FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

1557673_695289683946059_6093472307089925235_n.jpg


Todos sabem que a EA ano passado recrutou um diretor(designer) de narrativa para a EA Sports e com a proposta de emprego para designer de cinemáticas fica explicito para onde este diretor de narrativas se encontra que é na franquia Fifa.

Não só isso, mas eles já tem um diretor de cinemáticas , diretor de artes, seniores de designer e entre outros em que este contratado irá se integrar e criar ferramentas para Fifa na área de cinemáticas e história.

Olhem abaixo o que a EA quer no diretor(designer) de narrativa:

"A profissão de designer de narrativas tem como objetivo trazer a experiência do jogador para um enredo dentro de, no caso, um jogo.

O trabalho também exige a criação de várias possibilidades de interpretação de personagens que também se concentrarão em roteiros, falas e histórias para tornar o jogador fixo nas emoções vividas no enredo, o que deverá ser a força principal do modo.

Em resumo, os personagens deverão montar a sua própria história dentro do game, o que daria uma nova perspectiva para os jogadores da franquia.

A EA procura pessoas com pelo menos 5 anos de experiência em desenvolvimento de narrativas em jogos e que compreenda a interatividade e as inúmeras possibilidades que um modo como esse deve trazer." - Proposta de emprego no meio do ano passado.

Tudo se relaciona muito bem e seria estranho estas contratações só para melhorar os Replays do game, porém temos que relevar que isto são achismos meus, não tem nada haver com a EA isto aqui e nunca a EA comentou de um modo desta forma, o que ocorreu foi youtubers que com notícias das contratações foram e falaram que viriam no fifa 16 mesmo a EA não confirmando absolutamente nada sobre este modo na franquia e não culpo os youtubers pois eles trabalharam com uma verdade que foi as contratações em massa que a EA Sports fez na franquia Fifa este ano e no ano passado, já se soma mais de 20 novos contratados em várias áreas do desenvolvimento do Fifa.
depois do futebol feminino a ea conseguiu pensar em algo ainda mais imprestável pra perder tempo ao fazer no fifa

fico curioso ao que ela vai conseguir pensar no ano que vem pra ser mais imprestável ainda que um modo história em jogo de futebol... talvez seja o modo torcedor um modo em que vc tem que acordar... tomar café... pegar o trem... ficar na fila da bilheteria e conseguir entrar no estádio na hora
 
fico curioso ao que ela vai conseguir pensar no ano que vem pra ser mais imprestável ainda que um modo história em jogo de futebol... talvez seja o modo torcedor um modo em que vc tem que acordar... tomar café... pegar o trem... ficar na fila da bilheteria e conseguir entrar no estádio na hora

Ótima ideia pra uma expansão do the sims :lol2::bwahaha:

nunca joguei the sims, se ja tiver tais recursos ignorem minha brincadeira rsrsrsrsr
 
depois do futebol feminino a ea conseguiu pensar em algo ainda mais imprestável pra perder tempo ao fazer no fifa

fico curioso ao que ela vai conseguir pensar no ano que vem pra ser mais imprestável ainda que um modo história em jogo de futebol... talvez seja o modo torcedor um modo em que vc tem que acordar... tomar café... pegar o trem... ficar na fila da bilheteria e conseguir entrar no estádio na hora
Cara, o que é imprestável pra você pode não ser para outras pessoas.

Você já jogou o modo história do NBA 2K16? Provavelmente não... se a EA fizer algo que chegue a 50% daquilo, será excelente e um dos motivos que faria diversas pessoas a comprarem o game.
 
Cara, o que é imprestável pra você pode não ser para outras pessoas.

Você já jogou o modo história do NBA 2K16? Provavelmente não... se a EA fizer algo que chegue a 50% daquilo, será excelente e um dos motivos que faria diversas pessoas a comprarem o game.

Até porque seria um modo de incentivar o carrer como jogador.
Pra mim o carrer como jogador, como ele é no FIFA é muito, muito boring.

Se pudesse gerenciar algumas coisas de fato, como patrocinio de materiais, contratos e tal, ai sim eu acharia legal.
 
velho,jogar contra a CPU no Lendário é mentiroso demais.

Um time da 4 divisão da Inglaterra sai para o jogo normalmente em pleno Camp Nou.

Chega a ser insano ver até zagueiro lá parando o Neymar com facilidade...
 
Ontem passou a final do FIFA INTERACTIVE WORLD CUP no Fox Sports. Alguém viu?

Os apresentadores...

CeLuaTkUIAExI1i.jpg:large


To xonado nessa mulher (Livia Nepomuceno).
 
Ontem passou a final do FIFA INTERACTIVE WORLD CUP no Fox Sports. Alguém viu?

Os apresentadores...

CeLuaTkUIAExI1i.jpg:large


To xonado nessa mulher (Livia Nepomuceno).

Passou que horas aqui no Brasil ? Queria ter visto, pena que fiquei sabendo em cima da hora.
Outra coisa, instalei o mod e tá tudo funcionando aqui, valeu pela dica cara, sempre lia o pessoal postando sobre isso aqui no tópico mas nunca tive o ânimo de instalar com medo de interferir no online.
 
velho,jogar contra a CPU no Lendário é mentiroso demais.

Um time da 4 divisão da Inglaterra sai para o jogo normalmente em pleno Camp Nou.

Chega a ser insano ver até zagueiro lá parando o Neymar com facilidade...

É ridículo, tu quer dizer!! A CPU sabe quando tu vai dar carrinho, para que lado tu vai correr... E para fazer gol, eles simplesmente vão pro ataque e fazem...não tem como evitar.


---
Montei um time tosco no UT pra tentar jogar esse champz de 18 nações com todos os jogadores do elenco. Ontem na primeira partida o cara queria só ficar tocando bola com o goleiro, mesmo perdendo...jogo chato pacas. Hj pretendo fazer as outras partidas. Mas vi que ganha somente um kit de prêmio?! Pelo que entendi, quando ganhar esse champz vai disponibilizar outro que tenha outro prêmio até chegar ao prêmio maior, seria isso??
 
Cara, o que é imprestável pra você pode não ser para outras pessoas.

Você já jogou o modo história do NBA 2K16? Provavelmente não... se a EA fizer algo que chegue a 50% daquilo, será excelente e um dos motivos que faria diversas pessoas a comprarem o game.

Eu nem reclamaria caso a EA focasse no GAMEPLAY do jogo.

Mas o negócio da dona EA é focar no FUT e outras coisas...

Tem muita coisa no gameplay que dá para melhorar...
 
Passou que horas aqui no Brasil ? Queria ter visto, pena que fiquei sabendo em cima da hora.
Outra coisa, instalei o mod e tá tudo funcionando aqui, valeu pela dica cara, sempre lia o pessoal postando sobre isso aqui no tópico mas nunca tive o ânimo de instalar com medo de interferir no online.

Umas 20:30.

Sobre o mod, que bom que curtiu. O trampo do Ariel (que acho que é um argentino), é fenomenal.
Voltei a jogar umas partidinhas online e todo o visual do jogo ta funcionando de boa online. Pogba com cabelo de onça (sim, ele usou isso mesmo), Icardi com suas tatoos fodas.

Ta cada vez melhor esse mod.
 
Umas 20:30.

Sobre o mod, que bom que curtiu. O trampo do Ariel (que acho que é um argentino), é fenomenal.
Voltei a jogar umas partidinhas online e todo o visual do jogo ta funcionando de boa online. Pogba com cabelo de onça (sim, ele usou isso mesmo), Icardi com suas tatoos fodas.

Ta cada vez melhor esse mod.
Curti bastante também, primeira diferença que percebi além das chuteiras foi o Pogba e o seu cabelo kkkkk Firmino ficou muito bom também. Muito bem feito o trabalho, o jogo ganha um ar novo com os jogadores caracterizados e sem as faces genéricas.
 
Uma pergunta.

Estes pacotes que a gente "ganha" pela comemoração de 7 anos do FUT, se eu não abrir o pacote, eu perco ele? Ou seja, eu acesso os "meus pacotes", ele está lá garantido, se eu não abrir ele vai sumir?
 
eu perdi um pacote, foi do dia 21/03...
 
Digo que migrarei para o PS por que o Fifa do pc é horrível. Os preços estão absurdos, a quantidade de hack no UT é exorbitante, e tem MUITO menos players que no PS ou xOne. Precisa de mais algum motivo? Questão jogabilidade, acho iguais Ps e PC.
 
Umas 20:30.

Sobre o mod, que bom que curtiu. O trampo do Ariel (que acho que é um argentino), é fenomenal.
Voltei a jogar umas partidinhas online e todo o visual do jogo ta funcionando de boa online. Pogba com cabelo de onça (sim, ele usou isso mesmo), Icardi com suas tatoos fodas.

Ta cada vez melhor esse mod.


É o mod 3.5??
 
Galera, é só jogar Pro Clubs, larga esse UT lixoso, to com mais de 700/800 partidas no Pro Clubs e digo, me divirto 200x mais.
 
Sim, mas se vc não tiver instalado nenhum antes, tem que ser o 3.5 all in one
LeoShev, tem como me passar aquele tutorialzinho pra instalar o mod do fifa ? Versão all-in-one mesmo. Tentando botar em outro pc. Não funcionou só de extrair direto da pasta e executar o exe do Moddingway.
 
LeoShev, tem como me passar aquele tutorialzinho pra instalar o mod do fifa ? Versão all-in-one mesmo. Tentando botar em outro pc. Não funcionou só de extrair direto da pasta e executar o exe do Moddingway.
Mas eh assim msm que instala.
So que depois que vc executar o moddinway.3xe tem o Fifa 16 MWM Selector pra mexer.

Ai vc tem que escolher a database 5.0
Lembrando que pra usar os mods nos amistosos, aquele esquele de live form tem que ta desabilitado.

E pra usar no carrer, se quando for começar, escolhe usar elencos padrão
 
Mas eh assim msm que instala.
So que depois que vc executar o moddinway.3xe tem o Fifa 16 MWM Selector pra mexer.

Ai vc tem que escolher a database 5.0
Lembrando que pra usar os mods nos amistosos, aquele esquele de live form tem que ta desabilitado.

E pra usar no carrer, se quando for começar, escolhe usar elencos padrão
Engraçado que n apareceu nada novo, ele ficou lá instaling e deu done. Depois apareceu msg do sistema perguntando se ele foi instalado direito e o jogo n inicializou com o mod. Ele adiciona outro executável para configurar ?
 
Engraçado que n apareceu nada novo, ele ficou lá instaling e deu done. Depois apareceu msg do sistema perguntando se ele foi instalado direito e o jogo n inicializou com o mod. Ele adiciona outro executável para configurar ?

Depois que vc extrai os arquivos pra pastas, tem esse EXE aqui....

W8Djb5v.jpg
Ngdfjk6.jpg
 
Depois que vc extrai os arquivos pra pastas, tem esse EXE aqui....

W8Djb5v.jpg
Ngdfjk6.jpg
Po mas o pior q no almoço eu cheguei a achar esse executável e escolhi Database 4.0 e dei apply, mas mesmo assim o jogo inicia normal, sem as alterações no menu que tem no outro.

Eu ja tinha baixado no pc o mod, extrai direto na pasta matriz do fifa (não pediu para substituir nada), executei o Installer, aguardei o ok, fechei e abri o selector. Escolho database 4.0 e dei apply. Abri o jogo e não estava alterado (o meu pc principal está com o patch certinho e logo na logo tem moddingway blablabla.
 
Eu nem reclamaria caso a EA focasse no GAMEPLAY do jogo.

Mas o negócio da dona EA é focar no FUT e outras coisas...

Tem muita coisa no gameplay que dá para melhorar...
exatamente isso... o nba 2k a gente perdoa ter botado esse modo que é horroroso mas pq já entregam um jogo quase perfeito em termos de gameplay mas é dose mesmo assim vc querendo jogar basquete e ter que ver cutscenes de 10 em 10 minutos da sua mãe mandando vc ir jogar o lixo fora

hj saiu a dlc da euro pro pes e fui dar uma testada mais uma vez eles melhoraram o jogo em termos de gameplay... mesmo ainda sendo alto MUITO inferior e ter chutes ridículos de tão precisos e goleiros inexistentes de tão bizonhos vc fica impressionado quando sai do pes e vai pro fifa e vê a falta de gravidade e a velocidade absurda da bola no fifa e a locomoção dos jogadores que mudam de direção e reagem aos movimentos de uma forma instantânea... os goleiros então nem se fala com aqueles reflexos...
 
Alguém poderia me indicar um bom atacante pra comprar nesse UT? To usando um time da liga inglesa com remy, mané (meu artilheiro) e diego costa (horrivel)... preciso de botar alguém mais rapido no ataque do meu time, tenho 40 mil coins
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo