei. Para mim, mais do mesmo. Não bastasse isso, o jogo agora está pela metade do preço, um mês depois que eu comprei. É muito azar.
 
Pra variar não acho jogo com um time 4 estrelas.

O joguinho que nasceu morto viu, tnc.
 
Eu enxerguei evolução nesse jogo na mecânica, gráficos, física. Mas a minha reclamação continua a única e a mesma de uns 2 anos, Handcap safado. Dói estar na primeira div do UT e ver o Terry buscar o Walcott na corrida, Kompany trombar com Martial e sair rolando, presenciar nos 90 minutos de jogo perder exatamente todas as disputas de tiro de meta, errar passes de 3 metros, ver sua marcação inteira ir abrindo para o time adversário enquanto vc pena pra chegar no meio de campo com o time adversário acertando todos os botes, sem falar os 4 passos que seu zagueiro dá para a frente quando o adversário toca pra um atacante e esse atacante fica na cara do gol e sempre corre mais que seus zagueiros...sem falar que todo mundo marca de forma mecânica, não sei como fazem mas botam a CPU pra marcar de forma quase que intransponível.

Agora mesmo num ataque, no final da partida, a barrinha do meu atacante zerou e ele foi presa fácil para o adversário que num contra ataque com o atacante que tava de barrinha zerada também deixou meus dois zagueiros com barrinha na metade pra trás e fez o gol chutando fraquinho e meu goleiro aceitando, lamentável a EA lixo prover uma jogabilidade dessa nesse modo de jogo. Não tem sentido tomar sufoco de times muitíssimos mais fracos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo