FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse foi o Fifa mais morto no PC dos últimos anos. Ano que vem estou mudando para o PS, é lá que acontece o verdadeiro Fifa...

Só vai ter mais jogadores pra jogar a mais raiva pra passar, além de pagar 2x mais pelo jogo.
Fico no PC mesmo que ainda tem mods e gráficos melhores.
 
Fifa no pc sempre foi lixo e sempre vai ser, a verdade é essa.
*Ut com preços exorbitantes
*servidores vazios
*Proclubs inexistente
*bugs hacks e afins

Se quiser jogar mesmo é melhor ir pra console, e quem reclama de console é MAIS LIXO AINDA.
 
Esse foi o Fifa mais morto no PC dos últimos anos. Ano que vem estou mudando para o PS, é lá que acontece o verdadeiro Fifa...
se é por gente online eu sempre achei aqui embora jogue bem pouco online por causa do handicap e a jogabilidade diferente que estraga o jogo

quanto ao "verdadeiro" fifa eu jogo com muita frequência no xone pois um amigo meu tem e marca direto campeonatos quase de 2 em 2 semanas e ele mesmo quando joga aqui em casa no pc reclama muito da versão do xone e elogia muito a do pc... eu tb noto claramente as diferenças... tanto eu como ele concordamos que no pc os chutes são mais difíceis de se botar onde quer e as barrinhas de força são mais sensíveis... os goleiros são melhores vc tem que tirar dele pra fazer o gol e não só chegar na frente dele e encher o pé mesmo no meio do gol como nos consoles... além do jogo ser mais lento e fluído... os passes de primeira e de costas tb são mais difíceis de se acertar
 
Fifa no pc sempre foi lixo e sempre vai ser, a verdade é essa.
*Ut com preços exorbitantes
*servidores vazios
*Proclubs inexistente
*bugs hacks e afins

Se quiser jogar mesmo é melhor ir pra console, e quem reclama de console é MAIS LIXO AINDA.
Quem reclama de console é lixo e você está falando bosta em um tópico de PC e reclamando do jogo no PC.

Em qual categoria você está incluído?
 
30ksJmnrGyRV.878x0.Z-Z96KYq.jpg


Informando a data do provável anúncio do Fifa 17 e suas novidades, bastidores e gameplays.

Jogadores que assistirão ao vivo:

Experiência hands-on demos de jogos, eventos ao vivo, competição, participações especiais, recordações exclusivos e muito mais.

Jogadores que irão assistir on-line:

Uma experiência que vai levá-lo para o nosso evento, Transmissões para todos os nossos novos jogos e conteúdo por trás dos bastidores.

Conferência de imprensa ao vivo e on-line: 12 de junho, 1 p.m. PT/9 p.m, Domingo.

Horário Local: 17 horas no horário de Brasília, distorcendo a partir dos fusos brasileiros.

Link: http://www.ea.com/play2016/
 
Quem reclama de console é lixo e você está falando bosta em um tópico de PC e reclamando do jogo no PC.

Em qual categoria você está incluído?

Eu queria saber qual a bosta que to falando, cara não adianta vc tenta defende o lixo que é a versão do fifa pra pc.

Infelizmente vc vai teque conviver com isso toda vez q tu compra essa bosta.
 
Jogo no PC e vou pular o FIFA 16, atualizei o meu 15 aqui com os elencos da ultima janela de transferência e vou jogá-lo até lançarem o 17 e eu ver se compensa ou não.
 
vishiiiii qual o motivo da revolta pro cara falar que fifa no pc é um lixo??:gente::facepalm::banderas:
O jogo ta caminhando pra ser um lixo em todas as plataformas.

Um amigo meu me colocou nun grupo do zap onde tem uns 20 negos, todos jogam no xOne, pensem nus caras sem noção, chorões com quase 30 anos e uns 2 com quase 50, pensem numa galera besta, idiota mesmo, tapados igual cavalo com guia, acham que só o console deles prestam e blablabla..

No fifa os caras vivem comprando coins, postam link la direto, acho que é 5R$ por 100Mil coins, algo assim.

Hilário foi quando começaram a falar que só tão perdendo , que o time ta morrendo em campo, ta errando chutes, tomando goleadas, ai vai eu explicar o que é handicap:sefu:
É a geração que entrou no fifa 14 ou 15 e acha que sabe de tudo, na boa vi uma face dos jogadores de fifa que eu não sabia que existisse :poker:...mas suspeitava! =/
 
vishiiiii qual o motivo da revolta pro cara falar que fifa no pc é um lixo??:gente::facepalm::banderas:
O jogo ta caminhando pra ser um lixo em todas as plataformas.

Um amigo meu me colocou nun grupo do zap onde tem uns 20 negos, todos jogam no xOne, pensem nus caras sem noção, chorões com quase 30 anos e uns 2 com quase 50, pensem numa galera besta, idiota mesmo, tapados igual cavalo com guia, acham que só o console deles prestam e blablabla..

No fifa os caras vivem comprando coins, postam link la direto, acho que é 5R$ por 100Mil coins, algo assim.

Hilário foi quando começaram a falar que só tão perdendo , que o time ta morrendo em campo, ta errando chutes, tomando goleadas, ai vai eu explicar o que é handicap:sefu:
É a geração que entrou no fifa 14 ou 15 e acha que sabe de tudo, na boa vi uma face dos jogadores de fifa que eu não sabia que existisse :poker:...mas suspeitava! =/


hahahaha imagino a cena!

Meu jogo ta atualizado,eu achei que esse ultimo patch ficou muito bom...mas ainda os chutes continuam fracos mesmo com quem chuta bem de fora da área.
A unica coisa ruim do patch é que tirou um pouco das faltas,mas sem dúvidas depois do fifa 11 é o jogo que tem mais faltas no meu modo de ver.
 
vishiiiii qual o motivo da revolta pro cara falar que fifa no pc é um lixo??:gente::facepalm::banderas:
O jogo ta caminhando pra ser um lixo em todas as plataformas.

Um amigo meu me colocou nun grupo do zap onde tem uns 20 negos, todos jogam no xOne, pensem nus caras sem noção, chorões com quase 30 anos e uns 2 com quase 50, pensem numa galera besta, idiota mesmo, tapados igual cavalo com guia, acham que só o console deles prestam e blablabla..

No fifa os caras vivem comprando coins, postam link la direto, acho que é 5R$ por 100Mil coins, algo assim.

Hilário foi quando começaram a falar que só tão perdendo , que o time ta morrendo em campo, ta errando chutes, tomando goleadas, ai vai eu explicar o que é handicap:sefu:
É a geração que entrou no fifa 14 ou 15 e acha que sabe de tudo, na boa vi uma face dos jogadores de fifa que eu não sabia que existisse :poker:...mas suspeitava! =/
certamente ele jamais jogou ambas as versões pra comparar pois a versão pc é um pouco superior a dos consoles e é bem notória a diferença

o amigo meu que joga no xone tem muitas dificuldades quando joga aqui no pc e vê que tem que dosar mais a barrinha de força... tirar mais do goleiro ao invés de só estourar com ele e direcionar melhor os passes
 
Saiu uma nova versão do ModdingWay :jornal:

http://www.moddingway.com/file/190994.html

Não sei se tem diferença pro update 3.5, só sei que não tô afim de ficar perdendo save no Carreira.:nps:

Como já disseram isso é o mod completo de todas as versões até a 3.5.0
Sobre perder save, só perde se alterar database. Se ele lançar uma 3.6.0 amanha e não tiver um database diferente, pode atualizar que não perde.
Eu normalmente atualizo pq sempre vem chuteira nova.
 
Alguem sabe como arrumar o bug das chuteiras bugadas nas temporadas online ?

Vc não ta usando o moddingway?
Aqui não tem bug. Inclusive as chuteiras novas funcionam no online.
 
alguém me tira essa duvida..
os jogadores no ultimate team sobem o overall? tem algo que possa fazer que ajude?
 
alguém me tira essa duvida..
os jogadores no ultimate team sobem o overall? tem algo que possa fazer que ajude?

Não, o que vc pode fazer é comprar cartinhas de treinos que aumentam determinadas skills, mas valem apenas por 01 jogo.

Mas (na minha opinião) é mais uma atratitividade sem sentido nenhum em função do handcap escandaloso que existe e tira toda a graça do jogo...
 
Não, o que vc pode fazer é comprar cartinhas de treinos que aumentam determinadas skills, mas valem apenas por 01 jogo.

Mas (na minha opinião) é mais uma atratitividade sem sentido nenhum em função do handcap escandaloso que existe e tira toda a graça do jogo...
a sim, achei que sei la, com entrosamento auto subiria, ou coisas do time... entao o jeito é juntar valores anormais pra comprar os nego rarao...
 
1557673_695289683946059_6093472307089925235_n.jpg


Todos sabem que a EA ano passado recrutou um diretor(designer) de narrativa para a EA Sports e com a proposta de emprego para designer de cinemáticas fica explicito para onde este diretor de narrativas se encontra que é na franquia Fifa.

Não só isso, mas eles já tem um diretor de cinemáticas , diretor de artes, seniores de designer e entre outros em que este contratado irá se integrar e criar ferramentas para Fifa na área de cinemáticas e história.

Olhem abaixo o que a EA quer no diretor(designer) de narrativa:

"A profissão de designer de narrativas tem como objetivo trazer a experiência do jogador para um enredo dentro de, no caso, um jogo.

O trabalho também exige a criação de várias possibilidades de interpretação de personagens que também se concentrarão em roteiros, falas e histórias para tornar o jogador fixo nas emoções vividas no enredo, o que deverá ser a força principal do modo.

Em resumo, os personagens deverão montar a sua própria história dentro do game, o que daria uma nova perspectiva para os jogadores da franquia.

A EA procura pessoas com pelo menos 5 anos de experiência em desenvolvimento de narrativas em jogos e que compreenda a interatividade e as inúmeras possibilidades que um modo como esse deve trazer." - Proposta de emprego no meio do ano passado.

Tudo se relaciona muito bem e seria estranho estas contratações só para melhorar os Replays do game, porém temos que relevar que isto são achismos meus, não tem nada haver com a EA isto aqui e nunca a EA comentou de um modo desta forma, o que ocorreu foi youtubers que com notícias das contratações foram e falaram que viriam no fifa 16 mesmo a EA não confirmando absolutamente nada sobre este modo na franquia e não culpo os youtubers pois eles trabalharam com uma verdade que foi as contratações em massa que a EA Sports fez na franquia Fifa este ano e no ano passado, já se soma mais de 20 novos contratados em várias áreas do desenvolvimento do Fifa.
 
Já tinha rolado rumores de um modo "historia" no FIFA, como há no NBA 2K
 
Tentamos fazer a Arena Grêmio para o Fifa 16 :)

12525177_694730907335270_3053103336677304571_o.jpg


10636757_694730987335262_924076562358155533_o.jpg


Fizeram. Fantástica! Alguns probleminhas não são por causa do trabalho de vocês, já sabemos que o FIFA 16 está com problemas para estádios custom. Excelente trabalho, continuem assim! Aguardo ansiosamente pelo patch! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo