FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fiquei 1 mês sem jogar e o q fizeram com o jogo? Pqp conseguiram piorar, agora uma criança de 5 anos consegue jogar nessa merda, tiraram o cérebro dos zagueiros e volantes.

Isso é crime, praticamente um estelionato o q a EA fez, tu compra X e meses depois modificam pra X-5.
 
Última edição:
Uma dúvida tbm: é normal essa queda de frames no jogo? até no low ta caindo, independente da resolução.
 
Fiquei 1 mês sem jogar e o q fizeram com o jogo? Pqp conseguiram piorar, agora uma criança de 5 anos consegue jogar nessa merda, tiraram o cérebro dos zagueiros e volantes.

Isso é crime, praticamente um estelionato o q a EA fez, tu compra X e meses depois modificam pra X-5.

Q pena, cara. Ia pegar nessa promoção, o jogo estava bem legal no começo, triste.
 
Fiquei 1 mês sem jogar e o q fizeram com o jogo? Pqp conseguiram piorar, agora uma criança de 5 anos consegue jogar nessa merda, tiraram o cérebro dos zagueiros e volantes.

Isso é crime, praticamente um estelionato o q a EA fez, tu compra X e meses depois modificam pra X-5.
Problema é que eles acabaram com a marcação dupla e como vc falou seus zagueiros ficaram extremamente burros. Eu desisti , nao consigo marcar ..... e detalhe qq chute de fora da area é gol ....todo jogo acaba com 5 , 6 gols ...bizarro !!!
 
Só sei que tô em Martin de Sá tomando todas há 5 dias e já tem uns 2 pacotes jumbos de brinde e um com 12 raros de jogadores e outros pacotes penduricalhos. Alguém tirou algo de bom?? Só vou abrir quando voltar pra Sampa domingo. Feliz Natal a todos!
 
Só sei que tô em Martin de Sá tomando todas há 5 dias e já tem uns 2 pacotes jumbos de brinde e um com 12 raros de jogadores e outros pacotes penduricalhos. Alguém tirou algo de bom?? Só vou abrir quando voltar pra Sampa domingo. Feliz Natal a todos!

Problema que não pode vender nada dos pacotes...
 
é impressão minha,mas esses caras parecem que deixam o jogo no amador...olha a distância/posição da marcação....
 
Pessoal, na prática, qual a importância de ter um entrosamento alto? Se realmente for importante, que devo levar em consideração? Meu entrosamento é na média uns 50, porém, em compensação, tenho um time bom e técnico, se eu modificar a escalação, aumento para 70, porém, ficando um pouco descaracterizado para meu tipo de jogo, e na prática, não sinto diferença, enfim, como isso funciona?
 
Olá povo!!!!

Cadê todo mundo? Pouca gente jogando...

Comprei meu jogo hoje (praa pc mesmo).

Até o presente momento estou gostando muito do jogo. Tá bem cadenciado. Não tive problemas de burrice na marcação ainda. Mas só joguei 4 partidas.

Algumas dúvidas:
- Como faz para dar aqueles dribles sem a bola?
- Tem novidades em química, cartas de posição ou outra novidade significativa?
- Formação que tem dado certo para vocês?
- Cheaters ainda muito ativos? Só na minha lista de amigos tem 2 top players com mais de 1kk de match coins. 1000 vitórias e 100 derrotas, aproximadamente cada um deles.

No mais, segue o time que estou jogando:
https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=hqLF5dWUnL6Zg:FFA16PCC
 
Ja aconteceu com alguém no modo online não funcionarem os comandos? É hack? Aconteceu justo no meu primeiro jogo no fifa online, consegui pausar algumas vezes mas tive que quitar, Busquei outro jogo e funcionou. Bug ou Hack?
 
Cara não joguei o FIFA 15 mas jogo FIFA desde o 12 e cara esse FIFA 16 está incrível , tá muito bem balanceado , agora goleada é coisa rara de acontecer , os zagueiros e volantes estão com uma inteligência artificial muito boa , o jogo não tá aquela correria , gol escroto de cabeça e daquelas jogadas por cima são raros , os goleiros estão muito bons . Sinceramente esses últimos updates melhorou demais a inteligência artificial , todo jogo é disputado , olha que estou jogando UT e ainda estou na 8ª divisão , cara esse é o melhor FIFA ever cara , na boa ...
 
Cara não joguei o FIFA 15 mas jogo FIFA desde o 12 e cara esse FIFA 16 está incrível , tá muito bem balanceado , agora goleada é coisa rara de acontecer , os zagueiros e volantes estão com uma inteligência artificial muito boa , o jogo não tá aquela correria , gol escroto de cabeça e daquelas jogadas por cima são raros , os goleiros estão muito bons . Sinceramente esses últimos updates melhorou demais a inteligência artificial , todo jogo é disputado , olha que estou jogando UT e ainda estou na 8ª divisão , cara esse é o melhor FIFA ever cara , na boa ...

Problema que a EA é 8 ou 80, gols de cabeça com bola rolando praticamente inexistem, até pq os goleiros saem em quase todos os cruzamentos. Até a 2 div é tranquilo de jogar, chega na primeira aparece os cheaters e os players q fazem sempre a mesma jogada.
 
Olá povo!!!!

Cadê todo mundo? Pouca gente jogando...

Comprei meu jogo hoje (praa pc mesmo).

Até o presente momento estou gostando muito do jogo. Tá bem cadenciado. Não tive problemas de burrice na marcação ainda. Mas só joguei 4 partidas.

Algumas dúvidas:
- Como faz para dar aqueles dribles sem a bola?
- Tem novidades em química, cartas de posição ou outra novidade significativa?
- Formação que tem dado certo para vocês?
- Cheaters ainda muito ativos? Só na minha lista de amigos tem 2 top players com mais de 1kk de match coins. 1000 vitórias e 100 derrotas, aproximadamente cada um deles.

No mais, segue o time que estou jogando:
https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=hqLF5dWUnL6Zg:FFA16PCC

Um deles deve ser o nosso querido papamikear que jurou um tempo aqui de pé junto que não era cheater... Cheaters só na 1 div e no draft. Jogo na 41212 (2). Time BBVA dá pra melhorar bastante ainda, a prioridade deve ser o Benzema que é monstro.
 
Problema que a EA é 8 ou 80, gols de cabeça com bola rolando praticamente inexistem, até pq os goleiros saem em quase todos os cruzamentos. Até a 2 div é tranquilo de jogar, chega na primeira aparece os cheaters e os players q fazem sempre a mesma jogada.
nada haver... se vc souber cruzar saem é demais assim... minhas 2 últimas partidas mesmo foram perdi de 3 á 2 a penúltima sendo que fiz 2 gols de cabeça vindo de cruzamentos... a outra venci por 3 á 2 sendo tb os 3 gols de cabeça vindo de cruzamentos
 
Outra coisa muita boa que estava vendo nesse Fifa é que agora não adianta vc ter um jogador rápido mas ruim tecnicamente (experiência off line).
Antigamente tu pegava qlqr perna de pau mas que fosse rápido e pronto!Tu passava pelas defesas de maneira fácil...

Comparei isso em uma partida que usei o Chará (Atlético Nacional) e o Hazard, há um abismo de diferença!
 
Problema que a EA é 8 ou 80, gols de cabeça com bola rolando praticamente inexistem, até pq os goleiros saem em quase todos os cruzamentos. Até a 2 div é tranquilo de jogar, chega na primeira aparece os cheaters e os players q fazem sempre a mesma jogada.

Esse é o primeiro FIFA que eu consigo fazer gols de cabeça de maneira consciente, observando a movimentação do jogador e fazendo aquele cruzamento no ponto futuro. Pra mim melhoraram demais esse fundamento.
 
Jogadores voltaram a carregar um saco de cimento nas costas! Fifa tava quase perfeito quando foi lançado, pra mim era só arrumar os pênaltis marcados em qualquer esbarrão e a saída dos goleiros nos escanteios e alguns cruzamentos. Os jogadores pra girar o corpo demoram uma eternidade, não importa a habilidade do mesmo. Pq?? Pq??????????
 
Outra coisa muita boa que estava vendo nesse Fifa é que agora não adianta vc ter um jogador rápido mas ruim tecnicamente (experiência off line).
Antigamente tu pegava qlqr perna de pau mas que fosse rápido e pronto!Tu passava pelas defesas de maneira fácil...

Comparei isso em uma partida que usei o Chará (Atlético Nacional) e o Hazard, há um abismo de diferença!
acho que vai mais da maneira que vc joga... eu por exemplo acho o hazard horroroso no fifa... já com o neymar... robben... até o sterling e arnautovic eu consigo infernizar pelas pontas
 
Ainda tem gente q se surpreende qd a EA muda totalmente o jogo ?
Todo ano é a mesma coisa: lança uma demo boa e depois com updates destroem o jogo.
Isso é certo q aconteça sempre ! Se engana quem qr.
 
acho que vai mais da maneira que vc joga... eu por exemplo acho o hazard horroroso no fifa... já com o neymar... robben... até o sterling e arnautovic eu consigo infernizar pelas pontas

Entendo,a maneira de como jogar sem dúvidas vai influenciar.
Mas o que queria ressaltar na verdade é a diferença de um cara técnico para um cabeça de bagre...é mais nesse sentido,sacou?hehe

Abração
 
Ainda tem gente q se surpreende qd a EA muda totalmente o jogo ?
Todo ano é a mesma coisa: lança uma demo boa e depois com updates destroem o jogo.
Isso é certo q aconteça sempre ! Se engana quem qr.

Sempre isso acontece impressionante,mas para mim no Fifa 13 que isso foi mais acentuado.
 
Entendo,a maneira de como jogar sem dúvidas vai influenciar.
Mas o que queria ressaltar na verdade é a diferença de um cara técnico para um cabeça de bagre...é mais nesse sentido,sacou?hehe

Abração
isso é verdade... totalmente diferente do 2015 em que todo mundo era habilidoso e nem fazia muita diferença de um pra outro... tem atacantes lentos que tecnicamente são bons e metem muito gol por exemplo o fernandão do fenerbahce... todo jogo é 1 ou 2 gols garantidos do cara... agora o benteke do liverpool pelo amor de deus... que maluco horroroso... briga com a bola... chuta com a bunda... cabeceia com as costas... pior que na vida real ele é assim tb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo