FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Realmente o jogo está muito bom. Comprei no natal e tenho me divertido bastante nele, mesmo ainda n tendo tentado FUT Online. Acho mt mais divertido offline, sem jogadas mamateiras ou corre corre. O jogo está mais cadenciado sim, mais balanceado, mas ainda existe um pouco de correria, bem diferente do Beta que joguei. Mesmo jogando no modo Lento, acho o jogo bem rápido, realmente ficaria melhor como no começo, mas ainda sim é o melhor Fifa de todos. Da pra perceber os jogadores com jogadas mais humanas e com um jeito de ser mais humano.
 
Estava afim de comprar este jogo pelo Origin, no caso alguém já comprou na origin usando cartão com a bandeira Elo ?
 
Galera, uma duvida.
Estou com uns jogadores promissores emprestados e gostaria de compra-los.
É possível ou precisarei esperar terminar o contrato de emprestimo?
 
Acabei de comprar e fui logo direto pro UT, só que não tem ninguem na ultima divisão, que pena
 
Acabei de comprar e fui logo direto pro UT, só que não tem ninguem na ultima divisão, que pena
Caralho eu comprei o meu no natal e achei gente normalmente , já estou na 7ª divisão e olha que só jogo de madrugada :hmm:
 
Aqui ta numa dificuldade só, mas ja estou na oitava...

E impressionante que nesse fifa 16 lb+y é bem menos efetivo q nos outros fifa
 
parei de frequentar o forum da ea... os caras reclamam de tudo do jogo meu deus... antes quando a IA marcava perfeitamente sozinha reclamavam que queriam autonomia na marcação e não só trocar o cursor e deixar a IA fazer tudo com perfeição... agora que tiraram isso reclamam que a IA não marca direito e vc tem que ficar trocando o cursor pra corrigir a marcação... reclamavam que era quase impossível driblar no 1 contra 1 agora reclamam que é fácil driblar no 1 contra 1... reclamavam que os goleiros saíam na pequena área pra socar as bolas cruzadas e agora reclamam que eles não saem mais pra socar as bolas cruzadas... e pior que são os mesmos caras que reclamam sem falar nas reclamações que não existem tipo uns dizendo que parece o fifa 2015 e outros dizendo que a correria voltou... que os lançamentos pelo alto são iguais no fifa 2014... tudo coisa que não existiu nesse fifa
 
parei de frequentar o forum da ea... os caras reclamam de tudo do jogo meu deus... antes quando a IA marcava perfeitamente sozinha reclamavam que queriam autonomia na marcação e não só trocar o cursor e deixar a IA fazer tudo com perfeição... agora que tiraram isso reclamam que a IA não marca direito e vc tem que ficar trocando o cursor pra corrigir a marcação... reclamavam que era quase impossível driblar no 1 contra 1 agora reclamam que é fácil driblar no 1 contra 1... reclamavam que os goleiros saíam na pequena área pra socar as bolas cruzadas e agora reclamam que eles não saem mais pra socar as bolas cruzadas... e pior que são os mesmos caras que reclamam sem falar nas reclamações que não existem tipo uns dizendo que parece o fifa 2015 e outros dizendo que a correria voltou... que os lançamentos pelo alto são iguais no fifa 2014... tudo coisa que não existiu nesse fifa

Esses malas aí merecem um fifa 13 da vida e parar de choradeira...cansativo cara!
 
Começando a brincadeira:

XzMrcsN.png

I8EkGAL.png

kDuI5R2.png
 
Última edição:
alguem tem solução pra n conectar? eu abro o game e e aparece os servidores da EA não estão disponiveis no momento, gvt 35mb
 
Opa, tudo bem galera, comprei o FIFA 16 e quero amigos pra jogar, pode me add na ORIGIN quem quiser !
 
o jogo pra mim tá balanceado porém aquela velha marcação que vinha desde o FIFA 12 não funciona mais , tipo de vc ter que dar o bote na hr certa , marcar sobre pressão , nesse FIFA é só marcar sobre pressão que vc toma a bola ...
 
Pra quem quer jogar offline (modo carreira) vale a pena ?
 
Pra quem quer jogar offline (modo carreira) vale a pena ?

Cara, estava me divertindo muito, estou na temporada 2017/2018. Mas a cada patch que a EA lança muda totalmente o gameplay do jogo. Depois desse último patch joguei 6 partidas no modo carreira e perdi as 6. Isso pq antes do patch eu estava liderando a Barclays. Se no online você passa stress, no offline comecei a ter stress também.

Vou jogar Battlefield 4 que eu ganho mais.
 
Cara, estava me divertindo muito, estou na temporada 2017/2018. Mas a cada patch que a EA lança muda totalmente o gameplay do jogo. Depois desse último patch joguei 6 partidas no modo carreira e perdi as 6. Isso pq antes do patch eu estava liderando a Barclays. Se no online você passa stress, no offline comecei a ter stress também.

Vou jogar Battlefield 4 que eu ganho mais.

É recomendado vc jogar com o patch 1.0 pq aí não passa tanta raiva,pq de fato os patchs estragaram o jogo...

Ps:passei raiva aqui jogando contra a CPU elevando o nível,pô esses malditos scripts acabam com o jogo!Tava ganhando de 1x0 no torneio feminino,aí a merda do juiz me arruma uma falta contra mim nos acréscimos do segundo tempo,aí já sabem né?gol la na gaveta...vou para a PR jogando uma retranca violenta e com a formação de 5-4-1...resultado de novo?as minhas linhas simplesmente abrem e a atacante da outra seleção faz o gol com total espaço para pensar onde queria colocar a bola.
Eu aceito perder numa boa,mas se for para o script agir,pelo menos que atue de uma outra forma pô!Não estuprando desse jeito...
tá foda!
 
Como online só passo raiva, tô jogando somente off. Depois de dois modos carreira como treinador e um como jogador, somando umas 15 temporadas, peguei o jeito de ganhar da CPU... tocar bastante a bola em frente a área até achar uma brecha ou defender e contra atacar. Se vc tomar o primeiro gol, as chances de fazer um são baixas, mas se vc fizer primeiro as chances de golear são altas, já q a CPU vai pra cima.

Se for jogar a carreira, não pegue jogador emprestado com opção de compra, pois no fim vai dar um bug q vc não vai conseguir compra-los. Pesquisei muito sobre esse erro, mas não achei solução, fiquei muito puto pq tinha montado meu time a base disso (estava com o Notts County da 4ª div inglesa, e peguei emprestado pra pagar dps pq não existe dinheiro no começo), a unica solução foi buscar um cheat pra mudar o valor do orçamento de transferências e comprar os malditos jogadores de volta, não me orgulho disso mas foi a única solução.

Abs
 
Eles nerfaram mesmo, no 15 tava muito apelão esse tipo de lancamento kkk
esse tipo de jogada manjada é o q faz o jogo cair um pouco no geral. lançamentos irreais q não condizem com a realidade.
mas fica claro q ano a ano eles melhoram o jogo. se ao menos houvesse um outro concorrente com uma proposta diferenciada...
 
Só eu q to com problema de stuttering nessa merda? depois de 25~30 minutos do primeiro tempo o jogo fica mto lento (sem queda brusca de fps, ele fica só variando entre 55~60 e aí acontece os stutterings). ta me deixando puto isso ja. isso com qualquer config, até mudando nas configurações da PV pra botar desempenho.

alguem sabe resolver?



o jogo pra mim tá balanceado porém aquela velha marcação que vinha desde o FIFA 12 não funciona mais , tipo de vc ter que dar o bote na hr certa , marcar sobre pressão , nesse FIFA é só marcar sobre pressão que vc toma a bola ...

fala no suporte da ea, naqueles chats com funcionario, que sua key ta inválida e pede pra corrigirem. cmg funcionou
 
Só eu q to com problema de stuttering nessa merda? depois de 25~30 minutos do primeiro tempo o jogo fica mto lento (sem queda brusca de fps, ele fica só variando entre 55~60 e aí acontece os stutterings). ta me deixando puto isso ja. isso com qualquer config, até mudando nas configurações da PV pra botar desempenho.

alguem sabe resolver?





fala no suporte da ea, naqueles chats com funcionario, que sua key ta inválida e pede pra corrigirem. cmg funcionou

ô beleza , eu iria perguntar a mesma coisa , eu só jogo de madrugada pra evitar lag visto que minha internet é um lixo :bua: , enfim desde que comprei o jogo estou jogando só temporada no UT e em algumas partidas estou enfrentando esses lags cabulosos , é exatamente isso q vc disse , do nada dá esses frame-drops , o jogo fica totalmente lagado , passa alguns segundos e volta ao normal , bizarro , ou é bug ou problema de conexão do próprio jogo sei lá , vou até acompanhar o tópico pra ver se alguém já resolveu isso
 
Espero que no FIFA 17 eles melhorem o gramado a noite,iluminação e talz...

O concorrente ainda tá melhor nesse quesito
 
Espero que no FIFA 17 eles melhorem o gramado a noite,iluminação e talz...

O concorrente ainda tá melhor nesse quesito
eu acho horroroso jogo á noite nos dois jogos... de dia com sol ambos são bonitos... mas á noite ou com chuva são feios de dar dó... a neve do fifa então é bizarra... joguei uma partida com neve que o gramado inteiro estava tomado e parecia que passaram uma lata de tinta sobre o gramado de tão ridículo que era...

o que o fifa precisa corrigir na gameplay é a física da bola ao chutar e passar... tem bolas que vêm absurdamente fortes na direção contrária e que o jogador pega um chute canhão certeiro impossível de se fazer... assim como tem passes que a bola vem quicando chorada e o jogador mal toca nela e sai um passe perfeito mágico...

parece que a forma como a bola chega pro jogador que vai tentar passar ou chutar de primeira não importa e isso proporciona lances bizonhos
 
eu acho horroroso jogo á noite nos dois jogos... de dia com sol ambos são bonitos... mas á noite ou com chuva são feios de dar dó... a neve do fifa então é bizarra... joguei uma partida com neve que o gramado inteiro estava tomado e parecia que passaram uma lata de tinta sobre o gramado de tão ridículo que era...

o que o fifa precisa corrigir na gameplay é a física da bola ao chutar e passar... tem bolas que vêm absurdamente fortes na direção contrária e que o jogador pega um chute canhão certeiro impossível de se fazer... assim como tem passes que a bola vem quicando chorada e o jogador mal toca nela e sai um passe perfeito mágico...

parece que a forma como a bola chega pro jogador que vai tentar passar ou chutar de primeira não importa e isso proporciona lances bizonhos

Não vejo nisso no PES a noite,o jogo já é bonito e talz mais condizente com a realidade...esse negócio do jogador ter ''quatro sombras'' não existe mais,porque hoje os estádios tem iluminação que parece que estão jogando de dia,mas no fifa isso persiste.
Entendo esse ajuste aí da física da bola,mas sinceramente não chega a me incomodar.No entanto é algo que de fato precisa melhorar.
 
Pessoal, a cada atualização to achando o jogo pior, essa ultima até que não estragou tanto o jogo porém eles tiraram o desgaste do gramado. Sobre voltar para a versão 1.0 jogar online no UT é impossivel né?
Qualquer modo online do fifa não vai rolar é isso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo